Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

23 - Adeus, Kuroki Menma.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

23 - Adeus, Kuroki Menma.

Mensagem  Blackheart em Qua Jun 22, 2016 3:26 am

A mente de Kouga ainda estava confusa, preso novamente na escuridão eterna que por muito tempo tentou fugir. Para punir os algozes de Menma, Kouga sacrificou os olhos de sua irmã sabendo que estava abrindo mão do poder máximo de seu Clã, o Mangekyou Sharingan Eterno e sabendo do estado defeituoso dos olhos de Uchiha Sousuke.

No fundo de seu coração, Kouga sentiu uma pontada de desespero por estar novamente preso a escuridão. Não importa quanto tempo ele continuasse correndo, era sempre este o local que ele voltava. Trevas.

Garoto Desconhecido escreveu:Não

A mente de Kouga por poucos segundos se desviou de toda a tortura e quase se enganou achando que sua visão havia voltado. Ouviu um passo devagar e constante ao seu lado direito e então ele finalmente parou.

Garoto Desconhecido escreveu:Você se lembra da promessa, Kouga-kun? Ainda eramos crianças quando decidimos mudar o mundo ninja.

Kouga pode reconhecer a voz de Kuroki Menma em sua cabeça, havia se esquecido por causa dos anos, mas certamente aquela era a voz de quando Menma ainda era criança. Kouga pode se lembrar de Hashirama dando-lhe uma missão. Naquela época ele somente desejava poder. Hashirama era sábio, tentou tirar ele do sofrimento mas falhou. Kouga se lembrou do ataque a reunião dos Kages, o ataque do Clã Kuroki. Os inúmeros ninjas mortos, a primeira vez que teve contato com um combate real. Mesmo seu capitão foi morto em combate, sobrevivendo apenas ele e Hana.

E então, protegendo o local do combate um garoto com diversas ataduras. De olhar debochado e confiante, ele enfrentou os dois ninjas de Konoha juntos sem nenhum esforço. Kouga lembrou-se da sensação de fraqueza em não ser capaz de derrotar um garoto com idade similar. Era óbvio que na época o garoto já havia passado por diversas experiências de combate, mas mesmo tendo a chance de matar ele e Hana, o garoto optou por não causar mortes desnecessárias. Ele era uma vítima do ódio do mundo shinobi, mas continuava a lutar para mudar como o mundo era.

Por poucos segundos Kouga sentiu ter visto alguma coisa, um jovem de costas a uma grande distância dele de trajes brancos e diversas ataduras. Seu cabelo era negro e permanecia o tempo todo de costas.

Kuroki Menma (criança) escreveu:Eramos somente crianças, envolvidos em tantos problemas. Você queria a verdade sobre sua mãe e eu proteger meu Clã destruído. Juramos nos encontrar novamente e cumprir nossos objetivos. Traríamos paz para o mundo shinobi de uma forma que ninguém mais precisasse passar por tudo que tivemos que suportar. Existem coisas que só encontramos no fundo do poço. É preciso chegar lá para entendê-las. Talvez por isso tenhamos nos entendido tão bem.

Ensinamentos obtidos sem sofrimento são desprovidos de valor., Kouga pode ouvir a voz de Mema em sua cabeça. Kouga sabia que tudo aquilo era uma alucinação, Menma havia morrido. Ele havia decidido que seu melhor amigo fosse morto daquela forma. Mas de alguma forma, sentia uma pontada de compaixão com tudo aquilo.

Kuroki Menma (adulto) escreveu:É um pouco irônico que depois de tudo que Konoha fez contra meu Clã, eu tenha morrido defendendo um amigo de Konoha. Você não acha?

Por poucos segundos Kouga pareceu sentir que Menma havia sorriso.

Kuroki Menma (adulto) escreveu:Lutamos juntos, diversas vezes. E mesmo contra todas as chances continuamos a batalhar. Fizemos nosso destino, Kouga. Eu sei que não pude cumprir minha promessa, meu Clã ainda está destruído e eu morri como um criminoso internacional... mas de alguma forma eu sei que cumpri meu destino. Eu estou em paz de espirito, meu amigo... mas peço desculpas por ter que deixar tudo em seus ombros.

Agora que Menma havia morrido, Kouga pode perceber que quase não sabia mais como era a voz de Menma. Havia muito tempo que ele havia desaparecido desde a luta contra Sousuke. Menma sentiu um toque em seu ombro e por algum motivo conseguiu ver no meio da escuridão o rosto de seu amigo. Era a última imagem que tinha conseguido se lembrar, a imagem de Menma sendo controlado pelos malditos da Hakkai. Apesar de tudo aquilo, seu rosto estava sério como sempre e sua voz serena e calma. Era o Menma de sempre, afinal ele nunca perdia a cabeça mesmo nas piores situações. Sempre com um cauteloso, foi capaz de antecipar o plano da Hakkai e de Natsumi quando nem mesmo ele sabia da organização na época.

Kouga finalmente pode sentir a presença de Menma desaparecendo completamente. Ao olhar para longe pode perceber uma presença distante em um cenário diferente daquela caverna escura que havia aprisionado para sempre a vida de Kuroki Menma.

Kuroki Menma escreveu:Não há maior vitória do que sair desse mundo como um homem livre.

Última edição por Blackheart em Qui Jun 23, 2016 2:21 am, editado 3 vez(es)
Blackheart
Kage
Kage

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Re: 23 - Adeus, Kuroki Menma.

Mensagem  Blackheart em Qua Jun 22, 2016 3:27 am

Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Blackheart em Qui Jun 23, 2016 12:26 am

Kouga estava sentado sobre uma pedra. O time de resgate já havia deixado o local do combate para trás. Os membros da Hakkai capturados foram selados e seriam levados para a antiga prisão em que Akame ficou presa por anos até que o Genjutsu fosse finalizado e eles pudessem ser julgados para pagar por seus crimes ou fornecer informações sobre a Hakkai privilegiados.

Toguro finalizou os selos com um grande pergaminho marrom e foi de encontro a Kouga. O orgulhoso membro do Clã Uchiha parecia bastante diferente do seu primeiro encontro com o Capitão. A opinião de Toguro sobre ele havia mudado drasticamente, de arrogante e presunçoso para alguém com compaixão escondido por seu coração rancoroso e o ódio de seu Clã.

Capitão Toguro escreveu:Zu e Hito serão levados para a Eien no Keimusho (Prisão Eterna).

Akame virou seu rosto em direção oposta em desgosto. Ela odiava aquele local que passou tantos anos e se pudesse, teria terminado o trabalho e matado os membros da Hakkai que causaram o fim de seu irmão. Hana estava ao lado de Kouga, tratando seus ferimentos. Estava em silêncio e apesar de agradecida, saber que Ichiru havia morrido por sua causa e que Kazama havia desaparecido na ruína e possivelmente sido capturado pelo inimigo havia tocado seu coração. Toguro, apesar de se manter forte parecia ter a mesma sensação... não foi capaz de proteger o último membro do Clã Senju ou seu antigo companheiro Ichiru. Ele se sentia... fraco.

Yamanaka Hana escreveu:Me desculpe... Kouga... seus olhos...

Hana continuou tratando os ferimentos de Kouga enquanto demonstrava um tom de voz triste. Akame permanecia em silêncio, a Kunoiche não era capaz de entender tamanho sacrifício feito por seu irmão por causa de Uchiha Kouga e isso lhe incomodava.

Yamanaka Hana escreveu:Eu achei que tivesse alcançado você... cada vez mais a distância entre nossos poderes aumenta. Você e Kazama... são fortes. Até mesmo Ichiru... eu estou com medo da Hakkai.

As palavras de Hana fizeram Toguro abaixar sua cabeça em reflexão. Akame por sua vez apenas bufou em tom de reclamação.

Kuroki Akame escreveu:Por isso você é fraca, garota. Enquanto não souber se agarrar em tudo que tem para sobreviver, vai continuar como uma perdedora. Pff...

Hana fez silêncio e terminou seus curativos. Toguro iniciou sua caminhada em direção a Konoha junto com o restante de seu time. Apesar de já ter sido cego, Kouga havia se tornado dependente de sua visão e por isso tinha dificuldades na viagem. Hana veio ao seu lado guiando. Por sua vez, Akame veio próximo de suas costas protegendo o flanco do grupo. Desde o combate contra a mulher da Hakkai, a Kunoiche do Clã Kuroki parecia um pouco diferente... seus olhos estavam vermelhos como em tom de sangue e o fundo negro. Ela também parecia agitada, como se tivesse muita energia.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Qui Jun 23, 2016 12:52 am

O rapaz ouviu as palavras de Toguro em silêncio, elas lhe puxaram para fora de seus pensamentos por um momento. Na completa escuridão o rosto de Menma parecia ainda mais vívido em suas lembranças; o que sem dúvidas era irônico já que ambos sempre viveram nas sombras.

Uchiha Kouga escreveu:Certo. Obrigado pelo suporte.

As palavras de Kouga pareciam extremamente calmas e despidas de todo orgulho que normalmente representavam, muito provavelmente pela morte do amigo. Kouga não tinha sentimentos para com Ichiro mas perder um subordinado daquela forma, além do desaparecimento de Kazama, lhe incomodava.

Mais uma vez seus pensamentos foram interrompidos, Kouga pôde perceber a tristeza genuína nas palavras de Hana. Ele, apesar de tudo, entendia como era aquela sensação de fraqueza, de impotência. Hana havia experimentado tudo aquilo em níveis que Kouga sequer podia vislumbrar. O ninja esboçou um leve sorriso e pôs uma das mãos na cabeça da menina em um gesto de afeto.

Uchiha Kouga escreveu:Está tudo bem Hana. Para começar tudo isso só aconteceu porque eu deixei você ser capturada naquele dia. Fui descuidado e paguei o preço por isso. Mesmo que isso não tivesse acontecido, jamais poderia permitir que usassem meu amigo como marionete. Perder minha visão não chega nem perto do grande sacrifício que Menma fez por mim durante todo esse tempo.

Kouga suspirou ao ouvir Hana admitir sua fraqueza de modo tão triste, retirou a mão de sua cabeça e levantou-se com um pouco de dificuldade. Suas juntas doiam depois de todo esforço e a cegueira repentina também afetava seu senso de equilíbrio naquele momento.

Uchiha Kouga escreveu:Nenhum de vocês está preparado para enfrentar a Hakkai, Hana. Se deseja culpar alguém pela morte de Ichiro culpe o Hokage. A decisão foi dele em enviá-lo conosco. Nem você, nem Ichiro e talvez nem mesmo Toguro podem lidar com criminosos desse nível. Podem rastreá-los, prever seus planos e oferecer suporte mas... No fim das contas é melhor que mantenham distância da linha de frente. Para isso existem monstros dispensáveis como eu e a Akame.

Você não precisa ser forte pra ser útil... Só empenhe-se em fazer o que eu não posso. Afinal é pra isso que servem os amigos.

Agora vamos...

Assim que começaram a seguir em frente Kouga pôde sentir o estado perturbado de Akame. O ninja ponderou se deveria comentar sobre por alguns segundos mas logo se fez ouvir.

Uchiha Kouga escreveu:Você usou aquele jutsu do seu clã, não usou?... Está inquieta demais, como quando encontrei Menma no passado. Assim que surgir uma chance sugiro que extravase esse poder de algum modo. Exploda uma montanha, mude o curso de um rio ou limpe as núvens do céu... Algo que te deixe exausta vai te ajudar a se manter no controle. Acredite em mim, explodir uma prisão ajudou seu irmão.
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Qui Jun 23, 2016 1:23 am

Akame olhou em direção a Kouga e apenas desviou o olhar, pensando em como havia sido quando Menma havia destruído a prisão. Se Kouga tivesse sua visão, poderia ter visto o quase sorriso que deixou sua face, mas logo desapareceu completamente.

Kuroki Akame escreveu:Você não entende... ao usar esta técnica eu preciso me alimentar do corpo de meu inimigo completamente. Em um primeiro momento é prazeroso, o sangue em meus lábios e o chakra fluindo por meu corpo como energia líquida.

Hana pareceu incomodada com as palavras de Akame, poucos eram os casos de canibalismo no mundo ninja e praticar isso abertamente em um tipo de Jutsu era abismal. Toguro apesar de tudo, preferiu não se meter, omitindo completamente sua presença. Akame era uma foragida de Rank-S, não é como se ela fosse o tipo que segue as regras da sociedade.

Kuroki Akame escreveu:Mas pouco tempo depois isso muda... toda dor e sofrimento dos últimos segundos da pessoa que eu consumi eu posso sentir como em mim. Como minha pele rasgando. Depois sua mente e pensamentos se embaralhando em minha mente, é difícil manter a sanidade enquanto se usa essa técnica. Foi comum o caso de ninjas de meu Clã que ficaram loucos semanas após utilizar a técnica, não sendo capaz de superar a mente de seus inimigos. Este foi um dos motivos para ela se tornar uma técnica proibida.

Kouga ficou surpreso por Akame estar revelando os segredos de sua técnica ancestral, técnica que nem mesmo Menma gostava de falar sobre. Era realmente uma técnica de proporção assustadora, mas o preço a se pagar era muito maior do que ele imaginava.

Kuroki Menma escreveu:Mas não é só isso. Uma vez que que a técnica seja utilizada uma vez, um desejo assassino se inicia, misturado na mente do usuário. Um desejo de matar e consumir mais pessoas, como um vício. A comida normal não tem mais gosto, muitas das sensações desaparecem... e usar a técnica faz com que você se sinta viva. Depois da primeira vez, você precisa conviver com a sensação de estar morto e a vontade de matar todos a sua volta. Quanto mais adrenalina você sente, pior para controlar.

Agora, Hana pareceu sentir um pouco de compaixão pela situação da Kunoiche. Apesar disso, sentiu um pouco de medo em seu corpo. Afinal, ela havia acabado de se alimentar. Da mesma forma, Toguro aumentou sua guarda apenas por segurança.

Kuroki Akame escreveu:Menma nunca dominou completamente esta técnica.. e por conta disto apenas parte dos poderes e mente de seus inimigos eram absorvidos. Isso era, até que bom. Diferente de mim... eu sinto cada pedaço da mente de meus inimigos... eu sinto a mente de Rize se tornando forte em minha cabeça. Sua personalidade se misturando a minha...

Akame apertou forte suas mãos, ao ponto de quase sangrar. O controle dela estava no limite, era claro isso... mas apesar de tudo a Kunoiche tinha uma força de vontade imbatível.

Kuroki Akame escreveu:Este é o motivo das minhas meditações... quanto mais tempo eu fico sem elas, mas difícil é para que eu me controle. Um dia minha mente se misturara a de meus inimigos de modo que eu deixe de existir... mas até lá vou guardar esta fúria para descontar naqueles que mataram meu irmão.

Akame pareceu olhar em direção a Kouga, Hana por sua vez ficou sem graça, desviando seu olhar.

Kuroki Akame escreveu:Um dia eu destruirei Konoha, mas antes disso eu vou destruir a Hakkai.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Qui Jun 23, 2016 1:42 am

Kouga ouvia cada palavra em absoluto silêncio, prestando atenção nos detalhes que Akame repentinamente revelava sobre seu terrível Kinjutsu; algo que nem mesmo Menma havia feito até então. Por mais estranho que soasse Kouga encarava tudo com um misto de curiosidade e preocupação, uma vez que ver Akame perdendo o controle definitavamente não seria algo bom.

Uchiha Kouga escreveu:Hum.. Interessante, Menma nunca tinha me contado detalhes sobre esse Kinjutsu. Parece realmente difícil de controlar. Aliás, quem era a pessoa que você absorveu?

Com o tempo passando e a distância percorrida aumentando, Kouga começava a se acostumar novamente com a escuridão da cegueira. Seus passos já estavam mais flúidos, o som ficava mais claro e a presença de seus companheiros parecia mais relevante que o comum. Seus outros sentidos pareciam se adaptar de novo da forma que podiam na falta da visão.

Uchiha Kouga escreveu:Eu ofereceria um clone da sombra para te carregar enquanto você medita se confiasse um pouco mais na minha capacidade de andar sem ver onde estou pisando depois de tanto tempo. Além do que, tenho a impressão de que isso não te agradaria nenhum pouco.. hehe.

O tom era descontraído mas suas palavras eram sinceras. Kouga sentia a brisa em rosto conforme seguiam de forma mais intensa, e até apreciava a sensação por alguns segundos antes de voltar a falar.

Uchiha Kouga escreveu:Antes disso, talvez você perceba que "destruir as coisas" é só o caminho mais fácil. Você não parece alguém que gosta de facilidade, Akame.

Sabe... Chega a ser irônico que pra ver isso eu tenha tido que matar meu irmão. Posso dizer que a morte dele me ensinou muitas coisas, inclusive como ficar permanentemente cego.

Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Qui Jun 23, 2016 1:59 am

Apesar da piada, Kouga não era capaz de saber se Akame havia rido ou não. A viagem continuava seguindo o caminho normal sem maiores problemas. Akame ignorou os comentários sobre seu objetivo de vingança, mas continuou a responder as demais perguntas.

Kuroki Akame escreveu:Seu nome era Kamishiro Rize. Sua especialidade era controle mental envolvendo Genjutsus e Fuinjutsus na mente de seus alvos. Tenho que admitir que sua mente é extremamente forte, talvez a mais forte que já encontrei; mas ela não era uma combatente formidável. Eu ainda não consigo enxergar completamente em sua mente... ela tem muitas portas e muita memória ainda está fragmentada, mas ela foi chamada por Zu para adquirir informações da mente de Hana e para me enfrentar. Zu não sabia sofre a resistência de membros do Clã Kuroki para Genjutsu... ele conhecia pouco sobre o Kinjutsu do Clã Kuroki.

Eu consigo me lembrar de algumas imagens de sua infância e também de um homem de longos cabelos negros de nome "Mokuro". Em alguns memórias ela o chamava de Mestre, mas não consigo saber com qual idade. Eu consigo ver uma luta entre ele e duas mulheres, mas não sei quem são. Por algum motivo nada acertava ele... ataques corporais, Ninjutsu e ele sequer estava levando a luta a sério...

Tem mais uma coisa que está me incomodando... por algum motivo eu não acho qualquer lembrança com referências a nenhum dos demônios da névoa. Você disse que Zu queria os Bijuus para a Hakkai, mas mesmo assim ela não tem qualquer memória a respeito... pelo contrário, ela tem memórias de muitas pessoas sendo capturadas e colocadas em tubos.. centenas. Seja lá o que a Hakkai esteja fazendo, é abominável até para mim que sou uma canibal.

Toguro e Hana ouviam atentamente. Hana por sua vez, de forma tímida começou a falar.

Yamanaka Hana escreveu:Quando Rize entrou em minha mente para me controlar, eu conseguir ler um pouco de sua mente. Mokuro é o nome de homem que parece lhe dar ordens, algum tipo de Capitão ou talvez o Líder da Hakkai. Por algum motivo eles estavam fazendo experiências com diversos corpos e pragas.

Além disso, eu consegui ouvir uma conversa pela mente de Rize que dizia para se encontrar com Mokuro no País da Água, mas não sei em qual local.

Akame olhou atentamente para Hana enquanto ela falava. Hana abaixou sua cabeça, constrangida. Toguro interrompeu o silêncio.

Capitão Toguro escreveu:Não é de se espantar, vindo de uma membra do Clã Yamanaka. Assim que chegarmos em Konoha as informações adquiridas por vocês duas serão passadas para a inteligência em busca de informação. Se esse homem "Mokuro" tem um papel de liderança, ele deve ser aniquilado imediatamente.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Qui Jun 23, 2016 2:27 am

As palavras de Akame eram de grande valor para Kouga, que em sua mente já confabulava suposições e estratégias para lidar com os poderes de Mokuro. - "Alguém que não pode ser acertado... Isso é um problema."

Uchiha Kouga escreveu:Mokuro. Então esse é o nome do líder, hum..

Akame continuou expondo o que sabia, relatos sobre a formação de um suposto exército. Hana se pronunciou em seguida confirmando as teorias que o rapaz já levantava em sua cabeça. Akame pareceu impressionada, Kouga apenas sorriu e repetiu sua frase anterior sutilmente.

Uchiha Kouga escreveu:"Fazer o que eu não posso"... Hehe.

A leve descontração da primeira frase desapareceu de seu tom de voz no momento seguinte em que surgiu...

Uchiha Kouga escreveu:Aparentemente estamos lidando com a formação de um exército aqui. Tudo leva a crer que estão se preparando para algo extremamente grandioso, algo que talvez abale todo o mundo shinobi. O que me preocupa de verdade é saber que considerar algo assim não é nada irreal se levarmos em consideração o estado de guerra atual em que praticamente todas as nações shinobi se encontram.

Essas informações precisam ser expostas o mais rápido possível, todos precisam saber o perigo que se aproxima das sombras antes que não tenham chance de revidar.

Kouga sabia que não seria tão simples assim, não tinham muitas provas concretas além da palavra de uma ninja renegada e uma que foi capturada pelo inimigo. Definitivamente convencer as outras vilas a se unirem contra a Hakkai nos atuais tempos de guerra seria extremamente difícil.

Toguro falava de forma séria e sensata como de costume e Kouga concordava com suas palavras movendo a cabeça positivamente.

Uchiha Kouga escreveu:Nós temos cortado os braços e pernas da Hakkai nos últimos dias. Eventualmente a hora de apunhalar o coração deles chegará, e eu estarei pronto.

Suas palavras eram firmes e decididas, Kouga não exitaria em enfrentar a Hakkai mesmo que em completa escuridão. Era tolice, ele sabia, mas não tinha escolha. A segurança do mundo shinobi como conhecia dependia disso.
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Qui Jun 23, 2016 10:09 pm

Akame ouviu as palavras de Kouga e o grupo seguiu viagem por um tempo até se encontrar com uma patrulha da Folha. A patrulha escoltou o grupo até o posto avançado que haviam se reunido com Kazama. Em seguida o grupo partiu em viagem escoltada com um grupo de ninjas da folha para garantir que nada fosse acontecer com os ninjas da Hakkai capturados. Todo cuidado era pouco, disse o Capitão Toguro.

Depois de dias de viagem finalmente o grupo já havia retornado para Konoha. O isolamento feito pela visão acabou fazendo com que Kouga se sentisse mais tranquilo em sua casa, sem perceber os inúmeros olhares de desaprovação. Ao chegar Kouga e seu time foi enviado para os médicos e finalmente para descansar em acomodações fornecidas pela Vila Oculta. Tobirama estava em campo e nenhuma informação foi dada ao grupo, obrigando Kouga a ter que esperar. Poucos dias após sua chegada, Toguro veio até ele notificar que ambos Hito e Zu haviam sido transferidos para a prisão conforme o esperado, mesma prisão que Kaisan foi colocado alguns dias atrás após sua recuperação.

Algum tempo depois Kouga foi notificado que o Hokage havia retornado para a Vila Oculta e que o mesmo havia lhe convocado para uma reunião com o proposito de discutir os acontecimentos. Ao chegar no local, Kouga notou que os outros membros do seu time não haviam sido convocados ou talvez tivessem sido convocados em horários diferentes. Tobirama percebeu sua entrada e fez um sinal com a mão para que se aproximasse da mesa em que estava com um mapa da região aberto e com diversos pergaminhos a sua volta.

Senju Tobirama escreveu:Se aproxime.

Apesar do pedido de se aproximar, Tobirama continuou focado em suas tarefas sem falar mais nada.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Qui Jun 23, 2016 10:38 pm

Os dias de descanso fizeram bem para Kouga, o ninja teve tempo para fazer coisas que há muito não fazia... Como: Tomar banho, caminhar pela vila sem que o olhar reprovativo dos outros lhe incomodasse, comer boa comida e apreciar o agradável clima de sua vila. De fato, algumas horas foram perdidas em cochilos sob a sombra das árvores locais.

Durante o tempo ocioso Kouga ponderou sobre o que deveria fazer agora, o jovem lembrava das palavras de Saeko em sua "pseudo-alucinação" na luta contra seu irmão. Sentia-se um pouco mal por ter destruído os olhos de sua irmã mas sabia que era o único jeito de vencer. De qualquer forma sentia-se satisfeito por saber que Hana estava salva e que Zu teve o que mereceu por usar Menma como um fantoche.

...

Depois de dias o Hokage finalmente havia retornado e, como esperado, tratou de solicitar uma reunião com o ninja. Kouga imaginava se os detalhes da missão já tinham sido passados a ele por Toguro enquanto caminhava pelas ruas em direção ao prédio central onde ficava o escritório do Hokage.

O ninja subiu as escadarias sem nada dizer, parece que a recepcionista não havia esquecido seu rosto e permaneceu em silêncio. Ao finalmente alcançar a porta, Kouga bateu duas vezes e tratou de abrir a maçaneta, errando o local que ela estava na primeira tentativa.

Como era de se esperar de alguém cego, Kouga não percebeu os gestos com a mão que Tobirama fizera para se aproximar mas pôde ouvir sua voz e acatou o pedido.

Uchiha Kouga escreveu:Imagino que os detalhes da missão já tenham sido reportados por Toguro Nidaime-sam. Acredito que, apesar das perdas, esteja satisfeito com o desfecho da missão.

Kouga permanecia de olhos fechados, um costume que tinha adotado desde que chegou na vila para evitar "olhares indesejáveis". Pediu também que sua cegueira fosse mantida no mais absoluto segredo aos membros que participaram da missão; uma vez que não seria inteligente deixar que tal informação chegasse aos ouvidos dos inimigos de Konoha.

Uchiha Kouga escreveu:E então, qual é o motivo desta reunião?
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Qui Jun 23, 2016 10:59 pm

Senju Tobirama escreveu:Você sabia que Kazama era o último membro vivo do nosso Clã capaz de despertar a linguagem sanguínea de Hashirama, o Mokuton?

Tobirama estava sério, apesar de ser um homem forte e frio ele também prezava pela continuidade de seu Clã e da linhagem sanguínea de seu irmão. Ele ficou algum tempo em silêncio e finalmente se conteve.

Senju Tobirama escreveu:Você está certo, estou satisfeito com os resultados mesmo com as nossas perdas. Conseguimos capturar dois membros da Hakkai e eliminar um dos membros. Descobrimos algumas informações sobre seus planos e agora temos um alvo para localizar: Mokuro. A morte de Ichiru e o desaparecimento de Kazama são de inteira responsabilidade minha, você foi capaz de elaborar o objetivo da missão com o mínimo de baixar possíveis.

Apesar de ser um membro do Clã Senju, Tobirama tinha o dom de esquecer todos os seus desejos pessoais e assumir a responsabilidade e a proposta de um Hokage. Apesar de distante, Tobirama sentia grande culpa pelas mortes a sua volta. Ninjas da folha morrendo em uma guerra por tantos anos.

Senju Tobirama escreveu:Gostaria de ouvir seu relato para com a missão, Kouga-kun.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Qui Jun 23, 2016 11:29 pm

O sumiço de Kazama realmente era um problema.. Algo que estava muito mal explicado por sinal...

Uchiha Kouga escreveu:Se me permite dizer, esse sumiço do Kazama está muito mal explicado. Nós confirmamos a existência dos inimigos com as habilidades sensoras de Kuroki Akame. Isso excluindo o fato de que Kazama é provavelmente tão forte quanto eu ou o senhor. Ele não seria capturado tão facilmente em condições normais... O que, ao meu ver, nos deixa com duas possibilidades: Alguém com habilidades singulares o levou embora, como Uchiha Natsumi, ou... Ele mesmo está agindo por conta própria.

Se me perguntar eu diria que tanto a primeira quanto a segunda possibilidade não são nada descartáveis, levando em conta o temperamento de Kazama e as habilidades de Natsumi.

Kouga ouviu as palavras de Nidaime, ele realmente sabia esconder sua preocupação e sentimento de angústia quando necessária. Porém, daquela vez em específico eram tão fortes que o ninja não pôde deixar de notar.

Uchiha Kouga escreveu:De fato a Hakkai e seus membros são uma grande ameaça para todo o mundo shinobi. Ameaça que talvez nem mesmo os membros mais poderosos da ANBU possam lidar de frente. Foi um erro mandar Ichiro junto. Nem ele, nem o capitão Toguro tinham poder para lidar com inimigos tão poderosos. A diferença é que Toguro é experiênte, conhece seus limites e sabe agir com cautela... Qualidade que falta aos jovens.

Se eu posso dizer algo sobre e lhe dar um conselho: diria para usar as ferramentas que tem da melhor forma possível, rastreie os passos deles e use a ANBU para tornar a tarefa de permanecer nas sombras um verdadeiro inferno. Quanto mais descobrimos sobre os membros restantes, suas capacidades e fraquezas, mais chances temos de vencer essa guerra. Por que isso eventualmente se tornará uma guerra, a Hakkai já está formando um grande exército como deve saber.

Você tem excelentes ninjas sob seu comando, Hokage-dono. Não desperdice a vida deles os fazendo enfrentar monstros assassinos. Você tem seus próprios monstros para isso.

Kouga curvava-se respeitosamente ao fim de suas palavras, ele falava com veracidade e confiança mas mantinha o devido respeito ao Hokage da vila. Kouga retornava a posição ereta em seguida e prosseguia com suas palavras...

Uchiha Kouga escreveu:Tem mais uma coisa... Por questões estratégicas obriguei os membros que participaram da missão a manter sigilo sobre isso, logo imagino que não tenha sido reportado nem mesmo ao senhor.

Como imaginamos no inicio de tudo Zu era mesmo excepcionalmente inteligente. Ele acabou por armar uma situação da qual eu dificilmente sairia. Zu me fez escolher entre a vida de Hana ou a delação da localização da Kyuubi, o que me deixou sem opções...

Uma pausa singela foi feita, Kouga abriu os olhos e Tobirama pôde ver o estado em que os mesmos se encontravam. Estavam claramente cegos.

Uchiha Kouga escreveu:Para salvar Hana e garantir o sucesso da missão tive que usar um kinjutsu extremamente poderoso em Zu e Hito ao custo dos olhos de minha irmã..

Eu estou cego.
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Qui Jun 23, 2016 11:50 pm

Tobirama ficou em silêncio ao ouvir o relato de Kouga e se manteve quieto em relação aos olhos de Kouga que foram sacrificados.

Senju Tobirama escreveu:Estou impressionado em saber que um Uchiha sacrificou seus olhos para cumprir uma missão e salvar seus companheiros. Não é algo que esperava de membros do seu Clã, como deve imaginar.

Não era desconhecido a implicância que Tobirama sempre manteve com o Clã Uchiha. Diferente de seu irmão, Hashirama, Tobirama nunca foi capaz de aceitar corretamente o Clã de Kouga. Talvez se não fosse pelas condições excepcionais, Kouga jamais tivesse sido perdoado por Tobirama.

Senju Tobirama escreveu:Por mais que a personalidade de Kazama seja forte, ele não teria abandonado Konoha. E mesmo que isso fosse verdade eu poderia usar minha técnica me teletransportar até ele... no relato do Capitão Toguro ele relatou que Akame disse ao adquirir as memórias de um membro da Hakkai que eles não pareciam interessados verdadeiramente nas Bijuus. Talvez o objetivo de Zu nunca tenha sido somente capturar a Kyuubi. Talvez ele tivesse um segundo objetivo oculto... você possuia o Mangekyou Sharingan, Kazama possuia o Mokuton e Akame possui um corpo quase indestrutível.

Apesar do Sharingan ser um Doujutsu poderoso, Kouga sabia que diversos membros de seu Clã eram mortos em combate diariamente. Mesmo que o Mangekyou fosse raro, ainda existia a possibilidade do corpo perdido de Madara ter sido adquirido pelos membros da Hakkai. Porém, o corpo de Hashirama foi trago para Konoha e além de invadir Konoha, levar Kazama para fora era a única forma de adquirir celulas com o DNA do Mokuton. Por último, Akame era uma espécime rara e último membro do Clã Kuroki conhecida.

Senju Tobirama escreveu:Eu estou analisando as informações adquiridas pela inteligência e não consigo deixar de teorizar que talvez a Hakkai não esteja somente criando um exercito, eles estão reproduzindo as Kekkei Genkais das grandes nações. Desde que fiquei ciente que a Hakkai estava envolvida indiretamente com o ataque a reunião dos Kages e o combate de Hashirama e Madara, acredito que possa existir alguma coisa a mais.

Apesar de estar na missão com ninjas formidáveis, era óbvio que Tobirama não era somente o ninja mais forte da Vila Oculta da Folha como Hokage... ele também era extremamente inteligente e calculista. Mesmo não estando presente no combate ele havia absolvido todas as informações aos mínimos detalhes e já parecia tentar encontrar um plano de contenção.

Senju Tobirama escreveu:Eu acredito que a Hakkai iniciou esta guerra com o proposito de conseguir linhagens sanguíneas avançadas com as tropas enviadas para a guerra. Se sua informação estiver certa eles estão criando um exercito com as técnicas mais poderosas de cada Vila Oculta e são capazes de influenciar mesmo as cinco grandes nações como se não fossem nada. Não somente isso, as Vilas Ocultas estão ficando fracas por causa da guerra. Só existe um ninja no patamar de meu irmão e Madara hoje: Raizen, o Raikage.

Tobirama parou por alguns segundos, colocando ambas as mãos em seu queixo.

Senju Tobirama escreveu:Se a guerra continuar seguindo desta forma os Cinco Grandes Países não terão mais forças para alimentar uma segunda guerra contra a Hakkai e seus soldados com diversas linhagens. Eles só precisam esperar que os Países se matem para então eliminar Raizen e as bestas de caudas.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Sex Jun 24, 2016 12:06 am

Kouga não tinha pensando nessa possibilidade, era algo absurdo demais pra se considerar. Roubar habilidades sanguíneas do mundo inteiro? Isso é mesmo possível?... Por mais absurda que fosse a ideia era um pouco assustadora.

Uchiha Kouga escreveu:Se esse for mesmo o plano deles somente a união das grandes nações shinobi poderá fazer frente. Essa guerra precisa ser interrompida o quanto antes de algum modo.

Kouga colocava a mão sobre o queixo e começava a andar de um lado para o outro. Parecia bastante pensativo.

Uchiha Kouga escreveu:E se devolvermos o Nibi ao Raizen? Ele quer a minha cabeça mas estou certo de que vai acreditar nas evidências se estivermos dispostos a devolver o duas caudas pra ele. Tenho a impressão de que Menma, antes de morrer, o escondeu em algum lugar para que eu o recuperasse...

Talvez eu possa recuperar minha visão transplantando os olhos de Sousuke mas isso não é certeza. De todo modo não me restam muitas alternativas... Mesmo que isso funcione vai levar alguns dias até que eu volte a enxergar, e tempo é algo que não temos. Vou precisar de uma equipe para me ajudar com a investigação.. Com sorte podemos recuperar o Nibi antes que Raizen bata a nossa porta.

Kouga parou de caminhar e suspirou, de forma exaustiva.. Parecia cansado só de pensar no tamanho do problema que ainda tinham pra resolver.

Uchiha Kouga escreveu:De qualquer forma, vamos precisar de toda ajuda possível se o pior acontecer.

Última edição por Uchiha Kouga em Sex Jun 24, 2016 12:23 am, editado 1 vez(es)
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Sex Jun 24, 2016 12:21 am

Senju Tobirama escreveu:Eu conheço Raizen... por mais que sua Vila Oculta deseje a Nibi, ele não se importa com a Besta... ele é mais forte do que ela. Ele quer vingança pela irmã dele. Por minhas ordens o corpo de Tatsuki foi enviado para a Vila Oculta da Nuvem com toda a história relatada. Eu solicitei uma reunião pessoal com ele, mas ela foi negada. Nossos espiões disseram que ele começou a reunir os mais fortes de sua Vila Oculta. Ele certamente tentará atacar Konoha e quando isso acontecer teremos uma tragédia.

Tobirama fez uma pausa, permitindo que Kouga parasse na porta da sala e então encerrou a conversa.

Senju Tobirama escreveu:Recupere seus olhos Kouga e se prepare para tempos ruins. Se prepare para lutar.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Sex Jun 24, 2016 12:46 am

Uchiha Kouga escreveu:Certo!

Kouga curvou-se em reverência e logo começou a caminhar para fora da sala do Hokage. Não demorou para que descesse as escadas e alcançasse a recepção novamente. O rapaz planejava recuperar sua visão mas, para isso, precisaria de Hana... A única pessoa que o mesmo confiaria para realizar a cirurgia. Imaginou que ela estaria em casa, a essa altura do dia...

O jovem decidiu-se por visitar a casa de Hana primeiro e, por sorte, a mesma estava em casa.

Uchiha Kouga escreveu:Precisamos conversar.

Foi tudo que o rapaz disse antes de praticamente arrastá-la pelo braço em direção a sua casa. O caminho pela rua foi repleto de olhares desconfiados que Kouga tratou de ignorar, vantagens da cegueira.

...

Depois de algum tempo de caminhada o casal de ninjas finalmente chegaram a casa de Kouga, na parte mais afastada da vila onde o clã Uchiha e seus membros abitavam. Kouga retirou as sandalhas e escancarou a porta de madeira corrida de forma desleixada.

Uchiha Kouga escreveu:Tire os calçados, meu pai não gosta de poeira.

Kouga seguiu pelos cômodos da espaçosa casa até alcançar seu quarto, naturalmente o rapaz conhecia aquele lugar como a palma de sua mão e sabia onde cada coisa estava como se realmente pudesse enxergar. Ikakku era um velho lobo aos modos tradicionais, raramente mudava algo de lugar, além de passar praticamente todo o tempo visitando sua esposa no hospital de konoha.

O ninja sentou-se na cama e suspirou de forma cansada depois da longa caminhada que fizeram.

Uchiha Kouga escreveu:Certo, acho que agora estamos a sós... Vou lhe deixar a par das "novidades"...

Tive uma reunião breve com o Hokage-dono e posso dizer que temos sérios problemas em mãos e pouco tempo para resolvê-los. Ao que parece, o atual Raikage não aceitou bem a devolução do corpo de sua irmã que Konoha se dispôs a fazer de bom grado e está vindo para cá com um esquadrão de elite, provavelmente em busca da minha cabeça.

Obviamente isso é um problemão pois, além do inimigo ser uma lenda viva, estou completamente cego. É aí que você entra, Hana...

Kouga suspirou, recostando a cabeça na parede por um momento e voltando a falar em seguida.

Uchiha Kouga escreveu:As chances são pequenas mas... Se o que eu li no acervo de Uchiha Madara for verdade, talvez os olhos de Sousuke sejam a saída definitiva. Em teoria posso voltar a enxergar transplantando os olhos do meu irmão e, para isso, quero que seja você a fazer a cirurgia.

É um procedimento simples mas precisa ser sigiloso e... Bem... Não confio em mais ninguém para fazê-lo. O que me diz?
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares