Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

Naruto d20 Online - Regras Básicas

Ir para baixo

Naruto d20 Online - Regras Básicas Empty Naruto d20 Online - Regras Básicas

Mensagem  Blackheart Sex Dez 16, 2011 7:16 pm


O Conselho de Narradores

Um ponto que considero o mais importante nessa Saga é a cooperação e a amizade entre os narradores, jogadores, enfim, todos. Observando todo o nosso grupo, notei que a completividade entre jogadores é até benéfica. Contudo, entre narradores somente trará malefícios ao RPG. Aliás, até a competição exagerada entre jogadores poderá causar males. Para este e outros casos, pensamos em criar o Conselho de Narradores.

O Conselho de Narradores nada mais é que a reunião de todos os narradores para discutir a respeito de pontos que possam afetar a Saga de alguma maneira. Isso envolve: interação entre Vilas Ocultas (amistosas ou hostis), criação de NPCs importantes (aquele que possuem grande poder e relevância para a trama), jutsus dos personagens jogadores considerados “fortes demais”, presentes aos jogadores, etc.

Todo narrador ainda terá autonomia para definir quaisquer aspectos referentes à seu País e sua Vila Oculta. Contudo, qualquer detalhe que por algum motivo for atingir a trama/história geral, ou que possa desbalancear os jogadores entre si, ou mesmo a criação de fichas de NPCs, deverá ser levado ao Conselho de Narradores para que opinem e votem a respeito.

No Conselho, os narradores poderão aceitar plenamente, vetar plenamente, ou solicitar ajustes, qualquer que seja a questão levada até deliberação. Será no Conselho, também, que os narradores estarão juntos para planejar toda a história geral da Saga, junto com o Coordenador do Projeto, que também terá suas proposições sancionadas pelo Conselho.

Quando o assunto versar sobre algo relacionado a um ou mais jogadores, os jogadores interessados poderão participar da reunião do Conselho, com direito a voz, mas sem direito a voto.


Formação dos Grupos de Narração

Os narradores terão autonomia para desmontar todo o seu grupo sugerido e montar um inteiramente novo, com jogadores “novos”. Eu particularmente preferiria que isso não ocorresse, pelo menos não de forma tão violenta. Havendo jogadores novos, os respectivos narradores serão encarregados de ensinar a eles tudo sobre o fórum e o sistema do RPG.

Os narradores deverão acompanhar pessoalmente a criação dos personagens dos jogadores, para se familiarizarem com suas histórias e habilidades. Pelo projeto antigo, isso praticamente não ocorreu, devido à forma como os grupos foram montados. Desta vez, vamos dar mais importância a esse contato prévio entre narrador e jogador.


Por enquanto é só. Quando lembrar ou pensar em mais coisas, irei postando. Quem tiver alguma ideia ou comentário a fazer, sinta-se livre! Afinal, devemos construir todos juntos essa saga!

Até a próxima.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos