Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas! - Página 2 Empty Re: 12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas!

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb Jan 24, 2015 9:35 pm



Kouga ouvia as palavras de Tatsuki e do Nibi quieto, encarando-os de forma vaga. O jovem entendia o que queriam dizer, na verdade ele já havia ponderado sobre tudo aquilo anos atrás. Ele já havia percebido.. Era fraco demais.

Uchiha Kouga escreveu:De certo modo eu já sabia disso. Sabia que não alcançaria os objetivos de Saeko trilhando pelas trevas em busca de vingança... Mas, como eu disse, ela era diferente dos outros membros do clã Uchiha. Ela era como... Como um farol iluminando o caminho em uma noite escura. Com ela qualquer dificuldade, mesmo a completa escuridão da cegueira, não significava nada.

Humf... Tenho que admitir que senti um pouco de inveja ao saber que você e seu irmão se dão bem. Mesmo que ele tenha te usado como uma arma, estou certo de que foi para o bem da vila. A maior obrigação de um Kage é caminhar na frente de seus seguidores e protegê-los. Saeko sempre dizia essas palavras...

A verdade é que...

..Nasci cego mas Sousuke tirou a verdadeira luz do meu mundo naquele dia... E agora... Vai morrer.



O jovem Uchiha passava de um tom calmo e triste para uma pura expressão de rancor e ódio, misturada a determinação implacável.

Uchiha Kouga escreveu:Você está errada sobre algo... Poder é tudo! Mesmo que eu me afunde na escuridão e deixe de ser humano, mesmo que Saeko me odeie para todo sempre, se eu acumular bastante poder talvez possa trazê-la de volta a este mundo e ver a verdadeira paz ser alcançada através de suas ações.

Meus olhos se fecharam para a luz há muito tempo... Agora só há um caminho em meio a toda essa escuridão. E ele é repleto de morte, sangue e terror.

Se para vingá-la e trazê-la de volta eu precise passar por tudo e ser o monstro nas sombras, que assim seja! Eu irei esmagar todos no caminho e consumí-los até alcançar o ápice do poder! Até me tornar... DEUS!

Sinto muito Tatsuki... Mas terei de usar seu sangue para pavimentar a estrada que me levará até Saeko.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas! - Página 2 Empty Re: 12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas!

Mensagem  Blackheart Sáb Jan 31, 2015 12:44 am

Noragami escreveu:VENHA, MONSTRO!

Noragami se agaichou, quase que como se fosse fugir, vislumbrando o ataque abismal da criatura que se movia quase como um trovão azul. Kouga pode ver rapidamente com seus Sharingans os movimentos da criatura, mesmo que não pudesse sequer reagir a sua velocidade. Assim que a criatura se aproximou, Noragami moveu suas duas caudas enfiando ambas ao chão e se ergueu abraçando a criatura de forma traiçoeira. Ao tocar as chamas da criatura, ele sentiu seu corpo todo estremecer e rapidamente seu corpo passou a ter chamas se espalhando diretamente por todos os lados.

Noragami escreveu:MALDIÇÃO! ISSO ARDE MUITO, MOLEQUE! FAÇA ALGUMA COISA!

A criatura, novamente tão rápida quanto, moveu suas caudas de chakra azul por entre o corpo do Noragami em direção a Menma e Kouga. O ataque foi rápido e não houve sequer tempo para se pensar, Kouga se moveu como um espantosamente rápido, em um esforço extra de vencer a batalha. Essa era a situação decisiva que decidiria o vencedor!

Kouga rapidamente apareceu ao lado de Menma, segurando-o com as duas mãos e arremessando-o em direção a Nibi, que por sua vez, acertou de ambos os lados, com ambas as caudas Kouga em cheio que caiu com chamas por todo seu corpo. A Nibi rapidamente pressionou seus joelhos, fazendo pressão sobre o corpo de Noragami que, graças as caudas no chão não foi arrastado. Porém, seu corpo tombou fazendo com que a Nibi fica-se sobre o corpo da mesma, ainda presa por seus braços. Kouga, gravemente ferido caiu no solo atrás de Noragami sobre as águas do lago que continuavam a evaporar agora ainda mais rápido.

Noragami escreveu:ARGH! EU NÃO POSSO SEGURA-LO POR MUITO MAIS TEMPO, ANDEM!

A Nibi ergueu sua cabeça, em uma tentativa de invocar novamente a técnica anterior, capaz de devastar montanhas mais foi interrompida ao sentir todo seu corpo paralisado. De trás da criatura estava Menma com seu sangue escorrendo por entre as águas.

Kuroki Menma escreveu:Akuma Kekkai: Jikan Kosoku! [Barreira do demônio: Contenção do tempo]

Quase que instantaneamente todo o lago parou de evaporar e o sangue se espalhou por toda sua superfície, tornando-se vermelho. Cinco pontos por volta da criatura Nibi se tornaram negros e quase que instantaneamente se ergueram torres negras com rostos demoníacos. No topo, ambos os pilares se juntaram, formando uma espécie de prisão e em seu topo, formou-se o rosto de um demônio que se assemelhava a uma linda mulher.

Kuroki Menma escreveu:Teishi! [Parar]

Ao dizer as palavras, quase como um piscar de olhos o sangue do lago desapareceu e não era possível ver a Nibi na região. Noragami ainda estava caindo com as chamas que agora, sem qualquer chakra para mante-los ativos começava a desaparecer...

Noragami estremeceu ao perceber a técnica de Menma e se digeriu a palavra a Kouga com seu corpo tremulo pelos ferimentos e pelo pavor.

Noragami escreveu:Essa técnica... Quem é ele, moleque? Por que se aliou a alguém assim?
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas! - Página 2 Empty Re: 12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas!

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb Jan 31, 2015 12:59 am

Kouga levantou-se com dificuldade após ser atingido pela cauda em chamas de Nibi no lugar de Menma. O jovem sentia seus músculos falharem naquele momento, seu corpo estava pesado e muito sangue escorrera por sua boca. Algumas costelas quebradas, orgãos perfurados e o braço esquerdo torcido eram apenas algumas das sequelas que o ataque havia causado.

Ainda tentava se levantar quando viu o poderoso fuinjutsu de Menma ser executado. Encarou a técnica com um misto de espanto e surpresa enquanto se levantou ouvindo as palavras de Norgami.

Uchiha Kouga escreveu:Argh... Se eu não tivesse desviado centímetros no último instante estaria morto.

Kouga retirava o manto que vestia e que ainda queimava depois do ataque, em seguida forçava seu braço e o colocava no lugar com um grito de dor. Retirava uma pílula de seu bolso e levava a mesma a boca, fazendo um selo com a mão ainda livre.

Uchiha Kouga escreveu:ARRRGH!!... Maldição!...

Logo a dor começava a aliviar, seus músculos começavam a se regenerar e o jovem esforçava-se para caminhar em direção ao local.

Uchiha Kouga escreveu:Menma é bem parecido comigo... Assim como eu, foi vítima de acontecimentos que fugiam de seu controle. Seu clã foi caçado e quase exterminado pelos erros de seu pai. Se existe alguém que pode compreender minhas ações e motivos essa pessoa é ele. Mas... Isso não importa, ainda pode correr?

Kouga assumia que Menma havia sido bem sucedido enquanto se aproximava, pensava agora em como sairiam daquele local antes das tropas de ninjas da nuvem os alcançarem.

Uchiha Kouga escreveu:Menma... Está bem?
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas! - Página 2 Empty Re: 12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas!

Mensagem  Blackheart Sáb Jan 31, 2015 1:20 am

Menma moveu suas mãos até sua boca, seus joelhos cederam e ele caiu com os joelhos sobre a superfície da água deixando cuspir um pouco de sangue negro.

Kuroki Menma escreveu:Essa é uma das mais poderosas técnicas de meu Clã. Ela é capaz de selar qualquer coisa a "um preço muito caro". Não se preocupe comigo, precisamos recuar imediatamente para a Vila Oculta da Chuva...

Menma tentou se erguer, mais não foi bem-sucedido. Noragami observou o homem e olhou de forma decepcionada para Kouga.

Uchiha Kouga escreveu:Não importa o que você ou ele tenham passados. Nada justifica a execução de uma técnica como essa... Esse tipo de poder só irá levar vocês para as sombras. Tome cuidado com suas decisões, Kouga.

Noragami se ergueu, olhando Kouga se aproximar de Menma.

Noragami escreveu:Estou bem, vamos embora.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas! - Página 2 Empty Re: 12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas!

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb Jan 31, 2015 1:28 am

Kouga percebeu o estado de Menma quando se aproximou, o mesmo aparentemente estava pagando um alto custo por utilizar uma técnica tão poderosa. Kouga tentou ajudá-lo a se levantar quando o mesmo não demonstrou forças para ficar de pé, segurando-o e colocando o braço do mesmo por trás de seu pescoço.

Um pequeno sorriso era dado conforme seu Sharingan se desativava... Era a primeira vez, em todos aqueles anos que Menma via tal coisa acontecer. De fato ambos aviam sido levados ao limite.

Uchiha Kouga escreveu:Eu estou acabado... Mas você... Está um lixo, Kuroki Menma.

Kouga caminhou em direção de Noragami, ajudando menma a também fazê-lo.

Uchiha Kouga escreveu:Noragami... Espero que não se importe de ter dois hóspedes no monte sagrado por dois ou três dias. Deixei um pouco de meu sangue com Natsumi, se não voltarmos em dois dias ela irá te invocar como ordenado. Assim voltamos para casa. Vamos sair daqui...
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas! - Página 2 Empty Re: 12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas!

Mensagem  Blackheart Sáb Jan 31, 2015 1:44 am


Em um local distante...


Um homem estava parado em um local inóspito. Ele carregava um manto negro, ao mesmo tom de seus cabelos. Seus olhos eram vermelhos sangue, um claro membro do Clã Uchiha. Atrás do homem estava uma pequena estrada que levava de volta ao vilarejo próximo do País do Arroz. A chuva caia sobre ele, sem qualquer piedade, mais seus olhos permaneciam focados no horizonte. O homem então se virou observando uma pessoa em um manto negro se aproximar. O ambiente escuro, encoberto pela tempestade deixava apenas um dos olhos da pessoa a vista, um Sharingan. Ela então começou a falar e sua voz rapidamente se destacou como do sexo feminino.

Mulher desconhecida escreveu:Eu tenho informações sobre o demônio de duas caudas.

Uchiha Sousuke estreitou seus olhos, seu Sharingan podia ver cada pingo da chuva cair próximo a mulher com seu Sharingan.

Uchiha Sousuke escreveu:Você foi capaz de me localizar, me enviar uma mensagem secreta e se proteger contra meus Genjutsus. O que você quer em troca desta informação?

Mulher desconhecida escreveu:O Nibi está com Uchiha Kouga, no País da Chuva.

Sousuke ficou parado, por um mero segundo se perguntou como seu irmãozinho havia se tornado poderoso o suficiente para capturar algo como o Nibi. Logo, voltou ao normal e fez seu último questionamento.

Uchiha Sousuke escreveu:Qual é seu nome?

Mulher desconhecida escreveu:Me chame de... Uchiha Natsumi.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas! - Página 2 Empty Re: 12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos