Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 16 - O legado de Uchiha Sousuke.

Mensagem  Uchiha Kouga em Seg Abr 27, 2015 12:38 am

Kouga percebeu suas intenções pessoais mas não esperava por nada diferente. Ao ouvir a resposta apenas curvou-se em respeito e agradeceu.

Uchiha Kouga escreveu:Sim!

Dito isso, voltou a sua postura normal, deu meia volta e caminhou em direção à saída. Nada podia lhe deixar mais satisfeito que uma chance para consertar as coisas. Era tudo que precisava. Kouga deixou o prédio em direção ao centro da cidade.. Imaginei que, agora que havia sido marcado com o jutsu do próprio hokage, não haveria mais motivos para lhe escoltarem. Sua próxima parada seria um restaurante local. Estava famindo e, com um pouco de sorte, esperava ter algum tempo para conversar com Hana.
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Ter Abr 28, 2015 11:48 pm

Kouga deixou o prédio desacompanhado dos seguranças da ANBU. Era provável que continuariam de olho nele de todo modo, além do selo do Nidaime Hokage. Era a primeira vez que pôde caminhar pela cidade, visto que ficou sob vigilância todo tempo. Seus passos foram lentos e pela maior parte do tempo, Kouga permaneceu visualizando várias partes da cidade e lembrando de suas memórias antigas. Ikkaru acompanhou por um tempo e posteriormente foi para casa.

Kouga se aproximou do Ramen Ichiraku e entrou no estabelecimento. O dono percebeu a presença dele e ficou como gelo durante alguns segundos. Kouga era considerado um Nukenin de Rank S por tempo demais; e podia perceber isso em como as pessoas olhavam para ele. Sentado em um canto isolado ao lado estava Yamanaka Hana. Seus cabelos eram cumpridos e brancos. Utilizava roupas em cores negras e estava comendo um Ramen convencional.
Blackheart
Kage
Kage

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Mensagem  Uchiha Kouga em Qua Abr 29, 2015 2:58 am

Kouga caminhava calmamente pelas ruas de Konoha; mantinha as mãos livres e a postura ereta como de costume. Seus olhos semi-fechados quase não eram utilizados; mesmo assim, ele sabia, estava sendo seguido.

Seus pés pararam ao alcançar o Ichiraku Ramen, uma barraquinha humilde que não parecia ter mudado muito mas que vendia boa comida por um preço quase justo.

Uchiha Kouga escreveu:'Ichiraku, Ham.. Isso me trás lembranças"

Sem nada dizer Kouga adentrou o local e acomodou-se em um dos bancos. O olhar de medo por parte do dono era esperado, dada sua fama e as prováveis coisas que circulavam sobre sua pessoa na vila. Nada daquilo importava na verdade.

Logo percebeu a presença de Hana mas inicialmente a ignorou. Apenas fez seu pedido.

Uchiha Kouga escreveu:Uma porção grande de Shoyu-Ramen com pimenta extra por favor.

Como sempre, o rapaz apreciava comidas bem temperadas - para não dizer extremamente bem temperadas.

Kouga ficou calado por mais algum tempo enquanto seu pedido era preparado e, ao perceber que Hana nada dizia, tentou iniciar a conversa.

Uchiha Kouga escreveu:Então você faz parte da ANBU agora... Seus amigos não parecem gostar muito de mim. Mesmo que eu tenha sido marcado pelo jutsu do Hokage eles ainda insistem em me seguir pela vila.

Bem.. De qualquer forma não faz diferença. Não é como se as ameaças fossem ficar mais leves se eles não me seguissem..

Se pensar em nos trair, eu te mato. Se se desviar da sua missão, eu te mato. Se tentar fugir, eu te mato. hehehe...

Tobirama-sam deve odiar mesmo Uchihas para ter que repetir três vezes.
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Qua Abr 29, 2015 9:55 pm

Hana virou seu rosto em direção a Kouga e então voltou a comer lentamente. Ouviu as palavras de Kouga e pareceu soltar um sorriso debochado.

Yamanaka Hana escreveu:O Nidaime Hokage "não foi o único que colocou um selo em você". A ANBU não precisava seguir você, mais enquanto estiver no interior de Konoha, provavelmente será vigiado. Não os culpe, eles tem motivos para isso.

Hana ficou novamente seria e finalizou sua comida.

Yamanaka Hana escreveu:Até onde eu sei, o Hokage-sama só foi "piedoso" com seus crimes por causa de Hyuuga Shi. Deveria estar feliz que ele apenas repetiu três vezes, e não enfiou uma Kunai em seu pescoço. Parece que seu irmão tinha alguns amigos, mesmo com tudo que aconteceu. De qualquer forma, não esqueça: se você repetir seus erros, Shi pagará por seus crimes.

Hana lembrou de tudo que aconteceu e seu olhar se tornou triste.

Yamanaka Hana escreveu:Desde que Hashirama-dono e Madara-sama morreram em combate, Konoha tem estado em uma situação crítica. Tobirama tem governado o melhor que pode para conter essa era negra de guerras, não podemos culpá-lo por sua personalidade, ele está fazendo o melhor que pode...
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Qua Abr 29, 2015 11:29 pm

O pedido de Kouga finalmente chegou, o homem receoso colocou sobre o balcão a sua frente e tratou de se afastar em silêncio. Kouga por sua vez estendeu ambas as mãos para pegar a tigela e por a sua frente. Inclinou seu pescoço em direção ao vapor para sentir o cheiro, então voltou a postura normal e voltou a falar enquanto pegava os hashis para comer.

Uchiha Kouga escreveu:Hum... Não estou dizendo que ele deva deixar um crimonoso rank S solto pela vila sem nenhum tipo de vigilância. Só acho que ele poderia ter posto uma babá mais agradável para tomar conta de mim.. Uma garota do clã Yamanaka talvez, Yamanakas são bons em saber o que os outros andam pensando certo?!

O tom era levemente irônico, Kouga terminava de falar e começava a comer seu pedido. Depois que engoliu a primeira porção voltou a falar.

Uchiha Kouga escreveu:Não acho que seja piedade. Ele não tem motivos para me matar.. Se tivesse certamente não estaríamos tendo essa conversa. Por mais que deteste os Uchiha existem situações que provam meu valor. Ele entende que eu realmente posso por um fim nessa guerra.

Kouga comeu mais uma porção e voltou a falar, com a boca cheia desta vez...

Uchiha Kouga escreveu:Família, velhos amigos.. Você. Uma sombra não existe sem sua luz.
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Qui Abr 30, 2015 9:18 pm

Yamanaka Hana escreveu:Você sabe como o Hokage-dono é: ele te mataria até sem motivos.

Hana arrumou suas coisas, observando Kouga comer.

Yamanaka Hana escreveu:Você está muito velho para ter babás. Talvez um dia eu entre em sua mente, mais para o seu bem, é melhor que eu não seja obrigada a fazer isso.

Hana dizia de uma forma séria, apesar de no fundo, parecer ser uma brincadeira.

Yamanaka Hana escreveu:...você ainda não me contou o motivo de ter voltado para Konoha. O que o fez voltar depois de tudo que aconteceu?
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Qui Abr 30, 2015 11:04 pm

Kouga parou por alguns segundos depois de escutar as palavras de Hana, mantendo ambas as em volta da tigela de ramen enquanto pensava em uma resposta. O jovem recordava-se das palavras de seu irmão e de tudo que tinha passado em silêncio. Por fim, respondeu:

Uchiha Kouga escreveu:Eu cumpri meu objetivo. Vinguei Saeko, não? Isso foi o motivo de tudo para começo de história. Mas... Confesso que não teria retornado se não fosse por Sousuke. Não por ele ter limpado a minha barra com a ajuda do Shi-san mas por ter aberto meus olhos. Criar o mundo que Saeko queria não será possível se eu me deixar levar pelo caminho mais rápido. Acho que dessas vez farei as coisas da forma correta, só para variar. Então...

Kouga pegou a tigela e levou em direção a boca para beber o caldo que restava. Quando terminou colocou o item sobre o balcão, levantou-se, colocou o dinheiro sobre o balcão e começou a caminhar para fora do estabelecimento enquanto falava..

Uchiha Kouga escreveu:Não precisa mais se preocupar. O garoto que escolhe te salvar ao invés de cumprir as ordens está de volta... Por falar nisso, você ainda não me agradeceu apropriadamente. Bem... Talvez em uma próxima vez.

Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Ter Maio 05, 2015 11:46 pm

Yamanaka Hana escreveu:Você merece um tapa e não um agradecimento.

Hana se levantou deixando a mesa de Kouga e pagando o atendente.

Yamanaka Hana escreveu:...eu me perguntava o dia em que você voltaria para Konoha dentro de um caixão. E agora você está aqui, vivo e disposto a consertar seus erros. Obrigada, Kouga.

Hana caminhou, deixando o local e Kouga sozinho terminando de comer.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: