Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

[Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva

2 participantes

Ir para baixo

[Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva Empty [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva

Mensagem  Blackheart Sáb Ago 27, 2016 4:34 pm

Os corpos caídos no chão transformam o campo de batalha em um túmulo. O sangue escorria lentamente entre a grama espaçada existente no País do Fogo. Alguns azarados, não mortos instantaneamente se arrastavam em procura de uma chance de sobrevivência, os ainda vivos e inteiros lutavam ferozmente para suportar o combate. Na liderança do exército da névoa o ninja Matsuhide carregava sua imensa foice e ceifava seus inimigos com um sorriso em seus lábios. Matsuhide, antes considerado um foragido foi recrutado novamente na Vila Oculta da Névoa para poder ser usado como uma arma de guerra. Era verdade que a única coisa que importava para ele era matar e cortar pessoas. Após aquele o breve combate com as forças da Folha, o esquadrão de Matsuhide retornou para seu posto avançado ao oeste do com o País da Névoa.

Matsuhide e as forças da névoa estavam longes de casa. Com o aumento dos combates, a maior parte dos países centralizou suas forças principais no país da chuva. Konoha se aliou a Suna, o que criou uma proteção a fronteira oeste de Konoha. Os dois países se juntaram para defender a fronteira na Chuva contra a Vila Oculta da Pedra e a Vila Oculta do Trovão. Infelizmente a Chuva se tornou um grande campo de batalha. Porém, a Névoa tinha uma grande vantagem: estavam distantes do centro do combate, o que a permitia atacar a Vila Oculta da Folha e a Vila Oculta do Trovão sem problemas; forçando ambos os países a dividirem suas forças. Matsuhide rápidamente se tornou o Capitão das Forças da Névoa ao devastar seus inimigos com incrível eficiência e rápidamente o ninja criou um posto avançado em território inimigo.

Onimaru havia acabado de retornar de uma missão no interior do território inimigo. Sua roupa estava manchada de sangue e ao seu lado outros quatro membros de seu Clã o acompanhavam. O líder do Clã Kaguya demonstrou ser uma arma eficiênte para a Vila Oculta da Névoa e Matsuhide respeitava isso. Seu esquadrão era um dos que estava no conflito, ao lado do de Matsuhide e da Jinchuuriki de Seis Caúdas. Ao chegarem, os três esquadrões foram recebidos como heróis enquanto entravam na fortaleza construída as pressas para abrigar suas tropas no País do Fogo...
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva Empty Re: [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva

Mensagem  Blackheart Sáb Ago 27, 2016 4:37 pm

Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva Empty Re: [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva

Mensagem  Kaguya Onimaru Sáb Ago 27, 2016 5:27 pm

O papel de líder sempre poderia ser algo questionado por todos aqueles que conheciam ou não Onimaru, seja por sua pouca idade e falta de sabedoria ou seja pela sua idiossincrasia quando comparado aos demais membros do clã Kaguya. De fato os indivíduos do clã eram maquinas mortíferas eficientes e muito disso era atribuído a sua Kekkei Genkai aliada a sua selvageria e instabilidade mental, porem, Kaguya Onimaru se destacava dos demais por não demonstrar tais aspectos psicológicos.

Seriedade era algo que ele parecia ser incapaz de demonstrar, sempre com um sorriso irônico no rosto, tagarela e bem humorado destoava por completo dos seus semelhantes e desde a infância foi visto como motivo de piada, no entanto, ao chegar a adolescência ele forçou todo o clã a se calar e reconhece-lo através do único requisito que imperava ali ... A força.

Aos 13 anos Onimaru executou o antigo líder do clã em um combate justo, e não apenas isso, assassinou todos os membros da família do patriarca que questionou sua capacidade, desse modo provou que ali nenhum Kaguya estava aos seus pés e assim usurpou a autoridade de líder. Ele era astuto de fato, mas não era nenhum líder, mas quando se trata do clã Kaguya, Onimaru era o indivíduo que melhor poderia cumprir esse papel, de um modo jamais visto.

Diariamente ele provou seu valor para a Névoa liberando nos campos de batalha a selvageria do seu clã. Desde que assumiu o papel de chefe o status dos Kaguya se elevou de forma magnifica, onde nenhum grupo que os encontrava em combate era capaz de retornar com vida, e tal poder fez com que seu esquadrão se tornasse fundamental para a Guerra que se desenrolava.

Ao regressar de mais uma campanha vitoriosa, se surpreendeu com a velocidade em que as tropas conseguiram se firmar dentro do território inimigo e construir uma construção como aquela tão rapidamente. Seu esquadrão fora recebido como heróis, mas não era de seu feitio se regozijar com aquele tipo de atenção, se Onimaru tinha algo semelhante aos seus semelhantes era o vicio pelo clamor do combate, ele vivia para o êxtase do sangue e da adrenalina, lutar era seu ar e seu alimento e era isso que o tornava alguém tão temerário.

Tão logo optou por se reunir com os lideres dos outros esquadrões, ansioso para sua nova missão, mal chegara e já ansiava por partir, aquele tipo de confinamento lhe desagradava e dividir seu tempo na presença de pessoas como Matsuhide o entediava. Caminhando pelos corredores já parecia começar a tirar a parte superior de suas indumentarias ignorando qualquer convenção social e etiqueta para se reunir com a liderança daquele posto estacionário.
Kaguya Onimaru
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva Empty Re: [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva

Mensagem  Blackheart Ter Ago 30, 2016 9:28 pm

Onimaru seguiu pelo acampamento até a maior tenda, de cor negra e ornamentada com detalhes de cor purpura. Ao entrar os diversos capitães estavam a volta de uma grande mesa onde Matsuhide falava abertamente sobre os resultados da batalha. Ele percebeu a entrada de Onimaru com seus olhos, mas apenas o ignorou. Após sua conclusão, virou sua atenção ao shinobi do Clã Kaguya.

[Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva Sb4_an10

Matsuhide escreveu:Então o ninja solitário decidiu se juntar aos adultos.

Matsuhide era famoso por sua implicância e por ser um homem sádico, isso ficava claro em sua aparência e a adição de sua arma: uma grande foice com múltiplas lâminas cerradas. Com a pacificação do mundo e o fim das guerras, Matsuhide desertou da Vila Oculta da Névoa e passou a matar ninjas e inocêntes por todo o mundo como um ninja foragido de classificação S. Com o início da guerra, Matsuhide retornou e foi até o Segundo Hokage solicitando ser reintegrado aos ninjas da Vila Oculta da Névoa e participar da guerra. Sua grande habilidade adicionado ao seu poder fez com que o Mizukage acabasse conferindo um batalhão exclusivo a destruição em suas mãos. Seu foco não era vencer a guerra, era matar o máximo possível.

Ao lado esquerdo da mesa, a Capitã e também Jinchuuriki do Demônio de Seis Caudas apenas observou a implicância de Matsuhide. Sua pele era extremamente branca e seus olhos acompanhavam a cor de seus cabelos. Pouco tempo após Matsuhide encerrar sua fala ela fechou seus olhos e iniciou.

Makoto escreveu:Então o novo líder do famoso Clã Kaguya é apenas um garoto?

Seu tom era de desprezo, mas diferente da implicância de Matsuhide que vinha com um prazer sádico e uma maldade explicita, Makoto falava em um tom de deboche e zombação. Makoto era uma mulher forte e independente, se tornou famosa graças ao ser a primeira pessoa capaz de conter os instintos do Demônio de Seis Caudas. Ninguém sabe onde ela fica, mas sempre que há um grande conflito com a Vila Oculta da Névoa ela é mandada como uma arma de destruição em massa.

[Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva Kirihi10

Do outro lado um homem com diversas ataduras cobrindo seu rosto apenas observava o grupo sem falar qualquer palavra. Ele tinha cabelos razoavelmente longos, de cor negra e usava uma roupa shinobi padrao da Vila Oculta da Névoa em tom azul coeberto com um sobretudo de mesma cor. Ele permanecia de braços cruzados e em silêncio, mesmo com ambos conversando. Apesar de não falar nenhuma palavra, Onimaru reconheceu o jovem ninja: Kurogame. Apesar de ter nascido sem nenhum Clã, Kurogame ficou famoso por ser considerado um gênio e se destacou em missões de alto nível desde jovem. Durante a guerra Kurogame fez um grande renome, sendo temido por seus inimigos. Apesar de não conhecer muito sobre o Ninja, Onimaru percebeu que ele apresentava uma postura humilde e indiferente, com seus iguais amigos da Névoa.

[Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva Kuramo10

De acordo com os boatos que ouviram, Onimaru estavam na frente dos três ninjas mais famosos e possívelmente poderosos, da Vila Oculta da Folha. Poucos eram capazes de fazer frente ao grupo, com exceção dos Irmãos Demônios, os Sete Espadachins da Névoa e, claro, o Segundo Hokage: Matsuyama.

Matsuhide escreveu:Parece que temos um novo novato, Kurogame.

Makoto escreveu:Um jovem gênio do mais famoso Clã da Vila Oculta da Névoa, ao lado de um jovem gênio que nasceu sem qualquer Clã; mas com um incrível dom no Ninjutsu... quem será que venceria em um combate?

Kurogame permaneceu em silêncio e então a dupla se direcionou novamente a Onimaru.

Matsuhide escreveu:Nossos ataques recentes fizeram a Vila Oculta da Folha iniciar um contra golpe. Nossos espiões garantem que a Folha está mobilizando um contra golpe. Com isso as forças da Folha terão dois flancos e consequentemente, perderam potência. Matsuyama liberou o uso do que for necessário: isso incluí você, Makoto.

Makoto escreveu:Hpnf... finalmente! Estava imaginando se ia ficar sentada neste acampamento fedido durante muito mais tempo.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva Empty Re: [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva

Mensagem  Kaguya Onimaru Qui Set 01, 2016 12:37 am

Preferia estar preso em um campo aberto rodeado por shinobis de uma vila inimiga, do que ficar 5 minutos dentro daquela tenda sendo forçado a participar da reunião, mas tinha que se conformar que sua posição de liderança vinha com ônus indesejáveis, aquele um dos piores. Sua percepção permitiu esquadrinhar cada indivíduo que representava algo para Onimaru, obviamente sua atenção se fixou em Matsuhide, Makoto e Kurogane. E não demorou muito para que sua presença ali ganhasse a atenção dos três, e tão logo se viu forçado a ouvir os escárnios a seu respeito, mas os recebeu de peito aberto com seu sorriso irônico e superconfiante característicos, e só se pronunciou quando suas habilidades foram comparadas a de Kurogane, que mesmo em silêncio não iria ser poupado de sua língua afiada.

Kaguya Onimaru escreveu:Quem será que venceria um combate ?! Makoto-chan, eu posso afirma que sequer haveria uma luta ...

O sorriso pareceu se alargar ainda mais, atuando como se fosse um medidor de sua arrogância e prepotência, sem poupar palavras para deixar claro quem ele era.

Kaguya Onimaru escreveu:Não me entenda mal Kurogane-san, eu não subestimo suas habilidades ... Não, de forma alguma ... É só que eu tenho certeza absoluta que não teria um desafio a altura se lutasse com você.

Levava a mão direita espalmada diante do rosto enquanto fazia uma reverência em pedido de desculpas, mas não foi apenas ali que ele parara.

Kaguya Onimaru escreveu:Na verdade, acho que considerando todos os figurões que estão nesse acampamento ... E estou falando de Matsuhide-dono e Makoto-chan ... Creio que a única forma de me entreter e considerar um desafio seria se os três me enfrentassem ao mesmo tempo ... Hahahahahahahahahah.

Onimaru coçava a cabeça enquanto gargalhava de forma infantil, mas após começar a falar era bastante difícil alguém ser capaz de cala-lo, uma vez que ele mesmo demonstrava tal inabilidade.

Kaguya Onimaru escreveu:Quando voltar para a Névoa vou precisar ter uma conversa séria com o Nidaime, tenho que perguntar o porque dele ter me colocado pra jogar no time B ... Essa coisa da idade está sendo um pé no saco, pobre de mim, sofrendo um preconceito tão injusto.

Suspirava em desanimo, para logo puxar uma cadeira e se sentar. Deixando as brincadeiras e o tom de desafio a parte se pronunciou para o tema de importância naquela sala de reuniões.

Kaguya Onimaru escreveu:Pois é, os caras da Folha estão putos da vida com nosso cartão de visitas, mas se eu fosse vocês não esperaria uma retaliação em massa não ... Se eu fosse apostar acredito que esse seria um bom momento para que eles contassem com os aliados da Suna. E tem mais ... Meus instintos dizem que eles vão tentar nos aniquilar de um modo que possam ganhar moral ... Se eu fosse Hokage, não, melhor ... Se eu fosse o Tobirama, iria enviar um único time especializado para conter nosso avanço e mostrar quem manda. Isso só sou eu achando.

Dava de ombros enquanto pegava o que parecia ser um doce na mesa que continha um buffet e após algumas mastigadas falava com a boca cheia.

Kaguya Onimaru escreveu:Hummm, isso aqui tá bom pra caramba.
Kaguya Onimaru
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva Empty Re: [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva

Mensagem  Blackheart Qui Set 01, 2016 1:24 am

Apesar de tudo que havia sido dito por Onimaru, o homem de cabelos negros permaneceu em silêncio, sem dizer nenhuma palavra. Onimaru, Makoto e Matsuhide demonstravam uma personalidade bem clássica da Vila Oculta da Névoa, mas Kurogame parecia simplesmente diferente de todos ali presente. Este fato causou um pouco de incomodo nos ninjas presentes: mesmo com as provocações de todos, nenhuma palavra.

Matsuhide ouviu as ofensas contra ele e sorriu de forma sádica. Makoto olhou em direção a Matsuhide séria.

Matsuhide escreveu:Nos três? Hahaha, por isso você é tratado como uma criança pelo Matsuyama. Você late muito. Mas tudo bem, se quer mesmo tentar a sorte, podemos "brincar".

Onimaru sentiu um sentimento assassino e de excitação do ninja a sua frente: Matsuhide era famoso por seu desejo assassino e famoso por matar diversos ninjas famosos. Seria um grande trofeu para Onimaru, caso fosse capaz de vencer, mas a sensação de que Matsuhide estava realmente cogitando a possibilidade de matar Onimaru no meio do acampamento militar da Névoa e durante uma guerra foi um tanto inconveniente. Ele não dava a mínima para a Vila Oculta da Névoa.

Makoto escreveu:Por favor, temos uma guerra para vencer primeiro.

Mesmo após Makoto interromper Onimaru e Matsuhide, por algum tempo Matsuhide permaneceu encarando Onimaru até então rir e ignorar as ofensas.

Matsuhide escreveu:As forças centrais da areia foram deslocadas para a Chuva, com o nosso ataque as forças da Folha serão dividas, certamente. Mesmo sendo uma boa ideia, Tobirama não é da Névoa e não vai arriscar ninjas preciosos dessa forma. Esse vínculo de amizade da folha é um pé no saco...

Pela primeira vez o grupo ouviu a voz de Kurogame, que se pronuncia sem qualquer aviso prévio.

Kurogame escreveu:Um batalhão da Folha foi enviado para cá. Elas estão sendo lideradas por Yamanaka Inokaze e contam com auxilio de Senju Kazama.

Os três ninjas permaneceram em silêncio, Kurogame era conhecido por dominar o Ninjutsu e combinar majestosamente Suiton com Raiton; mas nunca foi dito nada sobre ele ser um ninja sensitivo.

Makoto escreveu:Como sabe disso, Kurogame?

Novamente, o ninja apenas ignorou como o que estava a fazer durante toda a conversa.

Matsuhide escreveu:Hmn, o neto de Hashirama? Sério? Tobirama está me surpreendendo.

Makoto escreveu:Ele fez uma grande fama durante esta guerra, dizem que ele é o último ninja a carrega o Mokuton, a linguagem sanguínea de Hashirama. Se ele for capaz de fazer metade do que Hashirama fazia...

Matsuhide escreveu:Interessante. E esse Inokaze?

Makoto escreveu:Não sabemos muito sobre ele. Dizem que ele é um gênio estrategista, além de um excelente diplomata. Ele nunca foi visto na frente de combate, mas dizem que ele utiliza os Jutsus de seu Clã para controlar o campo de batalha, mesmo não estando presente. Se ele for tudo o que dizem, ele é muito mais perigoso que Kazama...

Matsuhide escreveu:Entendo, isso vai ser muito interessante...

Um silêncio rápido rodeou a sala. Makoto então se virou novamente para Onimaru, com seu clássico ar de zombaria e deboche que demonstrou desde que chegou a sala.

Makoto escreveu:Você vai ter sua chance de provar que tem capacidade de sentar na mesa dos adultos. Ou será só papinho?
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva Empty Re: [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva

Mensagem  Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

Onimaru de fato era parecido com Matsuhide e Makoto, tinha a sede de sangue característica da vila e era movido pela adrenalina liberada pelo clamor do combate, no entanto, ele possuía uma diferença aberrante dos demais ... Kaguya Onimaru possuía um controle sobre sua intenção assassina de forma incomum, ela nunca se mostrava presente, sua sede de sangue era apenas representada por palavras, como se a mesma fosse reservada, e isso fazia com que ele fosse ainda menos levado a sério.

Ainda assim apenas sorriu para Matsuhide, enquanto dava de ombros, denotando que estava disponível a qualquer momento para uma "brincadeira", talvez o shinobi só não soubesse que Onimaru em combate de fato se divertia, mas jamais brincava.

O Kaguya exibiu um sorriso ainda maior quando ouviu a voz de Kurogane, e ficou satisfeito quando o mesmo de certo modo contextualizou suas hipóteses, e não demorou muito para se gabar:

Kaguya Onimaru escreveu:Viu, eu não disse ... Tobirama é uma raposa velha, ele sabe muito bem controlar o campo de combate e o momento a seu favor. Mas falem ai, esses caras, o tal de Kazama e Inozake são bons mesmo ?!

Ouvindo as informações de Makoto parecia prestar atenção enquanto coçava o ouvido com o que parecia ser um pequeno osso, de forma pouco polida e muito casual, como se estivesse numa mesa de bar.

Kaguya Onimaru escreveu:Esse Senju ai me parece interessante, acho que eu perderia alguns minutos para dar atenção a ele como aquecimento antes de "brincar" com vocês três. Mas já esse Inozike ai eu passo ... Lutar contra ele deve ser muito chato e entediante.

Fazia careta enquanto gesticulava de forma desgostosa. Mas sua atenção se voltou a Matsuhide quando mais uma vez teve suas habilidades questionadas:

Kaguya Onimaru escreveu:Eu já estou sentado não estou, e muito confortavelmente diga-se de passagem ... Mas estou a altura da tarefa ... Digo tarefa porque só seria um desafio se eu fizesse isso depois de mostrar ao Matsu-san que em uma luta entre nós, palavras como Sorte e Brincar não cabem, até porque mesmo num dia ruim e de muito azar o resultado séria uma cerimônia póstuma em seu nome. E para com essa palhaçada de ficar demonstrando sua intenção assassina como um cachorro mostrando os dentes, está sendo vergonhoso e nada convincente, pelo menos não pra mim.

Onimaru gargalhou enquanto fazia uma manobra acrobática para se levantar da cadeira, enquanto se preparava para sair.

Kaguya Onimaru escreveu:Se isso é tudo vou me retirar ... Preciso desesperadamente de um banho. Depois encaminhem a minha missão que estarei as ordens. E não vão morrer por ai hein, não me decepcionem ... Até mais Kurogane-kun, você é um cara legal.

Acenava enquanto deixava a tenda.
Kaguya Onimaru
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva Empty Re: [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos