Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

02 - A Tempestade do Século

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

02 - A Tempestade do Século

Mensagem  Blackheart em Qui Jun 02, 2016 10:45 pm

Longe de tudo em uma ilha esquecida do país da névoa em meio ao oceano uma névoa tenebrosa ocupava uma extensa região, com águas congeladas e caóticas. Solitária, uma mulher de cabelos brancos caminhava até a entrada de uma antiga caverna entrando em seu interior e percorrendo os corredores em silêncio. Por final chegou em um antigo, mas não abandonado laboratório. Ela caminhou observando os diversos aparelhos de pesquisa e corpos; mas foi interrompida por uma voz calma de dentro da próxima câmara.

Homem Misterioso escreveu:Kiri no Yuki-Onna, é sempre bom receber uma lenda-

Antes que pudesse terminar a mulher moveu sua mão, cortando parte da parada com uma estranha lâmina feita de um material branco extremamente afiado. Seu corte fez parte da parada ceder, revelando um homem em trajes negros que a observava com um olhar que misturava entre curiosidade e desejo.

Homem Misterioso escreveu:Uma lâmina de gelo...

Yuki Kogarashi escreveu:Você não devia ter vindo a Névoa, seu pedaço de bosta da Hakkai!



O homem então soltou um pequeno sorriso observando a mulher exaltada. Kogarashi pode sentir o clima de tensão que rapidamente se estendeu, mesmo com o sorriso em seu rosto. Um desejo assassino sem igual, que mesmo ela jamais tinha sentido. Por um segundo, ela sentiu medo. Por apenas um segundo. Ela desfez a lâmina de gelo e desembainhou sua espada que estava em seu quadril.

Homem Misterioso escreveu:"Da Hakkai?" Não, querida Yuki-Onna... eu sou Yami Mukuro e a Hakkai me pertence. Estou impressionado que tenha me percebido... não que isso importe.

Kogarashi conhecia seu próprio poder. Sabia o quão era temida, mas a voz daquele homem a causava irá. Ecoava com um sarcasmo sem igual, como se ela não fosse lixo. Pff, e daí quem ele era? Um movimento e ela estava em suas costas, golpeando com sua lâmina que se energizava com seu chakra de gelo. Mukoro moveu-se esquivando sem olhar para trás de seu primeiro golpe. Ele era muito rápido, mas não o suficiente! Girou sua lâmina no ar e moveu em encontro ao pescoço de Mukoro, que ergueu sua mão para defender o golpe. Sua lâmina deveria cortar seu braço e sua cabeça, mas não foi isso que aconteceu; ela foi partida em vários pedaços como cacos de vidro.

Yuki Kogarashi escreveu:Essa velocidade... e a capacidade para defender meu golpe... o que aconteceu?

Yami se girou ao se agachar e golpeou a Kunoiche com um pé em sua barriga. Ela foi arremessada em encontro a parede, se girou no ar e caiu em pé pouco antes. Kogarashi moveu rapidamente realizando selos e arremessou uma sequência de lâminas de gelo em encontro a Mukuro que apenas ergueu sua mão, mesmo sem mover um passo todas as lâminas erraram o ninja. Kogarashi sabia que não erraria um golpe destes... ele não somente é capaz de ignorar ataques corporais, mas também foi capaz de desviar técnicas.

Yami Mukuro escreveu:Oh, você percebeu... é uma pena que não queira se juntar a mim. Quando eu reconstruir o mundo, você poderia ser uma Deusa.

Sua voz continuava com um tom de deboche. Ele não se preocupava, era uma confiança sem igual. Não importava o inimigo, Mukuro sabia que não seria derrotado. Kogarashi apertou seus punhos, com o ódio estampado em seu rosto. Controle é algo que ela nunca teve.

Yuki Kogarashi escreveu:Eu vou surrar sua cara até não sobrar nada, seu merda.

Kogarashi realizou uma sequência de gelo que congelou completamente o chão e todas as paredes, fazendo uma espécie de comodo de gelo com reflexos como espelhos com pontas afiadas. Uma névoa ocupou o lugar, fazendo a visão de Mukuro se tornar ineficiente.

Yuki Kogarashi escreveu:Kegareta Sekai no Aisu Hitsugi (Caixão de Gelo do Mundo Impuro)

Em sequência, uma grande explosão destruiu completamente a ilha, apagando a esquecida ilha completamente dos mapas.


Última edição por Blackheart em Ter Jun 21, 2016 10:48 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 02 - A Tempestade do Século

Mensagem  Blackheart em Qui Jun 02, 2016 10:57 pm

avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 02 - A Tempestade do Século

Mensagem  Blackheart em Sab Jun 11, 2016 2:08 am

Fazia alguns dias que havia deixado a Vila Oculta da Névoa para trás. Seus passos eram rápidos e sua postura esguia enquanto saltava entre as arvores deixando para trás as ilhas da Névoa completamente. Estava sozinho como na maioria de suas missões. os Oinins eram treinados para sobreviverem acima de qualquer coisa. Sentiu o cheiro de carvalho das arvores a sua volta e a brisa quente do País do Fogo. Era um país diferente, podia sentir a falta de umidade nas folhas das grandes arvores, no vento a sua volta e no solo fértil. Finalmente se aproximou do ponto de encontro, visualizando a arvore e sendo abordado por dois ninjas da Nuvem que permaneciam ocultos. Eles sinalizaram rapidamente e levaram o ninja da névoa até uma antiga montanha da região. Tetsu caminhou lentamente com sua mascara em rosto sendo guiado pelos outros ninjas. Ao chegar no topo pode observar de longe a grande quantidade de ninjas que estava no local. Kumo estava levando tudo para a vitória certa: eles não tinham dúvidas. Sua atenção se desviou da enorme quantidade de ninjas para perceber um homem de cabelos brancos e mal encarado próximo a uma arvore no topo da montanha. Como um Oinin ele era treinado para reconhecer seus alvos: Kazuhiro o Jinchuuriki das Oito Caudas. Sua pele era negra, com cabelos brancos curtos e usava um kimono antigo branco. Seu corpo era musculoso e muito alto, se destacando de todos os ninjas. Ele olhava enfurecidamente para o ninja da névoa.



Atrás dele um homem estava sentado um ninja também de cabelos brancos, mais dessa vez longos. Seus olhos eram distantes e parecia decidido. Estava imóvel e como seu tio, o Jinchuuriki, possuia um corpo musculoso e forte. Não possuia nenhuma cicatriz ou ferimento, apesar de suas roupas estarem em péssimo estado. Tetsu sentiu o clima pesado da região. Raizen se virou, olhando diretamente nos seus olhos e falando de forma dura.

Raizen escreveu:Partiremos hoje.



Tetsu se assustou: o combinado era partir na semana seguinte. Será que Raizen precipitou a ação de Matsuyama ou estava apenas testando a Vila Oculta da Névoa? Antes que pudesse responder Tetsu sentiu um estranho chakra maligno, era um chakra de... bijuu? Não era o Kazuhiro.. então quem era? Tetsu se virou sentindo um calafrio e pode ver os Irmãos Ouro e Prata. Eles estavam com um sorriso retornando da direção da Vila Oculta da Folha.

Irmão de Ouro escreveu:Nós encontramos, como combinado.

Irmão de Prata escreveu:Ninguém pode esconder a raposa da gente!

Irmão de Ouro escreveu:Não fale junto comigo...

Irmão de Prata escreveu:Quando partiremos?

Irmão de Ouro escreveu:Pff, eu te mataria se não fosse meu irmão...

Irmão de Prata escreveu:Você tentaria. Eu sou mais forte.

Irmão de Ouro escreveu:Ah, é sim...



Tetsu sentiu novamente um frio na espinha. Os irmãos de ouro e prata possuiam o chakra da kyuubi. Isso quer dizer que agora a Núvem tinha três bijuus sobre seu controle além do demônio que era Raizen. Mas quando Raizen havia dado o perdão aos dois Nukenins? Raizen estava disposto a tudo para recuperar sua irmã e fazer a Folha pagar por seu erro. Pior do que isso... do que os irmãos falavam? Será que Raizen planejava possuía outras cartas na manga? Tetsu sabia que não se tratava de uma guerra, mais sim do jogo entre Matsuyama, Raizen e Tobirama. Quem sairia vencedor, dependia da ação de cada peça de seus tabuleiros e ele não podia decepcionar seu Mizukage.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 02 - A Tempestade do Século

Mensagem  Nakamura Tetsu em Seg Jun 13, 2016 11:43 am

O medo era algo inexistente dentro da personalidade do Oinin de Kiri. Apesar de ser relativamente novo, era conhecido por não falhar em suas missões. Enfrentara os mais diversos oponentes – e os mais mortíferos – e nunca havia falhado. O Ponto de Encontro era seu destino naquele belo dia, deveria encontrar ninjas de Kumo e a partir daquele local iriam partir para juntar-se com o resto do exército. Seus recrutados estavam à espera de novas informações a respeito de sua missão.

Chegando ao local, pudera reconhecer algumas personalidades marcantes de Kumo. Seu Jinchuuriki – também seu alvo – e o Raikage, Raizen – uma potencial ameaça. Deveria permanecer em alerta diante daqueles senhores de grande poder, certamente não seria algo fácil se infiltrar e esconder suas verdades intenções, por sorte sua máscara escondia suas expressões faciais, logo os Ninjas ao seu redor não poderiam lê-las. Antes que pudesse se apresentar para os Líderes, recebera a notícia que iriam partir hoje, o que acabara lhe pegando de surpresa. Kirigakure deveria ser informada imediatamente, logo o plano deveria ser alterado.

Tetsu escreveu:Já que o senhor pretende partir agora, devo informar a Kiri sobre o fato. Não estávamos preparados para partirmos agora. Além disso, tenho a obrigação de chamar meu esquadrão para prestar auxílio durante o combate contra Konoha.
Disse, calmo.

Tetsu escreveu:Porém só irei partir com sua permissão, Raikage-sama.
Apesar de não ter nenhum respeito por aqueles homens, tinha que demonstrar isso naquele exato momento, além do fato que sua posição hierárquica perante a eles era inferior, logo deveria permanecer íntegro e esperar ordens.

Assim que terminara de falar, notou a presença de outro chakra poderoso, ou seria chakras? Olhou para os lados e identificou duas faces conhecidas, eram os irmãos Ginkaku e Kinkaku, ambos de Kiri. Sua surpresa se amplificou quando percebeu que eles estavam sendo tratados como ninjas e não criminosos, mas aquele era um assunto interno, não deveria intrometer-se em assuntos particulares de outras aldeias, mas permaneceu extremamente atento ao que estava acontecendo.
avatar
Nakamura Tetsu
Genin
Genin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 21
Localização : Alagoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 02 - A Tempestade do Século

Mensagem  Blackheart em Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

O Raikage olhou na direção de Tetsu ao ouvir sua resposta e se levantou, caminhando para próximo do ninja. Ele era bem mais alto do que parecia e tinha um olhar bastante ofensivo.

Raizen escreveu:Você é um ninja da Névoa, garoto. Não me deve satisfações. Vá para sua casa e chame suas tropas. Nos encontraremos na fronteira do Forte da Neblina e atacaremos com tudo que temos. Em breve Konoha não existirá mais.

Tetsu pode sentir o quão sério Raizen estava. E não somente isso, de alguma forma ele era extremamente amedrontador. Ele havia trago tudo que tinha e não pretendia desistir até que seu objetivo fosse concluído.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 02 - A Tempestade do Século

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum