Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

2 participantes

Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Blackheart Qua maio 06, 2015 12:03 am

Já fazia meses desde que Kouga havia retornado para Konoha. Ele levou meses para recuperar seu estado físico após as queimaduras e ferimentos, e então fez um acordo com o Nidaime Hokage: Tobirama. Para partir na missão, Kouga foi obrigado a se juntar a ANBU temporariamente e partiu em uma missão de Rank-S: obter informações que levem ao grupo "Hakai". Seu esquadrão foi formado por mais duas pessoas: Hana e Ichiru; membros selecionados como sinergia para os possíveis combates que fossem enfrentar.

Descrição de Yamanaka Hana:

Descrição de Kiryuu Ichiru:

O grupo se encontrava sobre um penhasco em frente ao mar. Estavam a dias vagando para o sul de Konoha e agora estavam próximos do grande oceano. Ichiru estava guiando o grupo, uma vez que era um membro antigo da ANBU e confiável; era o único que conhecia a localização da prisão de segurança máxima de Konoha: Eien no Keimusho (Prisão Eterna). Sua própria existência era considerada uma lenda. Um local para prender os maiores criminosos do mundo aonde ninguém jamais fugiu: Eien no keimusho.

Ichiru parou próximo a borda observando o grande mar.

Kiryuu Ichiru escreveu:Estamos próximos... agora só precisamos seguir em frente por mais algumas horas...

Yamanaka Hana escreveu:O Nidaime-sama podia ter nos teleportado e poupado o tempo dessa viagem.... tsc...

Kiryuu Ichiru escreveu:Hiraishim é o jutsu especial do Nidaime, não o peça para utilizar para coisas banais dessa forma, Hana-san.


Última edição por Blackheart em Sex maio 08, 2015 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Uchiha Kouga Qua maio 06, 2015 2:18 pm

Kouga não tinha uma boa cara, era cedo e o garoto parecia ter acabado de acordar. Acostumado a dormir o quanto quisesse e fazer tudo em seu próprio tempo, parecia ter certa dificuldade para voltar a rotina de Konoha. O ninja saltava de árvore em arvore, com os olhos quase fechados e o rosto levemente amassado.

Uchiha Kouga escreveu:Vocês em Konoha acordam cedo demais, qual a diferença entre buscar uma prisioneira às seis da manhã e ao meio-dia? Não é como se ela fosse fugir de qualquer modo.

Quando ouviu os comentários de Hana, se pronunciou de prontidão em tom irônico.

Uchiha Kouga escreveu:Aposto que se um certo Uchiha estivesse fazendo besteira ele usaria. Ei Hana, impressão minha ou seu cabelo anda mudando de cor ultimamente?
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Blackheart Qui maio 07, 2015 2:10 am

[Precisa editar]

Yamanaka Hana escreveu:Meus cabelos são loiros naturais, baka. Como se eu fosse me atrever a pintar eles.

Hana moveu suas mãos em seus cabelos que brilharam anormalmente de forma mágica, como se demonstrasse a beleza de seus cabelos. Ichiru observou os dois e cruzou os braços: ele era alguem que se esforçava para ficar sempre serio, mais ver Kouga e Hana juntos, era um pouco engraçado.

Kiryuu Ichiru escreveu:Tsc... Parem vocês dois. Temos uma missão para cumprir. Vamos, não temos a vida inteira.

Ichiru saltou de cima do penhasco, caindo com os pés sobre a agua e se mantendo em pé. E então finalmente passou a caminhar em direção ao horizonte, mar aberto.

Na frente Ichiru apressou seus passos, desviando rapidamente seus pensamentos: "Essa sensação... estamos sendo seguidos? Konoha, a prisão ou Hakkai?"

(...) Algum local próximo (...)

Um manto utilizava um manto completamente negro que ocultava todo seu corpo, principalmente sua face e se esgueira por entre as arvores. Estava calmo, observando ao horizonte a grande floresta ao sul de Konoha; ambos estavam sobre uma pequena montanha, que por sua condição elevada permitia ver a grandes distâncias. Ao seu lado, um outro homem estava ao seu lado, sentado sobre uma pedra e completamente entediado. O segundo possui longos cabelos vermelhos e uma expressão debochada em seu rosto, utilizava também uma roupa comum de shinobi negra coberto por um manto negro com capuz. Porém, diferente de seu companheiro este deixava sua face a amostra.

Nara Zu escreveu:Eles estão se movendo em direção a prisão Eien no Keimusho. No momento em que forem para o oceano, não poderei usar mais minhas sombras para espioná-los e se seguirmos manualmente os ninjas sensitivos da prisão irão nos detectar...

O homem de longos cabelos vermelhos cruzou seus braços, com sua face de cansado.

Hono Kasai escreveu:Eu não entendo por que ele nos enviou para rastrear esse tal de Kouga... se o objetivo fosse se infiltrar na prisão, eu poderia explodir ela completamente! Afinal, eu sou o segundo mais forte do Hakkai!

Zu moveu suas mãos em descontentamento.

Nara Zu escreveu:...você precisa encontrar o lugar, antes de explodir ele. Além disso, se você explodir a prisão ela não serve de nada para a gente. Dá próxima vez que Yami nos der uma missão, preste atenção: Kouga foi aliado de Uchiha Madara e Kuroki Menma, foi capaz de roubar o Nibi e matar Uchiha Sousuke, e também foi capaz de vencer Uchiha Natsumi, não subestime ele.

Kasai parou e sua expressão mudou completamente. Antes um debochado descontente, agora estava sério. Seus olhos se viraram em direção a Zu que ficou completamente parado frente a sua intenção assassina.

Hono Kasai escreveu:Dá próxima vez que falar assim comigo, eu mato você. Não me compare aquela garota inútil e além disso, eu também já enfrentei um Bijuu, sozinho: e eu matei ele.

Zu ficou completamente congelado e então, voltou ao normal, desviando sua atenção de Kasai: "Um Bijuu morto não serve de nada, Baka... mais ele está certo, o seu poder de combate e sua experiência são devastadores... se ele tentasse me matar, eu não teria chance alguma; ele é capaz de sair do meu Hijutsu com apenas força bruta, tsc. Kasai é um monstro."

(...) De volta ao esquadrão de Kouga (...)
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb maio 09, 2015 1:57 pm

Kouga ouvia o alerta de seu companheiro, porém não parecia se importar. Estava acostumado com aquele tipo de situação.

Uchiha Kouga escreveu:Mais pessoas que gostam de acordar cedo. O que há de errado com vocês afinal de contas?!

Kouga balançava a cabeça de forma negativa mas logo saltava em direção ao mar.

Uchiha Kouga escreveu:Bem... Vamos seguir em frente. Se forem espertos vão continuar ocultos, e aí não faz diferença. Com um pouco de sorte, quem sabe, vocês não presenciem o poder de um Nukenin rank-S.

Falava em tom de ironia e retomava seu caminho.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Blackheart Sáb maio 09, 2015 5:34 pm

O grupo seguiu por mais alguns minutos até só poder ver oceano em qualquer direção que seus olhos fossem. Hana estava claramente incomodada com o local, já Ichiru parecia estar calmo. Ichiru parou, fazendo sinal que os três ficassem parados. Então, caminhou mais alguns passos e parou, pegando um pergaminho e abrindo o mesmo no chão (água). Executou um selo e o rapidamente uma espécie de jutsu se desfez, relevando uma ilha que possuía em seu corpo uma grande construção de pedras antigas.

Assim que o Jutsu se desfez, Kouga pode perceber as centenas de ninjas que estavam sobre seu conteúdo. Era sem sombra de dúvida uma tropa de extermínio. Um homem caminhou a frente, parecia velho e possuía cabelos negros com alguns fios brancos. Utilizava um manto antigo branco e possuía a bandana de Konoha.

Kiryuu Ichiru escreveu:Eu sou Kiryuu Ichiru, um membro da ANBU de Konoha. Estamos aqui sobre ordem do Nidaime Hokage Tobirama para interrogar Kuroki Akame, a última de seu nome e prisioneira pela eternidade da prisão eterna.

Todos os ninjas fizeram um movimento, levando a mão direita a seu torax e em seguida voltaram a postura comum. Ichiru imaginou por que Tobirama lh pedirá para ser formal dessa forma; aparentemente eles eram pessoas que gostavam de falar de acordo com suas tradições. O homem de cabelos grisalhos caminhou e pegou um pergaminho com Ichiru, leu por algum tempo e caminhou em direção chamando ao portão para entrar na prisão.

Hogo-sha escreveu:Entrem e sejam bem-vindos, Ninjas de Konoha! Meu nome é Hogo-sha, e sou o guardião da prisão a cinquenta anos. Esquadrão de defesa, criem um perímetro de defesa enquanto estamos visíveis. O Jutsu de tornar essa construção protegida é demorado, bom, Akame é uma mulher bastante peculiar. Desde que foi derrotada pelo próprio Senju Hashirama ela está na cela de segurança máxima, sozinha e sem qualquer contato com outras pessoas. Fico curioso ao imaginar como vocês três lidaram com um "monstro" como ela.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb maio 09, 2015 7:15 pm

Kouga já começava a se perguntar quando alcançariam seu destino quando Kiryuu parou, sacou o pergaminho e cancelou a barreira que ocultava a prisão. O jovem ficou surpreso ao perceber que havia mesmo uma ilha escondida naquele lugar. Nunca havia presenciado nada parecido.

Uchiha Kouga escreveu:Ao que parece não é só impossível escapar como também encontrar este lugar.

Kouga avançou em silêncio, adentrando o local conforme o aparente líder falava. O jovem apressou-se em interromper a conversa para relatar o que seus companheiros aparentemente esqueceram...

Uchiha Kouga escreveu:Sentimentos uma estranha presença no caminho para cá. É possível que alguém estivesse nos seguindo. Pode não ser nada mas sugiro que passe a informação para que seus homens estejam prontos se algo acontecer.

Kouga ouviu os comentários sobre Akame e tratou de responder.

Uchiha Kouga escreveu:Akame fica por minha conta.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Blackheart Sáb maio 09, 2015 7:35 pm

Hogo-sha escreveu:Você é o Uchiha, não é mesmo? Nós temos um jutsu sensorial ativo a todo momento, ele captura 3 km em cada direção. Se qualquer presença "se aproximar" da gente, saberemos.

Os ninjas continuaram caminhando em corredores escuros. Era possível ouvir gritos conforme passavam entre celas e mais celas. Caminharam por quase uma hora pelo local. Entraram em camaras com mesas grandes e muitos documentos, mapas e planos. Os gritos continuavam e quanto mais desciam, mais pareciam aumentar. E então, finalmente, chegaram em um local que nenhum som era ouvido. Com uma grande porta de metal fechada e com inúmeros selos a sua volta. Havia dois ninjas na porta vigiando o local.

Hogo-sha moveu sua mão e um dos ninjas caminhou, pegando um pergaminho em um vão que tinha próximo a porta e entregou a ele. Ele rapidamente o abriu e o leu.

Hogo-sha escreveu:Kuroki Akame, mulher jovem de idade desconhecida, cabelos brancos longos e pele pálida. Considerada uma Nukenin de Rank S, foi presa ao enfrentar Senju Hashirama durante o massacre do Clã Kuroki. Antes disso, era uma famosa mercenária que vendeu seu poder diversas vezes em conjunto com seu Clã e desafiava todas as leis e autoridades dos cinco grande países.

Hogo-sha fez uma pausa, movendo o pergaminho para continuar lendo ele.

Hogo-sha escreveu:Ela é extremamente habilidosa com Kinjutsus e controle de chakra. Ela possui a habilidade de sentir o chakra a quilômetros de distância e pode perceber ele com precisão. Ela também pode injetar chakra em corpos de inimigos para implodi-los, liberar ondas de chakra massiva e seu corpo pode se recuperar de forma espantosa. Estes são os dados que temos pela luta com Hashirama. Ela esta presa em um jutsu de contingência. Ela não pode sair, mais está livre dentro deste ambiente e pode matá-los, fomos incapaz de prendê-la de outra forma, espero que saiba o que está fazendo, garoto Uchiha.

Hogo-sha moveu a mão e os ninjas deram espaço, executando um jutsu e a gigantesca porta começou a abrir deixando apenas uma brecha para entrarem. Kouga pode observar em seu interior um aposento extremamente grande com paredes grandes e diversos selos. De alguma forma, luz parecia vir do teto para dentro do local.

Kiryuu Ichiru escreveu:Obrigado, Hogo-sha. Não iremos demorar.

Ichiru caminhou entrando no aposento e foi seguido de Yamanaka Hana. Hogo-sha moveu sua cabeça negativamente como se desaprovasse a atitude dos jovens.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb maio 09, 2015 7:51 pm

Kouga encarou o lugar com certo ar de discordância, no entanto sua face demonstrava nada além de indiferença.

Uchiha Kouga escreveu:"Prisioneiros Rank-S hum.. Me pergunto se esta é a forma correta de tratar pessoas com tanto potencial e nenhum objetivo para viver."

Kouga seguiu caminhando em silêncio até alcançar a porta, pensou em pedir aos seus companheiros para entrar sozinho mas sequer teve tempo. Apenas seguiu todos em silêncio, mantendo os olhos semi-fechados enquanto caminhava.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Blackheart Sáb maio 09, 2015 8:12 pm

Kouga caminhou e viu a porta sendo fechada atrás de si. O local era um salão amplo com inúmeros selos por todas as paredes. No teto havia algo que enviava luz, simulando a luz do sol. No fundo havia uma cama e alguns moveis destruídos. Em um canto escuro o trio percebeu uma presença que lentamente saiu, caminhando e observando os três individuos. Uma mulher de cabelos longos que quase tocavam o chão. Estava suja e possuía um olhar frio e distante. Não possuía sequer um sapato ou qualquer coisa para tirar seu pé daquela sujeira de poeira e destroços. Todavia, seu olhar era frio e demoníaco, fazendo os três sentirem um frio subir por sua espinha: no final das contas, ela havia enfrentando o Hashirama-dono e sobrevivido para contar a história.

Kuroki Akame escreveu:...quantos anos fazem que eu não vejo outra pessoa? Eu serviria um chá, mais infelizmente eu não tenho um no momento. Para fazerem Konoha permitir que venham até mim, eu devo ter algo que interessa muito a alguém. Isso é bom.

Apesar de suja, a mulher era extremamente bonita. Utilizava trapos e ataduras por todo o corpo escondendo a maior parte de seu corpo, assim como um kimono velho. Akame observou atentamente o grupo e saiu da escuridão parando próximo a luz do interior. Sua pele, realmente era branca e seus cabelos brancos e longos balançavam por conta das brisas que entraram da porta quando esta fechou.

Kuroki Menma escreveu:Que rude, eu esqueci de me apresentar! Eu sou Kuroki Akame e vocês são?

Ichiru pareceu desconcertado. Era triste ver a situação daquela ninja, apesar de seu grande poder. Apesar disso, todos ali podiam sentir sua intenção assassina. Ela queria matar eles, queria mais do que tudo. Afinal, Konoha prendeu ela por quase toda sua vida. Hana caminhou parando próximo de Ichiru que moveu seu braço por dentro de seu manto para o cabo de sua espada. Os três estavam juntos, quase como uma formação.

Kiryuu Ichiru escreveu:Faça o que deve fazer, mais ande rápido.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb maio 09, 2015 9:05 pm



Kouga caminhava para fora da escuridão enquanto seus Sharingans denunciavam sua presença ostentando um brilho intenso e bastante chamativo. O rapaz parecia sério e não parou de caminhar até que estivesse há pouco menos de um metro de Akame. De postura ereta, encarou-a de cima para baixo por culpa da diferença de altura e finalmente pronunciou-se.

Uchiha Kouga escreveu:Estou desapontado. Me disseram que havia um monstro incontrolável aqui dentro mas eu não vejo nada além de uma bela mulher em estado deplorável, com vontade de arrancar minha cabeça.

Uchiha Kouga escreveu:E está enganada. Você não tem nada que interesse Konoha. Não estamos aqui para tirar nada de você.

Kouga ergueu seu braço e repousou sua mão esquerda no ombro de Akame, segurando-o com certa firmeza.

Uchiha Kouga escreveu:Estamos aqui por minha causa. Sou eu que te quero. Eu preciso de você!

Kouga não sentia medo, ou qualquer exitação ante Akame. Sabia de seu poder e de sua fama mas aquilo não importava para ele naquele momento. Tudo que enxergava era o que havia descrito.

Uchiha Kouga escreveu:E se preciso for usarei todo o meu poder para tê-la para mim.

Seu tom era sério, decidido e extremamente direto. Não estava para brincadeiras e seus olhos demonstravam isso. Pela primeira vez alguém presenciava a forma do Magenkyou de Kouga.

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Kayla_s_mangekyo_by_kuromarukenshi_d3kx5l0


Última edição por Uchiha Kouga em Sáb maio 09, 2015 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Blackheart Sáb maio 09, 2015 11:31 pm

Akame observou os Sharingan de Kouga e continuou sem qualquer expressão. Desde que entraram nenhum deles pode ver qualquer expressão na face da Nukenin. Akame fechou seus olhos e abaixou sua cabeça, olhando para baixo.

Kuroki Akame escreveu:Uchiha? Eu já enfrentei um Uchiha antes... Qual era o nome dele? Hmn... Uchiha Madara.

Akame moveu um dedo e encostou ele na barriga de Kouga. Uma gigantesca pressão empurrou seu corpo fazendo Kouga ser arremessado a uma grande distância, e por reflexo o jovem se virou, arrastando seus pés no chão antes de chegar na parede do aposento. Como um flash, Ichiru apareceu atrás de Akame pronto para golpeá-la com sua lamina de raio, mais antes que pudesse cortá-la, ela reagiu desviando só golpe e chutando o rosto do Ninja que teve sua mascara ANBU despedaçada e foi arremessado contra a outra parede. Akame estava agora com a bolsa de utensílios de Ichiru e moveu sua mão pegando uma Kunai e uma bomba de fumaça.

Kuroki Akame escreveu:Você acha que eu não sou um monstro? Que sou apenas uma mulher bonita e suja? TSC... Você não sabe de nada Jon Snow Uchiha Kouga. Já faz muito tempo que estou presa nesse fim de mundo... Então vamos fazer um acordo: me entrertenham em uma luta e se conseguirem, nós podemos conversar a respeito do que precisam.

Akame manteve seus olhos fechados e sua cabeca para baixo. Hanã ergueu uma kunai e se preparou, Ichiro se ergueu saindo da parede com espada em mãos e reativou sua lamina de raio.

Kuroki Akame escreveu:Hono-sha disse que ela era uma excelente ninja sensitiva. Se ela realmente enfrentou Uchiha Madara, deve conhecer maneiras de lutar contra você, Kouga. Temos que tomar cuidado ao enfrentar ela... Afinal, ela foi capaz de lutar contra Hashirama!


Última edição por Blackheart em Dom maio 10, 2015 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom maio 10, 2015 1:11 am

Kouga que antes mantinha feição séria agora parecia ter um misto de irritação. Cuidou de sacudir a poeira de sua roupa com a mão, fechando seus olhos por um momento. Todos na sala sentiram   a pressão fervente emanando junto de seu chakra por um momento mas logo fora controlada.

Uchiha Kouga escreveu:Pelo visto manter a promessa que fiz ao seu irmão sobre vir te buscar vai ser mais complicada do que pensei. Você parece ter bastante orgulho do que é e de como todos sentem medo só de ouvir o seu nome.

Confesso que ser procurado e temido como um Nukenin rank S tem lá seu charme. Posso dizer que entendo, já que era um até ontem.

Kouga abriu os olhos e assumiu uma postura mais relaxada e calma que antes com um meio sorriso em seu rosto e braços cruzados sobre o peito.

Uchiha Kouga escreveu:Muito bem. Aceitarei te divertir se concordar com os meus termos...

Primeiro: Não será uma luta até a morte, guarde sua vontade de matar para quando realmente for necessária. Apenas eu e você lutaremos em um combate justo, sem interferência externa. Envolver os outros na luta te desclassificará.
Segundo: Se eu vencer, você não terá direito de escolha. Se tornará minha propriedade, me seguirá para onde quer que eu vá e fará o que eu mandar sem jamais faltar com lealdade. Cada parte do seu corpo, dos pés ao último fio de cabelo obedecerá à mim até que encontremos seu irmão, a partir daí você estará livre desta regra. Se você vencer poderá recusar ou me propor seu próprio acordo para receber sua liberdade.
Terceiro e último: O primeiro a desistir, ficar sem forças ou aplicar um golpe com intenção de assassinar o oponente perde.

E então? Vamos começar... Ou será que assustei a gatinha medrosa?


Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Blackheart Dom maio 10, 2015 3:33 pm

Akame continuou sem expressar nenhuma reação. A jovem amarrou a bolsa de utensílios de Ichiru em sua perna direita e ouviu atentamente o que Kouga dizia. Em seguida, se pronunciou.

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. 21430wall

Kuroki Akame escreveu:Quando eu nasci, meu pai me treinou para lutar contra nossos inimigos: Konoha. Durante toda minha vida, meus companheiros foram mortos por ninjas de Konoha. Mais, seus termos são divertidos... você nunca terá minha lealdade, Uchiha. Mais se conseguir me vencer, eu concordo em lhe entregar Kuroki Menma...

Akame girou a Kunai que havia pego em sua mão direita e arremessou na metade exata da distância entre ela e o Uchiha. Akame continuava de olhos fechados mais havia algo diferente nela.

Kuroki Akame escreveu:Você me mostrou sua habilidade especial, Uchiha. Então eu lhe mostrarei a minha habilidade...



Sua pele pareceu ficar extremamente branca e rapidamente se tornou dura, como se fossem escamas. Seus olhos abriram-se novamente, mais dessa vez uma segunda pálpebra cobriu seus olhos, dando um tom completamente avermelhado. Seus dentes ficaram afiados, assim como suas unhas que ao se agachar, arrastou ao chão fazendo o chão romper como lâminas mais afiadas que o metal.

Kuroki Akame escreveu:Contemple meu poder: Senjutsu!

Ichiru recuou, indo para próximo da porta junto com Hana. Ichiru moveu sua mão, impedindo Hana de participar do combate.

Yamanaka Hana escreveu:Senjutsu... o que é isso?

Ichiru observou a jovem e então interviu.

Kiryuu Ichiru escreveu:Algumas pessoas diziam que o Shodaime Hokage era capaz de usar jutsus com o chakra da natureza e era isso que lhe dava tanto poder. Esse tipo de jutsu era chamado de Senjutsu. Alguém que domina o Senjutsu é capaz de sentir a natureza a sua volta e fazer ela lutar por ela. Muitos ninjas lutaram contra Hashirama, mais agora eu entendo por que Akame ficou lembrada, ela foi capaz de dominar o Senjutsu assim como Hashirama... as informações que Hogo-sha nós deram estavam erradas. Ela não é uma ninja sensitiva ou controla chakra bem, ela domina o Senjutsu e por isso, é uma ninja sensitiva. Mais o que diabos é aquela forma diabólica?
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom maio 10, 2015 6:56 pm

Uchiha Kouga escreveu:HAHAHA...

Kouga apenas riu ao presenciar a transformação de Akame, agora tudo fazia sentido. Dominar uma técnica que somente o deus dos shinobi, Senju Hashirama, demonstrou ser capaz de usar era realmente um grande feito.

Uchiha Kouga escreveu:Agora tudo faz sentido. Devo dizer que você é péssima em seguir regras... Mas eu não me importo.

Kouga abriu os braços e respirou fundo por um momento...

Uchiha Kouga escreveu:Sente esse cheiro?... O medo dos meus companheiros por te ver usar algo tão peculiar é quase tangível. É realmente magnífico que possa usar senjutsu mas...

Está sentindo medo em mim?



Kouga moveu seus braços fechando seus punhos e uma grande explosão de chakra surgiu ao seu redor, seus olhos brilharam intensamente conforme um gigantesco exoesqueleto se formava ao redor de seu corpo. Com quatro braços e olhos amarelados cintilantes a criatura cravou suas garras no chão, destroçando o terrano, enquanto hurrava em fúria na direção de Akame.

Uchiha Kouga escreveu:CONTEMPLE... SUSANO'O!

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. A7be3506ba26c01847bba58353532a1f-d5b23fk

Uchiha Kouga escreveu:So... Hajime!!

Kouga moveu seu braço direito e o colosso vermelho repetiu seu movimento, arrancando uma grande parte do chão para arremessá-la contra Akame. Claro, apenas uma distração. O verdadeiro golpe partia do outro lado; um soco direto e extremamente rápido que, ao atingir seu destino, criou um grande vácuo de ar.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Blackheart Dom maio 10, 2015 7:38 pm

Kuroki Akame escreveu:Medo...? Nem um pouco. Venha!

Akame se posicionou dando um golpe sem acertar qualquer coisa em sua frente, uma grande massa de ar se moveu destruindo a pedra em dois pedaços a uma grande distância da garota. Os destroços foram arremessados criando uma grande fumaça que em seguida foi acertado pelo segundo ataque do Susano'o que varreu tudo do lugar transformando em nada.

Kuroki Akame escreveu:Parece que eu não sou a única que é um monstro nesse lugar...

Kouga perdeu completamente sua presença até que percebeu a Kunoiche no teto da construção. Era a primeira vez que Kouga havia percebido algum tipo de mudança em sua expressão, ela estava sorrindo. Seus cabelos balançavam pelo teto destruído grandiosamente.

Kuroki Akame escreveu:Sendo assim, não preciso me segurar... minha vez! Senjutsu: Hakushi (Morte Branca)!



A mulher cuspiu uma grande gosma branca que rapidamente se materializou em alguma coisa branca uniforme. Uma grande quantidade de chakra passou a se energizar até que segurando com ambas as mãos a mulher arremessou a bolha branca como um trovão em direção a Kouga esquecendo completamente dos dois no local.

Kiryuu Ichiru escreveu:Maldição... qual o nível do poder desses dois!? Precisamos recuar, Hana!

Yamanaka Hana escreveu:Kouga... está muito forte... esse é o poder do Mangekyou Sharingan!?

A grande massa de energia se moveu em direção a Kouga e provavelmente teria destruído todos presentes, mais não antes de uma gigantesca Naja branca sair do solo enroscando completamente Ichiru e Hana.

Shāpurain escreveu:Não se entrometam na luta, fracotes.

Pouco depois o Susano'o foi acertado pela bola de energia que implodiu destruindo tudo a sua volta. Por quase três segundos a energia permaneceu explodindo até restar apenas fumaça. Kouga era um Uchiha gênio e conhecia os segredos do Clã Uchiha, mais era incrível que ele pudesse usar o Susano'o com tanto pouco tempo com o Mangekyou.

Kuroki Akame estava parada em frente aos destroços que caiam  do céu ao chão. Seus cabelos balançavam pelo ar e permanecia intacta a uma grande distância.

Kuroki Akame escreveu:Oh, não se machucou né? Eu mal comecei! Ou será que você está com medo... gatinho medroso!?
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Uchiha Kouga Seg maio 11, 2015 12:35 am

A poeira não precisou baixar para que Akame percebesse o estado de Kouga. De forma extremamente veloz, um dos braços do constructo se moveu e o vácuo do movimento tratou de dissipar toda fumaça instantaneamente. Kouga estava de braços cruzados, parado como antes enquanto o chão a sua volta fumegava fervente por culpa do calor da explosão. O próprio Susano'o exalava uma fumaça quente de seu corpo.

Uchiha Kouga escreveu:Admito que isso é um pouco nostálgico. Eu e seu irmão também nos conhecemos em um combate. Naquela ocasião deixei de cumprir minhas ordens para proteger uma companheira. Aquilo deve tê-lo surpreendido de alguma forma.

A teimosia de vocês está no sangue pelo visto.

Kouga sorriu e se pronunciou enquanto Susano'o se movimentava mais uma vez, juntando os quatro braços em uma espécie de circunferência a sua frente para concentrar energia ao tempo em que uma espessa camada de tecidos musculares começava a envolvê-lo dando forma aos seus braços e corpo.

Uchiha Kouga escreveu:Devo dizer que estou impressionado mas isso acaba aqu-... Ops!

A esfera de energia se dissipou, quase que instantaneamente e o tecido múscular retrocedeu junto ao exoesqueleto, deixando apenas uma espécie de caixa torácica ao redor do ninja.

Uchiha Kouga escreveu:Como eu sou descuidado. Já estava prestes a quebrar minhas próprias regras. De qualquer modo já vi o suficiente para querer te levar comigo. Então...

De forma rápida, uma Kunai desceu da manga direita de Kouga em direção a sua mão. Um in do tigre e lá estava sua lâmina de vento. Kouga havia utilizado um shushin para movimentar-se para cima de Akami em um curto salto. Ergueu sua espada para golpeá-la de forma a obrigá-la a bloquear seu ataque.

Uchiha Kouga escreveu:Vamos definir os termos!

Enquanto ambos disputavam força no golpe, um braço surgiu no flanco esquerdo da caixa torácica para desferir um poderoso soco.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Blackheart Seg maio 11, 2015 2:49 am

Akame saltou em direção a Kouga em pleno ar com um grande empurrão de seus pés, ambos se chocaram no ar e o impacto gerou uma onda de ar que fez tudo ser empurrado em direção contrária.

(...) Do lado de fora da prisão (...)



Kaisan estava observando a grande quantidade de ninjas se aglomerarem a sua frente. Estava sozinho e com um grande sorriso em sua face enquanto seus inimigos se preparavam para atacá-lo. Zu estava agachado a seu lado observando os inimigos se preparem.

Nara Zu escreveu:Sério?

Kaisan soltou uma gargalhada e começou a realizar uma sequência de selos.

Hono Kaisan escreveu:Qualé... estou dando uma chance para eles... bom, o tempo acabou! Akai shasen (Fatalidade vermelha!)!

Uma grande massa de energia emanou de seu corpo fazendo ondas por toda sua volta. O corpo de seus inimigos estremeceram até o momento em que Kaisan liberou uma onda de energia rubra que se moveu devastando tudo a sua volta. As chamas permaneceram mesmo na água, devastando tudo a sua frente. Zu moveu uma de suas mãos encostando na sombra de uma das chamas e todo o fogo desapareceu sendo sugado pela escuridão.

Hono Kaisan escreveu:Ah, Zu! Você nem deixou eles gritarem. Qual é a graça de matar as pessoas queimadas se não posso ouvir eles gritarem?

Zu abaixou sua cabeça: "Você pode ter a força de um Bijuu, Kaisan. Mais... precisava contar para todo mundo que estávamos chegando...?"

(...) Dentro da prisão (...)

Kuroki Akame escreveu:E então, o que precisa de mim, garoto Uchiha?

Um grande terremoto fez com que o teto começasse a desabar, deixando pedras menores e menores perigosas caírem.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Uchiha Kouga Seg maio 11, 2015 3:18 am



Uchiha Kouga escreveu:Hehe... Menma estava errado, eu realmente gostei de conhecer você. Só não consigo entender a razão. Vai ver tenho uma queda por pessoas maníacas que me matariam no primeiro segundo que fosse conveniente. Enfim...

Susano’o terminava de se dissipar conforme Kouga fechava os olhos e relaxava seu corpo. Quando os abriu, seu doujutsu estava desativado e um curto sorriso estava estampado em seu rosto. O jovem novamente se aproximou de Akame com um rápido salto e usou sua mão direita para se apoiar no ombro da Nukenin, escorregando-a por seu braço até que segurasse a mão da mesma. Nesse momento deu meia volta e iniciou sua caminhada em direção a saída, puxando-a levemente para leva-la consigo.

Uchiha Kouga escreveu:Preciso que saia dessa prisão comigo, depois de todos esses anos. Preciso que tome um bom banho, Preciso que vista roupas limpas e que pare de pensar que todos pensam da mesma forma só por nascerem na mesma vila. E depois... Preciso que me ajude a encontrar meu amigo. Pode fazer isso.. Akame-chan?
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Blackheart Seg maio 11, 2015 3:27 am

Kuroki Akame: Meu nome é "Akame".

A todo o resto, Akame simplesmente ignorou sem dar importância. Talvez mais tarde a garota se desse ao trabalho de matar os ninjas de Konoha. Mais por enquanto, queria encontrar seu irmão Menma e reerguer seu Clã que a muito seu pai havia destruído.

Ichiru parou próximo a porta e a mesma não foi aberta. Em seguida insistiu e novamente não foi aberta. Hana moveu-se tentando empurrar a porta e nada foi feito. Em seguida, a porta cedeu sento aberta. Hogo-sha estava parado junto com esquadrões vestidos para combate.

Hogo-sha: Estamos sendo atacados! É provável que um deles seja um Jinchuuriki, ele continua a utilizar jutsus abomináveis um atrás do outro sem se cansar... Nossas forças estão sendo levadas ao limite. Eles sem sombra de duvidas são ninjas foragidos, não carregam bandanas e não demonstram honra. Vocês... O que?

Hogo-sha observou Akame próxima a Kouga e seu esquadrão.

Hogo-sha: TSC... Não temos tempo pra isso. Vamos teletransportar a prisão em alguns minutos, até lá é melhor que fiquem aqui dentro.


Última edição por Blackheart em Sáb Nov 14, 2015 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Uchiha Kouga Seg maio 11, 2015 3:46 pm

Kouga sentiu o tremor e permaneceu encarando o teto por alguns segundos, conforme poeira se soltava e descia sobre o chão a sua frente. O rapaz suspirou pensando que teria mais problemas para resolver. Súbito, assumiu postura séria e iniciou uma rápida caminhada em direção ao portão da prisão.

Uchiha Kouga escreveu:Teletransporte hum.. Muito bem. Leve o tempo que precisar, eu cuidarei dos responsáveis por essa confusão pessoalmente. Ordene que seus guardas recuem, estarei esperando no portão. Hana, você vem comigo.

Kouga se expressava com autoridade como de costume, em seguida tirava duas pílulas roxas de sua bolsa ninja e ingeriu as mesmas a fim de recuperar o chakra que havia gasto há pouco. Hana tratou de acompanhá-lo com passos rápidos.

Uchiha Kouga escreveu:Imagino que seja uma boa chance de trabalharmos em equipe como antigamente. Eu não confiaria minhas costas à mais ninguém. Não me desaponte.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

17 - Missão: A Prisão Desconhecida. Empty Re: 17 - Missão: A Prisão Desconhecida.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos