Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

19 - O legado de Kuroki Menma.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Blackheart em Ter Fev 02, 2016 1:58 am

Kouga retornou para Konoha deixando o corpo de Kaisan com ninjas especialistas médicos. Alguns Yamanakas tentaram utilizar seus jutsus para recuperar informações, mas se depararam com um incrível e misterioso selo que protegia sua mente. Evitando matar o ninja e perder a chance de recuperar as informações aumentando o tempo de vida do ninja os ninjas de Konoha submeteram Kaisan a jutsus de regeneração tentando fazer com que o ninja sobrevivesse. Infelizmente Kaisan estava muito ferido graças ao combate com Kouga e permanecia em estado grave tendo muitas convulsões. Era um milagre que o ninja estivesse vivo depois de tantos golpes.

Akame não gostou de retornar a Konoha, mas aceitou graças a seu acordo e interesse em ver o estado da Vila. Nos dias iniciais ela andou pela cidade escoltada por cinco esquadrões da ANBU enviados pelo Hokage pessoalmente, que demonstrou não confiar nem um pouco na Nukenin. No final se isolou em uma cabana próximo a um lago e permaneceu sentada em meditação na posição de um lótus pelos dias que se seguiram.

Kiryuu Ichiru retornou extremamente preocupado com Hana e ficou obcecado, colocando a culpa em si mesmo por ter obedecido Kouga e não participado do combate. Ichiru desde então começou a estudar qualquer coisa que podia encontrar sobre a Hakkai tentando buscar uma maneira de encontrar eles e o tal "Nara foragido".
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Uchiha Kouga em Ter Fev 02, 2016 2:10 am

Após deixar o corpo de Kaisan com os médicos e também ter recebido o devido atendimento Kouga foi para casa, um pequeno apartamento no segundo andar de um prédio de quartos para alugar que o Hokage lhe disponibilizou. Lá ele tomou um banho, trocou seus curativos e pegou roupas novas além de comer algumas frutas e tomar um pouco de chá.

Kouga estava decepcionado consigo mesmo por não ter protegido Hana, achava que sua falta de controle no meio da luta fora inadmissível e, enquanto tomava seu chá, pensava na melhor estratégia que poderia tomar naquele momento. Acabou que decidiu dormir um pouco para recuperar as forças perdias em batalha e aguardar por resultados na investigação de Kaisan.

No dia seguinte Kouga levantou cedo e soube que nenhum progresso havia sido feito, o que sem dúvidas lhe enfureceu ainda mais já que aparentemente tinha perdido Hana por nada. Voltou pra casa assim que possível. pegou o pergaminho que Menma havia lhe deixado e seguiu para a casa de seus pais a fim de procurar por seu pai. Ao chegar, entrou sem dizer nad e encontrou seu pai no jardim que cultivavam atrás do dojo da família como de costume.

Kouga permaneceu parado observando-o por um tempo, pensando na melhor forma de dizer aquilo mas tudo que saiu de sua boca foram palavras diretas e firmes.

Uchiha Kouga escreveu:Preciso dos olhos de Sousuke.
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Blackheart em Ter Fev 02, 2016 2:23 am

Ikkaku observou seu filho com pesar em seu rosto.

Uchiha Ikkaku escreveu:Se você fizer a operação existe uma grande chance dos olhos lhe recusarem e você ficar cego para sempre. Somente um ninja na história de nosso Clã foi capaz de despertar esse Sharingan supremo: Uchiha Madara. Alem disso é uma operação complexa e secreta, será necessário um grande periodo de recuperação após sua conclusão. Você tem certeza que quer fazer isso?

Ikkaku permaneceu observando seu filho e finalmente caminhou até ele, com um olhar ainda mais pesado.

Uchiha Ikkaku escreveu:Filho... eu sei que você deseja poder rápido para ajudar sua amiga, Hana. Você enfrentou uma Jinchuuriki, um Bijuu e até mesmo Sousuke que já foi considerado um dos maiores gênios do Clã Uchiha. Mas mesmo com todo esse poder sempre existirá batalhas que você será derrotado. O poder corrompe e lhe torna arrogante, então tome cuidado com o poder que busca... antes domine o poder que você já possui.

Ikkaku então colocou uma de suas mãos no ombro de seu filho, demonstrando carinho.

Uchiha Ikkaku escreveu:O corpo de Sousuke é de um traidor e por isso não pode ser enterrado, mas ele está selado aguardando o dia em que você desejar tentar a transferência para ver pelos olhos de seu irmão.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Uchiha Kouga em Ter Fev 02, 2016 2:33 am

Kouga ouviu as palavras de seu pai em silêncio, a verdade é que estava desesperado por poder. Ele não poderia fraquejar e perder a única pessoa que restou de sua infância. O mesmo permaneceu estático sem dizer nada, segurando suas lágrimas enquanto seu pai falava. Quando o mesmo terminou Kouga virou-se e foi embora sem retrucar ou se posicionar. Não poderia perder tempo com Hana desaparecida e também sentia que não era a melhor hora para tomar uma decisão tão extrema e arriscada.

Deixando sua casa, seguiu para o local em que Akame estava. Passou pela vila observando as pessoas com certa indiferença e lembrando-se dos momentos vividos ao lado de Hana em alguns pontos específicos da vila. Como quando corriam pelos telhados desesperadamente para não chegarem atrasados na aula, ou quando deixavam o outro falando com um clone para ir embora no meio da conversa, ou quando aprenderam a técnica da capa de invisibilidade e passaram o resto da semana se escondendo um do outro em uma brincadeira quase infinita... Muitos momentos que por muito tempo Kouga deixou de dar valor e que agora, no momento da perda, retornavam do fundo de sua memória.

Ao alcançar o local Kouga se deparou com Akame sentada em posição de Lotus, apenas se aproximou em silêncio e sentou-se em sua frente, colocando o pergaminho no centro do vão que havia entre os dois. Kouga ficou encarando-a por algum tempo, ele sabia que ela havia notado sua presença devido suas habilidades sensitivas. O rapaz desembrulhou uma tigela de Ramen que havia comprado no caminho e colocou ao lado do pergaminho e então destampou para que Akame sentisse o cheiro.

Uchiha Kouga escreveu:Você precisa comer se quiser manter a forma, meditação só funciona até certo ponto... Kuroki Akame.
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Blackheart em Ter Fev 02, 2016 2:49 am

Akame percebeu a presença de Kouga, abrindo seus olhos lentamente mas sem demonstrar qualquer expressão, diferente do que havia demonstrado durante seu combate. A mulher insana por luta parecia uma jovem qualquer neste momento, extremamente tranquila e serena. Porém, Kouga sabia que Akame estava desconfortável por ser obrigada a entrar em Konoha, a Vila Oculta que praticamente exterminou seu Clã inteiro. Os vinte ninjas da ANBU que cercavam o local que Akame estava também não era algo a se ignorar.

Kuroki Akame escreveu:O que deseja, Uchiha Kouga?
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Uchiha Kouga em Ter Fev 02, 2016 2:59 am

Kouga ouviu as palavras de Akame e notou seu desconforto, levantou-se de imediato e seguiu para fora do templo, parando na porta.

Uchiha Kouga escreveu:Digam ao Hokage que a partir de agora ela está sob minha vigilância, não quero ver mais nenhum de vocês há menos de cem metros de Akame ou cuidarei do assunto pessoalmente.

Kouga ativava seu sharingan por um momento, de forma ameaçadora e aguardava até que os ANBU se dispersassem do local. Em seguida virava-se e voltava a caminhar para dentro do templo.

Uchiha Kouga escreveu:Tsch, como se esse esquadrão pudesse te conter. Tobirama ingênuo.

Kouga sentava-se novamente a frente de Akame.

Uchiha Kouga escreveu:Quero que você decifre a mensagem que Menma deixou para mim. E quero que me ajude a encontrar Hakkai, Hana e seu irmão. Estou cansado de perder pessoas importantes, está na hora de tomá-los de volta.

E sim, eu sei que você odeia Konoha... Mas deve ter notado que esta vila não é repleta de demônios como você pode ter pensado. Há pessoas boas e inocentes que não merecem a sua ira. Se quer culpar alguém, culpe o conselho. Provavelmente tudo foi feito com a permissão deles. Mesmo o clã Uchiha é mentido sobre constante vigilância e desconfiança disfarçada.
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Blackheart em Ter Fev 02, 2016 11:28 pm

Akame permaneceu em silêncio ouvindo o garoto falar e então tomou o pergaminho que lhe foi dado, ainda sentada, abrindo ele a sua frente e observou as inscrições exóticas que Kouga não podia decifrar.

Kuroki Akame escreveu:Não me leve a mal, garoto. Você me tirou daquela prisão, mas isso não me torna sua aliada. Eu vou atrás do meu irmão e depois disso nossos caminhos se separaram. Eu não me importo com a Hakkai ou com sua namorada.

Akame fez uma sequência de selos rápida e então encostou sua mão em cima das inscrições. Kouga pode perceber o controle de chakra preciso que a mulher possuía. Seu chakra fluía naturalmente, como a natureza a sua volta.

Kuroki Akame escreveu:Você está enganado... essas pessoas vivendo suas vidas em uma falsa inocência enquanto seu Hokage e seu conselho manipulam nas sombras com seus assassinos de elite. Essas pessoas são tão culpadas quanto seus líderes. Konoha não me agrada.

Após terminar de falar, Akame fez um selo com sua outra mão, liberando seu chakra sobre o pergaminho e então Kouga sentiu uma estranha sensação... Genjutsu? Não, aquilo era real demais. Uma projeção da antiga sala da base de operações de Menma no país da chuva apareceu mostrando Menma sentado sobre uma cama em grande dor. Uma mulher em um manto abriu a porta fazendo um barulho incômodo de madeira velha.



Kuroki Menma escreveu:Então você estava esperando Kouga partir para tomar a Nibi de mim? Eu suspeitei de você desde o primeiro dia, mas você era boa em cobrir seus rastros. Então eu comecei a investigar...

Menma tossiu sangue, sobre um pano que rapidamente levou a sua boca. O jutsu para selar a Nibi cobrava um preço descomunal em seu corpo. A pessoa sobre o manto negro finalmente falou, uma vez que Kouga rapidamente reconheceu...

Uchiha Natsumi escreveu:Você está morrendo, Menma. Poupe-me da conversa.

Menma sorriu, retirando o pano de sua boca.

Kuroki Menma escreveu:...sua organização não foi capaz de obter a Kyuubi com Sousuke então infiltrou você para se aproximar de Kouga. Você treinou Kouga para matar Sousuke esperando o momento ideal e enquanto informava tudo para a Hakkai. Você então deu informações da Nibi para Kouga e se aproveitou para utilizar ele para obter uma nova Bijuu. Você arquitetou esse plano para fazer dois irmãos se matarem e obter a Nove Caudas e adicionalmente, capturou com sucesso a Duas Caudas. Agora que Kouga está enfrentando Sousuke você decidiu que estava na hora de obter a Nibi. Seu nome sequer é Natsumi, certo?

Menma se levantou, fitando a ninja de forma séria.

Uchiha Natsumi escreveu:Você é muito mais inteligente do que imaginei, Menma. Você conseguiu deduzir tudo isso apenas com minha presença te ameaçando? Zu estava certo quando me disse para tomar cuidado com você.

Kuroki Menma escreveu:Infelizmente eu não percebi cedo o suficiente... você não seria capaz de pensar em um plano tão bom assim. Esse "Zu" é seu mentor?

Uchiha Natsumi escreveu:Eu não tenho um mentor. Me entregue a Nibi e eu lhe deixo viver.

Natsumi começou a caminhar em direção a Menma lentamente, desembainhando uma lâmina por baixo do manto.

Kuroki Menma escreveu:Você nunca me deixaria sair vivo daqui... foi um bom plano, devo admitir. Uma pena que você falhou.

Em seguida a visão  desapareceu, interrompendo o jutsu do pergaminho.

Kuroki Akame escreveu:Isso é tudo...
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Uchiha Kouga em Qua Fev 03, 2016 12:02 am

Kouga assistia tudo em silêncio, sua mente tentava aceitar aquela verdade impossível..

Uchiha Kouga escreveu:Ei.. Mas essa voz..

O jovem assistia de maneira perplexa.

Uchiha Kouga escreveu:Não, não.. Ela não pode ter feito isso..

Kouga permanecia em silêncio, incrédulo até que a ilusão chegava ao fim. O jovem levantava, fechava os punhos em um ato de ódio puro e permanecia estático por algum tempo.

Uchiha Kouga escreveu:Nat... Natsumi...

Diversas cenas passavam por sua cabeça naquele momento, o convívio com Natsumi e todo o resto. Kouga tentava lembrar-se de tudo para encontrar falhas na atuação da ninja que ele não tenha percebido. Não havia. Natsumi, ou seja lá qual fosse o seu verdadeiro nome havia lhe enganado completamente e lhe apunhalado pelas costas.



Uchiha Kouga escreveu:Então... Menma foi capturado porque eu sequer pude duvidar de um membro do meu clã? Então ela fazia parta da Hakkai desde o princípio?.. Não brinca... NÃO BRINCA!!!!!

O ninja sentia seu coração acelerado e sua vista ficar turva naquele momento, seu corpo custava a acreditar que a menina que o mesmo pensou ser na verdade sua irmã o havia traído daquela forma. Por fim, o desespero.

Uchiha Kouga escreveu:AHHHH!!!!!!

Súbito, uma poderosa onda de chakra explodiu em volta de Kouga e o Mangekyou Sharingan em seus olhos invocou o esqueleto do Susano`o em volta de seu corpo para destruir tudo com quatro braços e quatro lâminas. Kouga golpeou paredes, o chão e fez todo o lugar virar pouco mais do que ruínas. A própria vila tremeu diante sua fúria por algum tempo.

...

Quando tudo a sua volta havia sido destruído e seu corpo havia perdido o fôlego Kouga retornou caminhando em meio a poeira e parou próximo a Akame, suas palavras estavam calmas e seus olhos estavam vazios.

Uchiha Kouga escreveu:Vamos... Precisamos ver o Hokage e montar um esquadrão de assalto para lidar com a Hakkai. Depois que resgatarmos seu irmão você estará livre para fazer o que quise, Akame.

Aquela altura nada mais importava, Akame sentia que algo havia se quebrado dentro do rapaz.
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Blackheart em Qua Fev 03, 2016 12:18 am

Akame observou a reação de Kouga sem demonstrar muita simpatia, apenas permanecendo em silêncio. Akame havia vivido muito tempo e se decepcionado muito com seu Clã, amigos e companheiros. Ela se levantou, pegando o pergaminho e segurando ele. Akame acreditava que seu irmão já estava morto, mas ainda planejava buscar seu corpo. Ainda assim era peculiar a vontade de seu irmão em defender algo importante para Kouga. Eles realmente haviam se tornado grandes amigos.

Kuroki Akame escreveu:Mostre o caminho.

Os dois partiram pela cidade caminhando em um dia que antes era bonito, mas agora era triste e solitário. Kouga finalmente sentiu o que Akame havia dito: solidão. Pessoas passavam conversando mas ainda assim ele não sentia qualquer conforto, o sentimento de traição e morte por seu amigo não deixava sua mente.

Pouco tempo depois Kouga entrou no escritório do Hokage aguardando alguns minutos para finalmente ser atendido. Um grupo da ANBU estava na sala de Tobirama quando Akame e Kouga entraram. A sala era redonda e razoavelmente grande, com uma janela possibilitando visibilidade de toda Konoha. Em cima da mesa do Hokage havia mapas e pergaminhos por todos os lados espalhados. Tobirama estava sentado quando o grupo entrou conversando algo com seu esquadrão. No momento em que Akame entrou na sala todos ficaram em silêncio. Akame e Tobirama se entre olharam até que Tobirama iniciou um dialogo.

Senju Tobirama escreveu:Já faz algum anos, Naja Branca.

Kuroki Akame escreveu:Alguns dias.

Akame ficou parada, desconfortável próxima da porta e longe da ANBU e de Tobirama, encostada na parede. Kouga podia sentir o desejo de Akame em matar Tobirama. Era conhecido que Akame já havia enfrentado Hashirama então provavelmente, já havia enfrentado Tobirama igualmente. Tobirama desviou sua atenção em direção a Kouga.

Senju Tobirama escreveu:Então, o que descobriu Kouga?
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Uchiha Kouga em Qua Fev 03, 2016 12:34 am

Kouga aguardou que os devidos cumprimentos fossem dados e, quando indagado, tratou de responder de forma direta.

Uchiha Kouga escreveu:Uma ninja do clã Uchiha que me auxiliou após a luta de Madara e Hashirama-dono é a responsável pelo desaparecimento de Kuroki Menma e do Bijuu de duas caudas que ele mantinha selado juntamente de sua jinchuuriki. Uchiha Natsumi, ou seja lá qual for seu verdadeiro nome, faz parte da facção de nukenins intitulada Hakkai.

Preciso de acesso total aos suprimentos e de um esquadrão com os melhores ninjas que puder dispor, seria ideal que você tomasse a frente desta operação tanto por nível de poder quanto por experiência mas... Entendo que as circunstâncias atuais não permitem deixar a vila desprotegida. Minhas intenções não são outras além de aniquilar Hakkai por completo, todos os seus membros e todos que estiverem ligados a organização. Recuperar as Bijuus será trabalho para os seus homens. Meu foco será única e exclusivamente exterminar cada membro da facção que encontrar. Akame pode rastreá-los com suas habilidades sensoriais se permitir que ela examine o corpo de Kaisan, o prisioneiro capturado.

Após isso, eu retornarei a Konoha para receber a punição por meus crimes, inclusive pela possível morte de Yamanaka Hana. Como combinado, os crimes cometidos anteriormente pelo clã Kuroki estarão perdoados e seus membros deixarão de serem perseguidos por Konoha.

Kouga percebia agora que deixou-se levar por seus sentimentos durante todo esse tempo e que por tomar tal atitude erros irremediáveis foram cometidos. Desta vez ele agiria com toda imparcialidade que pudesse juntar. E suas palavras, seu tom de voz e seu modo de olhar para Tobirama deixavam isso claro.
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Blackheart em Qua Fev 03, 2016 1:05 am

Tobirama observou atentamente as palavras de Kouga e então cruzou seus braços pensando. Antes que fosse capaz de sair da sala ele iniciou um diálogo.

Senju Tobirama: Eu lhe dei uma chance, garoto. Estamos todos do mesmo lado nessa sala, então pare de colocar seus objetivos acima da sua Vila Oculta e aprenda a enfrentar suas decisões. Hana sabia o perigo da missão. Se você se culpar por cada erro que cometer e se encher de ódio em busca de vingança irá voltar para o caminho que seu irmão se sacrificou para que você pudesse sair.

Tobirama então moveu uma de suas mãos e um dos membros da ANBU fecharam a porta da sala.

Senju Tobirama: Eu ainda não disse que terminamos. Capitão Toguro, por favor.

Um dos membros da ANBU que utilizavam um manto branco deu passo a frente observando Kouga e apontando em direção ao mapa na mesa do Hokage.

Capitão Toguro: Hono Kaisan é um Ninja do País do Fogo e ficou famoso ao seu grande chakra. Ele poderia ter sido um dos ninjas mais fortes que já existiram, mas sua atitude arrogante e mesquinha tornava ele um oponente previsível. Ele é um Ninja procurado de Rank S+ e por isso, devemos deduzir que todos os membros da Hakkai são membros de tal poder ou superior. Não conseguimos identificar nada a respeito do Zu, não encontramos registros de um membro do Clã Nara que desertou, o que torna ele uma página em branco. Precisamos ter precaução ao enfrentar a Hakkai... Estamos em uma guerra mundial e nossas tropas estão esgotadas pelos combates. A Hakkai é uma ameaça talvez maior do que a própria guerra e por isso acreditamos que devemos avisar as outras Vilas Ocultas sobre a existência dessa organização.

O capitão falava pausamente e tranquilamente. Mesmo sem ver seu rosto ou saber quem seria, Kouga sentia que ele era habilidoso e tinha segurança de tudo que falava.

Capitão Toguro: Além disso vamos definir normas de segurança, principalmente para você que está andando com uma Nukenin instável. Sem ofensas, Senhorita Akame. Criaremos uma partição da ANBU concentrada nessa operação. Criaremos uma base com alguns ninjas de confiança, uma inteligência real para estudar o inimigo e agiremos com estratégia para capturar e se não possível, exterminar eles.

O capitão então fez uma pausa para finalmente continuar.

Capitão Toguro: Entendendo todo o procedimento e necessidade chegamos ao ponto principal. Hana foi capaz de ativar um Jutsu de rastreamento da ANBU e por isso conseguimos localizar o local que ela está sendo mantida refém.

Tobirama então levantou-se da mesa olhando atentamente para Kouga.

Senju Tobirama: Vamos trazer Hana para casa e capturar esse homem denominado "Zu".
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Uchiha Kouga em Qua Fev 03, 2016 1:16 am

Kouga parou de caminhar e voltou a olhar para a mesa do Hokage quando seu caminho foi bloqueado. Analisou o que Tobirama e Toguro disseram de maneira calma e realmente parecia ser a melhor opção. Assim que ouviu que Hana havia conseguido ativar uma técnica de rastreamento, e que possívelmente estava viva Kouga sentiu um alívio enorme dentro de sí. Curvou-se em cumprimento genuíno acatando as ordens do Hokage.

Uchiha Kouga escreveu:Certo! Farei o meu melhor.

avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Blackheart em Qua Fev 03, 2016 7:26 am

Assim que Kouga terminou de falar, o Hokage continuou.

Senju Tobirama: O Capitão Toguro será o comandante da operação. Ele é habilidoso e confiável. Essa organização Hakkai parece ter informações internas de todas as Vilas Ocultas, por isso vamos tomar precauções durante está operação. Toguro, assuma daqui.

Toguro fez um sinal de positivo para o Hokage e então caminhou com seu esquadrão para fora da sala do Hokage. O grupo caminhou pela cidade até próximo a uma construção velha e abandonada, de porte mediano. O grupo entrou na construção até seu interior, uma sala com diversos tomos e alguns ninjas que pesquisavam sobre mesas compridas juntos.

Capitão Toguro: Com o suporte do Hokage, minha equipe já iniciou o trabalho de pesquisa sobre a organização. Infelizmente eles são bons em cobrir os rastros. Estamos nos concentrando nos Bijuus que foram perdidos, além do Nibi. Além de você e Akame, Kiryuu Ichiru o antigo parceiro de ANBU da Hana foi chamado. Você vai encontrar alguns equipamentos na sala ao lado ao qual pode se preparar.

Toguro caminhou até a mesa no centro da sala que tinha um mapa enorme do mundo.

Capitão Toguro: O sinal de Hana veio de uma antiga construção no norte do País do Fogo, na divisa com o País do Som. Parece ser uma construção similar a um antigo castelo da Era Antiga. A origem da ruína é desconhecida.

(...)

No Norte do País do Fogo.

Zu estava sentado em um dos cantos observando pelo teto destruído o céu naquela noite bonita. No centro da sala em um local mais escuro Yamanaka Hana estava deitada sobre uma espécie exótica de altar. Ela estava em silêncio, tranquila e serena. Ao lado dela uma mulher de cabelos roxos estava com a não sobre sua testa, mas removeu poucos segundos depois.

Kamishiro Rize: Você precisava ter capturado a Yamanaka, não é? Olha o trabalho que tive para invadir sua mente.

Zu observou a mulher reclamar sem falar nada. Ela então continuou.

Kamishiro Rize: TSC, você não mudou nada. Você abandonou um aliado para cumprir sua missão com sua estratégia insana.

Nara Zu: Hono Kaisan fez um sacrifício necessário. Além dele não ser mais necessário, ele falava muito e eu odiava isso nele... Sempre se gabando e chamando a atenção.

Kamishiro Rize: Isso não é desculpa para abandonar ele.

Nara Zu: Eu não devo explicações a você, Rize. Minha missão é adquirir a Kyuubi que Sousuke roubou. Essa missão é superior a importância de um membro individual. Não se preocupe, suas habilidades são inestimáveis para a Hakkai.

Kamishiro Rize: HM. Talvez, ou talvez você esteja apenas me manipulando... Talvez seja por isso que Yami sempre lhe atribui nas missões impossíveis. E agora, o que pretende fazer?

Nara Zu: Não é óbvio? Eu vou buscar a Kyuubi.

Kamishiro Rize: E essa garota?

(...)
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Uchiha Kouga em Qua Fev 03, 2016 8:15 pm

Uchiha Kouga escreveu:Certo!

Respondia de imediato ao capitão Toguro e seguia para a sala de equipamentos. Kouga pensou que seria mais astuto trajar o uniforme da ANBU naquelas circunstâncias, tanto por oferecer uma proteção superior as roupas comuns que utilizava quanto pelo fator surpresa que poderia criar ao estar oculto entre o esquadrão; assim decidiu-se por vestir a armadura típica da organização, com manto negro e máscara de gato. Além das vestes Kouga pegou: dois jogos de linhas de nylon, doze Shurikens, duas Kunais, três bombas de fumaça, uma bombas de luz, três pílulas de regeneração e uma do soldado para eventual necessidade. Cuidou de utilizar seu fuinjutsu para selar alguns itens na munhequeira do braço direito e guardou o restante em uma pequena bolsa ninja que carregava presa na parte de trás da cintura. Ajeitou uma das kunais para que fosse sacada facilmente de sua manga direita em um dispositivo preso em seu braço e saiu pela porta.

Uchiha Kouga escreveu:Estou pronto.


Kouga então caminhou até Akame, colocou a mão em seu ombro e falou para que a mesma ouvisse.

Uchiha Kouga escreveu:Troque suas roupas, se precisar de mim estarei na sala do Hokage.

Dito isso, Kouga deixou o local em direção a sala de Tobirama. Aguardou ser atendido para que adentrasse e começasse a falar aproximar-se da mesa.

Uchiha Kouga escreveu:Vou ser direto, andei pensando e acredito que Hana não está viva por coincidência. Zu, o suposto Nara, é esperto demais. Ele provavelmente vai usá-la como distração para dividir as forças de Konoha e atacar enquanto estivermos fora. Seu verdadeiro objetivo são os Bijuus e a Kyuubi está em Konoha. Eu gostaria de ter conhecimento e habilidade para utilizar sua técnica do salto do deus trovão, contudo isso não é possível então... Quero que o senhor teletransporte-se até minha localização e traga todos de volta caso a vila seja realmente atacada. Hana é minha colega de infância e eu a amo mas não permitirei que Konoha seja destruída, que o mundo seja posto em mais risco por objetivos pessoais de novo.

Kouga estava decidido a fazer a coisa certa, não para ele mas para o bem da vila e usava de seu intelecto e afiada intuição para tentar ler a estratégia do inimigo antes mesmo que ele pudesse executá-la.
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Blackheart em Qua Fev 03, 2016 9:44 pm

Tobirama, novamente cruzou seus braços bufando. Ele sabia o que aquilo representava. Após Kouga terminar, Tobirama mandou buscar Toguro e os três fizeram uma reunião particular.

Senju Tobirama: Se isso for verdade teremos problemas... Se Konoha for atacada com sucesso durante o período que estamos, poderíamos ser esmagados pelas Vilas Ocultas que estão contra a gente durante a guerra. Se "a folha cair", perderemos a guerra. Você tem certeza que Zu poderia criar um plano como esse? Se um ataque acontecer a Kyuubi pode ser a única esperança de Konoha contra os outros grandes países. Eu pessoalmente vou mover a Kyuubi para dentro da base da ANBU a baixo da Vila. Colocarem o melhor esquadrão de ninjas protegendo o selo do Nove Caudas. Você precisará seguir com o resgate, não podemos ignorar o estado de Hana... Mas a prioridade da missão mudou: capturar Zu é nosso objetivo primário, mesmo que isso represente sacrificar sua vida e de todos os envolvidos, Kouga. Se ele é tão capaz quanto você sugere, ele precisa ser contido imediatamente para que o futuro de Konoha esteja a salvo.

Capitão Toguro: Você passou as informações que obteve pelo relatório, mas você é o único aqui já teve contato com membros da Hakkai: Hono Kaisan, Nara Zu, Uchiha Sousuke e Uchiha "Natsumi". Eu não quero os detalhes técnicos, me conte sobre sua visão sobre eles. Como eles são em combate? Como eles agem? Eles realmente teriam poder para atacar Konoha e se sim, qual seria o estrago? Como eles fariam isso? Precisamos pensar em todas as possibilidades... Se eles representarem um risco, talvez seja necessário recuar as tropas para Konoha, Hokage-sama.

Tobirama descruzou seus braços, socando a mesa com uma das mãos.

Senju Tobirama: Eu não vou recuar nossas tropas! Não depois de tanto sacrifícios que foram feitos. Sacrifícios ordenados por mim. Vamos defender Konoha e capturar esse tal "Zu". E quando eu terminar com essa Hakkai, eles vão se arrepender de terem desafiado Konoha!
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Uchiha Kouga em Qua Fev 03, 2016 10:19 pm

Uchiha Kouga escreveu:Certo..

Na Reunião
...

Quando indagado sobre a forma de lutar dos ninjas da Hakkai Kouga ficou em silêncio por alguns segundos, reunindo informações em sua cabeça para tentar explicar da melhor forma possível. Julgou ser melhor começar pelos eventos mais recentes.

Uchiha Kouga escreveu:Indiscutívelmente Kaisan e Zu são ninjas Rank: S mas são totalmente diferentes; enquanto um chegou a esse nível através de puro poder bruto o outro demonstra ser um mestre em análise tática e de terreno, tendo usado suas técnicas em conjunto de forma impressionante para sobrepor meu Susano'o. Após uma rápida avaliação, meu plano inicial era acabar com Kaisan e usar as habilidades únicas do clã Yamanaka para capturar Zu. Imaginei que dado ao seu intelecto seria mais útil e poderia prover mais informações... Porém, Hana falhou na primeira investida e eu me precipitei temendo o desgaste que a técnica me causa. Já que não poderia capturar Zu ao menos tentaria eliminar a fonte de poder bruto que tinha em mãos e que parecia ser mais vulnerável. Desta forma eu derrotei Kaisan e não pude evitar que Hana fosse capiturada. Já havia descrito isso no relatório mas não poderia deixar de mencionar os fatos para que possam compreender as informações seguintes.

Kouga fez uma breve pausa e continuou

Uchiha Kouga escreveu:Pela experiência em combate que tive posso dizer que absolutamente todos seus membros são ninjas de Rank S ou superior. Não há absolutamente ninguém que seja mais fraco que isso. Individualmente acredito ter mais poder que a maioria deles, contudo se considerarmos estratégia e tática como poder - e nessas circunstâncias é o que devemos fazer - acredito friamente que estamos lidando com um inimigo tão poderoso quanto uma vila.

Zu demonstrou ser bastante cauteloso em combate, e até pareceu querer resolver as coisas no diálogo. Sem dúvida é um ninja que conhece seus limites e se aproveita das aberturas criadas por seus aliados para atacar e definir o combate. Um estilo bem parecido com o meu por sinal.

Então... Se me perguntam como eles vão atacar: Acredito friamente que irão se aproveitar de uma distração inicial para posicionar seus membros e roubar a Kyuubi. De todo modo aconselho a mudarem o código da barreira de detecção que protege a vila imediatamente para evitar que possíveis informações vazadas nos impeçam de agir.

O verdadeiro problema é Natsumi. Ela tem uma habilidade peculiar semelhante ao seu salto do deus-trovão, o que acredito eu poderia permitir que ela ultrapassasse a barreira de detecção sem ser percebida junto dos outros membros da Hakkai e, em teoria, chegar a qualquer lugar da vila que já conhece.

Sobre a Kyuubi - Acredito que a melhor chance que temos seja escolher um Jinchuuriki que possa oferecer resistência o mais rápido possível. Como isso provavelmente não é viável, aconselho a mover a Kyuubi para um lugar que apenas o Hokage-Dono conheça. Eles acreditam que ela está em Konoha, tornar essa informação mentira é uma boa saída.

Kouga retirava a máscara de gato que usava por um momento e atitivava seu doujutsu, mostrando a  Tobirama seu Mangekyou.

Uchiha Kouga escreveu:Se o pior acontecer, como último recurso me traga de volta e liberte a Kyuubi. Posso controlá-la com estes olhos e usar seu poder contra Hakkai se preciso for.
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Blackheart em Qua Fev 03, 2016 11:19 pm

Tobirama cruzou novamente seus braços ouvindo as palavras de Kouga. E quando ele terminou, fez um símbolo de compreensão, focando sua mente nos detalhes dito pelo ninja. Ele conhecia bem o poder do Mangekyou Sharingan, o poder de Uchiha Madara.

Capitão Toguro: Entendo. Se isso é verdade, a Hakkai representa um grande perigo a integridade de nossa Vila Oculta... Talvez até maior do que essa guerra.

Senju Tobirama: Neste momento não é seguro remover a Kyuubi de Konoha, se Zu é tão inteligente ele deve saber disso... Dessa forma teremos que aumentar a defesa da Kyuubi pensando no pior.

Capitão Toguro: Essa pessoa com capacidades de reproduzir seu Jutsu de Tempo e Espaço torna tudo mais perigoso, além disso não sabemos quem são os outros membros. Sequer sabemos de verdade a extensão dos poderes de Zu para nos defenderemos de acordo.

Senju Tobirama: Uchiha Kouga, seu objetivo principal é capturar Zu. Se ele é a mente da Hakkai, pode ter conhecimentos úteis. Não deixe seus sentimentos te levar, Yamanaka Hana é uma ninja de Konoha, mas ter as informações de Zu poderia salvar nossa Vila Oculta no futuro. Não se preocupe, se Konoha for atacada eu irei defender ela. E se necessário for, eu lhe trarei para usar seu Mangekyou Sharingan e controlar a Nove Caudas.

Capitão Toguro: Parece que isso é tudo, é melhor irmos, Kouga.

Senju Tobirama: Certo, vão.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Uchiha Kouga em Qui Fev 04, 2016 12:28 am

Kouga pareceu descontente com a decisão do Hokage já que realmente acreditava que mover a Kyuubi para fora de Konoha era a melhor estratégia.

Uchiha Kouga escreveu:Certo.

Dito isso, Kouga colocou sua máscara novamente e seguiu Toguro para fora da sala do Hokage.
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Blackheart em Qui Fev 04, 2016 12:57 am

Assim que Kouga e Toguro sairam da sala Tobirama fez um sinal com a mão, aonde três ninjas apareceram. Tobirama então se sentiu reconfortado: o Time Tobirama reunido mais uma vez, os pupílos de Tobirama eram os ninjas mais confiáveis que Tobirama possuia, além de serem ninjas de renome em toda a Vila Oculta.


Hiruzen Sarutobi


Homura Mitokado


Koharu Utatane

Senju Tobirama escreveu:Hiruzen Sarutobi, Homura Mitokado e Koharu Utatane. Vocês três são as pessoas que mais confio neste momento e eu tenho uma missão que jamais poderia confiar a outro time. Essa missão poderá definir o futuro de Konoha. Vocês serão os responsáveis por proteger a Kyuubi no Templo do Fogo no topo da Montanha Vermelha. Essa é uma missão de Rank-S!

(...)

Longe da sala do Hokage Akame e Kouga terminavam os preparativos para partir em direção a sua missão. Eles observavam o mapa com a posição do local aonde Nara Zu escondia Yamanaka Hana, uma zona de guerra e uma vez que fossem para lá, Konoha não poderia ajudar eles.

avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Uchiha Kouga em Qui Fev 04, 2016 10:22 am

Kouga estava calmo, uma zona de guerra não era o que lhe preocupava no momento mas sim a possibilidade de perder Hana e a Kyuubi. Seus olhos se voltaram para o caminho a frente e, com curtas palavras, realizou um shushin.

Uchiha Kouga escreveu:Vamos!

avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 19 - O legado de Kuroki Menma.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum