Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

03 - Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

03 - Missão

Mensagem  Blackheart em Ter Jun 21, 2016 10:42 pm

- - Após um tempo naquele lugar refletindo sobre os acontecimentos recentes e sobre o que deveria fazer de sua própria vida; Kouga decidiu voltar para casa e descansar. Aquela noite se passou em silência até que o amanhecer finalmente se fez presente. O rapaz levantou-se para tomar um banho e trocar de roupa, comeu algumas frutas frescas; pães e um pouco de suco e saiu para treinar como fazia de forma costumeira. Sequer notou a ausencia de seu pai, que provavelmente estava no hospital com sua mãe como sempre. O jovem passava pelas pessoas de forma séria, sem esboçar alegria ou ódio. Aprendera a ignorar boa parte daqueles que lhe desprezavam quando ainda era cego. Pensou em passar na casa de sua amiga e ex-companheira de equipe para visitá-la mas logo descartou a ideia a fim de continuar com sua corrida matinal.
Mestre diz:
Por muito tempo Kouga andou até se aproximar do antigo dojo de sua família. Aquele Dojo estava abandonado fazia muito tempo e, outrorá, serviu como local de treinamento de seu irmão e seu pai. O local era feito de uma madeira aspera e de cor escura. Tinha um pouco de poeira, apesar do esforço de Kouga de manter o razoavelmente limpo. Uma escada de madeira dava nas duas portas que serviam como entrada do estabelecimento, cercado por uma humilde varanda coberta por um telhado de cor vermelha com musgos verdes por cima. Havia algumas arvores por volta, além de um lago que era muito utilizado durante treinamentos de técnicas de Katon. Com o crescimento do Clã Uchiha, o antigo Dojo acabou sendo esquecido e o principal, agora embutido no templo Uchiha era utilizado pelos grandes ninjas. Kouga se aproximou, e com uma mão abriu a maçaneta, dando origem ao interior da construção. Quatro pilastras sustentável o edifício, em posições simétricamente corretas. No interior um tatame de cor verde se estendia no centro, formando perto de 20m². Na parede um espaço revelava aonde um dia ficou as espadas e armas utilizadas no treino. Algumas portas davam em cozinhas, banheiros e salas para troca de roupa. O local era humilde, mais por todo o lado existia o símbolo do Clã Uchiha. Na parede contrário a porta da entrada estava o símbolo do Clã Uchiha, cravado na parede... era nostálgico, voltar ao local, tanto tempo depois que havia treinado por sua última vez.
Uchiha Kouga - Kouga sempre visitava o local com sua irmã nos dias de sua infância, porém jamais pode perceber as cores e formas do local devido ao seu problema com a visão. O cheiro sobretudo lhe dizia que aquele era o mesmo local onde sua família costumava treinar. Foi no lago próximo dali que aprendeu e aperfeiçoou suas habilidades com a mais famosa técnica de fogo de seu clã; o jovem quase podia ouvir as risadas de Saeko quando ele cospiu sua primeira e quase inexistente bola de fogo. Sentira seus olhos lacrimajarem diante as lembranças mas logo as secou com a mão direita e iniciou seu treinamento. O dia estava mais quente do que de costume, seria perfeito para testar sua resistência. Começou com uma série de flexões e seguiu para alguns movimentos de combate; tentava manter sua Kakkei Genkai sempre em atividade para acostumar-se com a velocidade com que enxergava as coisas. Cerca de uma hora e meia depois o rapaz decidia por parar e se dirigir ao lago para respirar um pouco de ar fresco. Ficou encarando o mesmo por alguns instantes quando teve sua atenção roubada por uma pedra em sua margem. Abaixou para pegá-la de prontidão e a segurou em suas mãos por algum tempo; lembrando do barulho que fazia quando Saeko as arremessava fazendo-as quicarem na superficie da água. Um leve sorriso nasceu em seu rosto ao lembrar de sua irmã irritada por sempre perder as disputas que faziam.
Mestre diz:
Kouga permaneceu lá, parado por alguns minutos até que um barulho veio de suas costas. Ele se virou e rapidamente sua mão moveu por reflexo, seu Sharingan permitiu que pega-se a pedra em movimento e do outro lado, uma jovem garota de longos cabelos brancos estava parada. Seu rosto era jovem e bonito, mostrando um sorriso admirável, a jovem utilizava as sandalhas shinobis tradiconais, mais não utilizava o traje comum dos Chunnins, possuindo uma calça preta justa que deixava partes laterais de sua canela a mostra e uma camiseta branca comprida, que fazia parte de suas mãos não serem mostradas. Seus olhos eram verdes e cheios de vida, apesar de possuir olhos um tanto distantes. Kouga rapidamente a reconheceu como sua parceira, Hana. A mesma cruzou os braços e fechou os olhos, falando com desdem - É assim que o grande 'Uchiha Kouga' está treinando? Você está realmente amolecendo, 'Uchiha-boy!' - A jovem riu, enquanto esperava a reação de seu companheiro.
Uchiha Kouga diz:
- Hana. - Dizia com meio sorriso em seu rosto enquanto fechava seus olhos para dispersar o Chakra para o restante de seu corpo e desativar sua linhagem sanguinea. - - Se queria me ver treinando está um pouco atrasada. Não que isso seja incomum... - Kouga soltava a pedra deixando-a cair dentro do lago. - - O que te trás aqui? Alguma missão nova? Já faz um bom tempo desde que... - Kouga lembrou-se da sua última missão, que havia terminado com a morte de Saeko - - Bem.. De qualquer forma, como você tem passado? Por essas olheiras no seu rosto parece que não tem dormido muito. - Kouga virou-se iniciou sua caminhada para dentro do dojoo esperando que Hanna lhe seguisse para que pudessem continuar a conversa. - - Deve ter algo para bebermos por aqui.... - Dizia enquanto revirava as coisas de seu pai a procura das garrafas de Sake que o mesmo escondia em um baú. - - Hum.. - Havia encontrado algumas e pego uma específica a fim de sentir seu cheiro - - Parece estar bom. - Tirava a rolha e provava enquanto completava... - - E não me venha com aquela ladainha de que crianças não deveriam beber.
Mestre diz:
Hana observou a reação Kouga e se moveu cruzando os braços com reação de desdem. A garota possuia a mesma idade de Kouga, e era considerada uma genial shinobi desde em que formaram o time, sendo capaz de utilizar técnicas de Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu com muita eficacia. Ela pegou um dos copos de sake, dando apenas um gole. E continuou ouvindo a conversa de Kouga. Ela se virou e sua camisa larga mostrou o símbolo de sua família em suas costas que se destacava pelo fato de sua camisa ser branca. As mangas eram compridas, o que fazia a garota ter que levantar um pouco o braço para segurar o copo corretamente. - Você ficou muito tempo distante, Kouga-san... - pensou alto a garota, falando em voz de melancolia, provavelmente se lembrando de tudo que aconteceu. - Muito aconteceu desde que você se isolou de todos, mais parece que já até mesmo é capaz de utilizar o Sharingan... bom, tenho novidades. - a garota deu um gole no sake, se encostando com uma das mãos sobre a pilastra. - Parece que o Hokage-dono pretende se reunir com os outros Kages para um acordo de paz. Todos da vila estão de acordo, quer dizer, todos menos 'Uchiha Madara'. Ouvi dizer que ele acha que isso irá tornar a vila mais fraca, e nossos inimigos se aproveitaram do fato de estarmos amolecendo... - a garota pensou se tudo que havia ouvido do madara era reamente verdade. - De qualquer forma, eu irei com o Shodaime Hokage para a reunião. Ele exigiu que nenhum dos grandes shinobis fossem, pois se algo desse errado, Konoha não poderia ficar desprotegida. Desta forma, apenas alguns Chunnins irão com poucos Jounins... - A garota esperou a reação do jovem Uchiha.
Uchiha Kouga diz:
- - Kouga ouvira as palavras de Hana enquanto bebia seu Sake direto da garrafa. Ao ouvir o nome de Madara lembrou-se do encontro da noite passada no cemitério. - "Entendo, então por isso Madara-sama voltou para a vila" - Pensava enquanto terminava um de seus goles - - Entendo. Acho que estou de acordo com Madara dessa vez. - Dizia sem pensar muito, apenas seguindo a lógica. - - O mundo shinobi sempre viveu em batalha, por mais que se estabeleça um acordo de paz as coisas voltarão ao normal quando os interesses de uma vila entrarem em conflito com os de outra. É algo natural. Acho que Madara-Sama entende isso... Hashirama-dono também deve saber... A diferença é que... Madara não costuma dar o braço a torcer com facilidade. - Deu mais um gole - - Oh, então você será a guarda do lendário primeiro Hokage? Hahahahaha... Desculpe, mais chega a ser engraçado. Na verdade, ele deveria ir sozinho. Não acho que alguém além do próprio Madara possa enfrentá-lo atualmente. - Kouga reposou sua mão sobre a cabeça de Hana - - Mas estou feliz por você. Andar ao lado do líder da vila certamente é uma grande honra.

Mestre diz:
Hana terminou de beber seu copo, cruzando os braços ainda com o copo na mão. - Honestamente, isto é bobagem. Os conselheiros de Konoha obrigaram que Hashirama usa-se guardas costas, mesmo como Chunnins. Se pensarmos, mesmo Hashirama com seu grandioso poder não seria capaz de enfrentar os outros quatro kages juntos, caso eles se alia-sem contra Konoha. Porém, não acredito que nossa missão seja proteger realmente o Hokage. Parece que o conselho está com medo do... clã Uchiha. De qualquer forma, com Tobirama e Mito-dono, não acredito que algo possa ocorrer em Konoha. Acredito que estejam enviando os Chunnins como demonstração de poder. Afinal, somos a futura geração. - Disse a jovem Kunoichi. A mesma descruzou os braços. - Entendo o que diz a respeito de Madara, mais não acho que o jeito certo seja apenas cruzar os braços esperando o pior, Hashirama esta batalhando por algo tangível, uma chance de que a paz aconteça. E você, foi selecionado para representar o Clã Uchiha. Um membro de cada Clã de Konoha irá com Hashirama. Será uma honra a viagem, e a missão mais perigosa que um dia iremos participar...

Uchiha Kouga diz:
- - Kouga sentiu o gole o último gole de Sake da garrafa quase escapar pelo seu nariz ao ouvir as palavras de Hana, levou as mãos até a boca para evitar que saisse. - - Argh... O que foi? Um membro de cada clã? E eu vou junto? - Kouga estava supreso, não era novidade para ninguém que os Uchiha e os Senju mantinham uma grande desconfiança mutua; algo que Kouga considerava natural dado ao seu histórico passado de batalhas. - - Bem... Já que é assim. - Respirou funda e esticou seus braços a fim de extender os músculos - - Você tem certa razão no que diz. Esperar pelo pior de braços cruzados não é uma boa estratégia. De todo modo a decisão não cabe a mim, depositarei minha confiança nas decisões de Hashirama-dono por hora. Enfim... Quando partimos?
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum