Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

09 - A batalha pelo forte da chuva.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Blackheart em Dom Jan 18, 2015 9:57 pm

Fazia três meses que Konoha havia sofrido uma das suas maiores derrotadas... a fortaleza da chuva e todo o norte do país havia sido tomado por forças conjuntas da nuvem e da névoa, sendo lideradas pelos irmãos kyuubi: Ginkaku e Kinkaku. A perda custou ferimentos graves em Kazama que graças a sua linhagem do Clã Senju conseguiu se recuperar rapidamente. Era incrível a energia vital que membros do Clã conseguiam recuperar. Desde aquele dia as batalhas se intensificavam e a grande quantidade de mortos entre as vilas apenas diminuiu a idade das forças das vilas. Agora, até mesmo adolescentes e crianças eram enviados para as linhas de frente para lutar com os adultos. A aliança da Kumo e Kiri fizeram com que Suna se aliasse a Konoha, dando uma vantagem maior em combate. Desta forma, o país que conseguisse aliar-se com Iwa teria a vantagem. Konoha sabia que se os inimigos conseguissem se aliar as forças de Iwa estariam perdidos e precisavam recuperar a fortaleza da chuva. E finalmente, a revanche.

Inokaze havia sido convocado para a sala do Hokage e pôde perceber a presença de alguns homens sentados ao canto direito da sala, com mapas e peças estratégicas calculando as ações subsequentes. O Nidaime Tobirama percebeu a entrada de Inokaze e fez sinal para que o mesmo pudesse entrar, caminhando para sua mesa e sentando-se. Ao lado estava Senju Kazama, o braço direito do Hokage e herdeiro do Clã Senju.

Senju Tobirama escreveu:Já faz algum tempo Inokaze. Como você está? Avaliamos seus relatórios e todas as informações passadas por você me foram de extrema valia. Estamos concentrando uma grande parte da nossa inteligência em localizar Sousuke com urgência e localizar a Kyuubi. Uchiha Kouga não representa urgência, mais continua sendo uma ameaça a Konoha a longo prazo e precisamos ter cuidado com ele e Kuroki Menma. Mais não é por isso que eu o chamei aqui...

Tobirama moveu sua mão sobre alguns papeis e os removeu, revelando um mapa de tamanho modesto sobre a mesa bagunçada.

Senju Tobirama escreveu:Rumores apontam que Ginkaku e Kinkaku foram enviados para Iwa para conseguirem uma aliança... conseguimos segurar as forças de Kiri ao leste e com a partida dos maiores líderes de Kumo, suas forças estarão enfraquecidas... está é a nossa chance de recuperarmos a antiga Fortaleza da Chuva. Você retornou como um herói, Inokaze da "Mente Aberrante", sozinho capturou Kuroki Menma, recuperou suas informações e sobreviveu a batalha do forte da chuva quase sem nenhum ferimento. Não importa que tenha falhado a proteger o forte da chuva, você criou uma lenda. Um nome que nossos inimigos temes e que inspira nossos aliados. E graças as suas decisões, a situação não ficou ainda pior. Você conseguiu algo vital em uma guerra: Informação. Sendo assim, eu preciso que você lidere as forças de Konoha na retomada.


Última edição por Blackheart em Qui Jan 22, 2015 9:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Dom Jan 18, 2015 10:34 pm

Yamanaka Inokaze escreveu:É uma honra, Nidaime-sama. Estou ótimo, apesar de que essa história de herói ainda não me caiu muito bem. Para um líder não tem nada pior que ver seus companheiros morrerem e o forte pelo qual responsabilizou-se destruir-se. As informações obtidas não representaram um décimo da minha obrigação depois de ter fracassado de tal forma. Perdão mais uma vez.

Embora a posição de Inokaze em relação aos mais recentes atos, ao aliar-se com foragidos e agir por conta própria, ele de fato falava com honestidade. As pessoas de Konoha faziam parte dela. Assisti-los morrer sem fazer nada revelava-se como perder uma parte da vila, algo que o magoava muito. Mais importante ainda: o forte pelo qual estava responsável foi tomado. A guerra só piorava cada vez mais. Defender o vilarejo mostrava-se uma tarefa mais árdua que o imaginado. Às vezes questionava-se se era possível caçar Sousuke e ao mesmo tempo lidar com as demais ameaças à sua terra natal. Mas não importava, o Yamanaka faria de tudo para exterminar qualquer ameaça.

Yamanaka Inokaze escreveu:Mas não estou em posição para me lamentar. Liderarei as forças de Konoha para retomarmos o forte. Agradeço pela confiança em minhas habilidades ao dar-me uma missão de tal importância; assim como pela chance de me redimir pelo meu fracasso ao perder o controle da fortaleza. Farei tudo que estiver ao meu alcance. Não falharei desta vez.

Ao final de suas palavras, Inokaze apoiava-se com os cotovelos na mesa, revelando uma expressão pensativa, como se já tivesse focado no objetivo atual.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Senju Kazama em Dom Jan 18, 2015 10:56 pm

... Kazama estava calado, de braços cruzados e apenas cumprimentou com a cabeça Inokaze ao adentrar, o resto do tempo ficou encarando o chão ou a janela... Parecia um pouco distante... Faziam 3 meses e ele ainda não aceitava seus fracassos... Seus ferimentos se curavam a cada novo combate, mas as feridas internas pareciam não cicatrizar, ele estava com um buraco em seu espirito... Agora mais do que nunca ele estava "enfraquecido"... Seu espirito estava finalmente abalado... A Guerra era dura demais e ele parecia que não poderia suporta-la, a dor era grande, a culpa maior ainda... Quanta aflição...
avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Blackheart em Dom Jan 18, 2015 11:28 pm

Tobirama percebeu a situação com ambos os ninjas de sua confiança.

Senju Tobirama escreveu:Em uma guerra, a informação é a peça mais valiosa. Com ela e uma boa estrategia, é possível salvar o máximo possível de pessoas. Se vocês não tivessem obtido informações contra Sousuke, poderíamos ter uma perda ainda maior no futuro. Estou orgulhoso de meus shinobis de confiança.

Tobirama então ajustou seus braços sobre seu tórax, cruzando-os.

Senju Tobirama escreveu:Você liderará as forças principais de Konoha em um ataque noturno a fortaleza. Sua habilidade como líder, frieza e capacidade de raciocinar em situações ruins são as maiores qualidades que um líder precisa. Com você enviarei Senju Kazama, do Espírito Inabalável. Vocês dois suportaram a mesma dor e agora, sabem o que é fracassar. Sabem o preço que será pago por qualquer deslize. Vocês são shinobis de Konoha e tenho certeza que poderão lidar com qualquer situação adversa. Me orgulhem, ninjas de Konoha.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Dom Jan 18, 2015 11:51 pm

Yamanaka Inokaze escreveu:Obrigado, Nidaime-sama. Suas palavras me inspiram. Farei o possível para orgulha-lo. Honrarei Konoha com todas as minhas forças.

Após agradecer, Inokaze preparou-se para partir para o assunto em questão, como se sua ansiedade em retomar a fortaleza fosse sequer capaz de ser controlada.

Yamanaka Inokaze escreveu:Não quero parecer ansioso e nem ousado demais, mas poderia me informar o antes possível dos dados da missão, Nidaime-sama? O quanto mais cedo eu souber mais tempo terei para pensar em algo. Quero fazer de tudo para que a missão seja um sucesso. Temos noção da quantidade e poder das tropas que se reúnem na fortaleza? Qualquer coisa, por mais fútil que pareça, não hesite em me dizer, por favor. Usarei tudo ao meu alcance para conseguir de volta o forte para Konoha.

Ao final das palavras, o Yamanaka permaneceu olhando quieto para o Nidaime, enquanto cumprimentava Kazama com um gesto.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Blackheart em Seg Jan 19, 2015 12:11 am

Senju Tobirama escreveu:Estas são as forças principais da nuvem, lideradas por Ginkaku e Kinkaku, os irmãos Kyuubi. Nossos informantes confirmaram que ambos foram para Iwa formar uma aliança. Isso é uma tremenda desvantagem para nossa aliança com Suna que, mesmo após vários pedidos, teve todos negados por Iwa a se juntar. Eles estão em cima do muro e não podemos perder a chance de ter seu apoio e, se não for possível ter seu apoio, devemos pelo menos garantir que eles não terão qualquer apoio. Com a saida do esquadrão de comando principal, vocês deverão atacar as forças de Kumo liderando as forças principais de Konoha. Se perdemos esta batalha, não sei se Konoha poderá se recuperar... mais se formos bem-sucedidos, obrigaremos Kumo a deixar nosso território e recuar para suas terras. Este local possui centenas de milhares de ninjas e a batalha será sangrenta, Inokaze. Por isto estou enviando Kazama... ele é o último ninja do Clã Senju capaz de utilizar Mokuton e suas técnicas poderão ser vital para retornar esta parte do território. Assim que estiverem prontos, podem partir. Suas forças já foram mobilizadas e estão preparadas em um acampamento ao norte da vila oculta da folha.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Seg Jan 19, 2015 12:21 am

Yamanaka Inokaze escreveu:Certo, Nidaime-sama. Essas informações são mais que suficientes. Retomarei o forte para Konoha.

Inokaze então pousou a mão na mesa, como se revelasse estar pronto a retirar-se dali. Estava mais que pronto para aquela batalha. Por mais sangrenta e árdua que fosse, falhar não era uma opção.

Yamanaka Inokaze escreveu:Se isso é tudo, Nidaime-sama, gostaria de partir. Estou pronto.

Os olhos do Yamanaka revelavam uma extrema vontade e ansiedade, algo um tanto quanto incomum para o seu habitual. Quando o Hokage permitisse, sairia dali e reuniria todas as forças afim de dirigir-se ao forte. Não havia porque perder tempo. A importância da missão era muita.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Blackheart em Ter Jan 20, 2015 9:16 pm


Alguns dias depois...


Uma grande chuva pairava sobre o grupo. Dois ninjas estavam sobre um pedregulho sobre uma das grandes montanhas observando ao horizonte. Uma companhia de mais de cem mil ninjas estava parado a frente, acampando na floresta e montando a posição. Inokaze e Kazama estavam novamente lado a lado em mantos negros que os protegiam da chuva daquela região distante do país do fogo. No horizonte, atrás do grande exercito inimigo estava a fortaleza que os lembrava da antiga derrota de ambos frente ao grupo de Nukenins: Uchiha Kouga, Kuroki Menma e "Natsumi".

Atrás de ambos os ninjas, oculto atrás da montanha a alguns quilômetros estava o grande exercito que ambos lideravam. Cada segundo desde que deixaram Konoha, eles lembravam a derrota que sofreram. Lembravam o que Nidaime fez para esconde-la de Konoha e como ele tornou eles em um herói para incentivar suas tropas. Era óbvio que Konoha precisava de heróis e este dia, eles deveriam provar seu valor. Este era o dia em que finalmente conheceriam o significado da palavra "guerra".

Trovões ecoaram por trás das montanhas nas redondezas. Era óbvio que aquela era a força de Kumo e próximo, era possível ver batalhões de sua aliança, a Kiri. Finalmente chegou a hora de começar.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Ter Jan 20, 2015 10:46 pm

A lembrança da derrota servia de motivação mais que suficiente para fazer o possível para não perder aquela batalha. Um confronto entre vilarejos era algo descomunal. Liderar uma destas forças então provava-se como uma responsabilidade acima do comum. Mas o Yamanaka não tinha tempo ou energia para pensar nisso. Todo o seu foco devia ser direcionado à guerra, ao que faria em prol dela.

Os mais de cem mil inimigos em sua frente chegavam a intimidar, não importando o quanto Inokaze esforçava-se para negar isso. Por não estar à frente de suas tropas, poderia relaxar um pouco ao não precisar transparecer confiança e sensação de vitória, mas quando a batalha começasse tudo mudaria. Bastava apenas a ordem para tal.

Pousando a mão em sua própria testa como forma característica de seu clã, o Yamanaka parecia contactar-se telepaticamente com alguém perto de seu exército.

Yamanaka Inokaze escreveu:Mobilize as tropas. A Folha iniciará o seu ataque.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Qua Jan 21, 2015 5:55 pm

Inokaze voltou a contatar-se telepaticamente com o individuo próximo às suas tropas, afim de passar-lhe os comandos. Visto que já haviam começado a se mobilizar como ordem prévia, ele poderia ir direto para os planos para a batalha em si.

Yamanaka Inokaze escreveu:Quero todos os shinobis capazes de usar jutsus Katon posicionem-se em cima da montanha e utilizem a sua técnica de nível mais elevado possível do elemento em questão, com o auxílio dos usuários Fuuton pra maximizar as chamas. Quero a floresta em que o adversário está se refugiando totalmente queimada, junto com boa parte deles. Eles provavelmente tentarão minimizar uma parte do ataque com técnicas Suiton. Quando fizerem isso, ocorrerá uma grande neblina em razão do contato do fogo com a água utilizada defensivamente. Neste momento espero que todos os membros presentes dos clãs Nara, Yamanaka e Akimichi estejam próximos o suficiente para fazerem proveito da falta de visão deles e neutralizem todos shinobis da linha de frente, que provavelmente serão aqueles capazes de usar técnicas Suiton. Com isto, neutralizaremos a principal defesa contra a nossa arma principal: o Katon. Após isto, todos os membros do clã Aburame deverão utilizar os insetos para atingir a linha de retaguarda adversária. Com toda a distração para a linha de frente, serão capazes com seus insetos de prejudicar os mais vulneráveis e talvez mais importantes na guerra. Ademais, todos os shinobis assassinos mobilizem-se pelas laterais e esperem acabar o confronto elemental. Tudo servirá também como distração para sejam capazes de infiltrar-se e fazerem o que fazem melhor. Após este "aquecimento" ataquem com tudo. Não se contenham.

Após o feito, o Yamanaka virou-se para Kazama, como se pretendesse com suas palavras incluir-lhe na liderança, ou no mínimo faze-lo ficar a par de sua posição.

Yamanaka Inokaze escreveu:Fazer o nosso exército invencível significa conhecermos nós mesmos. Descobrir a vulnerabilidade do inimigo significa conhecer os demais. A invencibilidade está em nós, a vulnerabilidade no adversário. Ainda que eu faça nosso exército invencível, não posso fazer com que nossos inimigos sejam vulneráveis. Por isto, a vitória pode ser percebida, não fabricada. A invencibilidade é uma questão de defesa, a vulnerabilidade, uma questão de ataque. É exatamente por isso que eu acabo de atacar. Eles mostraram a sua vulnerabilidade e logo mais descobrirei outras. Quando se inicia uma batalha direta, se ganha por surpresa. Enquanto isso, manterei as tropas de Konoha como invencíveis. Atacar continuamente desse jeito acarretará em muitas perdas para eles, mas também em uma grande intimidação. O pavor frente a algo invencível pode abalar o espírito de um soldado. É isto que eu farei com cada um deles. De maneira simultânea, de tempos em tempos tomarei controle de meia dúzia de inimigos lá e farei atacarem os próprios aliados. Com isto criarei, além do medo, a dúvida. Não saberão em quem confiar, estarão totalmente desorganizados e dispersos. Por fim, com a infiltração dos melhores assassinos do nosso exército, morrerão sem hesitar. O pânico somente aumentará. Eles vão simplesmente revelar mais e mais fraquezas. Tomarei proveito de cada uma delas. Konoha triunfará a qualquer custo. E eu quero que você esteja do meu lado quando isto ocorrer, Senju Kazama.

Ao acabar de pronunciar-se, fez gesto para que saíssem da montanha e dirigissem-se a uma posição mais privilegiada, enquanto lhe contaria todo o plano.


Última edição por Yamanaka Inokaze em Sex Jan 23, 2015 11:22 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Senju Kazama em Qua Jan 21, 2015 6:48 pm


Senju Kazama escreveu:É... Você é mesmo um bom estrategista Inokaze kun...

... Kazama estava encarando aquele mar de inimigos... Inocentes ou culpados? Acho que essa questão não deveria mais ser levantada por hora, mas a verdade é que o jovem shinobi estava sem confiança...

Senju Kazama escreveu:Eles estão mesmo determinados a usar toda sua força... Milhares... Essa será a grande batalha que decidirá o destino de nossa geração...

... O shinobi dá alguns passos para trás ainda sobre o rochedo se afastando. Com um braço ele desamarra o manto que cai ao chão, com a outra ele apoia seu grande Pergaminho Memorial no chão e finalmente senta cruzando as pernas em forma de meditação....


... Lentamente ele puxa uma bolsa extra que trazia consigo e a abre, retirando e estendendo um pano quadrado e colocando sobre a mesma uma pequena garrafa de sake e dois copos pequenos... Ele deita a palma de suas mãos sobre os joelhos e olha para as nuvens...

Senju Kazama escreveu:Hehe... Que inferno chegamos... Nunca pensei que chegaríamos a isso em vias de fato... Maldição... Hehe... Falhamos muitas vezes...

... Diferente de um tom de reclamação, o tom era leve e um pouco frio, despreocupado, parecia mais um deboche quase... Algo que beirava a loucura da guerra...Ele fecha os olhos, baixa a cabeça algumas vezes, parecia estar fazendo uma prece, até que ao fim ele pega a pequena garrafa e serve um copo com a bebida...


Senju Kazama escreveu:Bem... Meu avô sempre brindava a vida e ao sucesso, mas eu nunca tive a chance de fazer isso com ele... Espero que ele esteja nos vendo de algum lugar... Melhor não deixar para outro momento pois ele pode não existir... O que me diz? Me acompanha, amigo?

... Ele vira o copo goela adentro e faz uma cara um pouco de força, descia direto e aquecia o corpo rapidamente... Ele larga o corpo e se levanta se alongando e estalando o pescoço *KREK KREK*... Em seguida ele caminha ficando a frente de Inokaze...

Senju Kazama escreveu:Certo... Chega de enrolação! Vamos retomar nosso lar...

... Ele vira o rosto apenas e olha para trás encarando Inokaze com um olhar diferente...

Senju Kazama escreveu:E sobre estar ao seu lado eu não posso garantir... Pois estarei bem afrente... Mas se você quiser me acompanhar amigo... Sempre será bem vindo...

... Ele novamente encara o horizonte dominado pelas forças inimigas e um vento balança seus cabelos enquanto seus punhos tremem de vontade... Ele havia inflamado uma ultima vez seu espirito... O que seria depois? Bem isso ficará para depois SE existir um depois...

avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Qua Jan 21, 2015 11:25 pm

Inokaze parecia sério em excesso, focado demais na guerra que sequer havia parado para reparar. Ao ouvir as palavras de Kazama pareceu acalmar-se, aliviar-se em parte. Como se pudesse esquecer por alguns minutos tudo que estaria para ocorrer. Para um shinobi acostumado a acalmar os outros, ser ele desta vez aquele afetado, era uma surpresa. Esboçou um sorriso leve e natural, conforme segurava o copo. Controlou-se para não rir da atitude do amigo, ao notar uma situação tão simples e feliz próximo de uma guerra. Por fim bebeu o sake, embora não demonstrando a mesma reação que ele para a bebida.

Yamanaka Inokaze escreveu:Como eu poderia não acompanhar um desajeitado como você? Hehe.

Abrindo o seu sorriso mais ainda, caminhou junto a Kazama, pronto para dar início à tão destinada guerra.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Blackheart em Qui Jan 22, 2015 9:26 pm

Inokaze se levantou, deixando para trás o sake de seu amigo. Ambos pararam, lado a lado no topo da grande montanha e juntos, assistiram ao início da batalha. Os ninjas de Konoha contornaram verticalmente as forças inimigas, quase como um circulo na parte do sul do exercito. Era difícil mover tantos ninjas assim, mais com a força de assassinos em conjunto era possível. Os batedores inimigos que os percebiam era pegos rapidamente por técnicas de assassinato e, quanto se aproximaram razoavelmente iniciação suas técnicas de Katon. Uma grande quantidade de chamas imundou a parte sul da floresta se espalhando. Em conjunto, alguns grupos de ninjas especialistas em Fuuton utilizaram técnicas com o objetivo de ampliar o fogo, levando para seu interior com mais força e devastando as forças inimigas.



No centro do acampamento entrou na maior tenda correndo.

Ninja da Vila Oculta da Nuvem escreveu:Estamos sob ataque!

Em seu interior, Mitsuhide se virou calmamente. O líder das forças da névoa era conhecido por ser sua personalidade assombrosa e seu gosto por torturar seus inimigos. Ele era branco, possuindo cabelos ainda mais brancos e olhos frios e distantes. Carregava em sua mão direita uma grande foice, a arma que lhe dará seu título: O Ceifador da Névoa. O homem olhou para seu lado, um grupo de estrategistas estava sentado em frente a mapas da região.



Akechi Mitsuhide escreveu:Entendo. Era uma questão de tempo, mais finalmente eles chegaram. Essa região tem chuvas constantes e graças a isso, a névoa pode utilizar técnicas sensoriais de Suiton para localizar suas forças.

Ninja da Vila Oculta da Nuvem escreveu:O quê!? Se você sabia do ataque, por que não preveniu o ataque? Meus amigos estão morrendo por que você é um desgraçado! Como Ginkaku e Kinkaku foram capazes de permitir que você liderasse em sua ausência!?

Akechi Mitsuhide escreveu:Se ponha em seu lugar, verme! Em uma guerra é necessário realizar sacrificios para se vencer. Konoha é famosa por suas técnicas e estamos no meio de uma floresta. A melhor tática era colocar fogo em nossos inimigos. Se nos defendêssemos eles rapidamente suspeitariam. Kahiro, dê a ordem para que os ninjas de Kirigakure executem as técnicas para acabar com as chamas e utilizem técnicas para piorar cada vez mais a visibilidade; os ninjas de Kirigakure são capazes de lutar sem visibilidade por conta de nosso treinamento no País da Água. Em seguida informe os ninjas de Kumo'gakure para atacarem pelos flancos deles. Você será o líder em minha ausência, mantenha-os ocupados. Eu irei até o comandante deles pessoalmente para cortar a cabeça de seu exercito. Sem um líder, eles morreram.

Mitsuhide caminhou em direção, movendo sua mão e rapidamente a cabeça do ninja caiu despencando de seu corpo.

Akechi Mitsuhide escreveu:Ah, e arrume alguém para limpar essa sujeira.

avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Senju Kazama em Sex Jan 23, 2015 12:12 am

... Kazama observava de cima do rochedo a movimentação, os ataques do fogo inicialmente pareciam dar vantagem... Ao seu lado Inokaze e mais atrás alguns membros selecionados a dedos, 30 shinobis, experientes e devotos dos princípios de Hashirama e leais aliados... Ele ergue o punho fechado para frente em direção a armada inimiga...

Senju Kazama escreveu:A BATALHA PELA NOSSA SOBREVIVÊNCIA COMEÇOU!!! AMIGOS VOCÊS FORAM SELECIONADOS POR MIM PARA QUE POSSAMOS DAR A NOSSOS AMIGOS A CHANCE DE UM CERCO EFICIENTE!!! O SACRIFÍCIO É ALGO QUE SEI QUE COMPARTILHAM... SENDO ASSIM... MANTEREMOS A ATENÇÃO SOBRE NÓS!!!

...Kazama então inicia seu movimento, ele se concentra e rapidamente 3 Moku Bushins surgem a sua frente...

Senju Kazama escreveu:Vamos enfraquecer o Fronte deles!!! DESESTABILIZEM A MORAL E RETORNEM!!! Assim que reagruparmos e eles estiverem perdidos e confusos, avançaremos juntos!

... Os 3 Clones de Madeira rapidamente partem. Eles saltam da pedra para baixo e avançam pela mata, saltando e correndo para se aproximar do acampamento... Mais atras o grupo já sabia as ordens e se dividem em 3 esquadrões, cada qual com um Clone... Ainda correndo, os clones saltam e juntos unem as mãos e se concentram...


Moku Bushins escreveu:MOKUTON MOKURYU NO JUTSU!!!

... Nesse instante 3 Dragões de Madeira surgem do solo já perto do fronte e avançam contra o mesmo. Os shinobis sobem em longo corpo e preparam um ataque com vantagem aérea, disparando Técnicas de Fogo, Raio e Tarjas Explosivas...


... Ainda sobre a rocha e encarando o avanço dos serpentados dragões, Kazama estava ansioso...

Senju Kazama escreveu:Inokaze kun... Qual será nosso próximo passo? Não suporto ver nossos homens, amigos e companheiros lá e nós aqui... TEMOS QUE NOS MEXER!!! RRRRrrrr...

... Ele rangia os dentes...

JUTSUS KAZAMA:
MOKU BUSHIN (x3)
JUTSUS MOKU BUSHINS:
MOKURYU NO JUTSU (x3)
avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sex Jan 23, 2015 2:01 am

Yamanaka Inokaze escreveu:Oh, as técnicas Mokuton são demais.

Comentou Inokaze perante a táctica de Kazama. As técnicas do clã Senju eram de fato invejáveis, possuindo uma escala extraordinária. Mas, não era tempo para admirar coisas desse tipo. Havia que se focar na guerra que já havia começado.

Yamanaka Inokaze escreveu:Também não, Kazama, mas precisamos agir com cuidado. O próximo passo é identificar a "cabeça" das tropas inimigas. A inteligência deles, o grupo responsável por seus planos. Temos que atacar a fonte, Kazama.

avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Senju Kazama em Sex Jan 23, 2015 12:51 pm

... Kazama se concentrava recebendo atualizações de seus Moku Bushins, recebendo informações como se estivesse no front. O avanço máximo do ataque central surpresa seria algo em torno de 200m e a partir dali a situação poderia se complicar mais...

Senju kazama escreveu:Sim Inokaze... Com um pouco de sorte, essa manobra inesperada pode não só abalar toda a força inimiga como poderemos descobrir onde está o Alto escalão deles...

... Kazama com otimismo, soca a palma de sua mão enquanto encara as explosões mais afrente... O ataque elemental inicial já havia causado avanço nas laterais e agora seu movimento pelo centro seguia causando danos maciços e quebrando a formação...

... Enquanto isso no ataque ao fronte...

... Os Moku Bushins continuavam a avançar. Os dragões se aproximam e entrelaçavam uns dos outros durante o percurso e a 200m, pouco antes do limite da técnica, os esquadrões deveriam bater em retirada para reagruparem...
avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Blackheart em Sex Jan 23, 2015 10:14 pm

Do topo da montanha, Kazama e Inokaze acompanhavam a batalha se estendendo. Os batalhões de Kumo'gakure no Sato e Kiri'gakure no Sato começavam a se prepara estrategicamente, quase que como, aguarda-sem pelo combate. As explosões, chamas e técnicas de ambos os lados elevaram uma grande quantidade de fumaça. Os ninjas elementalistas junto com os membros dos Clãs de Konoha viram os soldados inimigos se aproximarem suficiente para entrarem em combate físico. Os que podiam, se mantinham fora de combate, mais suas técnicas de fogo eram rapidamente defendidas pelas técnicas de Suiton o que causava problemas de visibilidade.

A técnica de Kazama devastou parte do fronte, dando grandes aberturas e seus ninjas; a maioria de Clãs da Vila devastaram as forças inimigas em seu interior. Rapidamente, os inimigos do seu interior se concentraram e Kazama perdeu um de seus clones. Os dois então, se juntaram de costas golpeando os inimigos e iniciando um combate devastador aonde os ninjas inimigos eram devastados.

Pouco tempo depois, ambos perceberam uma grande névoa começar a ocultar tudo e vindo rapidamente da direção do combate. Aquilo com certeza era uma técnica do inimigo. Eles haviam começado com a vantagem e golpeado duramente o inimigo, mais agora o inimigo passava a ter uma vantagem.

Esquadrão de Inteligência escreveu:Taichou, nossa estrategia inicial funcionou perfeitamente e pudemos atacar o fronte deles duramente. Mais a falta de visibilidade está dando vantagem a nossos inimigos, precisamos fazer algo!

No meio da névoa, Kazama pode sentir o desaparecer de um segundo clone e então, finalmente o último. Seja lá o que havia atacado, foi rápido e se aproveitou da névoa. Pela direção em que haviam enviado seus bunshins, com certeza o oponente vinha em sua direção: definitivamente aquele era um dos líderes do exercito inimigo, visto seu poder superior a média que sequer conseguiu ferir os clones de Kazama. Em seguida, foi distraído novamente pelo contato do esquadrão de inteligência.

Esquadrão de Inteligência escreveu:Temos um problema, Taichou! Uma grande quantidade de ninjas da nuvem se aproxima pelo sul de nossas forças, acredito que aproximadamente dois mil soldados! Parece que o objetivo deles é pegar nosso flanco desprevenidos, mais nossas forças estão em combate no norte e a névoa está tirando a visibilidade deles. Se continuar assim, perderemos a vantagem que tivemos no início e apenas os soldados assassinos estão conseguindo lutar nas condições visuais do campo de batalha. O que fazemos, senhor?
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Senju Kazama em Sex Jan 23, 2015 10:53 pm


... Assim que recebia a informação ele arregalava os olhos assustado...

Senju Kazama escreveu:Alguma coisa parou nossa investida central e destruiu meus clones! DROGA! Não tenho mais informações de nossos 3 esquadrões! E agora essa tropa pelo Sul...

... Ele se levanta agora desconcentrado e corre até afrente do rochedo, quase avançando em direção ao campo de batalha... Seus punhos tremiam quase que impulsivamente... E logo ele aponta para a mata afrente...


Senju Kazama escreveu:Acredito que tem alguém vindo atrás de nós... Inokaze... Esse é o plano deles também! Eles querem o coração... RÁPIDO FIQUEM NAS ÁRVORES MAIS ATRAS!

... Ele se virá para Inokaze e rapidamente faz sinal para ele confiar em Kazama. No mesmo instante o jovem Senju utiliza uma técnica e armar uma armadilha para atrair os alvos, que pela velocidade que deram cabo de seus clones eram especialistas em combate corporal e talvez... "Assassinos"... Ao unir as mãos, ele cria um total de 4 estatuas, 2 delas sentadas meditando, uma réplica sua de braços cruzados e outra de Inokaze analisando um grande mapa que ocultava um pouco suas faces... Ele deixa uma grande tarja explosiva junto de sua réplica, que estava de braços cruzados... Ele corre e salta para as árvores e se oculta ao lado de Inokaze...

Senju Kazama escreveu:Inokaze... Assim que agirem e você tiver visão, pegue-os! Os demais mantenham o perímetro dos flancos e lateral seguros... Temos que proteger nossa posição!

SENJU KAZAMA:
MOKU GENZOU (x4 estátuas)
TARJA EXPLOSIVA GRANDE (x1 / Oculta)
avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sab Jan 24, 2015 1:58 am

Inokaze segurou em seu comunicador, como se estivesse preparado para falar para o exército que liderava. As suas palavras e passos seguintes faziam-se necessários, principalmente em uma hora como esta.

Yamanaka Inokaze escreveu:Soldados, a nossa situação começou bem mas depois complicou-se. Tudo por causa da névoa. Por isso, iremos fazer uso da nossa mobilidade. Interrompam todas as batalhas e dirijam-se para o sul daqui, mas contornando a montanha. Ou seja, caminhem a leste e logo mudem a rota para o sul, indo pela floresta. Peço a todos os shinobis de longa distância, elementais ou não, que cubram seus companheiros. Ataquem todos os inimigos que tentarem impedi-los de recuar. Aos poucos, vão acompanhando eles. Os inimigos irão segui-los, mas quando o fizerem entrarão em uma nova área com floresta, pronta para ser queimada. Sigam para o sul pela floresta, e quando todos os shinobis de Konoha passarem pelo marco de 5 km, ponham fogo em tudo atrás de vocês. Queimem novamente os seus inimigos, sem piedade. Mostrem a Ira do Fogo presente em todos nós de Konoha! Eles não estarão esperando isso, devem imaginar que estamos recuando apenas por parecemos estar perdendo. Mostrem para eles que isso não é verdade, eu confio em vocês. Eu e todos da divisão da inteligência estaremos passando informações mais específicas a todos, como localização vossa e do adversário, posição para se reunirem e se preparem para o ataque conjunto de Katon, e diversos. Estamos lutando lado a lado nessa. Mas embora consigamos derrubar vários com esta táctica, o ponto dela não é esse. Com a floresta novamente em chamas, vocês conseguirão tempo. Tempo este que será usado para permitir que vocês desloquem-se até o sul da montanha. Quando chegarem lá, deverão avistar um exército de dois mil soldados de Kumo. Nada para o número de vocês. Massacrem todos eles; e peço aos ninjas rastreadores que avisem quando a tropa maior que estavam enfrentando estiver chegando para não sermos pego de surpresa. Mesmo que eles cheguem logo, vocês já deverão ter feito algum estrago nos dois mil ninjas graças à absurda diferença de número. Mas não se preocupem, basta os shinobis da retaguarda virarem-se e enfrentarem os inimigos. Estaremos cercados mas ainda não superados em número. Em verdade, os shinobis de Kiri deverão conter-se para usar a névoa por conta dos novos aliados, o que dará a vantagem para nós de Konoha novamente. É tudo por enquanto, ajam conforme o plano.

O Yamanaka então desligou o comunicador, enquanto dirigia-se para a divisão de inteligência e Kazama.

Yamanaka Inokaze escreveu:Ajudem nossos soldados comunicando a eles tudo o que for passado pelos rastreadores. Encontrem a melhor localização para reunirem-se e preparem o ataque Katon novamente. Só instruam eles da melhor maneira conforme o plano. Quanto a mim e Kazama, iremos lidar com aqueles que estão vindo em noção direção. Kazama criará alguns clones para escolta-los até um local mais seguro, longe do confronto. Não posso protege-los e lutar ao mesmo tempo. E algo me diz que o que vem aí não é para brincadeiras.

Inokaze suspirou, como se estivesse exigindo mais de si mentalmente do que o normal, o que ocorria de fato. Havia muito no que pensar para lidar com suas vilas inimigas o enfrentando. Ser um líder exigia muito, mas nada que o Yamanaka não estivesse pronto a fazer.

Yamanaka Inokaze escreveu:Vamos nos esconder e fazer como você disse, Kazama. Mas só nós dois. Não quero arriscar qualquer morte aqui. Quando eles vierem, eu e você juntos os derrotaremos. Eu confio na sua força.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Blackheart em Sab Jan 24, 2015 5:37 pm

Kazama e Inokaze se viraram de cima da montanha, observando no horizonte os soldados de Kumo saltando entre as arvores. Aquilo era uma guerra? No fronte os soldados tentavam recuar, se embaralhando e perdendo aonde eram rapidamente mortos pelos inimigos de Kiri. Em contra partida as técnicas de Katon continuavam a atacar brutalmente os ninjas de Kiri'gakure. Os soldados da inteligência partiram em direção ao leste enquanto Kazama e Inokaze aguardavam ao sul. Kazama sabia que se Inokaze fosse derrotado, o exercito perderia seu líder e provavelmente pereceria.

Ninja da Inteligência (Comunicador) escreveu:Taichou, estamos conseguindo recuar conforme o planejado, mais os soldados do fronte estão tendo dificuldades graças a visibilidade difícil. A inteligência estima que a batalha esta em um nível disputado agora. Os rastreadores informaram que os ninjas de Kumo estão próximos, aguardem o confronto!

Ao desligar o comunicador, ambos, Kazama e Inokaze puderam perceber a aproximação dos inimigos.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sab Jan 24, 2015 6:04 pm

Após ouvir o recado do ninja da inteligência, pelo comunicador, Inokaze passou a expressar um sorriso em seu rosto, como se estivesse pronto a fazer algo. A chegada dos dois mil soldados faziam-se uma extrema dificuldade para Konoha, mas ele parecia ter algo plano para lidar com isso. O seu rosto revelava confiança e, acima de tudo, foco. Quase como se emitisse uma aura permitindo a todos à sua volta entender a sua concentração absurda. A sua mente não podia ser perturbada por nada, o seu corpo parecia estar meditando em pé. O seu foco era inabalável. Era como se o Yamanaka estivesse se preparando para algo grande. Após alguns segundos assim, ele finalmente decidiu que era a hora de agir. Estava pronto.

Yamanaka Inokaze escreveu:Kazama, o que vou pedir agora parece muito, mas eu acredito que você seja capaz. Eu confio em você. Eu preciso que você... Enfrente os soldados de Kumo.

Passando a olhar para os inimigos à distância, Inokaze pareceu dar alguns passos para a frente, conforme retomava a fala.

Yamanaka Inokaze escreveu:Mas não se preocupe, eu vou facilitar pra você. Você não enfrentará dois mil soldados. Tenho um plano.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Senju Kazama em Dom Jan 25, 2015 11:47 pm

... O jovem jounin encarava as palavras de Inokaze sem estremecer... Ele havia perdido tudo e chego ao fundo, perdido mais do que pessoas ou lutas, havia perdido a si próprio... Era hora de apenas "ir em frente"... Sem pensar, pois não havia mais nada a ser perdido... Agora ele deveria...


Senju Kazama escreveu:Heh... Fique tranquilo, amigo... Eu os segurarei o quanto for preciso! Usarei tudo que tenho...

... Ele vê a aproximação de um grupo e já prepara para acionar sua Tarja Explosiva na armadilha do grupo de estátuas... Seria a chance de pega-los desprevenidos...
avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 09 - A batalha pelo forte da chuva.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum