Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

03 - A Arma Secreta da Névoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kaguya Onimaru em Dom Jun 19, 2016 1:17 am


Kaguya Onimaru após concluir seu recrutamento retorna a Névoa na companhia de Yuki Kega, após a longa viagem tinha a expectativa de tomar um banho de águas termais e apenas aguardar a festa que estava prestes a começar, no entanto, seu ideal de descanso tivera que ser adiado ao ser recebido por um mensageiro enviado por Matsuyama. A mensagem era simples e curiosa, a caligrafia de fato parecia ser de Matsuyama e naquelas letras lhe era solicitado que fosse até os andares subterrâneos do palácio e se encontrasse com Hagebane Kurou, a Kunoichi que ele mesmo havia recrutado dias atrás para compor sua equipe. Mesmo confuso atendeu ao pedido, solicitando que Kega aguardasse nas instalações do palacio e aguardasse suas ordens.

Minutos depois já estava reunido com a Kunoichi que como de costume evitava grandes diálogos optando sempre por ir direto ao ponto:

Hagebane Kurou escreveu:O Raikage decidiu iniciar a campanha contra a Folha antes do tempo previsto, e convocou a Névoa a manter o acordo e se preparar para o ataque prontamente.

Onimaru sorriu com um semblante irônico imaginando que o Raikage estava tão tomado pelo ódio que estava deixando qualquer ideia de estratégia e planejamento para trás, tamanho o desejo de recuperar um ente querido, se não fosse as historias sobre ele diria que não passava de um velho tolo motivado por sentimentos pífios.

Hagebane Kurou escreveu:Matsuyama-dono em virtude desse novo prazo perdeu alguns dias de preparação, sendo assim parte da nossa força militar não poderá compor nossas fileiras, sendo assim seremos forçados a usar todos os recursos que dispomos na vila nesse exato momento ... E estou me referindo a um em particular.


O líder do clã Kaguya fez cara de surpreso tentando compreender onde Kurou queria chegar, para logo ela solicitar que ele a acompanhasse através dos corredores mais distantes e profundos do palácio, pontos que nem mesmo ele jamais havia visitado.

Hagebane Kurou escreveu:O antigo Mizukage tinha um fascínio peculiar pelas Bijuus, e como todo grande lider de uma nação militarizada desejava o seu poder para garantir a supremacia de sua Vila. Junto do clã Keikain ele criou um projeto para infundir chakra das Bijuus de forma artificial, tentando criar em laboratório algo similar ao que ocorreu com os Irmãos ouro e prata da nuvem.


Onimaru realmente detestava a forma como Kuro falava, aquele jeito robótico, frio e distante era muito mais intenso que qualquer outro shinobi da névoa sangrenta, suas palavras eram capazes de degolar pescoços ao serem proferidos, aquilo lhe dava calafrios. E a coisa toda só piorava quando ela tratava de um assunto tão obscuro.

Hagebane Kurou escreveu:Pobre Shodaime, morreu sem antes ver seu sonho se tornar realidade, agora Matsuyama-dono ira colher os frutos.

Kaguya Onimaru escreveu:Hagebane, do que diabos estamos falando ?!


Após concluir seu questionamento já se encontravam diante de uma imensa porta de ferro que tomava todas as paredes e o teto, com marcas que aparentavam vir de algo forçando a passagem de dentro para fora sem sucesso. Podia notar alguns selos estrategicamente posicionados para impedir o que estivesse em seu interior conseguisse se libertar. E para sua surpresa a porta começou a se abrir, e Hagebane encarava o seu interior com os braços atrás das costas de forma casual. Onimaru precisou de alguns segundos para acomodar a sua visão de modo que pudesse ver no escuro, para então conseguir ver sentido em tudo que a Kunoichi venenosa havia lhe explicado até então.

Kaguya Onimaru escreveu:Hooo, Matsuyama-san está mesmo sério em agarrar as oportunidades.

------------------------------------------------------------------------------------------

Poucos dias passados sobre uma colina na fronteira com o Pais do Fogo o exercito da Névoa se mostrava preparado para fazer o que seus integrantes foram treinados desde tenra infância. Kaguya Onimaru estava na companhia de Hagebane Kurou e Yuki Kega preparados para seguir com a estratégia traçada pelo Nideime Mizukage, o líder daquele time volveu seu rosto para trás encarando uma estrutura que se assemelhava a um caixão, envolto por correntes cujos elos estavam preenchidos por vários selos, ao lado do caixão dois shinobis vestidos com trajes ritualísticos e com os rostos cobertos por papeis de selos pareciam atuar como guardas da estrutura, os preparativos estavam prontos e uma das cartas na manga de Matsuyama deveria ser preparada para o inicio do caos.

Kaguya Onimaru escreveu:Hagebane, você sabe o que fazer.

A Kunoichi caminhou até aquela estrutura de confinamento, e após olhar para os "guardas" que ali estavam sinalizou para que eles agissem. após a confirmação com um aceno de cabeça eles se posicionavam frente ao caixão e começaram a realizar selos de mão que permitiu que correntes de quebrassem e os selos se incinerassem, e consequentemente as 4 paredes do caixão iam ao chão se abrindo como uma flor revelando o conteúdo em seu interior ... Um corpo humano enfaixado dos pés a cabeça como uma múmia, ajoelhado em uma posição totalmente indefesa, aguardando por algo.

Hagebane caminhou até ele e ao se abaixar curvou sua cabeça na direção do que parecia ser o ouvido do aprisionado, e após 1 minuto de sussurros ela sacou uma Kunai talhando uma linha horizontal no tórax daquele indivíduo, um corte que logo começou a sangrar e no mesmo ritmo que o liquido carmesim se espalhava as amarras começavam a se queimar em sincronia do chakra característico que deixava seu corpo após ter aquele gatilho acionado.


Última edição por Kaguya Onimaru em Ter Jun 21, 2016 10:55 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kazuya em Dom Jun 19, 2016 5:16 pm



Na escuridão se encontrava o descendente da família Mishima; mergulhado em pensamentos de decepção e sem expectativas para o futuro enquanto aguardava o momento certo ao qual seria útil. Amaldiçoado por células demoníaca em seu corpo, ele acredita que o único proposito de sua existência seria aniquilação total; ele era uma arma, um trunfo, uma peça, uma força maior que deveria ser controlada por alguém, uma besta descontrolável que necessitava de um líder para guia-lo e que o manipulasse; ele era apenas uma simples peça que eventualmente seria sacrificada para um bem maior. Este era é Akuma; a quimera da névoa sangrenta.

Finalmente o dia tão esperado chegou, agora, todo o motivo finalmente seria recompensado; sua vida não era tão descartável assim — pensou. Com aquelas ataduras que selavam seu movimento e o aprisionavam a vida, ele sentia que não estava mais aprisionado em quatro paredes. Por um momento, ele sentiu-se livre. Uma ponta afiada penetrava seu tórax; um líquido quente aos poucos escorria sobre seu corpo.  — Este é... — Pausou por um momento  de reflexão — .. meu sangue? — Concluiu. Em seguida, ele sentia aquelas ataduras que o cercavam deslizando pelo seu corpo; ele estava sendo liberto. Era um momento único que não sentia a muito tempo atrás. Aos poucos, a marionete da névoa tomava seus sentidos, a cada tempo que se passa, a sensação de liberdade e de estar vivo era cada vez maior. Suas pálpebras abriam lentamente, mesmo com sua visão ofuscada ele percebia duas presenças fortes perante a ele. Ao sentir o peso do seu corpo novamente, ele jogava-se contra o chão, mas usava suas duas mãos como apoio. Como primeira impressão, ele senti novamente aquela superfície sólida que era o chão. O clima abafado daquele ambiente era uma sensação ótima que antes apenas estavam fragmentada em suas lembranças.

Demorou um tempo para o Pseudo se acostumar com aquela situação novamente. Com os sentidos e forças recuperadas, ele começa a se erguer; levantando-se. Com o primeiro contacto ocular com aquela mulher, sua cabeça começou a doer; pequenas e rápidas imagens de tortura passavam em sua cabeça. Ele suspira para não ter um ataque de raiva, precisava se conter para não fazer nada de errado.

Kazuya Mishima escreveu:Mestra, estou a sua disposição.

Anunciou o soldado enquanto ajoelhava-se perante Hagebane.

Um desenho que representava alguma espécie de selo brilhava em seu peito por alguns instantes, mas, isto era irrelevante. Akuma agora apenas se importava com as coisas que estavam por vir e qual seria sua primeira missão como o super soldado de Kiri.
avatar
Kazuya
Genin
Genin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kaguya Onimaru em Seg Jun 20, 2016 12:52 am

Onimaru acompanhou por completo o ritual que ao ser finalizado revelava aquilo que deveria ser um trunfo nas mãos de Matsuyama. Na primeira vez que havia visto aquele experimento selado nas catacumbas do palácio do Mizukage ele já pode sentir o chakra massivo oriundo daquele indivíduo, mas agora sem as amarras e os selos ele podia sentir a energia em sua plenitude, algo que fazia o líder do clã Kaguya sorrir, um sorriso que era acompanhado por estalos amplamente sonoros que muitos dos presentes olhavam ao redor para tentar identificar a origem dos mesmos, um olhar mais atento e os presentes podiam perceber que Onimaru abria e fechava ambas as mãos copiosamente e os estalos advinham dos ossos que estalavam em conjunto com os movimentos.

Por alguns segundos ficou encarando a cobaia ajoelhada jurando obediência a Habegane, o seu semblante era de alguém que estava diante de um objeto de cobiça, como se apreciasse uma refeição digna de um rei. Não demorou muito para que volvesse seu rosto em direção a um ponto mais alto daquela colina, seus olhos fitavam o líder daquela operação, o Matsuyama. O Nidaime Mizukage não conhecia Onimaru tão bem, mas sabia reconhecer aquela expressão, era a mesma de muitos Shinobis da Névoa sangrenta, um olhar de suplica solicitando algo que fazia o sangue deles correr e ferver, o Nidaime apenas gargalhou fazendo um sinal como se desse de ombros, que foi imediatamente agradecido com um aumento quase ensurdecedor dos estalos ósseos orquestrados por Onimaru.

Caminhando a frente ainda fitando o Pseudo-jinchuuriki ajoelhado ergueu a mão na direção do mesmo como se estivesse estendendo a mão para que ele a pegasse em um gesto de cordialidade entre companheiros de vila oculta ... Um gesto inexistente entre os Shinobis da Kirigakure no Sato.

Em uma velocidade assombrosa uma estaca óssea abriu caminho pela palma da mão do Kaguya, traçando um caminho retilíneo e letal visando empalar o rosto de sua mais nova presa eleita, causando uma morte instantânea caso ele decepcionasse suas expectativas.
avatar
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kazuya em Seg Jun 20, 2016 4:27 pm

Finalmente havia se tocado; após o seu despertar, Kyojin inicialmente questionava-se se aquele lugar era o céu ou inferno, mas depois de algum tempo concluiu que ele ainda permanecia no plano dos vivos. Ele sabia que, o motivo para o terem libertado é porque finalmente ele seria útil; os kirianos estavam dispostos em abusar do poder de Akuma. De primeira impressão ele já havia cumprimentado sua mestra e líder para lhe causar uma boa impressão. Como segundo contato ele repara em uma figura que jamais havia visto antes em sua vida, quem seria este? — Se questionou. Aparentemente, para aquela aberração ele era amigável, entretanto, tudo isto muda pela sua repentina ação; através do olhar daquele indivíduo de cabelos brancos, os instintos primitivo daquela peça de kiri o alertaram de suas prováveis intenções; os reflexos e raciocínio do rapaz alinharam-se em sincronia. Ao avistar a arma óssea o Mishima jogara-se para trás em uma alta velocidade, evitando o ataque.

Mishima Kyojin escreveu:— Quem é você?

O Jinchuriki se preparou para situações que viriam; cruzou ambos os braços em formato de "X" enquanto suspirou. Por pequenos segundos, o ar que o rodeava ficou um pouco mais pesado, uma densa camada de chakra começou a cobrir seu corpo, ela era um pouco agressiva. Como consequência daquele ato, pequenas rachaduras formavam abaixo dos pés daquele Pseudo. Para finalização daquela ação, o rapaz explodi em poder como um pequeno grito(UOOH) que cria uma pequena ventania no local, manifestando uma pequena fração de seu poder.

Mishima Kyojin escreveu:— Escute.  — Chamou o demônio pela atenção daquele shinobi de Kiri — Com qual direito me ataca? Se for para ter me testado, eu lhe questiono; com qual título ou direito tem? — E assim finaliza seu questionamento.

O hospedeiro das células demoníacas não havia gostado daquela ação de Onimaru, e queria motivos para aquilo. Para Akuma, apenas duas pessoas possuem este direito; Hagabane e o Mizukage, sem mais.

Spoiler:

~OFF~
Não estranhe esse comportamento; Kyojin apenas estranhou este ato. Ele apenas confia em duas pessoas que nome já foram citados.
-- Esta manifestação de poder não passa de Energizar


Última edição por Kazuya em Ter Jun 21, 2016 10:32 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Kazuya
Genin
Genin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kaguya Onimaru em Ter Jun 21, 2016 9:44 pm

Kaguya Onimaru escreveu:... ?!

Onimaru ficou a encarar a reação inesperada do pseudo-jinchuuriki após evitar o seu ataque e tentar intimida-lo como uma simples manifestação do seu chakra, talvez ainda fosse cedo para que ele percebesse que seria necessário um esforço muito mais significativo para ameaçar o líder do clã Kaguya. Seu rosto ainda não tinha um semblante de seriedade, apenas sustentava um sorriso de satisfação que certamente causaria ainda mais irritação por parte de seu adversário.

Sem hesitação aumentando o ritmo se movendo em alta velocidade, surgindo a direita de seu adversário aplicando um chute que se encaixou perfeitamente em seu rosto o arremessando de encontro a uma caravana de mantimentos que fora trazida para sustentar as tropas durante a campanha, deixando para trás uma pilha de destroços meio a poeira.

Kaguya Onimaru escreveu:Hum ... Parece que até mesmo um animal enjaulado pode ser adestrado no final das contas ?! Esse ai até que sabe se portar direitinho, o único problema é que parece ser mansinho demais para o que se espera dele.

Estalando os ossos do pescoço enquanto parecia estar insatisfeito erguia a cabeça em direção ao monte onde Matsuyama estava reunido com sua guarda pessoal.

Kaguya Onimaru escreveu:Oe, Matsuyama ... Acho que estamos perdendo o nosso tempo aqui, parece que esse filhotinho só sabe rosnar. Olha até agora ele não me fez suar nem uma gota.
avatar
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kazuya em Ter Jun 21, 2016 11:24 pm

De fato aquele Kaguya era ousado, e também, folgado do ponto de vista para o Mishima. Ele estava disposto a confrontar a arma kiriana, um desafio aceito por tal. Num piscar de olhos, quase sem tempo de reação, o "soldado" era pego em cheio pelo golpe de Onimaru. O impacto causado pelo chute havia-lhe o incomodado bastante. Ele se erguera em meio as pilhas, a fumaça que atrapalhava sua visão rapidamente era dispersada pela sua manifestação de poder. O Rapaz suspirou, começou a encarar aquele shinobi com cautela; seu olhar vingativo estavam fitados especificamente para "o braço direito" do Mizukage. Ele se levantou em meio aqueles escombros sem mudar a direção do seu olhar.

Mishima Kyojin escreveu: — Ótimo — Disse — Agora já sei que posso levar esta luta a sério. Achei que teria que me conter, mas.. — Pausou — ... fico feliz por estar errado. Vou poder estragar esta sua cara linda.

Cerrou os punhos com força, posicionou sua perna as separando uma da outra; estendendo uma e dobrando a outra. Colocou punhos a frente do seu corpo.

Mishima Kyojin escreveu: — Prepare-se! — Alertou.

Em um ato de fúria, Akuma se dispara contra aquele homem de cabelos brancos. Durante sua corrida, para aumentar ainda mais sua velocidade, uma pequena parcela de seu chakra era concentrado em seus pés. Também uma pequena quantidade de sua energia era desviada para o seu braço direito para aumentar a potência do seu ataque; era um taijutsu simples daquele Jinchuriki que fazia parte do seu estilo de luta - O golpe era direcionado ao torax de seu alvo. Aquele golpe apesar de aparentar ser simples, caso de fato tivesse exito, faria um estrago considerável naquele homem.


Mishima Kyojin escreveu: — Gangeki! — Exclamou.




 
avatar
Kazuya
Genin
Genin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kaguya Onimaru em Qua Jun 22, 2016 12:55 am

Kaguya Onimaru escreveu:Hooo ... Parece que ele ainda tem alguma coisa a provar.

Onimaru fingiu surpresa ao ver que seu oponente prontamente se restabelecera do seu ataque aparentando estar disposto a levar o embate um pouco mais a serio. Continuou fitando-o sem dar ainda todo o credito e de forma jocosa remedou suas palavras.

Kaguya Onimaru escreveu:"Vou poder estragar esta sua cara linda" ?! ... Fico grato pelo lisonjeio, mas receio que isso não cabe no campo de batalha, não acha ?

Sorrindo com os olhos semicerrados, só pode perceber o movimento do pseudo-jinchuuriki pelos outros sentidos, quando se deu conta o mesmo já se encontrava a um passo de distância, executando seu golpe com ímpeto significativo. O punho viajou em velocidade contra o peito de Onimaru não dando muito tempo para qualquer reação, no entanto, a experiência em combates era algo que estava a favor do Shinobi da Névoa, que em um movimento simples e delicado executou um recuo tirando ambos os pés do chão permitindo que o ataque atingisse em cheio o seu peito o arremessando vários metros para trás.

A cobaia de Matsuyama percebera que de algum modo o golpe não fora tão efetivo como deveria, no momento em que seu punho fez contato com o corpo de seu oponente pode sentir uma estrutura equivalente ao mais sólido e denso metal, o que fez com que ele se interrogasse se Onimaru estava vestindo alguma armadura por debaixo das vestes.

Executando um giro acrobático em pleno ar o Shinobi do clã Kaguya aterrorizou ainda arrastando alguns centímetros no solo deixando as marcas de suas sandálias, enquanto tossia de um modo obviamente dissimulado.  

Kaguya Onimaru escreveu:Hum, parece que o cão sabe morder afinal ... Esse ataque por muito pouco não tirou o meu fôlego, eu admito, mas confesso que ainda não me impressionou.

Onimaru Kaguya ao olhos do Pseudo-jinchuuriki passava a imagem de um Shinobi excêntrico, uma impressão que certamente era dividida por boa parte dos soldados da Kiri, e a ação que veio a seguir comprovava ainda mais essa "característica". O shinobi ergueu a mão direita apontando o indicador na direção de seu oponente e o polegar em direção ao céu, para logo então dizer:

Kaguya Onimaru escreveu:Você está pronto ?! ... Pense rápido !!

Seu oponente no primeiro momento encarou aquela postura com incredulidade, dando pouco credito a seu adversário, mas seus sentidos puderam captar em estampido seguindo de algo de incrível velocidade vindo em sua direção no momento em que o polegar de Onimaru se movimentou, e sequencialmente o mesmo estampido se repetiu duas, três, não, quatro vezes.
avatar
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kazuya em Qua Jun 22, 2016 3:20 pm



O Golpe feito por Kyojin por um momento aparentou ter danificado seu oponente, entretanto, durante o momento do impacto, o rapaz sente uma forte solidificação no local do golpe desferido. O que será que aconteceu? Ele é tão resistente assim? Ele possui alguma defesa por baixo da suas vestes? Perguntas que vagavam na mente do rapaz. Ao reparar que seu golpe não havia causado muito dano em seu inimigo ele ficou feliz, percebeu que de fato o oponente realmente era durão;  literalmente falando. Um sorriso no rosto do Jinchuriki era esboçado, o Mishima estava feliz pelo adversário posto a ele, mas em seguida, uma cara de bravo era substituída pela anterior

Mishima Kyojin escreveu:— Já chega! — Gritou.

Logo após o término de sua fala, o kiriano era baleado diversas vezes por algo que não conseguia acompanhar os movimentos. A Colisão dentre os dois corpos arremessava Kyojin a metros de distância. Ao chocar-se diretamente contra o chão, ele sentiu o estalar de suas costas. A Provável técnica usada por Onimaru causou uma forte dor na arma da névoa. De primeira, o menino tentou se levantar, mas perdia forças e novamente retornaria ao encontro direto com o chão.

" Droga, e que foi isto?" - Se questionou

Mishima olhava ao seu redor e via Hagabane; percebia sua expressão de decepção e isto enfureceu ainda mais o híbrido. Ele socou o chão como demonstração de raiva, recuperou fôlego e levantou-se virando olhos para Onimaru. Ele ajeitou suas luvas enquanto analisava com calma o provável estilo de luta de seu rival.


Akuma olhou de ponta a cabeça para Onimaru, depois, se questionou sobre a "carapaça" que sentiu durante o seu ataque e questionou o que era aquilo. Pelos movimentos suaves e fluídos apresentado por ele, chegou a conclusão que ele não estava usando nenhum tipo de armadura, então.. o que seria aquilo? Ele teve uma ideia. Para aumentar suas chances de sucesso e para penetrar sua defesa, o rapaz começou a retirar suas luvas, de início, todos ali estranharam aquela ação, mas depois, ao solta-las; o solo se estremeceu. Havia-se criado uma longa cratera no local onde aquelas luvas caíram. Todos ali se assustaram; não imaginava-se que o rapaz carregava tanto peso em mãos.

Mishima Kyojin escreveu:— Me sinto livre novamente! — brandiu enquanto era reproduzidos sons de estralo vindo dos punhos do rapaz — Vamos ver se você é tão rápido o quanto diz. —Dizia enquanto gargalhava.

Akuma realizava o seu primeiro passo na direção de Onimaru, depois o segundo, quando estava prestes a concluir o terceiro passo ele desapareceu. Em instantes, uma quantidade enorme de poeira era erguida a 360º graus em volta do Kaguya. Poucos percebiam que era Kyojin com sua enorme velocidade gerando aquela cena. Sua velocidade era absurda; pouquíssimos conseguiam acompanhar. Basicamente, a estratégia do Pseudo era confundir os sentidos de Onimaru.


Quando percebesse um momento certo para atacar, o rapaz acrescentaria mais uma vez c chakra nos pés e por fim daria um hipersalto(Felino) para o alto enquanto desceria para desferir um golpe mortal(Houshou) em Onimaru que o atordoaria por um bom tempo. Basicamente o chakra seria desviado e concentrado na mão direita do rapaz.

Spoiler:
Só explicando;
> O meu estilo de luta é mais poderoso que o Gouken da folha em questão de destruição. Tanto que na mecânica, meus ataques ganham mais 1d extra neste estilo de luta, e mais técnica que utilizei(Houshou) concede +1d ou seja; 3 dados, mas como isso é roleplay isso é irrelevante, só estou o alertando e que leve isto em consideração daqui em diante. Esse bônus em dado basicamente retrataria um grande ataque que teria a chance de ser devastador demais. Só isto, agradeço pela consideração Smile To adorando nossa lutinha.
avatar
Kazuya
Genin
Genin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kaguya Onimaru em Qua Jun 22, 2016 6:43 pm

Onimaru encarou com total incredulidade o fato de seu oponente ser atingido pelos cinco disparos realizados com seu "Teshi Sendan", piscando os olhos e depois coçando a cabeça ao mesmo tempo que questionava:

Kaguya Onimaru escreveu:Eu jurava que você ia ser capaz de desviar de alguns disparos e abrir uma brecha para um ataque secundário ... Eu acho que posso chamar isso de sorte não é ?!

Sorriu enquanto acompanhou o Pseudo-jinchuuriki se levantar com um semblante de fúria após este olhar para Hagebane, mal ele sabia que provavelmente aquele olhar não era de reprovação, simplesmente a Kunoichi não tinha outro tipo de expressão, apenas isso. Logo em seguida pode ouvir um baque estrondoso para então testemunhar seu adversario retirando as manoplas que acabaram se revelando como pesos de treinamento.

Kaguya Onimaru escreveu:Pesos de treinamento ?! Cara isso é tão fora de moda, você precisa se atualizar mais, conhecer pessoas novas ... Vou falar com Hagabane e ver se consigo te adiantar um período de condicional.

Aquilo era motivo de irritação para a grande maioria dos oponentes de Onimaru, raramente ele demonstrava seriedade em combate, mesmo quando sua vida estava em risco iminente. Ninguem sabia dizer o que poderia fazer seu sangue ferver verdadeiramente, mas o próprio shinobi se permitia testar, fato esse que caracterizava sua vasta experiência em combates reais.

Kaguya Onimaru escreveu:Hum ... ?!?!

A cobaia de Matsuyama começou a se mover em uma velocidade assombrosa fazendo círculos ao seu redor um pouco depois de questionar sua velocidade, parecia que ele tinha a intenção de confundi-lo com aquela movimentação, mas já tinha ficado claro que seu adversario se valia do Taijutsu, tudo que tinha que fazer era aguardar o momento do ataque, e tão logo quanto imaginado viu seu oponente saltar e voar em sua direção com o punho em riste ... Aquele golpe de fato parecia ser mais pesado, tinha a soma da força centripeta, da gravidade, do chakra massivo de um jinchuriki e de um lutador de taijutsu, e mesmo frente a essas variáveis Onimaru sorriu, tendo tempo de falar antes de executar sua manobra.

Kaguya Onimaru escreveu:Você tem coragem meu amigo, eu admito. Mas essa coragem não compensa sua falta de experiência em combate ... Apenas um tolo usaria um ataque direto contra um oponente que possui uma habilidade desconhecida ... Mas vou acabar com o mistério e revelar o que eu posso fazer.


Kaguya Onimaru assumiu uma postura singular, como se não tivesse nenhuma brecha para receber um ataque, mas por trás daquele posicionamento estratégico tinha um fundamento real muito maior, e logo seu atacante pode ver a um metro antes de alcançar a sua marca a Kekkei Genkai se manifestar em sua plenitude.

Kaguya Onimaru escreveu:Saboten no Mai (Dança do Cactus) !!


Do corpo de Onimaru incontáveis estacas de mais de 1,5m de comprimento se propuseram conferindo ao seu shinobi um casulo mortífero para qualquer um que se lançasse diretamente contra ele como se fosse um ouriço marinho.

Kaguya Onimaru escreveu:Será que toda essa velocidade vai fazer alguma diferença no meio de um ataque aéreo ?!
avatar
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kazuya em Qua Jun 22, 2016 7:50 pm

Um encontro direto com a morte; a estratégia havia falhado. Mais uma vez, Onimaru havia provado a sua superioridade como shinobi. Do corpo daquele mesmo rapaz, várias estacas ósseas eram projetadas para todos os lados. Não havia nada a se fazer, Kyojin apenas cairia em união com o contra-ataque do oponente, uma armadilha perfeita aliás. Aquelas formas pontiagudas perfuravam frontalmente o corpo do rapaz; ombro, joelhos, peito, braços e por fim as duas cochas — a dor foi intensa. Acompanhado deste sofrimento vinha um berro e pixe de sangue por todos os lados. Por fim um breu invadia seus olhos, a fadiga vinha e seus olhos vendaram-se.


Os kirianos presentes ficaram de boca aberta. Mais alguns segundos depois, um forte chakra azulado começa a cobrir corpo do Pseudo. O solo abaixo dele começava a trincar, enquanto pequenos fragmentos rochosos começam a flutuar — qual será a reação de Onimaru?
avatar
Kazuya
Genin
Genin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kaguya Onimaru em Qua Jun 22, 2016 8:40 pm

Onimaru não pode ver, mas os outros sentidos se encarregaram de descrever o desfecho daquele embate. Seu tato captou a vibração de algo se chocando contra sua parede de ossos, seus ouvidos ouviram os murmúrios exteriores das testemunhas do combate, e seu olfato captou o cheiro característico que estava tão acostumado ... sangue.

Após a constatação óbvia do que acontecera desfez seu jutsu de modo que pudesse ver com o sentido restante o fim do embate, apenas encarou o pseudo-jinchuuriki no chão no centro de uma area tingida com seu próprio sangue, pelo visto ele nada pode fazer para evitar o contra-ataque e acabou levando um dano direto.

Kaguya Onimaru escreveu:Droga, acabei com o brinquedo do Shodaime ... Oe Hagebane qual o nome dele, acho que fez por merecer não morrer como alguém desconhecido perante o seu algoz.

Onimaru olhou novamente para o alto tentando visualizar Matsuyama, ao mesmo tempo que fazia um gesto na forma de pedido de desculpas por ter arruinado suas expectativas. Seu oponente de fato tinha potencial, mas a falta de experiência de campo não o tornavam apto para a missão que eles deveriam desempenhar.

Kaguya Onimaru escreveu:Matsu-san, acho que se chamar um médico rápido talvez de pra salvar alguma coisa, mas sinceramente não acho que valha ...

O lider do clã Kaguya interrompeu sua sentença para ter seus olhos imediatamente voltados para o oponente que jazia no chão, sentiu na pele um calafrio assombroso, enquanto se questionava o quanto de poder aquela experiência continuaria a manifestar, era como se ele estivesse se aquecendo de forma inconsciente ... Talvez esse fosse o plano por trás de Matsuyama em libera-lo antes do combate real na guerra. Onimaru se sentiu um pouco ofendido por de certo modo estar fazendo o trabalho sujo, mas o fato de estar em combate compensava tal frustração.

Kaguya Onimaru escreveu:Hooo, parece que não acabamos aqui não é mesmo ?! Matsu-san fique a vontade para tentar nós parar quando lhe for mais conveniente, só não demore muito do contrario vai começar a guerra com um grande desfalque.

Saltando para trás assumia uma postura defensiva dando a chance para seu oponente se restabelecer e demonstrar que sua criação não fora um desperdício de tempo e recursos da Névoa.
avatar
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kazuya em Qua Jun 22, 2016 9:43 pm


O monstro saiu da jaula. A cada segundo que passa, mais trincos e rachaduras começavam a se formar no solo, aos poucos, o ar fica mais denso e pesado. Aquela camada azulada que cobria Mishima tinha a habilidade de fechar as feridas expostas em seu corpo. Alguns shinobis de Kiri sacam suas armas e se preparam para o pior. Uma tensão cobre toda a área, o silêncio reinou ali por alguns minutos. Então.. o corpo do rapaz começou a reagir. Quando os olhos do hospedeiro abriram novamente, os corações dos mais medrosos congelaram. O despertar do Jinchuriki foi um alerta a todos. Aquela aura começava a desaparecer e sua tonalidade ficava cada vez mais lilás. Lentamente, aquela marionete de Kiri começava a se erguer. Todos sentiam uma aura maléfica cercando o Híbrido, um gás roxo brilhante era exalado de seu corpo; um par de asas com plumas negras eram formados em suas costas. Suas pupilas não existiam mais em seus olhos. Seu cabelo torna-se mais longo e rígido. Seus músculos começam a se expandir, latejando lentamente. Uma radiação de energia obscura é manifestada e transformada a uma aura de chama azulada com uma grande pulsação.


— E-...u — Gaguejou — Nã-.. vou perder... — Era notável a dificuldade de Kyojin para pronunciar algo. Cada vez que falava, a sua voz era mais grossa e assustadora.

A Metamorfose era de fato assustadora; e principalmente dolorosa para aquele que hospeda as células amaldiçoadas. O grito de dor conseguia transmitir a tortura inimaginável que o Mishima estava passando; era o preço a pagar pelo grande poder que carrega em seu corpo. Kyojin tentava se erguer, mas toda vez que estava prestes a se levantar, tombava contra o chão

Uma espécie de casca a partir de chakra negro cobria todo o corpo de Akuma, criando uma verdadeira defesa para aqueles que tentarem o atacar. Adentro daquela esfera, a transformação para a besta completa de kiri estava chegando ao seu ápice, e como sinal de completa, ela explodi em chamas azuis. A pressão empurra os fracotes para longe e levanta uma grande quantidade poeira. Com o passar da fumaça, um grande rugido era ouvido por todos — Este por si só era um som estranho, uma combinação de diversas feras e criaturas. Com o passar da fumaça, todos ali testemunhavam diante de seus olhos a arma de Kiri; Akuma, a besta quimera que destruirá nações.



Todos estavam paralisados, ninguem nem sequer ousava a se mexer. A Fera analisou com cuidado cada shinobi que se encontrava a sua presença até seus olhos chegarem a Kaguya; sim, o seu olhar era intimidador e mexia com seu espírito de alguma forma. Suas asas se abrem como uma forma intimidadora. Ela convidava seu rival para um segundo round.
avatar
Kazuya
Genin
Genin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kaguya Onimaru em Qua Jun 22, 2016 10:05 pm

A situação parecia estar fugindo do controle, mesmo estando tão próximo e participando de toda a ação não pode dizer se o que estava acontecendo com o pseudo-jinchuuriki era fruto de descontrole ou se ele estava sobre controle de sua transformação, mas o que ficou claro era que ele não tinha o interesse de se render ou perder aquele embate.

Todas as forças da Kiri ali presentes se prepararam para combater o aliado que passava por uma transformação grotesca, mas todos imediatamente cessaram qualquer movimentação no momento em que Onimaru ergueu um braço lateralmente sinalizando que ninguém ousasse investir contra a criatura, afinal de contas aparentemente, tudo o que interessava era aquele momento, era aquilo que não só ele mas toda a alta cúpula da Névoa estava aguardando ... O real poder da arma secreta.

Onimaru sentiu até mesmo seus ossos - a estrutura corporal que mais se orgulhava - estremecer, mas mesmo diante do medo e hesitação ele permanecia sorrindo, algo que entre murmúrios podia identificar um ou outro soldado questionando sua sanidade. O tamanho de seu oponente aumentara de forma significativa, e após a transformação se concluir forçando varias testemunhas recuarem havia restado apenas eles dois naquela planície.

Kaguya Onimaru escreveu:Parece que vamos aumentar o nível um pouco não é mesmo ... Talvez agora você prove que eu estava errado ... Ou talvez não.


O Shikotsumyaku se manifestou a partir de suas mãos dando origem a duas armas brancas, e a forma daquelas armas distinguia bem Onimaru dos demais membros do clã que eram capazes de manifestar a Kekkei Genkai, as estruturas ósseas criadas por ele eram refinadas, dignas de um artesão, os ossos conjurados pareciam forjados na forma de verdadeiras lâminas tendo como a única semelhança a um osso a coloração esbranquiçada.

"Agora acabou a brincadeira, se eu não levar isso verdadeiramente a serio vou acabar ganhando um ferimento fatal e ficarei de fora na hora de degustar o prato principal, Mas se eu conseguir fazer frente a ele terei uma prova de que posso sobreviver ao Hachibi."
avatar
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kazuya em Qua Jun 22, 2016 10:40 pm

O Verdadeiro duelo esta para começar; Akuma agora esta em total vantagem contra o seu rival. O seu poder era diversas e diversas vezes superior ao do Kaguya e usaria isto como vantagem. Para provar o seu valor ele colocaria um pouco de seus poderes a prova. A Besta alada usaria seus atributos como vantagem para vencer o rival. Com apenas um balançar de suas asas, ele disparou em uma altíssima velocidade quase sônico contra Onimaru para pega-lo desprevenido; era ou é quase impossível para acompanhar os movimentos daquela quimera. Como primeiro ato ele usaria sua força colossal para agarrar o general e o arrasta-lo até o céu numa velocidade de 160m/s por segundo até chegar 50 metros de altitude. Chegando no patamar, ele o arremessaria contra o chão com toda sua força. Ainda antes de tocar o chão, Kyojin concentrará o poder em seus olhos e em seguida disparará um raio vermelho contra o peito do Kaguya para o feri-lo gravemente; agora seria Kyojin que o testaria.

" Vamos destruí-lo '' Era voz do poder que tentava seduzir Kyojin mais uma vez. " Vamos matar os responsáveis que nos aprisionam.."

Por ora, o pseudo decidiu concentrar-se no combate e esquecer a voz do poder o chamando. Ele suspirou e encarou o Mizukage por alguns instante, depois, retornou o olhar para o antagonista que se opõe ao seu poder. Aos poucos o movimentos das asas cessavam-se, finalmente a fera começou a se acalmar e pousar no chão.

Mishima Kyojin escreveu: — GGGGRRRR*(Preciso acabar com esta luta)

OFF:
Esta 'segunda voz' é o subconsciente de Kyojin falando com ele, portanto, o destaquei em vermelho para diferenciar das falas dele que viram a seguir.
- Lembrando que como estou em escala sugoi, minhas habilidades são BEM superiores a sua. Então vamos usar o bom senso; até mesmo Orochimaru teve dificuldades em lutar contra Naruto na Forma 2. Nem mesmo a Kusanagi perfurou suas defesas.
- O Disparo vermelho é um apenas um ataque de Poder de Fogo; algo bem simples, certo? AH, quase esqueci; todo o impacto contra você será dez vezes pior que o normal, portanto, é bom retratar a dor dos ataques que estão prestes a vim.
- Sem desespero, a luta não ira prosseguir até a morte.

avatar
Kazuya
Genin
Genin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kaguya Onimaru em Qui Jun 23, 2016 12:59 am

Kaguya Onimaru escreveu:E lá vem ele !!

Mesmo com o tamanho aumentado a arma da Kiri tinha velocidade, e ela aparentava ainda ser maior graças a recém adquirida capacidade de voo. Onimaru com dificuldade conseguiu acompanhar a investida rasante em sua direção, não podendo fazer muito, sendo agarrado com brutalidade e levado aos céus. Olhando mais de perto pode perceber o quão grotesca era aquela criatura, algo que o fez pensar se todos os jinchuurikis tinham aquele fator ao seu favor. O Kaguya jamais havia voado antes, e não conseguiu sentir nenhuma prazer em sua primeira vez, não pode fazer muito ao ser agarrado, seus braços foram imobilizados de modo a impedir seu contra ataque, mas demorou muito até a criatura alcançar a altura desejada e arremessa-lo com toda a sua força de volta ao chão.

Durante o trajeto retilíneo e vertical chegou a dar um grito devido a sensação de morte iminente, mas mesmo em queda livre ainda pode ver um brilho se originar de seu oponente e ser disparado em sua direção, e foi naquele momento que o líder Kaguya reagiu a duas situações com desfecho fatal com elegância e eficiência.

O raio vindo em sua direção encontrou as lâminas de suas espadas que foram precisamente cruzadas de modo e executar um bloqueio que defletiu o ataque em direção ao solo logo abaixo, alterando a geografia no ponto de impacto tornando o solo quase que arenoso devido a sua força, e fora nesse ponto em particular que seu corpo pousou fazendo um baque suave amenizando o pior resultado. Não demorou muito para se levantar e bater nas proprias vestes tirando a poeira, ao mesmo tempo que reclamava:

Kaguya Onimaru escreveu:Cara isso foi muito perigoso, melhor não repetir e ter que abusar da sorte. Esse negocio de voar não é nada seguro.

Onimaru ergueu a cabeça olhando em direção do mostro que estava a digladiar, a superioridade era evidente, mas mesmo ela poderia ser superada se ele lutasse de forma consciente e segura. Seu oponente estava dentro do alcance de algumas de suas técnicas, mas optara por manter sua posição e aguardar o mesmo ali.

Kaguya Onimaru escreveu:Oe, se você não percebeu não é qualquer um que ganha asas e uma aparência grotesca e pode sair voando por ai assustando as pessoas ... Venha já aqui para que eu possa te dar mais uma ou duas lições.

Empunhando ainda suas armas gesticulou com umas das mãos chamando seu adversário para o combate, deixando claro que não iria se intimidar, desistir e muito menos fugir.
avatar
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kazuya em Qui Jun 23, 2016 5:13 pm

O calor da batalha criava uma tensão por todo o campo, os shinobis ali presentem conseguiam sentir a aflição que Kyojin e Onimaru estavam passando — nenhum deles ali jamais haviam testemunhado uma batalha daquela escala, estava longe demais da compreensão deles. Akuma ainda não acreditava em como o seu inimigo havia conseguido resistir aos seus ataques, entretanto, isto estaria a mudar. Suas cartas na manga já estavam acabando; o que o rapaz poderia fazer? Começou então a vagar por resposta, e mais uma vez teve uma brilhante ideia. Aos poucos, ele retomava o balançar das asas; começando a levitar levemente acima do solo.

Mishima Kyojin escreveu: — GGGRRRAAH*(Tudo acaba aqui) — Rugiu.

Com um bater de asas mais forte, a criatura se disparou contra o céu o mais rápido possível; a pressão dos movimentos das asas conseguia rasgar as nuvens mais próximas. Quanto maior a altitude, a dificuldade em se manter o seu voou era maior. Quando por fim ficou numa altitude que nem o maior dos homens conseguia alcançar(70m), a intenção assassina daquela quimera começou a uma tentativa de sedução ao pseudo.

Os batimentos cardíacos começaram a acelerar consideravelmente; esta era causa do poder maior que esta por vir. Mais uma vez, aquela aura azulada começava a se manifestar; aqueloutro poder corroeria por toda sua couraça. Todos conseguiam sentir a evolução drástica que estavam vindo de seu interior; como uma besta desta com este alto e absurdo poder tem mais coisa amostrar? Ela já não está com seu poder completo? — Era este o pensamento de muitos.

" — Vamos matá-los! Vamos destruir todos juntos! Quando nossa transformação estiver completa, destruiremos este Kaguya com nosso verdadeiro poder — Sugeriu a segunda voz "

" — Não esperava que este maldito iria sobreviver a esta forma. Interessante, vamos ver se ele ainda consegue resistir aos meus próximos ataques; eles serão tão veloz quanto uma estrela cadente e forte como uma bijuu verdadeiro. — Pensava — Não quero levar isto mais a longe. "
 
Spoiler:
Ação: Ativando poder oculto que concederá 5 pontos de personagem.
avatar
Kazuya
Genin
Genin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kaguya Onimaru em Sex Jun 24, 2016 1:12 am

Pela primeira vez desde o inicio do combate Kaguya Onimaru exibiu um semblante de maior seriedade, salvou suas piadas e escárnios para outro momento, considerando que o combate já durara o suficiente e já era hora de chegar a um desfecho. Novamente seu adversário alçou voo na tentativa de fugir de seu alcance e a uma distância significativa pareceu tentar aumentar ainda mais seus poderias afim de desferir um único ataque que pudesse decidir aquele embate. Seu foco total na situação permitiu que em uma avaliação rápida pudesse julgar que tipo de movimento seria executado pelo seu adversário, e não foi difícil de perceber que tipo de aposta ele lançaria.

Kaguya Onimaru escreveu:Vai insistir no mesmo ataque da primeira vez, com a diferença de que a aposta vai ser completamente com base na força bruta ?! Muito bem "Arma Secreta", vou lhe dar o que quer ... Sem truques ou manobras estratégicas ... Se você quer um confronto direito para provar a diferença de poderes eu aceito o seu desafio !!

Onimaru assumiu uma posição erguendo seu braço direito frente ao corpo, primeiramente ambas as espadas que antes estavam em suas mãos pareceram retornar para o seu corpo, e segundos depois seu braço dominante começou a se deformar de modo que a carne desse espaço apenas a ossos, que lentamente assumiam uma conformação espiralada que se alongava centímetro a centímetro até formar uma broca de aparência extremamente sólida e firme.

Kaguya Onimaru escreveu:Tessenka no Mai - Hana (Dança da Clematis - Flor)

Após formada a sua carta ofensiva derradeira, Onimaru executou um giro de 360° fazendo com que a ponta da broca traçasse um circulo no chão arenoso, e seguidamente assumiu uma posição onde sua arma estava retraída para trás com sua ponta indicando a direção de seu alvo. De forma quase ensurdecedora todas as tropas presentes e até mesmo o pseudo-jinchuuriki pode ouvir uma sinfonia de ossos estalando de forma ritmada ao aumento de chakra do líder do clã Kaguya, que de forma atípica ao estilo padrão do clã foi capaz de direcionar seu chakra para a broca de modo a recobri-la por completo.

Kaguya Onimaru escreveu:Kakatte Koi!!
avatar
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kazuya em Sex Jun 24, 2016 3:34 pm


A Corrosão daquela aura azul começa a se espalhar cada vez mais sobre o corpo daquela besta fora da jaula, aos poucos, aquilo consumia mais e mais o seu corpo até o cobri-lo por completo, criando assim uma barreira de energia. Por dentro daquele escudo, mais uma vez uma outra transformação ocorria novamente, de fato, aquilo não parava de surpreender os shinobis da névoa, muitos se perguntavam qual seria o limite do poder daquela criatura. O Kaguya já havia sacado as ações do monstro, e se preparou para o pior; aceitando testar os seus limites. Todos ali estavam ansiosos para o que estava por vir e qual seria o resultado daquela batalha.

Durante aquele interlúdio, Akuma ficava aflito a cada segundo, ele conseguia sentir aquele poder correndo pelas suas veias; era agonizante para tal. Hagabane estava fitada em sua obra de arte; ela testemunharia qual seria o seus limites agora. O Silêncio da batalha foi rompido com um grande estrondo ao céu, era a barreira que havia acabado de explodir em várias bolas de fogos azuis. Com o passar daquele show de luzes no céu, os kirianos ficavam impressionados e de boca aberta; eles não acreditavam no que seus olhos estavam testemunhando — Uma criatura alada com uma aparência angelical era avistada por todos. Suas asas eram tão grandes quanto as de um dragão, sua aparência era majestosa como a de um deus. Seria este a arma kiriana?

Aquele corpo transmitia uma radiação azulada por todo o seu corpo, seu olhar era impactante e tocava o corações de todos, sua presença era de fato divina. Kyojin, ao perceber que Onimaru já estava preparado para o ataque final ele dizia

— Eu lhes apresento o meu poder máximo. — Sua voz ecoava por todo o céu. — Prepare-se para o castigo final! Diga-me, o que acha de mim agora? Espere, diga nada. Vai ser muito melhor se manter sua boca calada. — Suspirou — Muito bem, vamos cortar papo fora e vamos finalizar esta luta, certo?

No punho direito daquela besta angelical, uma grande parcela de chakra azulado cobria tudo; todo o seu poder estava naquele membro. Akuma batia asas e se dispara abaixo contra seu inimigo em um ato de fúria *UUUUUOOOOH*. Aquela decida veloz como um trovão criava uma fenda violenta no céus que cortava por um instante a própria atmosfera. Aquele punho estava carregado de poder. Alguns shinobis já corriam para evitar o pior.

Quando o momento chave chegou — o encontro dentre os dois oponentes; ambos colidiram seus punhos; o impacto da colisão foi violenta; a onda de choque devastou todo ambiente em volta. Uma grande parcela de shinobis que estavam próximos foram arremessados a kilometrôs por hora juntamente com árvores, animais e etc. O solo abaixo deles foi transformado em uma cratera de 35m de diametro e profundidade. Qual será o resultado?

Uma grande parcela de poeira foi erguida, criando uma cortina que cobria todo o campo de batalha. Com o passar do tempo, ela se dispersava... era então revelado a aparência daquela arena totalmente devastada e despedaçada. Diversos cadáveres em volta. No centro daquela confusão estava os dois rivais deitados sobre o chão e totalmente esgotados, a diferença, é que o rival do Mishima estava gravemente ferido e com o braço bem danificado.

avatar
Kazuya
Genin
Genin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Kaguya Onimaru em Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

O contato entre ambos os ataques foi de repercussão catastrófica, alguns shinobis da névoa que estavam mais próximos foram pegos pelo impacto e perderam suas vidas tamanha a força empregada no ultimo ataque, a geografia ao redor dos combatentes foi intensamente alterada deixando uma cratera de dimensão significativa, meio a uma nuvem de poeira que lentamente se dissipava revelando ambos os combatentes no seu epicentro pareciam incapazes de seguir em combate, mas não levou muito tempo para que Onimaru se levantasse com uma cambalhota como se nada tivesse acontecido.

Mas bastou um olhar mais atento para que os que estavam presentes ali pudessem ver o estado do Shinobi, não pelo seu rosto ensanguentado, mas sim pelo seu braço direito que parecia ser apenas um pedaço de carne pendurado, todos os seus ossos, úmero, rádio e ulna foram completamente esmigalhados e não demorou muito para que o próprio Onimaru percebesse os danos.

Kaguya Onimaru escreveu:Nossa isso foi inesperado, esse ultimo ataque foi surreal, eu não esperava tanto estrago ... Isso vai dar um trabalho pra recuperar.

Trabalho ?! Em questões de segundos o líder dos Kaguya pareceu esticar o braço fazendo seus ossos brotarem do nada, restabelecendo por completo seu esqueleto, claro que a imagem não era muito agradável ainda, podiam se ver os músculos expostos com o osso bem evidente, mas o que importa era que sua lesão estava estabelecida.

Olhando para o lado pode ver o pseudo-jinchuuriki inconsciente, e após um suspiro volveu seu pescoço na direção de Matsuyama que momento algum pareceu se desfazer daquele sorriso doentio.

Kaguya Onimaru escreveu:Oe, Matsu-san ... Ele está cru ainda, mas talvez tenha alguma serventia, se ele não atender nossas expectativas no mínimo vai servir como uma boa distração.

Após um salto deixou o interior da cratera, caminhando para o posto de tratamento como se nada de grave tivesse acontecido, girando o braço recém criado como se fizesse um alongamento ao mesmo tempo que olhava para os lados como se procurasse por alguém.

Kaguya Onimaru escreveu:Hagebane-chan, acho que você já pode recolher seu brinquedo, ele não vai estar muito satisfeito quando acordar tenho certeza, e em todo o caso é melhor mante-lo na coleira, durante a luta ele me pareceu muito ... Instável.
avatar
Kaguya Onimaru
Genin
Genin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - A Arma Secreta da Névoa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum