Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas!

Mensagem  Blackheart em Dom Jan 18, 2015 11:22 pm

As montanhas de Kumo'gakure ostentavam um ar temível e inabalável. Por meses Kouga pesquisou, inabalavelmente a vila oculta da nuvem em busca de informações sobre o duas caudas e finalmente havia descoberto aonde um dos Bijuus de Kumo estava escondido: Na montanha do destino. Uma antiga montanha ao norte do país que o oito caudas e o duas caudas costumavam treinar. O duas caudas era de longe a arma secreta de Kumo e era provável que estivesse em um local mais seguro. Já o duas caudas estava sendo usada diretamente na guerra e por muitas vezes participou dos combates defendendo a fortaleza da chuva sob a liderança de Ginkaku e Kinkaku. Kouga sentiu a chuva da tempestade que estava sempre por volta da montanha arrebatar seu corpo e empurrar o mesmo para baixo. Quase cedeu e sentiu Menma tocar seu ombro o segurando. Havia viajado todo esse caminho ao lado de Menma e finalmente alcançariam seu alvo. Aquela era de longe a maior montanha de toda Kumo'gakure e por conta disso poucas pessoas frequentavam o lugar, até mesmo para treinamento. Ao atravessar as nuvens o grupo de renegados finalmente cruzaram as montanhas percebendo um antigo tempo no topo da mesma. Havia o símbolo da vila oculta da nuvem e representava finalmente seu destino: o confronto com o duas caudas.

Kuroki Menma escreveu:...consigo perceber alguns chakras nas redondezas, provavelmente vigias e patrulhas pequenas... mais não consigo sentir o chakra do duas caudas. Como procederemos?

Última edição por Blackheart em Ter Jan 27, 2015 12:13 am, editado 2 vez(es)
Blackheart
Kage
Kage

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Re: 12 - Queime: As chamas azuis do demônio de duas caudas!

Mensagem  Uchiha Kouga em Dom Jan 18, 2015 11:39 pm

Toda aquela pesquisa e incessante busca por informações finalmente dera resultados. Descobrir aquele local, onde finalmente chegavam, consumiu meses de vida do jovem Uchiha - além de alguns nomes a mais em sua lista de homicídios. Ouvira as palavras de Menma e sentiu a mão do mesmo sobre seu ombro quando ameaçou tombar ante o forte vento.

Uchiha Kouga escreveu:Maldita Kumogakure e esse clima odioso, é ainda pior do que Amegakure. Agora que finalmente estamos aqui não podemos cometer erros. Vamos eliminar os guardas de forma silenciosa para que não interfiram na captura. Usarei meus olhos para arrancar qualquer informação sobre o alvo de dentro de suas mentes. Comecemos pelos mais afastados. Vamos!

Kouga concentrava seu chakra para criar três clones da sombra, enviando-os para diferentes alvos através de Shunshins. Ambos realizavam basicamente a mesma ação, aproximar-se com velocidade e surpreendê-los com um Genjutsu lançado através de seu Sharingan.
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Dom Jan 18, 2015 11:58 pm

Menma apenas permaneceu ao lado de Kouga. Apesar de habilidoso e capaz de agir sorrateiramente, o ninja sabia que o sharingan de seu companheiro era mais apropriado. Em poucos segundos os poucos chakras inimigos nas redondezas haviam desaparecidos. Ambos os ninjas caminharam parando frente a um pátio muito grande em frente ao templo. Um dos Kage Bunshins de Kouga carregou um dos ninjas de Kumo'gakure, colocando-o encostado sobre a grade que protegia o local. Kouga utilizou sua técnica e percebeu que a Jinchuuriki estaria dentro do local. Ela era uma mulher negra de cabelos brancos, traço característico dos membros de Kumo'gakure.

Kuroki Menma escreveu:Existe um selo próximo ao templo. Se passarmos um pouco mais, quem estiver dentro do selo nos perceberá.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Seg Jan 19, 2015 12:17 am

Os guardas haviam sido neutralizados e todos os clones retornavam em sequência, um deles em especial trazia um dos ninjas para que fosse devidamente interrogado. Kouga ergueu o individuo pelo pescoço, apertando o local para fazer com que abrisse os olhos; logo lançou seu genjutsu para descobrir se estavam no lugar certo. Moveu o braço e sacou uma kunai com a mão livre em seguida, a estocou diretamente no coração do ninja para terminar o serviço enquanto deixou escapar um leve sorriso de satisfação.

Uchiha Kouga escreveu:O duas caudas está aqui, não há enganos!

Kouga ouvira as palavras de Menma, ponderando sobre o que fazer. Moveu suas mãos em um selo para criar mais um clone e deu a ordem para que todos se dispersassem, formando um perímetro de vigilância em volta do local. Os quatro clones utilizaram Henge para assumir a aparência dos guardas que acabaram de derrubar. Dois deles carregaram os corpos e esconderam em um local apropriado.

Uchiha Kouga escreveu:Se não há outro jeito, vamos entrar. Usarei esses clones para formar um perímetro de vigilância. Se algo se aproximar, saberemos.

Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Seg Jan 19, 2015 12:48 am

Menma e Kouga prosseguiram, saltando sobre a grade e caindo em seu interior. No momento em que encostaram seus pés no interior, ambos, Kouga e Menma perceberam uma grande quantidade de chakra em seu interior. O chakra estava poucos metros a sua frente e vinha rapidamente em suas direções. Sem sombra de dúvidas eles haviam obtido a atenção do Nibi.

Kuroki Menma escreveu:Ele está vindo, Kouga. Podem haver outros ninjas no local, mais o chakra do Nibi está causando problemas em minha técnica sensorial. E você já percebeu, não? Ele é muito rápido...
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Seg Jan 19, 2015 12:57 am

Ao adentrar no local e sentir a poderosa presença se aproximando com velocidade Kouga abriu um largo sorriso, quase doentio, tamanha excitação. Finalmente poderia dar mais um passo em direção à morte de Sousuke após meses de sacrifício buscando por informações.

Uchiha Kouga escreveu:É... Dá pra sentir! HAHAHAHAHAHAHA.... Venha, seu monstro... Estamos te esperando!

Kouga movia o braço direito até as costas, retirando o leque uchiha para empunhá-lo. Preparava-se para o choque, concentrando chakra em seus olhos e suas pernas a fim de responder a altura.

Uchiha Kouga escreveu:Menma, pode neutralizar o primeiro ataque? Quero tentar algo.

O jovem mantinha-se em posição, aguardando a hora certa para contra-atacar e lançar um poderoso Genjutsu sobre o inimigo.

Ação Preparada:
MAGEN: JIGOKU KOUKA NO JUTSU [ILUSÃO DEMONÍACA: TÉCNICA DA DESCIDA AO INFERNO]
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Seg Jan 19, 2015 1:13 am

Kuroki Menma começou a caminhar lentamente em direção a entrada do templo e parou realizando uma série de selos e concentrando seu chakra. Finalmente, finalizou:

Kuroki Menma escreveu:Katon: Gouka Mekkyaku!

Uma grande quantidade de chakra saiu de sua boca arremessando uma enorme massa de chakra. A explosão levou todo o pátio em conjunto e fez com que todo o chakra do Nibi desaparece-se. Uma grande onda de chakra avassalou o ataque, entrando em um choque e devastando a região. A explosão começou a se tornar instável e tudo explodiu em chamas na frente de ambos. Kouga pode perceber com seu Sharingan grandes ondas de chamas azuis corrompendo a técnica de Menma até seu limite e atravessando-a. Ambas as técnicas se destruirão no ar soltando uma grande quantidade de chakra para todos os lados.

Kuroki Menma escreveu:... ele pode usar o chakra de sua bijuu perfeitamente... tsc... isso vai ser difícil.

Uma grande fumaça se estabeleceu no local, mais rapidamente desapareceu com a grande quantidade de vento que se estendia pelo local. Ao desaparecer ambos perceberam que o patio estava totalmente destruído, mais não havia um arranhão no templo.

Uma mulher negra com longos cabelos brancos estava parada. Ela tinha inúmeras tatuagens e usava um pano que tampava sua boca. Sua mão direita estava segurando uma lâmina exótica sobre seu ombro e a outra mão estava em seu quadril. Ela olhou avidamente em direção aos dois ninjas e começou a rir, muito animada.

Tatsuki escreveu:Finalmente, estava entediada de ficar escondida neste lugar... parecia que nunca teria fim este tédio... quando senti o chakra de vocês atravessando a fortaleza, eu precisava vir aqui dar um caloroso bem-vindos! Mais vocês me receberam com esta técnica de fogo de "baixo nível". Isso nem pode ser chamado de fogo, pff! Por favor, me digam que são "mais fortes do que isso", eu quero me divertir um pouco! HEHEHEHEHE.... HAHAHAHAHA... ah, aonde estão meus modos? Eu sou Tatsuki de Kumo. E vocês... hum! Tenho certeza que já vi vocês em algum lugar... há... Bingo Book... Uchiha Kouga, como ia esquecer de um rosto tão bonito assim? Rank-S de Konoha. Além de me divertir, ainda posso ganhar um dinheiro... é meu dia de sorte: pena que é um desperdício destruir um garoto tão bonito.... hehehehe.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Seg Jan 19, 2015 1:32 am

Kouga apenas observou enquanto as duas técnicas de fogo se chocavam e se destruíam. Ao baixar da fumaça finalmente o alvo se revelava, Tatsuki era seu nome, uma Kunoichi da núvem. Kouga a encarou com seriedade apesar de suas piadinhas, ela era forte. Tentou manter a calma utilizando de um pouco de ironia.

Uchiha Kouga escreveu:Devo confessar que fiquei desanimado quando soube que o jinchuurick era uma Kunoichi mas... Isso é passado! Você é bem quente, espero que faça valer a pena todo trabalho que tive pra te encontrar. Sem mais delongas... Vamos começar!

Kouga, de forma aparentemente inconsequente, saltava na direção do inimigo já fazendo selos para lançar uma poderosa bola de fogo em sua direção; porém aquilo não era tudo. Kouga usava o jutsu como distração; por trás dela um clone furtivamente se aproximava lançando shurikens com fios ocultos para prendê-la.

Técnicas Utilizadas:
♦ GOUKAKYUU NO JUTSU (Técnica da Bola de Fogo)

♦ SHARINGAN SOUFUUSHA SANNOTACHI (Ataque Triplo do Moinho de Vento Sharingan)
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Ter Jan 20, 2015 9:37 pm

Ao perceber o ataque, Tatsuki permaneceu parada. Um grande sorriso ficou estampado em seu rosto e, mesmo distante Kouga pode perceber o desejo da mulher: Lutar. Lutar. Lutar. Rapidamente um dos clones de Kouga saltou por trás da mulher arremessando diversas Shurikens; nestas, diversas linhas se entrelaçaram enquanto as chamas vinham em sua frente da técnica do Kouga original.

Tatsuki por sua vez apenas suspirou saltando em uma velocidade fenomenal e desviando de todas as shurikens. A jovem caiu em cima do templo, permanecendo agachada sobre o ponto mais alto da estrutura.

Tatsuki escreveu:Sério? É "só isso" o poder de um Uchiha? Estou decepcionada... eu pensei que você fosse um "Rank-S"...
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Ter Jan 20, 2015 9:55 pm

A investida de Kouga fora neutralizada, como esperado. A ninja havia saltado para cima do telhado enquanto Menma, sem perder tempo, realizava uma sequência de selos para disparar sua técnica do elemento terra. Logo uma cabeça de dragão feita em lama surgiu na sua frente para disparar divérsos projéteis contra a jinchuuriki. Kouga percebeu de antemão os selos e, com um leve sorriso, arfou o peito respirando a maior quantidade de ar possível para disparar uma verdadeira onda de fogo branco na direção da mesma.

Kuroki Menma escreveu:DORYUUDAN NO JUTSU [TÉCNICA DOS MÍSSEIS DO DRAGÃO DE LAMA]

Uchiha Kouga escreveu:KARYUUDAN NO JUTSU [TÉCNICA DO MÍSSSEL FLAMEJANTE DO DRAGÃO DE FOGO

Última edição por Uchiha Kouga em Sab Jan 31, 2015 2:54 am, editado 2 vez(es)
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Ter Jan 20, 2015 10:20 pm

Tatsuki observou a grande criatura se formando de lama. A grande criatura se formou em um colossal dragão e rapidamente ele abriu sua boca, arremessando projeteis que, em pleno ar foram incendiados pelas técnicas de Kouga. Tatsuki apenas pode sentir seu sangue ferver antes de esbouçar um grande sorriso em seus lábios. Ela se levantou, e moveu suas mãos rapidamente, executando uma sequência de selo absurda. Antes que a técnica pudesse atingi-la, ela proferiu:

Tatsuki escreveu:Kōhai Kurohomura no Jutsu! [Técnica de desolação das chamas negras!]

Uma grande quantidade de chamas azuis emanaram de seu corpo e ela moveu sua lâmina que arremessou uma rajada de chamas em direção a técnica. Ambas as técnicas se chocaram no ar e o dragão continuou arremessando os projéteis enquanto Tatsuki continuava a intensificar seu chakra a um nível jamais visto por seus oponentes.

Tatsuki escreveu:MAIS! MAIS! MAAAIS! HAHAHAHAHAHAHA!

O grande choque de energia paraiva sobre o ar, arremessando uma estrondosa quantidade de vento em tudo e todos naquele local. O templo por sua vez, ameaçava a ceder se desmoronando e Menma e Kouga puderam perceber quando partes da montanha em que lutavam passou a desmoronar.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Ter Jan 20, 2015 10:28 pm

A disputa mantinha-se acirrada, Kouga e Menma energizavam suas técnicas pondo em cheque suas reservas de chakra para rivalizar com o poer da Jinchuuriki. Apesar disto, ninguém fraquejava. Kouga sorria ao perceber que a poderosa massa estava prestes a explodir... Havia chegado a hora.

Subtamente, de trás do templo, dois clones aproximavam-se em alta velocidade enterrando seus pés no chão para saltar na direção das costas da oponente. Quando ambas entraram em posição o terceiro clone, que observava a cena fez seu in e ativou a explosão

Uchiha Kouga escreveu:Queime e vire cinzas! KAAAAAAAATSU!!!

Kouga e Menma fizeram mais força nesse momento, empurrando a técnica contra a adversária

Kouga & Menma escreveu: HOOOOOOOOOOO!!!!!

Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Ter Jan 20, 2015 10:46 pm

Tatsuki se virou, se desconcentrando por poucos segundos e teve que saltar para escapar da explosão dos dois bunshins. No momento em que soltou a técnica e pulou, sentiu a grande massa de energia vindo em sua direção. "Rápido demais!", pensou antes da grande massa de energia se chocar contra a Kunoiche. Logo em seguida, a energia contida por ambos os ninjas explodiu fazendo com que até as núvens próximas ao local desaparecem. Menma e Kouga foram obrigados a saltarem, caindo sobre as pedras de uma montanha vizinha e puderam ver a grande montanha desmoronando enquanto as chamas engoliam todos no local. A ventania empurrava avidamente os dois ninjas enquanto logo em seguida, o grande dragão de terra tombou devastando ainda mais o local. Ambos perderam a visão por alguns segundos antes de perceberam a cena do local.

No centro, a maior montanha agora deixava escorrer um emaranhando de lama e fogo, quase como um vulcão. Pedras rompiam e caiam desmoronando todo o tempo. A beleza do local havia desaparecido completamente com o choque da energia. No centro daquela cena devastadora estava Tatsuki. Ela estava em pé e carregava diversos ferimentos por seu corpo. O antigo pano que cobria sua face agora estava removido e ela demonstrava um sorriso diabólico, Kouga podia sentir a vontade de lutar da mulher, mesmo após aquele devastador ataque. Era claro que ela havia sofrido ferimentos graves, mais estava longe de ser debilitada. Uma grande massa de chakra azul e negra permanecia por volta de seu corpo. A mulher soltou uma risada estérica e em seguida começou:

Tatsuki escreveu:Há! ISSO é um RANK-S! Desde que lutei com meu irmão eu não era levada ao limite desta forma. Vocês são poderosos e isso me deixa muito animada! Por isso, lhes darei um presente: Lutarei com todo o meu poder.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Ter Jan 20, 2015 11:58 pm

A destruição era, de fato, colossal. Toda a montanha que abrigava o templo ameaçava a ceder e desmoronar após a explosão. Kouga e Menma observavam ao longe, em um pico próximo, enquanto a fumaça pairava sobre o local.

Kuroki Menma escreveu:Olhos abertos Kouga, ela ainda..
Uchiha Kouga escreveu:Tsch... Eu sei.

Ambos estavam sérios sérios, tentando traçar a melhor estratégia para derrotar o poderoso inimigo.

Uchiha Kouga escreveu:Precisamos de uma distração. Ainda tenho um clone, vou usá-lo. Quando ele explodir nos aproximamos. Obtendo sucesso ou não, sabe o que fazer.

Em cima do pico, Kouga & Menma preparavam-se para o salto concentrando chakra em seus pés. Do outro lado, o último clone de Kouga aproximava-se pela retaguarda, Lançando uma Kunai com uma tarja explosiva próximo ao seu pé para servir de distração, enquanto saltava na direção do oponente a fim de suicidar-se. Kouga esperava deixar a kunoichi sem saída e fazer com que ela pulasse em sua direção para acertá-la com suas shurikens e fios de ferro. Menma apenas aguardava o sinal, para agir de acordo com o desenrolar da estratégia.

Uchiha Kouga:
Clone: Kunai com tarja explosiva, Explosão.
Kouga: Explodir clone
SHARINGAN SOUFUUSHA SANNOTACHI (Ataque Triplo do Moinho de Vento Sharingan)
Kuroki Menma:
Ação Preparada: Katon: Gouka Mekkyaku (Potencializado)
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Qua Jan 21, 2015 1:09 am

Tatsuki saltou rapidamente se desviando da kunai arremessada e ao perceber, foi acertada por um bunshin que explodiu deixando fumaça sobre seus olhos. Tatsuki caiu em uma parte da montanha e, antes que pudesse reagir, Kouga arremessou diversas linhas a sua volta, prendendo seu corpo completamente. Em seguida, finalizando o combo mortal, Menma executou sua técnica invocando uma grande quantidade de chamas e arremessando sobre a mulher que, indefesa foi novamente acertada pelo golpe da dupla.

A explosão fez com que o restante da montanha desmoronasse e Tatsuki desaparece-se em um escombro caindo sobre um lago que ficava em uma superfície próxima a montanha. No fundo do lago Tatsuki afundava. Diversos ferimentos em seu corpo espalhavam seu sangue na água e a mulher fechou seus olhos, se esquecendo de tudo a sua volta. Como uma queimadura, um chakra exótico azul envolvia seus ferimentos, recuperando-os.

Mente de Tatsuki

O local era amplo e escuro, quase como o céu em uma noite sem estrelas. Não tinha cheiro e Tatsuki estava lá, parada. No fundo da escuridão, dois olhos azuis brilhavam, desconfigurando a ambientação exótica.

Nibi escreveu:Está apanhando, garotinha?

A voz era cintilante, como se o ser estivesse queimando a todo o tempo.

Tatsuki escreveu:Pff! Para você é fácil falar, só fica olhando. Ah, se fosse apenas um deles seria fácil derrotá-los, mais eles estão trabalhando em muita sincronia e isso está me atrapalhando muito... meu irmão pediu para que eu não deixa-se você sair sem motivo. Mais uma brincadeirinha rápida não tem problema, não é mesmo?

Próximo aos olhos uma grande massa de chakra se agitou, revelando duas caudas feitas de chakra que balançavam e queimavam a sua volta. Logo em seguida, todo seu corpo se acendeu, como chamas e a criatura se revelou diabolicamente grande. A mulher poderia ser engolida pelos dentes daquela criatura sem qualquer problema, criatura que lembrava a um gato ou tigre.

Nibi escreveu:O Raikage e seus sermões, sempre me enchendo... vamos lá, garotinha. Me deixe sair para brincar, faz tempo desde a última vez!

Tatsuki sorriu e tudo se tornou chamas.

Montanha da Compensação

Menma e Kouga assistiam a destruição que haviam causado. Antes, o antigo templo possuia uma beleza admirável... agora restavam apenas escombros de uma antiga montanha. Estava claro que o que eles fizeram iria acabar por mudar os mapas do país da nuvem.

Kuroki Menma escreveu:...nosso tempo está acabando. É provável que a técnica que Tatsuki usou para nos perceber tenha avisado outros ninjas na região e, mesmo que isso não seja suficiente, este combate já está sendo por si só nosso cartão de boas vindas.

Apesar de estarem em vantagem em combate, a destruição causada por eles naquele país já havia sido muito grande e provavelmente deve ter chamado atenção de outros ninjas da região. Kouga e Menma acabaram por demonstrar uma afinidade sem igual, podendo utilizar suas técnicas em conjunto com total sincronia.

No lago, por sua vez, sobre uma das rochas que havia tombado da montanha Tatsuki se ergueu, saindo da água. A água estava manchada por seu sangue e diversos ferimentos estavam em seu corpo demonstrando que a mulher havia sido gravemente ferida. Ambos, Kouga e Menma sabiam que seriam facilmente derrotados pela Kunoiche em um combate um a um. Eles precisavam utilizar sua sincronia e estrategias para não permitir que a Kunoiche ganhasse uma abertura contra ambos.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Qua Jan 21, 2015 1:26 am

O ataque havia funcionado melhor do que Kouga pudera prever, o ataque com a Kunai acabou obrigando a Jinchuuriki a saltar para se livrar o que, junto de suas feridas, impossibilitou uma esquiva. A explosão a arremessou na direção de Kouga que a prendeu com seus fios, logo viera as chamas infernais de Menma para consumir tudo.

A destruição no local era de proporções gigantescas, a própria paisagem estava sendo modificada a cada novo ataque. Kouga entreolhou Menma ao seu lado com um leve sorriso de satisfação no rosto, que não demorou a sumir ante as palavras de Menma.

Kuroki Menma escreveu:Ela ainda está viva, e prestes a...

Menma era sensitivo, sabia o que estava por vir. Ambos se aproximavam mas pararam e mantiveram uma distância "segura"da Jinchuuriki. Kouga a encarou, já prevendo o que faria e tentando traçar estratégias para conter uma besta imensamente poderosa como a que estavam prestes a enfrentar.

Uchiha Kouga escreveu:Menma.. Quanto tempo acha que ainda nos resta antes que as forças shinobi do raio cheguem até aqui?

Kuroki Menma escreveu:Dois minutos... Três no mais tardar. De todo modo, precisamos agir o mais depressa possível ou, mesmo que vençamos, seremos sercados e não conseguiremos escapar.

A situação era preocupante, Kouga sabia dos riscos e decidiu enfrentá-los por vontade própria. Havia ponderado tudo nos meses que se passaram; tempo, situações adversas, poder do inimigo... Tudo representava um grande risco. Risco que estava disposto a superar, pois se não passasse por cima daquilo jamais poderia vencer seu irmão renegado... Assim pensava, e Menma compreendia mesmo que não tivesse ouvido tais palavras do Uchiha. A dor de alguém que perdeu aquilo que mais amava e se atirou nas trevas era o que deixava ambos em sincronia perfeita e inigualável, era o que os tornava... Amigos.

Uchiha Kouga escreveu:Menma...

O atual líder do clã Kuroki deixou escapar um pequeno sorriso pelo canto da boca.

Kuroki Menma escreveu:Me agradeça quando tudo acabar. Por hora... Apenas... Vamos lutar!
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Qua Jan 21, 2015 1:38 am

Tatsuki se levantou e uma grande massa de chakra passou a emanar por seu corpo. As chamas passaram a consumi-lá por completo e rodeá-lá por completa. Duas grandes massas se separaram formando duas caudas e seus olhos mudaram completamente, se tornando um vermelho vivo e mortal.

Tatsuki escreveu:Eu gostaria de pedir desculpas por antes, vocês realmente são oponentes dignos. As vezes eu me empolgou com a chance de lutar, o que devem estar pensando sobre meus modos? Pff. Mais antes de continuarmos, eu tenho uma pergunta.

A grande quantidade de chakra se movimentava a sua volta e a pedra a qual a Kunoiche estava passou a desmanchar por completo, quase como se derrete-se, trincando e despedaçando. Ela passou a caminhar lentamente na direção dos dois ninjas e a cada passo ambos os ninjas podiam perceber a maldade que aquele chakra carregava. Kouga não pode reconhecer nada tão abominável quanto aquilo, era outro nível de poder. Seus passos faziam com que a água abaixo do seu pé evaporasse, formando ondas de fumaça a sua volta.

A mulher parou e uma de suas caudas tocou uma pedra ao seu lado que, como se não fosse nada se despedaçou e afundou. Ela estava olhando seriamente para ele, estava focada e a partir daquele momento, a batalha se tornaria ainda mais dura.

Tatsuki escreveu:Você é um ninja renegado e ainda assim está me caçando. Por quê?
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Qua Jan 21, 2015 1:49 am

Kouga ouvira as palavras da jinchuuriki e observou suas caudas e as chamas desintegrando rochas e evaporando a agua instantaneamente. Aquilo lhe preocupava, agora suas suspeitas eram confirmadas... Seus ataques de fogo provavelmente não poderiam dar cabo de um calor tão intenso quanto aquele. Ao mesmo tempo todo aquele perigo e sensação de risco o deixava ainda mais motivado, o nekomata de duas caudas realmente poderia fazer frente à lendária técnica de seu irmão. Aquilo estava óbvio.

Uchiha Kouga escreveu:O motivo...

Kouga sentia o vento soprar por um momento, fazendo seus cabelos e roupas esvoaçarem de forma intensa. Fechou seus olhos ao sentir a brisa, quando a mesma acabou o jovem Uchiha os abriu novamente para revelar seu Sharingan e olhar sereno porém decidido.

Uchiha Kouga escreveu:Preciso do seu poder para matar um certo alguém.

Menma apenas moveu o pescoço para o lado e apertou os punhos, articulando as juntas de seu corpo enquanto ouvia as palavras de ambos os ninjas.

Última edição por Uchiha Kouga em Qua Jan 21, 2015 2:15 am, editado 1 vez(es)
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Qua Jan 21, 2015 1:58 am

Tatsuki escreveu:Hmn, entendo.

Tatsuki sorriu e, em um súbito e repentino movimento caiu ajoelhada, berrando de dor. O chakra se intensificou ao ponto de Kouga e Menma poderem ver sua pele queimar por baixo do azul cada vez mais intenso e em poucos segundos a mulher desapareceu. O chakra continuou-se estendendo e rapidamente uma criatura gigantesca se formou. Realmente, parecia um gato em chamas conforme Kouga havia pesquisado, mais era muito maior do que imaginavam. E não somente isto, chakra escapava por seu corpo todo o tempo e parecia não se importar nem um pouco. Suas caldas agora gigantescas chocavam-se pela água e escombros fazendo com que tudo desaparece-se.

Assim que a criatura apareceu, despejou um berro grotesco sobre ambos os ninjas que por pouco não foram arremessados pela água. A criatura era absurdamente grande e, ambos os shinobis não estavam preparados mentalmente para aquilo. A criatura então ergueu sua boca em direção aos céus e uma grande massa de chakra passou a se formar. Tudo a sua volta pareceu ficar extremamente quente ao ponto que era possível ver claramente a criatura acabar completamente com o lago a sua volta que, por sua vez, era evaporado em segundos e começava a diminuir.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Sex Jan 23, 2015 12:47 am

Kouga estava, no mínimo, impressionado com tamanho poder. O simples rugir da criatura fazia a terra tremer e seus tímpanos praticamente gritarem por socorro. Ao se deparar com a massa de chakra sendo formada a cima da boca do inimigo Kouga agiu de prontidão, com olhos fixos no oponente enquanto colocava seu leque de volta nas costas.

Kuroki Menma escreveu:Kouga, se aquilo nos atingir será nosso fim.

Mesmo Menma percebera a morte certa, seria extremamente difícil se esquivar de uma massa de chakra tão densa e perigosa quanto aquela. Apesar de não ser a primeira vez que ambos se deparavam com uma Bijuu-dama, a visão não deixava de ser impressionante.

Uchiha Kouga escreveu:Tsch... Eu sei, essa miserável não está para brincadeiras. Fique perto Menma, vou nos tirar dessa.

Menma reparou quando o jovem Uchiha iniciou sua concentração de Chakra, um montante absurdamente elevado de uma só vez. Kouga realizou selos rápidos com as mãos e levou a palma direita até o chão em um exclamar que ecoou por todo lugar.

Uchiha Kouga escreveu:KUCHIYOUSE NO JUTSU!!!!

Imediatamente todo o chakra concentrado por Kouga foi consumido, dando origem a uma grande núvem de fumaça. Dela, um vulto negro pode ser visto em direção ao céu. Um poderoso e gigantesco Nekomata negro de olhos amarelados e cerca de 10 metros de altura. Kouga e Menma estavam em suas costas, em pleno voo.

Noragami escreveu:Hum?... Kouga-kun, por quê me invocou nesse lug-

O Nibi havia notado a presença dos inimigos sobre o céu, disparando sua poderosa bijuu-dama em sua direção.

Uchiha Kouga escreveu:Lá vem ele, fique atento Noragami. Quero que desvie e corra na direção dele. Menma, prepare o jutsu de selamento. Deixe que eu me encarrego de segurá-lo!

Kouga estava sério e determinado, mesmo impressionado não demonstrava fraqueza ante o inimigo.

Noragami escreveu:Tsch! Falar é fácil moleque.. Segurem-se!!!

De forma a demonstrar toda sua destreza, Noragami girou seu corpo enquanto caia a fim de desviar levemente a rota de sua queda e evitar o ataque, usando sua cauda dupla para manter o controle.
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Sex Jan 23, 2015 2:26 am

Noragami saltou em direção e em seguida, sentiu a poderosa técnica do Nibi vindo em sua direção. Um segundo antes, a criatura se jogou em direção ao chão girando e se empurrando no ar. A técnica passou próxima de seu corpo, fazendo ferimentos leves em seu corpo e foi arremessada em direção a uma montanha nas redondezas. Assim que houve o impacto, uma gigantesca explosão se expandiu destruindo e devastando tudo; até que um clarão preencheu toda a região e mesmo os olhos poderosos do Uchiha perderam completamente a visão. Rapidamente, os olhos de Kouga voltaram ao normal e ele pode presenciar o espanto que era o ataque de uma Bijuu. As montanhas que antes preenchiam o horizonte haviam desaparecido. Um segundo depois, diversas pedras e destroços foram arremessados assim como todas as nuvens ao céu, se expandindo para direções opostas a explosão.

Noragami escreveu:SEGUREM-SE!

Noragami foi rapidamente arremessado, sendo jogado em direção a montanha do lado oposto e chocando suas costas na mesma. No final, a criatura teve seu corpo tombado na superfície de onde, antes, havia um lago; se levando um tanto irritado.

Noragami escreveu:O que você estava esperando quando decidiu enfrentar isso? Se ele me atacar novamente com aquela coisa, seremos completamente aniquilados...

Kuroki Menma escreveu:Noragami-sama, ele...

Noragami escreveu:Eu sei!

A Nibi se virou em direção a Noragami e em um salto desapareceu em uma velocidade incrível vindo em direção ao gato rei.

Noragami escreveu:Lá vem ele, moleque. É melhor que você tenha um plano muito bom!!
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Sex Jan 23, 2015 11:01 pm

Kouga sorriu ao perceber que Noragami tinha dado conta de desviar do projétil, porém se supreendeu ao se encontrar em voo descontrolado, arremessado pelos efeitos da onda de choque. Percebeu que as montanhas em volta haviam sumido, e que certamente estaria morto se aquilo lhe acertasse. Não poderia correr esse risco.

Uchiha Kouga escreveu:Tsch... Afinal de contas acaba assim, tudo ou nada. Se eu falhar estaremos perdidos, estejam avisados. Apenas prepare o Jutsu de selamento Menma, conseguirei uma abertura.

Naquele momento Noragami o alertava sobre a investida do oponente.

Uchiha Kouga escreveu:É, eu sei... E eu tenho um plano. Quero que tente segurá-lo por um momento, eu tomarei conta de um possível contra-ataque. Quando Naragami agarrá-lo use o jutsu de Selamento e termine a luta. Se agirmos em sincronia podemos vencer. Do contrário... Vamos!!!

Noragami pensou em questionar mas notara a determinação do jovem rapaz, estava disposto a arriscar tudo em nome da vitória. Não desistiria do plano enquanto estivesse respirando.

Uchiha Kouga escreveu:Aproxime-se em zigzag
Noragami escreveu:Eu sei o que fazer pirralho, não me dê ordens.

Noragami investiu em velocidade na direção do oponente, usando movimentos em zigzag para dificultar a leitura de sua tragetória. Quando se aproximou, saltou para o lado  deu um poderoso bote em direção ao pescoço do inimigo, a fim de segurá-lo e envolvê-lo com as patas dianteiras para tentar levá-lo ao chão.

Nesse momento Menma saltou de cima da invocação de Kouga, indo ao chão e descelando um grande jarro de um pergaminho retirado de sua manga. Kouga por sua vez, usou o impulso para saltar a frente de Nekomata sobre seu focinho, e encará-lo. O jovem utilizava de seu doujutsu para penetrar na mente de seu oponente por um instante, enquanto preparava-se para defender seus companheiros - se necessário fosse.

Ações dos personagens:
Noragami: Agarrar.
Menma: Ação preparada para usar jutsu de selamento
Kouga: Ação preparada - contra-ataque.

Mente de Tatsuki

Kouga adentrava a mente da Jinchuuriki sem problemas, estava agora em um local totalmente escuro, cercado por chamas azuis e grandes portões abertos a sua frente. Lá estavam seus inimigos, Tatsuki sobre a cabeça do Duas Caudas o encaravam de forma intensa. O ninja renegado caminhava na direção de ambos, mantendo a postura séria e olhar fixo característicos. Parou há cerca de cinco metros de distância e finalmente se pronunciou.

Uchiha Kouga escreveu:Não me perdoaria se deixasse tudo acabar sem os devidos cumprimentos. Você e seu Bijuu são poderosos, os mais fortes que já enfrentei. Esse próximo lance decidirá tudo. Quem vive e quem morre... Apenas saibam que, apesar de sermos inimigos, reconheço que são adversários formidáveis e lhes dou todo meu respeito.

Kouga deu meia volta e iniciou sua caminhada em direção a "saída" após dizer tais palavras.
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Sab Jan 24, 2015 6:39 pm

A criatura permaneceu parada, mais inquieta. Tatsuki cruzou seus braços sobre sua cabeça. Quase que como arfando. A Nibi moveu sua cabeça, balançando e Tatsuki resmungou olhando para ele. Finalmente, ela falou:

Tatsuki escreveu:Eu devo admitir, apenas meu irmão me fez usar o modo Bijuu. Você é bastante capaz... mais, tem algo me incomodando. Eu preciso admitir que gosto bastante de batalhas. Eu luto por minha Vila Oculta. Eu luto por aqueles que amo, para protege-los. Me conte, Uchiha Kouga. Por que você luta? Quem deseja matar?
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Uchiha Kouga em Sab Jan 24, 2015 7:21 pm

Kouga parou de caminhar ao ser indagado por Tatsuki conforme suas memórias passavam a frente de seus olhos. Memórias de uma vida que não mais era a sua, de um lar que não mais era o seu, de uma aldeia que não mais era sua... De uma irmã perdida, de um irmão assassino. Kouga virou-se, e a encarou nos olhos novamente.

Uchiha Kouga escreveu:Pois bem... Irei lhe mostrar minha dor, Tatsuki de Kumo. Em troca, se eu morrer aqui, quero que leve tais lembranças contigo.

Kouga atirou um genjutsu visual sobre todo o local, transformando a escuridão atrás de si em um grande telão... Onde imagens de sua infância corriam como em um filme. Kouga mostrou-lhe tudo, anos de vida em questão de segundos.

A cena iniciou antes dos tempos de academia do jovem ninja, cego e amaldiçoado, era incentivado por sua irmã a prosseguir e se tornar mais forte. Logo seus testes, dificuldades de aprendizado e preconceito sofrido eram relatados e demonstrados para a ninja. Seu caminho de Gennin até Chunnin foi devidamente representado, com cenas felizes e memórias que ainda tinha de sua irmã... Até que era chegada a hora...

Cenas da luta com Sousuke, cenas de sua irmã saltando na frente do ataque mortal, cenas de seu corpo sendo consumido pelas chamas negras da morte. Kouga evitou mostrar-lhe diálogos que revelassem coisas sobre os segredos de sua linhagem sanguínea mas relevou todo o resto. Quando terminou uma lágrima escorria de seu olho esquerdo mas ele parecia sequer notar.

Uchiha Kouga escreveu:Assim... Conheci a dor de perder quem mais amava. Aceitei os olhos de minha irmã e jurei vingá-la, independente do caminho ou sofrimento que viesse a enfrentar.

Logo as imagens sumiram, e deram origem há um retrato de sua família com a parte em que Sousuke estava rasgada. Kouga respirou fundo antes de continuar suas palavras.

Uchiha Kouga escreveu:Saeko teria mudado o mundo... Diferente dos outros membros de meu clã, ela era uma luz de esperança. Sonhava em acabar com o ódio e rancor deixado pelas infinitas batalhas entre nosso clã e os Senju. Sonhava em se tornar Hokage e proteger a todos... Sonhava com um futuro melhor do que eu posso construir.

Quero que se lembre destas imagens Tatsuki de Kumo. Enquanto alguém ainda lembrar, talvez os sonhos de minha irmã se tornem realidade algum dia.
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Ficha
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Blackheart em Sab Jan 24, 2015 8:20 pm

Tatsuki abaixou sua cabeça, com um olhar um tanto triste.

Tatsuki escreveu:...De certo modo, eu entendo você. Eu nasci uma Jinchuuriki e desde este dia, fui condenada por todos da minha Vila Oculta. Meu irmão, o Raikage-sama se tornou uma lenda e eu fui esquecida em uma escuridão tão profunda que jamais pensei que pudesse sair. E então, meu irmão veio e me deu todo o amor que eu precisava, mais eu não compreendia o motivo. Então chegou o momento em que ele me usou como uma arma enfraquecendo o selo do Nibi-sama e então eu destruí tudo no meu caminho. Novamente, eu caí na escuridão e então, as chamas do Nibi iluminaram meu caminho.

A criatura se abaixou, encostando seu queixo sobre o chão enquanto suas caudas rodavam a sua volta quase que alisando o chão. Ele parecia analisar o Uchiha, mais mesmo estando aparentemente calmo, sua simples presença causava cala-frios em Uchiha Kouga. Tatsuki então olhou diretamente para o Uchiha.

Tatsuki escreveu:Eu entendo este sentimento, essa necessidade de poder. Você deseja ser forte assim como eu um dia quis, mais ser forte não é tudo isso... ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que seja para tornar seus sonhos realidade.

A criatura, pela primeira vez abriu sua boca, ecoando um som diabólico. Eram como diversas pessoas falando ao mesmo tempo em um tom intenso e incomodante. Tatsuki descruzou seus braços, tocando com uma das mãos a cabeça de Nibi, quase que como fazendo carinho.

Nibi escreveu:Para sobreviver vocês humanos se agarram a tudo aquilo que aceitam como "certo". E criam uma realidade em suas cabeças.... Mas o "certo" não passa de um mero conceito vago... E essa tal de realidade, é apenas uma ilusão, suposições. E vocês insistem em continuar "cegos" até o dia em a morte os abraçam e finalmente vocês entendem o que realmente são.

Tatsuki escreveu:É irônico sabia? Você era cego e podia compreender tudo a sua volta. E agora, que pode enxergar se tornou tão cego em um abismo tão escuro...

Tatsuki fez uma pausa e finalmente continuou:

Tatsuki escreveu:Um sentimento pode induzir um homem, mais lembre-se: apenas você pode salvar sua alma. Quando estiver perante Saeko no outro mundo você não poderá dizer que fez tudo isso por ela e que toda a virtude que ela te ensinou não era conveniente no momento. Você fez tudo isso simplesmente por que é fraco o suficiente para aceitar que ela se foi. E quando finalmente completar seus objetivos, você finalmente irá perceber que tudo aquilo que mostrou a sua irmã por seus olhos, era o que ela mais odiava.
Blackheart
Kage
Kage

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: