Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

16 - O legado de Uchiha Sousuke.

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Blackheart Seg Abr 20, 2015 12:12 am

Kouga abriu seus olhos em uma cabana antiga, forçou seus olhos e percebeu que estava no subsolo. A sua frente um homem de cabelos negros trocava bandagens de seu tórax ferido. Não havia quase nada no lugar, além de algumas cadeiras e uma mesa antiga. Kouga pode forçar seus olhos e perceber que o homem era na verdade um membro do Clã Hyuuga. Não, aquele rosto. Ele era o líder do Clã Hyuuga: Shi. O homem havia sido morto supostamente por Sousuke para causar a grande guerra shinobi. Ele percebeu que Kouga despertava e olhou atentamente para seus olhos.

Hyuuga Shi escreveu:Não se esforce muito, seu corpo ainda está muito ferido e se tentar se erguer seus ferimentos faram você sangrar até a morte. Acredito que você me conheça, então não me darei ao trabalho de apresentações.

O homem parecia concentrado em recuperar Kouga de seus ferimentos. O lugar era frio e silencioso. Assim como os sentimentos de Kouga agora. Aquele era o covil de Sousuke? Tão precário, se limitando a viver em uma vida desgraçada.

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Hiashi
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Uchiha Kouga Sex Abr 24, 2015 9:02 pm

O jovem rapaz ficou um tempo imóvel assim que acordou, encarando o teto como se estivesse a espera de respostas que certamente não viriam. Olhou em volta de forma lenta e em seguida fechou seus olhos de novo. Hyuuga Shi falava enquanto isso e Kouga se limitava a escutá-lo.

Quando o mesmo terminou veio a pergunta..

Uchiha Kouga escreveu:Diga-me... Quantos dias já se passaram desde minha luta com Sousuke?

Kouga aguardou a resposta por um momento e em seguida forçou seus braços para que pudesse se sentar. Com alguma dificuldade e certo cuidado para não abrir o ferimento prosseguiu colocando a mão sobre seu olho direito.

Uchiha Kouga escreveu:Onde está o corpo de meu irmão?
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Blackheart Sáb Abr 25, 2015 12:01 am

Shi ergueu uma das sobrancelhas, ao ver a persistência do jovem ao erguer seu corpo em estado crítico. Porém, antes que ele fosse capaz de se levantar mais, o homem segurou seu tórax e o fez deitar novamente.

Hyuuga Shi escreveu:Vocês Uchihas, nunca conseguem ver o limite de suas condições... você está inconsciente faz duas semanas. Infelizmente, eu não sou capaz de utilizar ninjutsu medicinal e as suas queimaduras do Amaterasu por si só, já foram desafio suficiente para mim. É provável que guarde cicatrizes para o resto da vida deste combate.

O homem parecia dominar técnicas medicinais que não envolviam ninjutsu, apesar de usar o chakra para lhe auxiliar. Ele continuou trocando alguns curativos e finalmente terminou. A sala ficou em silêncio e Shi ergueu-se sentando em uma cadeira próxima perto da cama.

Hyuuga Shi escreveu:Antes de partir, Sousuke solicitou que eu cuidasse para que os segredos de seu corpo não fossem perdidos. Ele suspeitava de alguém, aparentemente uma mulher, estar a espreita do combate. Eu guardei o corpo dele em um local seguro utilizando um jutsu de meu Clã para selar ele. Dá mesma forma, eu fiz o necessário para proteger a criatura que ele capturou, Kyuubi.

Hyuuga Shi fez uma pausa. E então continuou.

Hyuuga Shi escreveu:Ele também me pediu para não te influenciar e deixar que siga o caminho que desejar. Então, assim que se recuperar poderá partir para onde desejar, como desejar... mais antes, estou curioso sobre qual será sua decisão. Você é um traidor de Konoha, um ninja renegado que passou por cima de tudo e todos para alcançar seu objetivo. Agora que está concluído, o que pretende fazer?
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb Abr 25, 2015 12:45 am

Kouga deitou-se novamente e ouviu o que Shi tinha a dizer. Calado e aparentemente inquieto. Quando o Hyuuga terminou um silêncio fúnebre tomou conta do lugar. O jovem Uchiha apenas ergueu seu braço esquerdo para cima, em direção ao teto, com seu punho fechado. Estava enfaixado mas parte do dragão-negro, característica do fuinjutsu que usou contra as chamas de amaterasu, aparecia entre as ataduras. Kouga parecia encará-la em estado pensativo.

Uchiha Kouga escreveu:No fim, parece que tudo o que fiz foi absolutamente em vão...

Kouga deixou seu braço esquerdo pender e cair sobre seu rosto, tapando seus olhos.

Uchiha Kouga escreveu:Agora que Sousuke morreu nada me resta além de consertar os erros que restaram. Preciso me recuperar de uma vez e descobrir a verdade.

Kouga se calou por algum tempo e voltou a pensar...

Uchiha Kouga escreveu:Você tem meu sangue certo? Se não tem, tire. Use-o para invocar um representante do clã dos gatos. Preciso que avisem Menma que estou vivo, saber se está tudo bem.

Precisamos de um ninja médico, o mais rápido possível. Não posso ficar nestas condições.. A cada segundo mais vidas se perdem nesta guerra idiota.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Blackheart Sáb Abr 25, 2015 1:19 am

Hyuuga Shi escreveu:Isso não será necessário...

Shi se levantou caminhando para a porta e abriu a mesma aonde um gato amarelo entrou nos aposentos. Ele entrou se movendo rápidamente e parou próximo a Kouga observando seus ferimentos.

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Cat_style__sage_mode_naruto_by_sasorispuppy-d3ase87

Koneko escreveu:Ah... então sua história era verdade, sem olhos. Tsc... suas condições. Eu fui enviado por Menma alguns dias após sua viagem, Kouga-sama... eu tenho notícias ruins. Me recusei a entregar ao Hyuuga sem olhos, pois ele não parecia confiável... mais parece que sua história era verdadeira.

Shi parecia levantar uma sobrancelha cada vez que o gato o ofendia como sem olhos. O Clã dos gatos era fiel aos Uchihas, mais não eram tão carismáticos assim.

Koneko escreveu:Depois que você partiu, Kouga-sama, nossa base de operações foi atacada na Vila da Chuva. Hanzo liderou um ataque e Menma me enviou atrás de você para localizar sua posição e informá-lo. Natsumi permaneceu para protegê-lo, pois ele estava incapacitado. Quando eu deixei o local, algum tipo de Fuinjutsu diabólico foi utilizado e aparentemente todos morreram. Não sobrou nada no lugar... todo o Clã Kuroki, Menma e Natsumi desapareceram; junto com as forças de Hanzo... eles foram "completamente apagados"...
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb Abr 25, 2015 3:08 am

Ao ver o pequeno animal se aproximando com feição séria Kouga sorria levemente colocando a mão sobre a cabeça do animal por um momento para o mesmo tirá-la logo em seguida.

Uchiha Kouga escreveu:Koneko-kun.. Fico feliz em te ver. Conte-me o que houve.

Não demorou para que o sorriso do jovem Uchiha sumisse, transformando-se em uma expressão séria e preocupada. Kouga firmou suas mãos e forçou seu corpo para se levantar, rapidamente ficando sentado.

Uchiha Kouga escreveu:Mas... Isso... Argh.. Não pode ser... Porque Hanzo faria algo assim?!

Kouga parecia sentir muita dor, e parte das ataduras em seu abdomen começavam a se manchar com seu sangue. Mesmo assim o rapaz se levantava e suas pernas, mesmo que trêmulas, pareciam suportar seu peso.

Uchiha Kouga escreveu:Koneko, me leve até nossa base... Eu não posso permitir que Menma... Natsumi... Que eles morram.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Blackheart Sáb Abr 25, 2015 5:24 pm

Hyuuga Shi escreveu:E o que irá fazer, Kouga-kun? Sairá novamente em uma cruzada por vingança e irá matar seus inimigos afogados no sangue que escorre de seus ferimentos mortais?

Shi levantou-se, caminhando em direção a Kouga e fazendo-o sentar encostado a parede. Shi moveu os curativos, observando-os e pegou o material para repor os mesmos. Kaneko observou ao longe um tanto incomodado.

Kaneko escreveu:Menma, Natsumi e Hanzo, assim como suas forças e clãs foram atingidos pelo "jutsu estranho". Não havia nada no lugar além de um buraco gigante ao chão com água e sangue. É como se nada houvesse existido lá...

Hyuuga Shi escreveu:Você é diferente de Sousuke, Kouga. Você é imprudente, antes de agir precisa entender o que realmente aconteceu. Pretende continuar neste ciclo infinito de vingança? Quem você irá atacar se todos se foram? E depois, continuará atacando seus opositores sem sequer saber quem são?

Shi pareceu um pouco decepcionado, como um pai questionando seu filho.

Koneko escreveu:...odeio admitir, mais o sem olhos está certo. Não sobrou nada e mesmo que estivesse sobrado, você não está em condições... ah! Quase me esqueço... Menma me enviou para lhe entregar este pergaminho... mais ele está vazio. Eu não entendo por que ele faria isso...

Koneko colocou o pergaminho sobre a mesa e o abriu. Ele era vermelho e possui na sua capa o símbolo do extinto Clã Kuroki. Shi moveu sua mão sobre o papel, observando-o.

Hyuuga Shi escreveu:Esse pergaminho contém chakra, mais mesmo meu Byakugan não consigo entender se isso é um jutsu ou uma mensagem secreta.

Koneko escreveu:Menma lhe contou algo a respeito, Kouga-sama?
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb Abr 25, 2015 7:25 pm

Kouga parecia irritado ao ouvir os dois falarem daquele jeito. O mesmo ficou calado até que não suportou mais e interrompeu ambos falando em alto e bom tom.

Uchiha Kouga escreveu:CHEGA!... Eu não pretendo me vingar de ninguém, enfiem isso na cabeça de vocês. Mas que droga! Não se passaram 5 minutos desde que acordei e só ouço falar de vingança. Sousuke já está morto ok? E eu nem tenho certeza se ele era realmente culpado pela morte da nossa irmã. Agora calem-se e foquem no problema!

Kouga pegou o pergaminho e o encarou de forma pensativa. Depois de algum tempo o jovem levou o polegar até a boca, mordendo-o para deixar algumas gotas de seu sangue cair sobre a filha em branco, concentrou seu chakra e realizou um in de liberação

Uchiha Kouga escreveu:Kai.

Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Blackheart Sáb Abr 25, 2015 8:08 pm

Shi terminou de realizar o curativo e se levantou, caminhando lentamente até a mesa que estava sentado. Sentou-se novamente e pegou uma tigela aonde colocou um liquido que parecia ter preparado. Koneki observou atentamente quando nada aconteceu. O sangue de Kouga escorreu manchando a folha do pergaminho.

Hyuuga Shi escreveu:Hum. Eu fiz uma promessa a Sousuke, irei cuidar de você até se recuperar e partirei novamente para Konoha. Quando chegar a hora, você poderá escolher me acompanhar ou ir para onde quiser, fazer o que desejar.

Apesar de ter cuidado de Kouga por tanto tempo, Shi era o senhor da família Hyuuga e havia assuntos que precisava cuidar. Koneko observou o homem e virou sua atenção para Kouga.

Koneko escreveu:Droga... ele estava realmente preocupado para proteger tão bem a mensagem. Se ainda tivesse um Kuroki vivo, poderíamos espancá-lo até ele explicar como ler essa coisa! Maldição...
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb Abr 25, 2015 8:54 pm

Ao perceber que sua tentativa não havia dado certo, Kouga levantou-se. Ouviu as palavras de Koneko e se prontificou a responder.

Uchiha Kouga escreveu:Ainda há um vivo. E está em posse de Konoha.

Kouga caminhou pela sala com certa dificuldade até um canto onde estavam suas coisas. O rapaz revirou seus pertences até encontrar sua bolsa ninja, de onde tirou três pílulas verdes e pôs na boca.

Uchiha Kouga escreveu:Vocês dois, preparem-se. Estamos partindo para Konoha.. Agora.

Logo os objetos começavam a fazer efeito e seus ferimentos pareciam não mais incomodá-lo da mesma forma que antes. Kouga saiu pela porta enquanto falava.

Uchiha Kouga escreveu:Isso pode ter alguma pista do que realmente aconteceu então não tenho tempo a perder. Shi-dono, por favor apronte o corpo de meu irmão para ser transportado. Vou invocar alguém para nos levar.

Koneko, quero que volte e use a rede de agentes para procurar por uma pessoa. Seu nome é Yamanaka Hana. Diga que estou voltando para Konoha. Peça para que nos encontre na estrada oeste.

Partimos em cinco minutos.

Kouga deixou o quarto logo que terminou de falar, resolvera caminhar pelo local e explorá-lo a fim de saber mais sobre onde seu irmão estava vivendo. A procura de algo que fosse digno salvar.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Blackheart Sáb Abr 25, 2015 11:36 pm

Kouga se ergueu, surpreendendo todos e sua incrível força de vontade o fez caminhar, mesmo que devagar. O lugar era frio e solitário, quase que como Sousuke estivesse se punindo por tudo que aconteceu. Koneko rapidamente obedeceu e Shi se levantou indo em direção a Kouga preocupado. Kouga abriu a única porta da sala e percebeu o abismo que Sousuke vivia: um túnel escuro e gelado, perdido em alguma montanha do país do fogo. Um sentimento de tristeza e solidão preencheu o coração DD Kouga antes que ele desabasse sem energia e inconsciente. A ultima coisa que ouviu foi Shi antes de perder a consciência: "Uchihas e suas teimosias."

...

Kouga sentiu um toque quente em sua testa e finalmente despertou. A luz fez os olhos de Kouga se fecharem logo em seguida e finalmente se acostumou. Kouga estava agora em um hospital inúmeras ataduras protegiam seu corpo e a seu lado estava sentada Hana. Ela não disse nada, mais se levantou ao perceber que Kouga havia recuperado a consciência. Finalmente, Kouga entendeu: estava no hospital de Konoha e na frente de Yamanaka Hana. Os cabelos de Hana estavam curtos a altura do ombro. Eram loiros e seus olhos estavam apreensivos, azuis como o céu. Ela moveu os lábios, mais nenhum som saiu. E então a porta abriu, entrando um homem que ele facilmente reconheceria.

Pai de Kouga escreveu:Bem-vindo de volta, filho.


Última edição por Blackheart em Dom Abr 26, 2015 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Abr 26, 2015 12:59 am



Kouga despertava de forma lenta; seus olhos se abriam vagarosamente enquanto tentavam se acostumar com a luz ambiente. Ainda aparentava estar tonto e, quando se deparou com o rosto de Hana, pensou estar sonhando.

Uchiha Kouga escreveu:Hana...? Não. Você não pode ser ela... Ela vive em um mundo de luz onde as sombras não podem pisar.

Sua voz soou fraca, como um delírio leve e Hana teve que forçar seus ouvidos para poder entender.

Logo a voz de seu pai se fez soar e ele finalmente soube onde estava. Em casa. Kouga encarou seu velho por algum tempo com um meio sorriso em seu rosto. Há muito não via sua familia, ou Hana, e aquilo realmente lhe deixava feliz.

Uchiha Kouga escreveu:Então eu realmente estou em Konoha hum..? Já faz tanto tempo.

O jovem fora tomado por um sentimento intenso de nostalgia até que suas memórias começaram a retornar. O leve sorriso deu lugar a expressão preocupada e sua voz assumiu um tom mais firme e sóbrio.

Uchiha Kouga escreveu:Minha mãe, como está?
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Blackheart Dom Abr 26, 2015 12:40 pm

Kouga rapidamente percebeu o local em que estava. Quantas vezes ele tinha ido para lá em seus treinamentos? Ele era esforçado e muitas vezes ultrapassava seu limite; em seus diversos treinamentos com Saeko, Sousuke, Hana ou até Kazama já muitas vezes foi parar naquele local, o hospital de Konoha. A sala era branca, e as janelas estavam abertas sendo possível visualizar arvores na frente da mesma com o céu azul. Havia uma cama ao lado mais estava vazia. Hana estava em uma cadeira de metal e tudo era muito branco.

Seu pai utilizava um quimono antigo branco com cores vermelhas e negras. Seus cabelos eram negros e mantinha suas mãos nas costas, ele era muito disciplinado e por isso era muito rigido com sua própria postura. Hana por sua vez utilizava um colete de metal e roupas em cores negras; sem sombra de dúvida ela era uma ANBU.

Pai de Kouga escreveu:Sua mãe faleceu, filho... a alguns anos. Eu e você somos os últimos membros de nossa família. Eu espero que você e sua namorada * se referindo a Hana * tenham muitos filhos ou teremos problemas.

Hana ficou rapidamente vermelha tentando dizer algo para que ele não pensasse que eram namorados, mais seu pai moveu seu braço mostrando ser apenas uma brincadeira. Apesar disso, Hana continuava em silêncio, estava muito incomodada. Talvez por não saber o que dizer, talvez por estar feliz, ou talvez não. O pai de Kouga caminhou parando próximo a cama e observando o estado do filho.

Pai de Kouga escreveu:Hyuuga Shi parece dever favores a Sousuke e por isso está usando sua influência para negociar o perdão de seus crimes. Ele está utilizando como argumento que você foi manipulado por Madara. Ele... também devolveu o corpo de seu irmão, Sousuke. Ele será velado amanhã ao lado de sua mãe e sua irmã, o local que pertence a ele.

Seu pai parecia triste ao falar sobre Sousuke e sua mãe. Era difícil rever seu filho após tantos anos.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Abr 26, 2015 3:43 pm

Kouga ouvia os comentários de seu pai com atenção, quando o mesmo falou sobre filhos e o jovem viu a expressão de Hana não pôde suportar caindo em uma longa gargalhada.

Uchiha Kouga escreveu:Hahahahaha... Aiai.. Você tinha que ver a sua cara agora Hana.

Finalmente conseguia se conter para ouvir o restante. Ouviu sobre Shi e sobre Sousuke.. Ouviu sobre i túmulo de sua irmã e o falecimento de sua mãe.

Uchiha Kouga escreveu:Entendo.. Que descanse em paz.

Kouga fez uma pausa enquanto refletia sobre o que estava pensando e se deveria contar ao seu pai.

Uchiha Kouga escreveu:Pai.. Tenho razões para acreditar que Saeko está.. Viva.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Blackheart Dom Abr 26, 2015 9:03 pm

O pai de Kouga desvirou os olhos e voltou a falar com Kouga.

Uchiha Ikkaku escreveu:Isso não faz sentido, eu enterrei minha filha. Você também estava lá, Kouga. Você viu ela ser enterrada, e fez isso com "os olhos dela".

Ele parecia realmente incomodado. Não era para menos, ele havia perdido sua esposa, sua filha e seu filho. O único restante era Kouga, um ninja foragido que poderia ser condenado e morto; se não fosse por Hyuuga Shi. Seu pai sentou-se ao lado da cama observando Hana e Kouga. Hana pela primeira vez falou naquela sala.



Yamanaka Hana escreveu:Estou feliz que tenha voltado, Kouga.

A garota então se levantou, caminhando para fora da sala e deixando a sala. Ela claramente estava incomodada. Era difícil imaginar o que sentia. Em um dia lutava ao lado de seu companheiro e depois ele se tornou um renegado. Atacou seus companheiros e então voltou inesperadamente. Hana parou frente a porta aonde alguns outros ninjas da sombra vigiavam o local. De canto de olho ela fez um sinal para eles e em seguida se virou, dizendo sua ultima frase.

Yamanaka Hana escreveu:Quando se recuperar, teremos muito o que conversar... então descanse. Em breve você será convocado a falar diretamente com o Nidaime Hokage... até lá... não faça nada idiota de novo...

Ela então fechou a porta, desaparecendo. O pai de Kouga observou a garota e voltou a falar.

Uchiha Ikkaku escreveu:Ela está certa, ainda não sabemos o que o Nidaime fará com você... essa garota exigiu cuidar pessoalmente de você. Mesmo com tudo que você fez, ela ainda se importa com você, Kouga-kun.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Abr 26, 2015 10:20 pm

Kouga permaneceu calado enquanto seu pai e Hana falavam, apenas deixou que a mesma se retirasse enquanto olhava para as próprias mãos juntas em cima de seu abdomen. Quando finalmente estava só voltou a falar.

Uchiha Kouga escreveu:Existem verdades que você ainda não pode compreender pai, para enxergá-las é preciso procurar nas sombras. E normalmente quem entra não consegue retornar nunca mais.

Sousuke tentou me vencer, de verdade. Jogou tudo que tinha em cima de mim. Todos os jutsus do nosso clã... Quando percebeu que eu havia superado seus poderes ele usou suas últimas forças para me tirar das trevas. Ele parecia arrependido do que fez, estava vivendo em um lugar podre e decadente como se estivesse se punindo a cada dia. Foi realmente triste ver tudo aquilo...

Mas...

Sousuke me contou algo importante antes de partir e, naquele momento, meus olhos se abriram. Existe alguém por trás de tudo que aconteceu... Alguém cujo o nome conhecemos bem.

Uchiha Madara. Sousuke e Saeko foram discípulos dele pouco antes de tudo acontecer. Você não sabia disso, certo?..

Saeko foi manipulada a fazer algo terrível e Sousuke tentou impedí-la, e achou tê-la matado. Mas eu tenho certeza... Ela está viva, e se isso for verdade... Ainda serve aos planos de Madara.

Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Blackheart Dom Abr 26, 2015 10:48 pm

Uchiha Ikkari escreveu:Entendo. Então, mesmo após tudo ele não lhe contou toda a história? Eu não posso... manter mais segredos...

Ikkari abaixou sua cabeça, lágrimas estavam em seus olhos ao lembrar de toda a história. Por um momento hesitou, quase deixando de falar mais então começou.

Uchiha Ikkari escreveu:Eu dei a ordem para que Saeko e Sousuke se tornassem discípulos de Madara. Naquela época, o Clã Uchiha estava se preparando para tomar Konoha'gakure no Sato. Tobirama estava removendo os poderes do Clã Uchiha com medo do que podíamos fazer. O ódio nos consumiu e começou a orquestrar uma guerra clandestina. Nós... iriamos tomar Konoha.

Ikkari fez uma pequena pausa. Por algum motivo, tudo ficou em silêncio e Kouga pode enxergar ao lado de seu pai, seu irmão e Saeko. Sousuke era o mais velho e segurava Saeko nos braços observando a Kouga naquela cama.

Uchiha Ikkari escreveu:Sousuke foi o único que pode enxergar o que aquilo seria... milhares morreriam. Ele então fez um pacto secreto com Hashirama e o Clã Senju. E então "aquilo aconteceu". Saeko morreu e Sousuke deixou a vila... quando eu encontrei você, você estava preso em um Genjutsu de Sousuke e havia esquecido qualquer lembrança do que havia acontecido. Saeko estava.. morta ao seu lado e Sousuke estava... chorando.

Todo o local mudou, se tornando escuro. O chão era de madeira antiga e Sousuke estava caído, de sua barriga um corte deixava sangue escorrer. Ele era jovem, apenas um garoto. Ikkari estava tremendo ao perceber a situação. Ikkari saltou até perto de Saeko e segurou a jovem com força. Kouga estava em frente a Sousuke que estava com a mão em sua cabeça, alisando seus cabelos. Ele se virou com seus Mangekyou Sharingan ativos.

Uchiha Ikkari escreveu:Filho... o quê... o quê... você fez...?

Uchiha Sousuke escreveu:Eu matei Saeko, enquanto ela tentava proteger Kouga. Transfira os olhos dela para Kouga e deixe que ele tenha uma chance de ser alguém de verdade. Eu viverei nas sombras e esperarei até que ele possa me perdoar...

Novamente, tudo voltou ao normal e Kouga pode ver Ikkari chorando a sua frente.

Uchiha Ikkari escreveu:...ele não queria te vencer, Kouga-kun. Ele queria ter certeza que você não precisava mais dele. Ele era... um grande ninja.

Ikkari se abaixou, abraçando o rosto de Kouga.

Uchiha Ikkari escreveu:Eu... eu deveria ter visto o que Sousuke viu. Talvez assim... Sousuke e Saeko estivessem aqui agora... eu... eu fui fraco...

As lágrimas de Ikkari tocaram o ombro de Kouga que por um minuto sentiu uma estranha sensação. Sua concentração mudou para a janela a qual percebeu uma presença. Era um jovem de olhos vermelhos, Sharingans? Ele sorriu e finalmente se virou para ir embora. Kouga não podia ver se rosto, mais sabia quem era. Suas palavras ecoaram em sua mente antes que volta-se assim: "Kouga, você cresceu. Eu não preciso mais protegê-lo, mais sempre estarei com você."
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Abr 26, 2015 11:04 pm

Kouga ficou calado enquanto ouvia aquelas palavras, estava pálido e sequer piscava. No final fechou seus olhos e respirou fundo.

Uchiha Kouga escreveu:Ainda sim, eu continuo acreditando no que disse.

Kouga sorria ao perceber a silhueta de seu irmão.

Uchiha Kouga escreveu:De todo modo... Eu irei descobrir a verdade. Tenho certeza que ela está em algum lugar lá fora. Mas.. Por hora...

Kouga voltou a se acomodar na cama, e fechou seus olhos.

Uchiha Kouga escreveu:Tenho que descansar, estou certo que vou precisar de todas as forças para suportar a chateação que está por vir.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Blackheart Dom Abr 26, 2015 11:10 pm

E então o dia passou. E novamente, e novamente. Mesmo após sua recuperação, Kouga permaneceu vigiado por membros da ANBU por dias antes que finalmente fosse convocado. Um esquadrão da ANBU veio até ele, levando-o de volta a um lugar nostálgico: aonde o Hokage residia.

As portas de madeira esverdeadas eram pesadas e abriram em um salão antigo, do último andar. Era possível ver diversos esquadrões da ANBU no local, fora da sala. Além dos que trouxeram o ninja foragido. Por todo o tempo Kouga foi acompanhando de Uchiha Ikkari, mais nem mesmo ele foi permitido na sala. Ao entrar as portas foram fechadas e Kouga pode perceber do outro lado o Nidaime Hokage, Senju Tobirama sentado em frente a mesa que antigamente Kouga ia para pegar missões de Hashirama com seu antigo esquadrão. Estava sozinho no salão, apesar de saber da quantidade de ninjas que provavelmente estariam vigiando o lugar. Tobirama não utilizava a roupa de Hokage, mais o chapéu estava sobre a mesa aonde sempre esquecia. Aquela era, a sala do Hokage.

Senju Tobirama escreveu:A última vez que nós encontramos, você estava indo em uma missão com meu irmão. Já faz algum tempo, não?

Kouga sabia que a decisão de Tobirama decidiria o resto de seus dias.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Abr 26, 2015 11:22 pm

Kouga tentou se manter sério mas o pensamento de que eles, de fato, o temiam lhe soava cômico. Eram tantos ninjas que quase não podia contar. O jovem cutucou seu pai e sussurou de forma discreta em seu ouvido.

Uchiha Kouga escreveu:Acho que já posso me considerar importante.

Kouga adentrou a sala do Hokage e, ao ver Tobirama, curvou-se respeitosamente.

Uchiha Kouga escreveu:Hokage-dono. Tenho um favor a lhe pedir.

Kouga parecia sério, tentava demonstrar algum respeito depois de tanto tempo e de tantos contras sobre sua pessoa, contudo.. Não poderia ficar calado. O jovem voltou a sua postura normal e prosseguiu com suas palavras.

Uchiha Kouga escreveu:Antes de tudo.. Não pretendo me desculpar pelos crimes que cometi, e também não pretendo fugir de suas consequências. Eu ficaria satisfeito em poder descansar em uma cela de prisão mas há uma guerra que meu irmão causou, e que eu preciso por um fim. Por isso..

Kouga se curvou novamente.

Uchiha Kouga escreveu:Atenda o meu pedido, por favor.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Blackheart Dom Abr 26, 2015 11:30 pm

Agora com mais calma, Kouga pode perceber a quantidade exagerada de papeis que havia sobre a mesa do Hokage. Ele moveu a mão entre os papéis e puxou um para a frente, observando informações sobre alguma coisa. E então, continuou ignorando as falas do jovem Uchiha. Ou seria que estava complementando? Afinal de tudo ele era o Hokage e precisava da cooperação de Kouga para encontrar seus verdadeiros inimigos.

Senju Tobirama escreveu:Continue.

Ikkaru havia comentado com Kouga anteriormente que quando retornou, Hyuuga Shi havia trago documentos que estavam sob a proteção de Sousuke. Apesar de ninguém saber exatamente o que dizia neles, eles pareciam estar bem a frente de Kouga agora. O Nidaime Hokage separou algumas folhas e então voltou sua atenção finalmente a Kouga, esperando que o mesmo continuasse.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Abr 26, 2015 11:43 pm

Kouga aguardou algum tempo para que o mesmo voltasse a lhe dar atenção e prosseguiu com suas palavras.

Uchiha Kouga escreveu:Como deve ser de seu conhecimento, enquanto Kumo se ocupava com a guerra contra Konoha eu invadi um templo no país do raio e capturei a jinchuuriki do demônio de duas Caudas.

Kouga fez uma pequena pausa para tomar fôlego e deixar que suas palavras fossem bem compreendidas, e prosseguiu.

Uchiha Kouga escreveu:O que talvez vocês não saibam, é que a Jinchuuriki é na verdade a irmã mais nova do atual Raikage. Podemos usá-la para negociar um ponto final neste confronto.. Se eu conseguir localizá-la.

Infelizmente, depois da luta com meu irmão, fiquei desacordado por algumas semanas devido aos ferimentos. Nesse tempo a pessoa que mantinha a posse sobre a técnica de selamento que usamos para prender a garota desapareceu, sem deixar muitos vestígios..

Tudo que restou foi um pergaminho em branco, trago por um membro do clã dos gatos. Acredito que somente outro membro do clã desta pessoa possa compreender a técnica e revelar a mensagem que está oculta... Por isso... Peço que deixe uma de suas prisioneiras sobre meus cuidados. Ela poderá desvendar as informações contidas no pergaminho e localizar o que está desaparecido. Com isso, poderemos por um fim a guerra.

Kouga sabia que era arriscado, que não possuía tanta credibilidade para pedir por algo assim mas nào lhe restavam muitas alternativas.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Blackheart Dom Abr 26, 2015 11:54 pm

Tobirama ouviu tudo em silêncio antes de começar a falar.

Senju Tobirama escreveu:Não subestime Konoha, garoto Uchiha. Devo admitir que você descobriu bastante coisa para um ninja solitário e essa informação sobre a irmã do Raikage-sama pode ser realmente útil. Porém...

Tobirama moveu o papel na direção de Kouga para que ele pudesse ver. As letras eram claramente as de Sousuke e havia anotações sobre alguém ou alguma coisa chamada "Hakkai". As diversas folhas pareciam falar sobre isso.

Senju Tobirama escreveu:Aparentemente seu irmão não causou a guerra, bom, não totalmente. Alguma organização ou pessoa chamada Hakkai está por trás de tudo. De acordo com as anotações de Sousuke, Hakkai está por trás de desaparecimento de ninjas por todas as Vilas Ocultas e está atacando as Bijuus. Seu irmão salvou Shi, protegendo o Byakugan dele e também evitou que ele tivesse acesso a Kyuubi. Aparentemente seu irmão enfrenta essa pessoa, Hakkai a anos das sombras. De acordo com as anotações de Sousuke, ele tem algum vínculo com Uchiha Madara e possui muita influência. Mesmo que recuperemos a Nibi, não acredito que a guerra acabe enquanto não formos capazes de acabar com essa... "Hakkai".

Por algum motivo que Kouga não sabia, o Nidaime estava bem mais calmo que das outras vezes que haviam conversado. Era como... se ele soubesse que Kouga havia passado pelo Izanami e isso o tranquilizasse, pelo menos enquanto ele fosse educado e fiel a Konoha.

Senju Tobirama escreveu:Kuroki Akame, não é? Aparentemente ela é a última membro Clã Kuroki. Ela enfrentou meu irmão Hashirama quando era uma garota mais nova que você. O poder dela... é comparável a um verdadeiro monstro. Como pretende controlar ela? E mesmo que consiga...o que fará depois?

Tobirama parecia mais interessado em saber as opiniões de Kouga do que realmente julga-lo.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Uchiha Kouga Seg Abr 27, 2015 12:11 am

Kouga estava um pouco surpreso com a postura que tobirama adotava diante de sí, parecia bastante sensato e estranhamento calmo. Aquelas informações também eram novidade para o ninja.

Uchiha Kouga escreveu:"Hakkai, então é esse o nome da organização..."

Kouga pareceu pensativo por um momento mas logo respondeu, resolvera que ser sincero era o melhor caminho. O jovem caminhou na direção de uma foto do Shodaime, por quem tinha grande admiriação, e pegou o retrato enquanto falava.

Uchiha Kouga escreveu:Eu caminhei por muitos anos por uma estrada mais escura do que a própria cegueira... Encontrei pessoas nessa estrada e, se posso dizer que tinham algo em comum, elas definitivamente não queriam estar lá.

Kuroki Menma me fez entender que, as vezes, pagamos pelos crimes de outras pessoas. O próprio clã Kuroki foi fadado a uma guerra infinita contra uma vila inteira pelos erros cometidos pelo lider na época. Menma foi forçado a tirar a vida de seu próprio pai para tentar traçar uma estrada para fora da escuridão. Agora ele está desaparecido... E, pelo que acabou de dizer, talvez esteja nas mãos da Hakkai.

Eu preciso ajudá-lo, preciso acabar com esta guerra e se para isso precisar correr alguns riscos que assim seja. Akame é a irmã mais nova dele, estou certo de que ela não terá problemas em prestar ajuda diante a motivação certa. Assim como Sousuke me mostrou um caminho melhor acredito que posso mostrar o mesmo para ela.

Esta é a minha resposta.

Kouga colocou o retrato novamente onde estava e voltou seus olhos novamente para o Hokage, seu tom era sério e parecia decidido. Aguardava uma resposta de forma calma.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Blackheart Seg Abr 27, 2015 12:28 am

Senju Tobirama escreveu:Entendo...

Tobirama fechou seus olhos e lembrou das palavras de seu irmão, Hashirama. E então, desapareceu como um flash. Estava atrás de Kouga e a foto de Hashirama já havia desaparecido.

Senju Tobirama escreveu:Hashirama morreu por confiar em pessoas como você. Ele se tornou fraco, mais ele estava certo. Existe uma linha em que, se for cruzada por poder, não é mais possível voltar. Eu enfrentei o Clã Uchiha durante toda minha vida e sei o que ele teve que fazer para te trazer a luz novamente. "Izanami", ele sacrificou seus próprios olhos para lhe trazer de volta a luz, Uchiha Kouga.

Tobirama moveu novamente a foto sobre a mesa e então caminhou, sentando-se na mesa.

Senju Tobirama escreveu:Quando tudo isso acabar, você ainda irá pagar pelos seus crimes. E o selo do deus trovão que eu coloquei em você será eterno. Se tentar fugir, eu matarei você. Se pensar em me trair, eu matarei você. Se pensar em abandonar sua missão, eu matarei você. Até lá, você tem minha permissão para buscar Kuroki Akame e conseguir qualquer informação necessária; quando conseguir mais informações, você irá se reportar a mim. Se conseguir controlar Akame, ela será uma excelente vantagem ao nosso lado, mais tome cuidado; ela é muito mais poderosa do que você imagina. Quando Hashirama deixou Konoha, eu questionei por que ele estava levando um Uchiha e ele me disse que você merecia uma chance de provar seu valor assim como qualquer Uchiha. Eu estou lhe dando uma segunda chance para provar seu valor, não me decepcione, Uchiha Kouga.

Por mais que Tobirama se esforçasse para demonstrar ser um verdadeiro Hokage, Kouga pode sentir a vontade que ele tinha de atravessar seu coração com uma Kunai. Os Uchihas mataram a todos que ele tinha, mataram sua família, liberaram a Kyuubi diversas vezes, destruirão inocentes e queimaram tudo a sua frente. Mais no fundo, até ele estava cansado da guerra... ele queria quebrar essa maldição de ódio.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

16 - O legado de Uchiha Sousuke. Empty Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos