Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

04 - A Batalha dos Condenados

3 participantes

Ir para baixo

04 - A Batalha dos Condenados Empty 04 - A Batalha dos Condenados

Mensagem  Blackheart Sex Jun 24, 2016 1:08 pm

Kouga estava em sua casa, apesar da cirurgia realizada por Hana seus olhos ainda estavam em tratamento para recuperação de sua visão. Utilizava uma atadura por pedido de Hana durante a recuperação, garantindo que a iluminação não forçasse demais seus olhos. Ficou feliz quando soube que ambos seus olhos foram capazes de recuperar sua visão normalmente com a transferência.

Porque Kouga foi capaz de recuperar sua visão?:

Depois do tanto que lutou para matar Sousuke, agora ele havia se tornado sua única fonte de luz. Kouga estava fora dos acontecimentos recentes da Vila Oculta e da Guerra Ninja por ordem direta do Hokage Tobirama. Era objetiva sua ordem: foque-se em se recuperar sua visão. E estava muito satisfeito com sua devida recuperação, mesmo que a passos lentos. Apenas Uchiha Madara havia sido capaz de despertar o Mangekyou Sharingan eterno antes dele, o que o tornava único agora.

Desde a cirurgia Hana havia quase se mudado para a casa de Kouga, cuidando de todo o tratamento e cuidados que Kouga necessitava. Por sua vez, Akame passava a maior parte do tempo longe do garoto meditando e pensando sobre tudo que descobrirá sobre Menma em sua última missão; claro, com um esquadrão de membros da ANBU mantendo vigília sobre suas ações a pedido dos Anciões de Konoha. Por conta da cirurgia, Kouga não havia sido capaz de ir ao funeral de Kiryuu Ichiru prestar sua homenagem. Se não fosse pela técnica do garoto para evitar o desabamento, certamente seria tarde para salvar Hana de Hito e sua foice maldita.

04 - A Batalha dos Condenados 4580523-5261036156-Konoh

O dia seguia comum em Konoha, com as pessoas trabalhando e seguindo suas vidas ignorando completamente o fato da Vila estar completamente em guerra até que tudo foi interrompido por uma sirene que começou a ecoar no interior da Vila Oculta: um ataque. Do lado de fora da casa, Hana e Kouga foram interrompidos com uma grande agitação.

Yamanaka Hana escreveu:Um ataque em Konoha? Para algo assim acontecer sem sermos avisados antes alguém teve que passar pelas bases de nosso território sem que nenhum sinal tenha sido emitido.

Kouga só poderia pensar em uma pessoa capaz de aniquilar territórios e bases completamente da Vila Oculta da Folha e ter motivos para isso. O Raikage Raizen.

Do lado de fora da Vila Oculta a quilômetros de distância uma grande quantidade de ninjas da Vila Oculta da Nuvem e da Vila Oculta da Névoa se deslocavam em grande velocidade. Não era de interesse do Raikage que fizessem um ataque surpresa e na quantidade de números que havia levado isso não seria possível. Suas tropas marchavam para a guerra de frente, parando sobre uma antiga colina próxima da Vila Oculta da Folha. Raizen observou ao longe as altas muralhas da Folha e deu a ordem para que iniciasse o ataque. Ginkaku e Kikaku sorriram e marcharam com seus batalhões em direção dando a volta para as laterais da Vila Oculta. O Mizukage igualmente, ordenou que as tropas lideradas pelos Espadachins da Névoa deslocassem para as laterais da Vila Oculta da Folha, criando um circulo perfeito de contenção.

04 - A Batalha dos Condenados Tumblr_m8jqklGuon1ql1o21o1_500

Dentro dos portões da Vila Oculta uma grande quantidade de ninjas saltou em direção a muralha; apesar da possível surpresa, a grande quantidade de ninjas preparados demonstrava que a situação já era conhecida ou suspeitada por Konoha. Tobirama não era tolo de não deduzir que bases sendo aniquiladas por todo seu território fosse culpa de algo grande. No topo do portão um flash apresentou o Hokage que olhou diretamente em direção as forças inimigas.

04 - A Batalha dos Condenados Latest?cb=20151130114826&path-prefix=pt-br

Senju Tobirama escreveu:Eu protegerei a Vila Oculta da Folha com minha vida. Quem irá me acompanhar ao inferno por Konoha? Vamos manter eles do lado de fora até estar completo.

A grande quantidade de ninja gritou de ansiedade. Assim que começavam a se aproximar uma grande quantidade de armadilhas começou a explodir, atacando as forças inimigas. Técnicas e selos explosivos foram colocados por volta da Vila Oculta completamente. Assim que as primeiras explosões se iniciaram, um grande tremor começou a operar. Dentro da Vila Oculta Kouga pode ouvir e sentir os tremores das explosões.

04 - A Batalha dos Condenados Latest?cb=20090804175342&path-prefix=en

Matsuyama se virou em direção a seus subordinados: Onimaru e Tetsu fazendo um gesto confirmando para que se desloquem até a seus devidos objetivos. Aguardar a ordem de Sato seria necessário, mas até agora tudo ia de acordo com o plano do Mizukage. Sua concentração foi interrompida quando Raizen começou a caminhar em direção ao portão da Vila Oculta da Folha.

Raizen escreveu:Eu cuido do Tobirama.

Após dizer isso começou a aumentar sua velocidade até começar a correr em alta velocidade em direção aos gigantescos portões. Apesar de ser um único homem, ele realmente pretendia atacar os portões mais protegidos da Vila Oculta de frente. Matsuyama apenas soltou o ar de seus pulmões, seguindo com suas tropas principais em direção ao portão principal, mesmo que não na incrível velocidade de Raizen.

Um gigantesco tremor fez com que todo o local tremesse... parte da muralha de Konoha começou a desmoronar com o incrível ataque de chakra realizado. Kouga pode sentir o incrível chakra maligno... similar ao Chakra da Kyuubi mas de alguma forma diferente. Uma fumaça incrível se espalhou, e rapidamente o combate direto se iniciou entre os ninjas inimigos e os ninjas das muralhas de Konoha. Shurikens e armas a distância foram usados para diminuir as forças inimigas, mas sua grande quantidade fez com que fosse fácil para os inimigos se aproximarem.

Nos portões da Vila Oculta da Folha, o Raikage caminhava sozinho em direção aos portões de forma imponente e intimidadora. Tobirama percebeu sua presença e como um flash desapareceu, reaparecendo no solo no portão da Vila Oculta.

Senju Tobirama escreveu:Você está cometendo um erro, Raizen. Ainda podemos parar essa loucura... mas se não o fizer, eu, o Hokage de Konoha vou parar você com meu poder!

Raizen agora caminhava na direção de Tobirama sem dizer qualquer palavra ou se importar. Finalmente ele parou com seu típico olhar sério.

Raizen escreveu:Seu irmão trouxe paz entre nossas Vilas Ocultas e você aceitou um traidor que atacou minha casa. Todos que morrerem hoje é sua responsabilidade, Tobirama. Como Raikage, eu devo trazer justiça e honra ao meu povo. Mesmo vivendo a sombra de Hashirama por tanto tempo parece que você se esqueceu o que significa poder. Eu vou lhe colocar em seu devido lugar...

04 - A Batalha dos Condenados Latest?cb=20160123151613&path-prefix=pt-br


Última edição por Blackheart em Sex Jun 24, 2016 1:22 pm, editado 3 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Batalha dos Condenados Empty Re: 04 - A Batalha dos Condenados

Mensagem  Blackheart Sex Jun 24, 2016 1:09 pm

Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Batalha dos Condenados Empty Re: 04 - A Batalha dos Condenados

Mensagem  Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 8:19 pm

Kaguya Onimaru escreveu:E lá vai ele.

Onimaru sorria enquanto observava Matsuyama tomar a dianteira e abandonar completamente a liderança de suas tropas para o seu prazer pessoal, algo normal certamente, considerando que o atípico seria mesmo se ele tivesse mantido sua posição. Após mais um suspiro olhou para os lados percebendo os integrantes da sua equipe, estavam ali Hagebane Kurou e Yuki Kega componentes do seu esquadrão e Nakamaru Tetsu junto a Ryu e Kamui. E ainda tinham Mishima Kyojin na reserva para ser utilizado na hora mais apropriada.

Kaguya Onimaru escreveu:Não podemos manter nossa posição por muito tempo, se ficarmos aqui parados vamos levantar suspeitas por parte da Nuvem. Além do mais fazer isso seria o mesmo que contrariar nossa natureza como integrantes da Névoa Sangrenta ... Sendo assim vamos agir.

Liderar era algo que estava muito alem de sua competencia, mas com ordens pre-determinadas agir como esperado era algo simples. Observando o caos ter inicio de um ponto mais alto podia fazer uma breve analise para saber como proceder sem abandonar suas diretrizes.

Kaguya Onimaru escreveu:Watanagi Kamui, contamos com você para localizar o Hachibi, considerando que ele seja o segundo em escala de poder da Nuvem é possível imaginar que ele vai agir separadamente ao Raikage para cobrir boa parte do terreno da Folha e causar o máximo de dano possível. Sendo assim vamos começar a procurar do lado oposto ao do Raikage, e assim que encontrarmos vamos traçar uma linha reta até ele e lamentar pelas vitimas que estiverem pelo caminho ... E não se esqueçam, até fizermos contato com o Hachibi a Folha é o nosso inimigo, só vamos confrontar o Jinchuuriki quando tivermos uma brecha e quando a guerra começar a pender para um lado.
Kaguya Onimaru
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Batalha dos Condenados Empty Re: 04 - A Batalha dos Condenados

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Jun 26, 2016 7:42 pm

Kouga estava deitado quando tudo aconteceu, o tremor e o barulho da explosão rapidamente lhe despertou. Hana também ergueu a cabeça do peito do rapaz, onde estava deitada, e levantou-se enrolando as cobertas para se cobrir, correndo para o lado de fora logo depois. Kouga, obviamente já sabia - "Então, finalmente começou..."

O ninja virou-se deixando que seu corpo pendesse para o lado e usou sua mão direita para tatear o chão a procura de sua calça, que encontrou e vestiu rapidamente para seguir Hana. Dali ambos podiam ouvir quase que claramente a terrível melodia da guerra; uma grande orquestra onde kunais, espadas e jutsus eram os instrumentos compondo o campo harmônico da destruição. Kouga aproximou-se e parou quando alcançou as costas de Hana, pondo as mãos em seus ombros de forma tênue.

Uchiha Kouga escreveu:Escute... Hana. Sei que é egoísmo, sei que você é uma shinobi capaz mas eu não quero que você vá para a linha de frente.

Kouga suspirou, sabia que a reação dela não seria boa a tal pedido mas temia pelo pior.

Uchiha Kouga escreveu:Você deve saber que o Raikage é perigoso e, se ele descobrir que me importo com alguém, vai fazer de tudo para tirar essa pessoa de mim.

Kouga estava preocupado, Hana era tudo que lhe restava. A única pessoa que ainda estava do seu lado, que entendia e compartilhava seu trágico passado. O rapaz dava meia volta e retornava para dentro de casa.

Uchiha Kouga escreveu:Ajude os outros na evacuação dos civis, contenha inimigos menores mas, por favor, não vá para a linha de frente. Venha... Precisamos nos reparar.

...

Os ninjas se prepararam o mais rápido que podiam, Kouga levou Hana até o armazem secreto no porão onde haviam alguns suprimentos e armamentos de emergência. De forma repentina, Kouga acabou por esbarrar na bandana vermelha que Saeko usava... Hana ficou em silêncio conforme o rapaz abaixava-se para pegar o item. Kouga a segurou e, mesmo sem ver, reconheceu o item.

Uchiha Kouga escreveu:É um pouco irônico que agora seja eu quem está carregando os ideais da Saeko, não acha?... E que no fim Sousuke, a pessoa que eu tanto odiei tenha acabado por se tornar minha salvação.

Kouga sorria de forma sutil, amarrava a bandana em seu cinto e iniciava sua caminhada para fora do lugar. O ninja segurava um pergaminho pequeno, o qual abria e descelava seu conteúdo rapidamente. Hana percebia o que se tratava, era a foice de Hito..

Uchiha Kouga escreveu:Pensei em me certificar de que algo assim não fosse usado novamente mas.. Dada as circunstâncias, creio que virá a calhar.

Kouga suspirou, virou-se e abraçou Hana sem dizer nada.. Ficando assim por algum tempo.

Uchiha Kouga escreveu:Se acontecer alguma coisa, se precisar de ajuda não exite em me chamar. Antes que vá, preciso que enviei uma mensagem ao Hokage pra mim... Diga que estou indo para o portão norte.

Dito isso, Kouga se afastou e sumiu em um turbilhão de chamas...

...


Do outro lado da vila, Kouga surgia há algumas dezenas do portão e aproximava-se do campo de batalha a passos calmos. Foice em mãos e olhos vendados.

04 - A Batalha dos Condenados 232b28d51372bfae80ce8b30a9321aba

Súbito, seu corpo foi envulto em uma poderosa massa de chakra rubro que se expandia a cada passo para formar sua terrível e esmagadora técnica. Lá de dentro, Kouga falava em bom tom para que os mais próximos pudessem ouvir, enquanto parava a frente do buraco aberto no muro da vila.

Uchiha Kouga escreveu:Se possível eu gostaria de manter minha palavra e não ser o responsável por um verdadeiro genocídio, então vou pedir com educação ao menos uma vez... Afastem-se e voltem pras suas vilas!

04 - A Batalha dos Condenados Latest?cb=20150121124624
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Batalha dos Condenados Empty Re: 04 - A Batalha dos Condenados

Mensagem  Blackheart Dom Jun 26, 2016 9:57 pm

De longe do combate de Raizen, Matsuyama estava sentado sobre uma arvore antiga. A sua volta diversos corpos mortos de ninjas da Folha, da Névoa e da Núvem. Matsuyama não sabia diferenciar inimigos de aliados, matando por pura diversão. Por causa da sua capacidade de matar qualquer inimigo com apenas um golpe ele havia parado de se importar com "detalhes".

Matsuyama escreveu:Então este é o Uchiha Kouga? Estou decepcionado, ele é burro para alguém que venceu um Jinchuuriki...

Matsuyama estava sentado sobre uma árvore quando o segundo estrondo provocado por Ginkaku e Kinkaku do outro lado da muralha anunciou a queda de mais um pedaço da muralha. Ao seu lado os irmãos Keikain permaneciam parados observando toda a situação. Sato olhou em direção ao Mizukage enquanto pensava: "Muitos consideram o Mizukage tolo e impulsivo, mas não conseguem ver que por trás de seu sorriso sádico existe uma pessoa calculista e sanguinária."

Keikain Sato escreveu:Ele é forte, Mizukage-dono. Não subestime ele.

Matsuyama escreveu:Do que adianta força quando não se tem mente, Sato-chan? Kouga é o ninja mais forte de Konoha, abaixo de Tobirama. Diferente do Tobirama que pode usar o Hiraishim para desviar dos golpes de Raizen, se Kouga sofrer um golpe será morto. Se considerarmos que Raizen é um ninja antigo e sobreviveu as antigas batalhas entre o Clã Senju e Uchiha, podemos considerar que ele conhece melhor do que eu as técnicas do Clã Uchiha. Tobirama é um ninja esperto, desenvolveu técnicas únicas diferentes de qualquer outro membro de seu Clã, mas Kouga só está usando seu Mangekyou como seu trunfo, olhe para aquele Susano'o chamando a atenção desnecessária. Que tipo de Ninja aparece usando uma técnica daquele nível ao se anunciar? Pff. Bom, espero que ele me surpreenda, porque se Tobirama e Kouga morrerem no início desta guerra teremos grandes problemas em nossos planos... e isso irá me obrigar a intervir.

Sato parou, observando a cena e continuou incrédulo, apesar de ser um ninja inteligente ele não tinha a malícia que Matsuyama possuía. Uma mensagem chegou em sua mente, de uma das tropas da invasão.

Keikain Sato escreveu:Senhor, Ginkaku e Kinkaku já dominaram as entradas pelas muralhas e estão entrando na Vila Oculta da Folha. Eles estão em combate contra a ANBU de Konoha. Ginkaku e Kinkaku parecem estar se divertindo com o combate...

Antes que pudesse falar qualquer coisa, uma grande força de Ninjas apareceu a uma grande distância atacando o flanco do exercito da nuvem e da folha. Técnicas quase que unicamente de areia e vento. Matsuyama sorriu ao observar as forças aliadas da Folha chegando.

Matsuyama escreveu:Como era de se esperar, os aliados da Folha enviaram tropas. Temos uma grande oportunidade em mãos... envie os Sete Espadachins e suas tropas para proteger os francos e enfrentar os ninjas da Vila Oculta da Areia. Tobirama é influente, mas numa situação desvantajosa dessa nem mesmo o Kazekage veio se arriscar no combate. Envie uma mensagem para Onimaru entrar na Vila Oculta da Folha e soltar Kyojin. Sua ordem é liberar todo seu poder e destruir tudo que conseguir, principalmente os não combatentes. Envie uma mensagem para os irmãos Ginkaku e Kinkaku dar-lhes passagem.

Apesar de ser um ninja da Névoa, nem mesmo Sato era tão frio ao ponto de dar uma ordem dessas. Matsuyama honrava o seu título de Demônio da Névoa ao mandar inocentes para a morte.

(...)

Kouga caminhava em direção ao combate deixando para trás a muralha. Tobirama percebeu a presença do ninja do Clã Uchiha, o que o fez descer uma gota de suor de sua testa. Apesar de reconhecer a força de Kouga como um ninja poderoso quase igualando com seu próprio poder, ele não estava perto do nível de Raizen e reunir as duas maiores forças de Konoha deixava toda a Vila Oculta desprotegida. Ele sabia que era só uma questão de tempo até as forças inimigas entrar na Vila Oculta e esperava ganhar tempo para poder desocupar a Vila Oculta. Seu pensamento foi interrompido por Raizen.

Raizen escreveu:Sua técnica de teletransporte salvou sua vida diversas vezes hoje, Tobirama. Vamos ver se o garoto do Clã Uchiha tem a mesma sorte...

Tobirama pode perceber que o céu começou a ficar negro e uma forte chuva começou a cair no local com trovões para todos os lados. Não podia ser por acaso, aquele era o melhor ambiente  para Raizen em um momento como aquele.

"Droga... eu não esperava que Kouga viria para cá desta forma. Agora não tem mais jeito, Raizen não vai deixar Kouga recuar em nenhuma hipotese e por causa da velocidade de Raizen eu consigo me teletransportar apenas uma vez antes de sofrer um ataque. Se eu tentar me teletransportar para Kouga e retirar ele, vou ser ferido.", Tobirama permanecia tenso, mesmo com seus aliados chegando, menos do que o esperado. No fundo de seu coração decidia o que estava pronto para fazer naquele momento.

Raizen continuou caminhando em direção a Kouga. Parou pouco antes de Tobirama mas o suficiente para que Kouga que caminhava em sua direção pudesse ouvir ele. Cruzou seus braços e manteve seu rosto sério como sempre. Ele era um homem de pele morena, cabelos longos brancos e diversas marcas estranhas feitas de chakra por todo o seu corpo. Kouga podia ver que ele mantinha uma estranha camada de chakra por todo seu corpo durante todo o tempo e fazia de forma tão natural que chegava ao cumulo do absurdo dominar tão bem uma técnica estendível daquela forma.

Raizen observou o Susano'o de Kouga de longe, ele não via um Susano'o desde a fundação da Vila Oculta da Folha durante as diversas batalhas entre os Clãs na era antes dos grandes países. Porém, a versão de Kouga era relativamente menor que a de Madara, o que fez Raizen ficar um pouco decepcionado. Raizen era um amante do combate e gostaria de matar um inimigo digno.

Raizen escreveu:...é só uma formiga.

Raizen permaneceu parado e sério, desviou seus olhos em direção o céu, quase que abaixando sua guarda mas se concentrando em avaliar as nuvens a sua volta. Raizen parecia sequer levar a sério o poder de ambos os inimigos a sua frente. Mesmo sem levantar um dedo Kouga sabia das histórias sobre Raizen, mas não conseguia sentir ou ver qualquer poder especial nele.

(...)

Watanagi Kamui caminhava próximo de Onimaru quando recebeu a mensagem de Sato.

Watanagi Kamui escreveu:Kaguya-dono, o Chakra do Hachibi está sendo protegido e triangulado por volta do sul da muralha de Konoha próximo da parte que foi tombada. Parece que Raizen está mantendo ele como um trunfo. Eu... acabei de receber uma mensagem de Keikain Sato para que entremos em Konoha e liberemos o poder de Kyojin. Tivemos também reforços da folha, parece que são ninjas da Areia.

Kamui era um excelente sensor, mas um pouco distraido. Assim que terminou de falar, Onimaru pode ver do outro lado da muralha um grande construto feito de energia amarela.

Watanagi Kamui escreveu:O que é aquilo? Ha... parece que Kouga se reuniu com Tobirama para enfrentar Raizen no portão.

Kamui passou os outros detalhes enviados por Matsuyama sobre os Sete Espadachins da Névoa e então continuou.

Watanagi Kamui escreveu:Matsuyama quer que foquemos nas crianças, mulheres e não ninjas...

Kamui parecia um pouco incomodado com a situação, afinal mesmo para ninjas da névoa sangreta era um pouco ruim matar pessoas daquela forma que sequer sabiam se defender. Mas era claro o objetivo de Matsuyama. Aquela não era uma batalha contra Raizen e a Nuvem, era uma batalha pelo futuro da Folha. Se Konoha fosse invadida e destruída por dentro a batalha estaria acabada.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Batalha dos Condenados Empty Re: 04 - A Batalha dos Condenados

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Jun 26, 2016 10:59 pm

Kouga finalmente percebia a presença de Tobirama e de Raizen no local e, sem perder tempo, iniciava sua caminhada aproximando-se de ambos sem se importar com os ninjas que se enfrentavam ao redor. Assim que se aproximou o suficiente para que o inimigo pudesse lhe ouvir com clareza, Kouga tratou de se pronunciar...

Uchiha Kouga escreveu:Você deve ser mesmo o mais presunçoso dos Kages pra ter causado tudo isso por situações que fogem seu conhecimento, Raizen.

Kouga parou de caminhar a frente de ambos, levou uma das mãos até as bandagens que cobraim seus olhos e prosseguiu.

Uchiha Kouga escreveu:Chega a ser irônico que a raiva tenha lhe deixado mais cego do que eu.

Uma curta pausa seguida de mudança de tom...

Uchiha Kouga escreveu:Tobirama-dono. Pode parecer presunçoso mas... Raizen é problema meu. Como Hokage sua obrigação é manter a vila em segurança e eu não precisaria ser do tipo sensor para saber que muitos inimigos poderosos já estão dentro da vila.

Raizen veio de muito longe e fez alianças demais para se vingar de mim, deixe que ele tenha o que deseja. Ou ao menos tente.

Kouga suspirava, abaixando sua mão novamente e erguendo o braço direito do Susanoo para gerar uma gigantesca espada de Chakra.

Uchiha Kouga escreveu:Agora é por minha conta. Logo ele perceberá que foi um grande erro ter vindo aqui, e que eu tenho algo que nem mesmo Uchiha Madara poderia superar em sua melhor forma.

Kouga sabia que seu inimigo era poderoso e que estava em pé de igualdade com verdadeiras lendas do mundo shinobi mas... Também acreditava no seu próprio poder. Acreditava ter chegado a hora de provar a sí mesmo que poderia mudar o mundo com os olhos de seu irmão.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Batalha dos Condenados Empty Re: 04 - A Batalha dos Condenados

Mensagem  Kaguya Onimaru Seg Jun 27, 2016 12:05 am

As ordens foram dadas e a estratégia traçada, o desespero de seus inimigos tornava o campo de batalha ideal para os shinobis da Névoa sangrenta, que liderados pelo seu Mizukage tinham a ordem de não poupar ninguém, seja ele mulheres ou crianças. Onimaru acompanhava de longe o encontro de três poderes que deveriam ser reconhecidos por todos, mas cujas as ações apenas trariam desespero, e ele decidiu ser um dos primeiros a apresentar tal tormento.

Kaguya Onimaru escreveu:Sato-kun, ordene que as forças ataquem ao meu sinal por favor ...

Onimaru proferiu em palavras uma mensagem que alcançaria Kikain Sato telepaticamente, e o seu pedido foi igualmente direcionado ao seu grupo, ao mesmo tempo que Hagebane fora ordenada a seguir a estrategia traçada por Matsuyama, e antes de partir todos os shinobis presentes naquele posto puderam ver um sorriso tão demoníaco quanto do próprio Matsuyama.

______________________________________________________________________________

Kaguya Onimaru se moveu de forma rápida e eficiente, cruzando o campo de batalha de forma assombrosa se aproveitando do caos para sequer ser notado, deixando uma pilha de corpos para trás daqueles que ousaram se interpor em seu caminho, e não demorou muito para que ele alcançasse o segundo ponto mais alto da vila oculta da Folha, o telhado da torre do palacio do Hokage. Lá ele permaneceu parado por alguns segundos, de braços abertos respirando aquele ar e se inebriando com o cheiro de sangue que pouco a pouco estava impregnando o ar, e ainda assim disse:

Kaguya Onimaru escreveu:Ainda não é suficiente.

Após a conclusão daquela frase cinco shinobis da ANBU saltaram na direção do lider do clã Kaguya na tentativa de abate-lo, sem sequer saber o que ele planejara e sem sequer serem capazes de impedir a ambição do mesmo em intensificar o cheiro de sangue presente no ar. Uma segunda vez o sorriso do demônio fora testemunhado, e junto a ele o inferno foi trazido para o epicentro de Konoha.

Kaguya Onimaru escreveu:SAWARABI NO MAI (Dança das Mudas de Samambaia) !!!


Os gritos de horror ecoaram quase que instantaneamente chegando aos ouvidos de cada indivíduo que participava daquela batalha, não poupando sequer um deles de terem gravados em suas memórias o que os 5 sentidos captaram naquele ínfimo momento. O Chão tremeu de forma horripilante, os gritos cortavam o ar, o sangue tingia as ruas e o cheiro do mesmo marcou para sempre a Folha Oculta. Crianças, mulheres, idosos, shinobis ou não ... Vitimas incontáveis incapazes de evitar o sadismo de um unico homem, todas empaladas pelo branco da morte.

Infinitas estacas de ossos irromperam do território abaixo do homem que convocou aquele jutsu, fazendo incontáveis vitimas e demonstrando do que a Névoa sangrenta, os corpos das vitimas se ergueram junto as estacas empalando e decorando o cenario com o mais tenebroso horror, onde até mesmo o mais frio dos shinobis, Senju Tobirama foi incapaz de ignorar aquela imagem. Um espetáculo digno do reconhecimento de seu lider, Matsuyama foi alem de apenas sorrir, se rendendo a uma salva de aplausos, enquanto os aliados da Névoa frente a mesma cena se entreolhavam entre expressões que variavam entre, surpresa, medo e esperança de vitória, se questionando quem seria o autor daquela fúnebre pintura.

Kaguya Onimaru havia deixado sua assinatura permanente no Pais do Fogo.
Kaguya Onimaru
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Batalha dos Condenados Empty Re: 04 - A Batalha dos Condenados

Mensagem  Blackheart Seg Jun 27, 2016 12:40 am

Tobirama observou a cena assustado. Até mesmo Raizen sentiu um sentimento de tristeza em seu coração. Ele era um guerreiro e suas tropas estavam direcionadas nos soldados da Vila Oculta da Folha, não nos civis. Raizen olhou para trás, como se procurasse Matsuyama mas parou por alguns segundos.

Raizen escreveu:Essa técnica... é da névoa.

Tobirama continuava parado em estado de choque. "Eu falhei.", pensou, olhando para Konoha e deixando Raizen para lá. Raizen podia matar seu inimigo, mas por causa da situação não atacaria. "Hashirama... me perdoe... eu nunca pensei que...", Tobirama permaneceu em silêncio e quase caiu por um segundo até que ficou completamente sério e parou.

Senju Tobirama escreveu:Moleque, quando você veio até mim pedir uma chance, disse que faria tudo por Konoha.

A voz de Tobirama estava séria, de uma forma que mesmo alguém tão sério quando ele jamais havia dito algo. Raizen sentiu o ódio no coração de seu inimigo mas não se importou. Tobirama se levantou virando em direção a Raizen e olhando seriamente para ele.

Senju Tobirama escreveu:Mesmo que eu e você lutemos juntos, seremos mortos. Minha última ordem é que você proteja Konoha com sua vida, Kouga. Eu sou um Kage e é minha responsabilidade enfrentar Raizen. Vá e salve o máximo de pessoas que puder. EU SOU O HOKAGE! Eu vou deter você não importa o custo, Raizen!

Kouga sentiu a determinação na voz de Tobirama. Todos ali sabiam que se Raizen passasse a Vila estaria acabada, mas enquanto ele não entrasse em Konoha havia uma chance. Raizen ainda de braços cruzados bufou e começou a falar.

Raizen escreveu:Esta não foi uma ordem minha, Tobirama. Mas estamos em uma guerra e isso não muda nada agora. Você não pode me deter.

Tobirama ouviu as palavras de Raizen e então finalizou.

Senju Tobirama escreveu:Você está certo... eu não posso. Mas eu sei quem pode. EDO TENSEI!

Tobirama chocou suas mãos e tocou o chão. Dois caixões brotaram do chão e começaram a sair rapidamente. Raizen não fez nada e apenas observou. No final os dois caixões pararam. Havia um selo em cada caixão: Uchiha. Senju. Ambos abriram, caindo sua tampa e então dois homens sairão de seus caixões.

Senju Hashirama escreveu:Ooooh, aonde eu estou?

Uchiha Madara escreveu:Que diabos pensa que está fazendo, Tobirama? Eu vou te matar!

Hashirama e Madara estavam do lado de fora do caixão como se estivessem vivos. Raizen parou observando os dois de forma assustada. Que tipo de Jutsu profano era aquele?

Senju Tobirama escreveu:Me desculpe, Hashirama... eu não tive escolha. A Vila...

Hashirama sequer se virou e apenas permaneceu olhando para Raizen. Madara por sua vez de braços cruzados se virou olhando em direção a Kouga.

Uchiha Madara escreveu:Susano'o? Parece que eu estava certo em treinar você garoto. Agora vá embora e deixe os adultos lutarem.

Kouga pode ouvir a sua volta os ninjas de Konoha gritando de alegria e sucesso "Hashirama! Madaraaaa!". A moral havia voltado para Konoha. Matsuyama que de longe batia palmas parou observando aquela técnica "Eu preciso... dela.", pensou, observando cada detalhe.

Senju Hashirama escreveu:Já faz muito tempo, Raizen-sama. Fico triste que tenhamos que lutar de novo... mas eu não posso deixar que você destrua minha Vila.

Raizen escreveu:Você nunca me derrotou, Hashirama. Eu não sei que tipo de técnica assombrada é essa que seu irmão utilizou para profanar os mortos, mas isso não muda nada.

Uchiha Madara escreveu:Ainda bem que eu estou aqui então, sem contar o pirralho do Tobirama.

Tobirama suspirou, lembrando da arrogância de Madara que mesmo morto não mudava. Raizen descruzou seus braços olhando em direção aos dois.

Raizen escreveu:Eu não sei o que é isso, mas não importa. Venham!

Kouga sentiu o impacto que fez seu corpo ser projetado para longe. Mesmo cego Kouga pode perceber a presença dos poderes que lutavam a sua frente, era outro nível. Hashirama, Tobirama e Madara iniciaram uma sequencia de técnicas que mesmo Raizen tinha dificuldades de reagir. Kouga conhecia Madara e por isso percebeu que havia algo errado... mesmo que gostasse tanto de lutar, Kouga pode perceber que ele parecia lutar sem motivação e por isso seu poder estava enormemente reduzido. Para Tobirama usar esse tipo de Jutsu, ele realmente estava sem escolhas. Se ele fosse recuar para salvar Konoha, essa era a única oportunidade que teria pois cedo ou tarde a batalha tenderia para Raizen vivo.

Matsuyama de longe começou a caminhar em direção a Raizen, após parar de aplaudir a técnica de Onimaru.

Matsuyama escreveu:Onimaru fez um excelente trabalho! Eu não podia estar mais feliz! Envie uma ordem para Onimaru continuar seu trabalho Sato e esquecer o Hachibi. Nossos planos mudaram: EU QUERO AQUELA TÉCNICA! Ela pode mudar tudo...

Matsuyama começou a se aproximar do combate mas mantendo certa distância. Ele aproveitaria uma abertura que tivesse para matar Raizen ou Tobirama, aquele que fosse vantajoso. Os planos de Matsuyama estavam perfeitos.

No centro da Vila Oculta Onimaru observava os diversos ninjas se aglomerando fora da técnica, enquanto as pessoas sangravam e agonizavam no lugar. Os que não morreram imediatamente agora sentiam uma grande dor afundando nos ossos para sua morte definitiva. Onimaru ouvia a melodia da morte a sua volta, como uma música animadora enquanto os ninjas a sua volta pensavam em uma forma de atacar.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Batalha dos Condenados Empty Re: 04 - A Batalha dos Condenados

Mensagem  Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

Kouga estava impressionado com aquela técnica, Tobirama de algum modo tinha sido capaz de trazer as duas das maiores lendas do mundo shinobi dos mortos... Conforme seus poderes se chocaram, tamanha a onda de energia que Kouga sentia seus pés deslizando para trás mesmo dentro do susanoo até parar próximo ao portão de novo...

Uchiha Kouga escreveu:Quem diria que Tobirama guardava uma técnica dessas a final de contas... Hehe... Muito bem Tobirama! Vou agir como seu cão de guarda desta vez!

Kouga levava a mão até as bandagens, retirando-as por completo enquanto sorria. Seus olhos se abriam lentamente para enxergar finalmente o campo de batalha, a primeira visão que tinha depois de vários dias era sem dúvidas incrível. As lendas de konoha do clã Uchiha e Senju lutavam lado a lado contra o inimigo.


Kouga virava-se, deixando o campo de batalha as suas costas para cumprir sua palavra e defender a vila mas o que via era terrível. Diversos shinobi e habitantes da vila da folha agonizavam em um mar de ossos feitos por quem?...

Kouga se concentrava por um momento e seus olhos respondiam revelando toda as fontes de chakra visíveis no local. Não demorou para que Kouga encontrasse a fonte do jutsu, há dezenas de metros de distância em cima do prédio hokage.

04 - A Batalha dos Condenados My_eternal_mangekyo_sharingan_by_kuromarukenshi
Uchiha Kouga escreveu:Espero que tenha gostado de fazer a folha sangrar, seja lá quem for, vai ser a última vez que matou alguém em vida!

Susano'o tratou de responder a fúria de Kouga fazendo com que a espada em sua mão voltasse a trepidar. O colosso de chakra moveu seu braço fazendo com que a espada fosse disparada como um raio na direção do inimigo. A lâmina de chakra dourado cruzou os céus como um raio para dilacerar o responsável por aquela calamidade.

04 - A Batalha dos Condenados Latest?cb=20150209080047
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Batalha dos Condenados Empty Re: 04 - A Batalha dos Condenados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos