Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

03 - Enviados na caçada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

03 - Enviados na caçada

Mensagem  Blackheart em Qua Nov 19, 2014 1:16 am

Em Konoha, era um dia ensolarado. As pessoas andavam na rua em suas rotinas comuns, sem sequer compreender a gravidade da situação. Os ninjas, por outro lado estavam sempre atentos e apreensivos. Cedo ou tarde a guerra começaria e apenas morte viria em direção a eles. No centro da vila, próximo a grande montanha que ostentava o rosto de Senju Hashirama e Senju Tobirama estava o prédio dos Hokages de Konoha. Em sua sala, Tobirama permanecia sentado. Ele observava ao horizonte imaginando se sua decisão estaria certa: diversos esquadrões da ANBU partiram com o único proposito de matar os invasores e recuperar seus recursos em buscas de informações. A sala estava vazia, mais foi apenas um segundo para que ao se virar o Hokage perceber que agora havia um homem na sala. Ele estava utilizando um manto negro e ocultava sua face na escuridão. O branco da mascara era parcialmente visível, mais irreconhecível.

Senju Tobirama escreveu:Já faz meses desde a última missão.

O Hokage então permaneceu sentado, aguardando a resposta do misterioso ninja.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Qua Nov 19, 2014 1:44 am

O shinobi manteve-se imóvel, de joelhos, como se revelasse uma postura de respeito para com Tobirama. A sua cabeça, antes para baixo em tom de subordinação, logo ergueu-se, revelando a aparência de sua máscara: um formato de águia, algo que provavelmente demonstrava a personalidade visionária daquele que a carregava.
Yamanaka Inokaze escreveu:Sim, Nidaime-sama. Ainda preciso reunir aqueles dois para a missão. Tenho que ver se eles realmente vão aceitar a nossa formação novamente, depois de tanto tempo. Sou grato pelo tempo que nos deu, além do privilégio de não ordenar a nós nos juntarmos a nenhum outro esquadrão além do nosso. Realmente não me sentiria à vontade batalhando com outros além daqueles dois. Seria uma pena se o famoso esquadrão Ino-Shika-Chou terminasse.
Finalizou Inokaze, aguardando que os posteriores detalhes da missão fossem ditas pelo Nidaime. Seu rosto, coberto pela máscara, pareceu capaz de ocultar por completo a sua emoção ao citar o seu antigo esquadrão novamente. Se não fosse aquele "incidente", provavelmente estariam juntos até hoje. Mas isso não importava mais, não para si. O esquadrão iria se reunir novamente, custe o que custar.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Blackheart em Qua Nov 19, 2014 2:09 am

Senju Tobirama escreveu:Depois de tudo que fizeram por Konoha, não se preocupe com detalhes, Inokaze-kun. Eu gostaria de oferecer ainda mais tempo para vocês... mais o tempo que Konoha tem a oferecer, está acabando.

Tobirama se ajeitou sobre a cadeira, colocando as duas mãos apoiando o queixo sobre a mesa. Ele olhou diretamente nos olhos do ANBU e voltou a falar.

Senju Tobirama escreveu:Estamos em um momento difícil. Desde que Hashirama e Madara morreram em combate e a Kyuubi foi perdida, os confrontos começaram a se estender por todo nosso território. As outras Vilas Ocultas perceberam nossa vulnerabilidade e estamos começando a fazer seu movimento. A alguns dias enviei meu sobrinho Kazama pessoalmente em uma missão para o país da água com o proposito de formar uma aliança; mais isso não muda o fato que teremos que lidar com um confronto com as outras vilas.

Tobirama fez uma pausa, quase desconfortável com a situação que sua vila se encontrava. Como o Hokage, ele deveria ser forte. Fez uma pausa e prosseguiu.

Senju Tobirama escreveu:Nossas informações dizem que Madara foi capaz de deixar Konoha com o auxilio de um membro de seu Clã, Uchiha Kouga. A alguns dias ele foi visto perto do posto avançado de guerra na divisa com o País da Chuva durante um confronto com Kuroki Menma, um Nukenin foragido de Rank S. Minha missão para seu esquadrão é que vocês liderem o posto avançado da chuva durante a guerra: mais atente-se. Esse posto é vital para nossa sobrevivência, pois poderemos movimentar nossas tropas por entre os países...

Tobirama, se ergueu ficando de pé e fazendo um movimento para que o ninja também levanta-se e parou próximo a janela, observando-a.

Senju Tobirama escreveu:Enquanto estiverem lá, quero que procurem pelo paradeiro de Uchiha Kouga e se possível, capturem ele com vida. Precisamos saber o que aconteceu no dia em que Hashirama foi morto. Com as habilidades do seu esquadrão, acredito que isso seja possível. Kouga foi treinado por Uchiha Madara e tem se mostrado extremamente habilidoso para ocultar sua presença durante anos, porém, Kuroki Menma está instável desde que seu Clã foi caçado e morto por minha ordem. Ele tem se revelado diversas vezes e atraído ninjas de Konoha apenas para matá-los friamente. Ele é ardiloso e extremamente poderoso: mais ele pode ser a chave para descobrirmos aonde está Kouga e o que aconteceu com a Kyuubi.

Tobirama então se virou, observando o ninja diretamente, mais uma vez.

Senju Tobirama escreveu:Acredito que seu esquadrão seja ideal para a missão. A integração da equipe e as habilidades dos Clãs Nara, Yamanaka e Akimichi juntos são de grande valia. Minha única dúvida é: o esquadrão Ino-Shika-Chou está pronto para voltar?
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Qui Nov 20, 2014 11:26 am

Conforme o Hokage ia terminando de falar, o ANBU foi levantando-se como instruído. A sua expressão facial, oculta pela máscara que detinha por costume de sua posição ninja, impedia qualquer um de ter conhecimento de sua reação para com aquelas palavras. Ele pareceu imóvel, desprovido de quaisquer sentimentos frente à proposta de sua missão, mas no fundo, ele se emocionou; o seu coração começou a bater mais rápido. Sua face, por detrás daquela máscara, deu início a um leve sorriso, fruto de sua emoção ao falar sobre seu esquadrão novamente.
Yamanaka Inokaze escreveu:Entendi a missão, Nidaime-sama. Acredito que não será problema reunir quaisquer informações, além de capturar com vida esse renegado. Afinal, é essa a especialidade de nosso esquadrão.
Inokaze realizou uma breve pausa, conforme tocava sua máscara com sua mão, como se ajeitasse ela.
Yamanaka Inokaze escreveu:Quanto à sua dúvida, Nidaime-sama, não precisa se preocupar. O esquadrão Ino-Shika-Chou estará de volta.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Blackheart em Sex Nov 21, 2014 4:30 pm

Senju Tobirama escreveu:Entendo. Contando com o poder de seus companheiros, Konoha estará mais forte. Você tem três dias para reunião o esquadrão e partir para o posto avançado. Informarei a ANBU para que vocês liderem os outros esquadrões...

Tobirama moveu sua mão, sugerindo que Inokaze estivesse dispensado, mais antes que ele saisse o mesmo terminou sua frase.

Senju Tobirama escreveu:Estamos prestes a enfrentar a primeira grande guerra shinobi. Os cinco grandes países irão atacar com tudo... precisamos reunir todo nosso poder e mostrar para o mundo que Konoha é muito mais do que apenas o Clã Senju e Uchiha.

Ao finalizar, Inokaze deixa a sala fechando a mesma. Tobirama por sua vez continua sentado em sua mesa com os infinitos papeis e estrategias. Tempos difíceis estavam vindo, mais como Hokage, Tobirama morreria por seu país.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Qui Nov 27, 2014 7:51 pm

Algumas horas mais tarde, era possível notar-se a presença do Yamanaka nos limites de Konoha. Sua expressão fazia-se satisfeita e, acima de tudo, despreocupada. Para alguém que deveria reunir o seu antigo esquadrão de volta, o ANBU revelou-se como alguém que não dava tamanha importância para isso. Pelo menos, isto foi o que pareceu.

Yamanaka Inokaze escreveu:Bem, os preparativos tão prontos. Agora só preciso ir. Se aqueles dois estiverem interessados e disponíveis, me encontrarão lá. Minha parte está feita.

Sussurrando sozinho, o jovem seguiu em frente com seu traje ninja e seus equipamentos de combate. Ele parecia focado e pronto para agir em nome de sua vila. Sua velocidade não mostrou-se a mais alta, porém ele tão pouco revelou qualquer pressa. De maneira tranquila, dirigiu-se ao seu ponto de destino, onde daria início à sua missão: o posto avançado do País da Chuva.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Blackheart em Qui Nov 27, 2014 8:13 pm

Inokaze deixou a aldeia, mais não antes de parar ao horizonte e observar de longe a gigantesca muralha de Konoha. Desde sua fundação, aquela muralha protegeu Konoha e mesmo com as reformas necessárias por conta do ataque de Madara e da Kyuubi, ela continuava implacável. Inokaze então se lembrou das palavras de Tobirama e moveu por impulso uma de suas mãos para dentro de sua bolsa na cintura. Lá, estava o pergaminho assinado pelo próprio Hokage dando total permissão a Inokaze para liderar o posto avançado. Apesar da insistência do Hokage, Inokaze preferiu partir sozinho. Desde que Kazama havia partido para o país da água e desaparecido, os rumores de ninjas de Konoha sendo atacados no país do fogo aumentaram drasticamente.

Isso não importava, não para Inokaze. Sozinho ele sabia que chamaria menos atenção. Além disto, esperava poder contar com seus antigos membros de esquadrão. E então se virou, dando seu primeiro passo em direção ao posto avançado. Finalmente podia sentir novamente seu sangue ferver, estava em uma missão e depois de tudo que acontecia, era importante lembrar a sensação. A adrenalina no sangue.

Inokaze viajou calmamente durante semanas até se aproximar do ponto Noroeste do País do Fogo que fazia divisa com o País da Chuva; durante a viagem ele avistou as belezas do País do Fogo: as mais incríveis florestas. Não somente isso, passou por inúmeras aldeias pequenas, aonde os cidadãos sempre simpáticos. Após os inúmeros dias de viagem, Inokaze parou frente a uma grande ponte e do outro lado frente a uma floresta e próximo a uma montanha antiga era possível ver uma pequena cidade fortaleza. As muralhas eram de madeiras construídas claramente pelo Clã Senju. No portão, carregava o símbolo de Konoha. Não era possível perceber movimentações no local mais assim que deu seu primeiro passo para fora da ponte, pode perceber inúmeras presenças a sua volta...
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Qui Nov 27, 2014 9:02 pm

Yamanaka Inokaze escreveu:"Companhia, é? São inimigos? Tão próximo de uma cidade fortaleza pertencente a Konoha, imagino que não. Pelo menos, as probabilidades não apontam pra isso. Por hora, vou me identificar. Não há por que ser precipitado, afinal de contas."

O Yamanaka abriu um sorriso em seu rosto, revelando sua expressão totalmente empática e confortadora,  que irradiava confiança a todos ao seu redor. As suas capacidades carismáticas diferenciavam-no da maioria dos shinobis, tendo aprimorado ao máximo suas habilidades sociais.

Yamanaka Inokaze escreveu:Meu nome é Yamanaka Inokaze. Venha a mando do Nidaime-sama. Meu pergaminho está aqui.

Não demorou até que o ANBU revelasse o seu pergaminho, entregue a si pelo Hokage. Pareceu não hesitar ao evidenciar sua identidade para desconhecidos. Mas, Inokaze sempre foi focado e objetivo. Para ele, em caso de aliados, garantiria uma aceleração na conversa e no entendimento de sua posição ali. Na ocasião de mostrarem-se como inimigos, bastaria apenas elimina-los. Um indivíduo morto não fala, simples desse jeito. Sua missão jamais seria afetada. A confiança do Yamanaka mostrava-se inabalável.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Blackheart em Qui Nov 27, 2014 9:30 pm

Assim que terminou de se apresentou, um homem deixou alguns arbustos da floresta a frente da ponte. Ele utilizava um colete verde, uma calça preta e a bandana de Konoha. Seu cabelo era castelo e curto. Utilizava um óculos e parecia ter cerca de trinta anos. Ele demonstrou uma feição de alívio ao se aproximar.

Líder de patrulha escreveu:Por favor, Senhor Inokaze, me entregue o pergaminho.

O homem ergueu sua mão e pegou o pergaminho, o analisou e finalmente fez um sinal para que diversos outros ninjas deixassem seus postos.

Líder de patrulha escreveu:Entendo, estavamos esperando pelo senhor. Recebemos notícias de que o líder do Clã Hyuuga foi perdido e de que Senju Kazama, o herdeiro do Clã Senju foi encontrado gravemente ferido próximo ao país da água. Por conta disto, foi solicitado o nível de prioridade máximo na segurança. Me chamo Yuno, por favor me siga.

E então, ele caminho em direção a fortaleza de Konoha.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Qui Nov 27, 2014 10:27 pm

Yamanaka Inokaze escreveu:"Gravemente ferido? E o líder do clã Hyuuga foi perdido? Que problema. Por hora vou fazer perguntas básicas e analisar como a coisa desanda. Devo me concentrar em ouvir e entender a situação apenas, inicialmente ao menos."

O Yamanaka parecia desatento e despreocupado, revelando-se como um mestre na arte de disfarçar suas reações. Embora surpreso, não precisou de muito esforço para conter-se e manter a total seriedade. Qualquer fraqueza psicológica poderia tornar-se um problema futuramente. Por enquanto, manter a imagem segura mostrava-se como a prioridade, visto a sua tarefa de liderar encarregada a si pelo Hokage.

Yamanaka Inokaze escreveu:Consegue me dizer o nível de combate desse Senju Kazama? Gostaria de ter uma ideia do nível do oponente ou grupo que o deixou gravemente ferido. A menos que você já saiba quem foi o responsável, aí é outra história. De toda a forma não se prenda muito a essa pergunta, fique à vontade para me contar o que sabe, ou o que imagina saber.

Conforme o Yamanaka se pronunciava, ele seguia o denominado Yuno até onde quer que ele fosse, enquanto continuava perdido em seus pensamentos, tendo uma grande preocupação para com a situação atual.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Blackheart em Qui Nov 27, 2014 11:05 pm

Em conjunto com Yuno, Inokaze atravessou os portões e finalmente pode ver inúmeros ninjas em postos diversos. O local era fortemente preparado para o combate. Era claro a intenção do Hokage no local: aquele local seria um ponto estratégico de grande valia em uma possível guerra. Era a conexão entre todos os cinco países e deveria ser mantido em qualquer hipótese. Yuno entrou em uma estrutura maior protegida por alguns ninjas; o local entrava por baixo da terra e dava em uma sala com apenas algumas tochas. No chão, ao centro tinha um símbolo conhecido pelo jounin, o símbolo do Hiraishim do Hokage. Yuno parou, apontando uma mesa com algumas cadeiras com um mapa da região.

Yuno escreveu:Está é a sala de controle da fortaleza, eu sou apenas o estrategista do local. Acredito que será melhor que o líder da fortaleza o instrua melhor.

Havia alguns outros ninjas no local, mais o que mais chamou atenção foi um homem de cabelos brancos compridos e muito forte. Utilizava um quimono branco aberto em seu torax com traços vermelhos e possuía um grande sorriso no rosto. Em sua testa estava a bandana de Konoha.

Yuno escreveu:Esse é Sakumo, o líder da fortaleza. Acredito que ele irá o instruir melhor.

O homem permaneceu sentado em uma cadeira muito grande, que se destacava ao ambiente de madeira.

Sakumo escreveu:Hãa? O que é isso, Yuno? Esse garoto irá nos liderar? Bom, se Tobi-kun acredita que você é capaz... que sou eu para negar. HAHAHAHAAHAHA!

Após a grande risada o homem se ergueu e fez sinal para que Inokaze se aproxima-se e senta-se próximo.

Sakumo escreveu:Bem-vindo ao dente branco do dragão! Eu sou Sakumo, e lidero a fortaleza a alguns anos com meus soldados. Hashirama me pediu para cuidar do local pessoalmente e desde então, eu sou o chefe. Porém, com os problemas que tem acontecido, não acho que uma ajudinha será ruim, HAHAHAHAHA.

Sakumo cruzou os braços, apesar de forte, ele não era um homem gigante. Ao lado da mesa estava uma grande garrafa de rum.

Yuno escreveu:Bom... acho que é melhor então eu dar as notícias... Aparentemente Senju Kazama e seu esquadrão de ANBUs foi derrotado por um único homem, assassinando a todos a não ser Taito e Kazama. Eles foram encontrados sobre o efeito de uma técnica secreta do Clã Uchiha, Tsukuyomi. Não sabemos ao certo quem foi, mais acreditamos que o homem tenha ligação com Uchiha Madara e Uchiha Kouga. Ele também pode estar envolvido na morte de Hashirama...

Sakumo escreveu:Você fala muito, Yuno! Seja direto... esse "homem" está interessado nos Bijuus. Ele matou e destruiu os Byakugans do líder do Clã Hyuuga, ele claramente quer que a Névoa use seu poder total contra Konoha como uma ofensa e isso é um problema. ESSES MALDITOS ACHAM QUE PODEM NOS USAR PARA CONSEGUIR O QUE QUEREM? EU VOU ESMAGAR ELE!

O homem deu um grande soco que partiu a grande mesa que estava ao seu lado fazendo-a virar pedaços.

Yuno escreveu:Droga, teremos que comprar outra mesa de estrategia...
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Qui Nov 27, 2014 11:38 pm

Yamanaka Inokaze escreveu:Hehe, uma outra mesa de estratégia parece importante.

O ANBU decidiu começar descontraindo, concordando com o último pronunciamento de Sakumo. Antes que pudesse partir para qualquer conversa estratégica, havia que simpatizar com os seus companheiros. Se não pudesse estabelecer uma relação de confiança com estes, não havia a menor chance de obter sucesso em sua missão. Tal descontração, entretanto, não veio a durar muito, quando assumiu um tom mais sério e uma expressão conforme.

Yamanaka Inokaze escreveu:Bem, enfrentar alguém do clã Uchiha sempre será um problema. De toda a forma, onde se encontra esse tal Senju? Se ele foi ferido provavelmente encontra-se próximo. Gostaria de falar com ele para saber mais. A menos que vocês tenham mais informações, nesse caso não hesitem em me falar, por favor.

O Yamanaka realizou uma breve pausa, começando a observar o local. Ele parecia não tão concentrado na conversa, de modo a transparecer um tom de calma e tranquilidade. Esperava que de alguma forma isto deixasse os novos companheiros mais confortáveis para com a situação.

Yamanaka Inokaze escreveu:Mas afinal, vocês já decidiram o próximo passo? Antes de dar a minha opinião, gostaria de saber a vossa, claro. Imagino que tenham planejado algo independente da minha chegada. De toda a forma, vou precisar de um tempo para analisar a fortaleza e a quantidade de soldados. Sem fazer isso não me sinto apto a liderar com perfeição.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Blackheart em Sex Nov 28, 2014 12:33 am

Yuno escreveu:Kazama está sendo tratado no hospital de Konoha a alguns dias. Durante sua viagem, ele foi enviado para lá. Ele foi encontrado no posto avançado do leste, que faz divisa com o país da água.

Prontamente, Yuno respondeu. Em seguida, Sakumo continuou sua sala.

Sakumo escreveu:Não esqueça que apesar de estar liderando a operação, esta ainda é minha fortaleza.

Sakumo pareceu um pouco irritadisso, mais logo voltou ao normal.

Sakumo escreveu:Houve um combate recente no país da chuva. Parece que Uchiha Kouga e Kuroki Menma se enfrentaram. Não sabemos ao certo o que aconteceu mais desde o combate Kuroki Menma parou de mudar esconderijo. Geralmente ele leva alguns dias para começar a parar novamente, para que cacemos ele e ele mate todos, como sempre fez. O homem é muito mais forte do que qualquer um que eu já pude ver.

Yuno moveu uma de suas mãos, pegando uma pasta e dando para Inokaze:

Yuno escreveu:Em nossos combates, descobrimos que ele é especialista em Kinjutsus corporais. Ele pode trocar de carcaça, implodir um corpo humano com um toque ou engolir um corpo humano inteiro, roubando todas suas técnicas. Ele é o herdeiro do Clã Kuroki e foi capaz de enfrentar até mesmo Sakumo, quase vencendo o combate. Ele é quase imune a ilusões, pois toda seu metabolismo e pontos de chakra estão alterados, parece que a técnica em que usou em si mesmo permite que ele manipule os chakras dos ingeridos, tornando seu fluxo de chakra muito instável. Ele também é capaz de usar técnicas de todos os elementos, sendo extremamente hábil. Seu ponto fraco parece ser sua resistência, em combate ele sempre evita ser acertado e evita ao máximo um confronto em Taijutsu. Ele é um risco, seja para Konoha ou qualquer Vila Oculta. Ele é inteligente, habilidoso e poderoso.

Sakumo escreveu:Nos próximos dias Konoha sofrerá o primeiro ataque da névoa e quando isso acontecer, os outros países iram começar a tomar participação. Antes que isso aconteça, iremos proteger esse forte e procurar Menma. Se conseguirmos captura-lo e conseguir informações de Kouga e da Kyuubi, poderemos recuperar a Bijuu e termos uma arma inimaginável no combate que se segue. Se não, iremos fechar a fronteira. Você irá liderar o meu esquadrão, e os esquadrões do norte e sul desta posição. Nosso objetivo será proteger as fronteiras e a ponte que passou, ela é um caminho vital de alimentos e material ao país. Tobirama também deixou claro que é necessário que criemos um plano para tomar toda a Vila Oculta da Chuva se necessário...
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sex Nov 28, 2014 12:43 am

Yamanaka Inokaze escreveu:Parece que ninguém vai nos facilitar hein.

O Yamanaka suspirou em tom de preocupação, ao notar a real situação em que se encontrava. Ter conhecimento ainda do quão resistente a ilusões era o homem de que falavam, só fazia-no ter mais dificuldades ainda em relação ao seu plano.

Yamanaka Inokaze escreveu:Bem, as habilidades dele são de fato um problema. Vamos precisar pensar em algo. De toda a forma, Sakumo, não esqueci que esta é a sua fortaleza. Na verdade, estou confiando em você para liderar seus homens e me ajudar em todas as decisões. Apesar de ser eu o líder, aquele que mais conhece os soldados daqui é você. Conto com a sua ajuda. Por hora, vamos nos focar em contrar esse homem e captura-lo. É difícil, mas acharemos um jeito para isso.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Blackheart em Sex Nov 28, 2014 12:51 am

Sakumo escreveu:Está tudo bem, jovem. Por ordem do Hokage, ele me proibiu de enfrentar novamente Menma.

Yuno escreveu:Na verdade, já o encontramos. Ele está parado nos esgotos de vila da chuva, próximo ao complexo industrial. Provavelmente, é uma das bases do Clã Kuroki antes de Konoha exterminar eles. Temos ninjas vigiando o local neste exato momento, ele se encontra lá a dias. Estávamos esperando seu... esquadrão chegar... para que possamos prosseguir.

Sakumo se ergueu, removendo a parte do quimono que cobria seu torax e braço esquerdo. Uma grande cicatriz se estendia por seu corpo, em tom escuro, quase negro.

Sakumo escreveu:O homem é mais inteligente que Yuno, seu Ninjutsu é destruidor e seu toque é mais fatal do que o veneno mais desconhecido. No momento em que eu soquei seu peito, ele encostou em mim por alguns segundos. Isso foi sua técnica em minha pele... até hoje ainda sinto as dores. Yuno tem medo de que ele possa terminar a técnica caso eu me aproxime. Com as técnicas do Clã Yamanaka, Nara e Akimichi, acredito que vocês possam captura-lo, mais fiquem avisados: tome cuidado.

Yuno então entregou inúmeros papeis, representando o poder da fortaleza, estruturas, mapas, habilidades de seus integrantes...
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sex Nov 28, 2014 1:30 am

Inokaze pegou os papéis a si entregues, passando a entreter-se analisando todos os dados dispostos. Sua vontade em assimilar tudo aquilo era tamanha, de forma que mal lembrou-se de que encontrava-se no meio de uma conversa. Quando deu por si, voltou a olhar para Sakumo, com uma expressão calma porém séria.

Yamanaka Inokaze escreveu:Sim, nosso esquadrão possui o potencial para isso. Só resta saber se os outros dois virão para nos ajudar. Seja como for, gostaria de ter um plano reserva para caso eles não venham. Vou pensar sobre isso pelo resto do dia.

O Yamanaka assumiu uma feição desanimada, ao pensar no seu antigo esquadrão. Embora sua vontade de reunir todos fosse muita, não possuía muitas esperanças para tal. Restava a si somente encontrar um jeito de resolver as coisas, mesmo que fosse somente ele ali do esquadrão.

Yamanaka Inokaze escreveu:Saber a localização dele já facilita muito, mas ainda preciso de algo para conte-lo. Vou aproveitar também para estudar isso aqui a respeito da fortaleza. Espero poder ajudar ao máximo na missão.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sex Dez 05, 2014 1:30 pm

Algumas horas se passaram - tempo suficiente para que o Yamanaka analisasse tudo a respeito da fortaleza, assim como seu próximo passo. Ele não demorou para aproximar-se de Sakumo e informar-lhe do que planejava.

Yamanaka Inokaze escreveu:Ei, Sakumo, já decidi o próximo passo. Irei atrás de Kuroki Menma, com a ajuda de alguns de seus soldados, claro. Embora seja de extrema vontade minha reunir informações e influência pela região, acredito que a prioridade é o indivíduo em questão. Quero muito saber o que ele esconde, e acredito que só devemos decidir o que fazer após tirarmos algumas informações dele.


Inokaze colocou sua máscara ANBU, como se revelasse que encontrava-se pronto para partir. Ele confiava as habilidades de Sakumo para liderar em sua ausência, tal como nas suas próprias para retirar o máximo de informações do inimigo. Não havia porque esperar mais. Hesitar não fazia parte do vocabulário do jovem Yamanaka.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Blackheart em Sex Dez 12, 2014 12:16 am

Sakumo sentou-se de forma satisfeita sobre o grande "trono de madeira" que ostentava no fundo da sala.

Sakumo escreveu:Yuno separou uma equipe de quatro ninjas assassinos e rastreadores da ANBU para que o acompanhe. São excelentes ninjas e já combateram nesse território a anos. Yuno irá nos guiar até a região, mais espero que entenda que ele não poderá se arriscar, visto que é nosso estrategista. Por garantia, enviarei uma equipe de escolta e proteção para o time. Yuno irá te passar os detalhes.

Yuno fez sinal e logo ambos estavam fora do salão do subterrâneo. Caminhou em direção a alá norte e percebeu um grande centro de treinamento. Diversos ninjas estavam treinando no momento, enquanto outros descansavam, como em uma ronda. Yuno então entrou em um salão maior e caminhou pelos corredores em direção a equipe. O local possuía uma arquitetura peculiar, utilizava a montanha como parte de sua estrutura e corredores. No final ele localizou um grupo de quatro ninjas. Todos estavam com a mascara da ANBU e analisavam alguns pergaminhos. Ao perceber a presença do ninja, todos pararam e se levantaram.

Yuno escreveu:Esse é nosso esquadrão de caça. Possuimos os membros:
- Kiru, um membro do Clã Hyuuga perito em Taijutsu e localização.
- Mairu, uma membra do Clã Aburame, bom combate a média distância e especialista em localização.
- Zibu, apesar de não possui um Clã de renome, é um dos nossos melhores assassinos. Sua especialidade é matar sem ser notado.
- Raishi, o filho de Sakumo e especialista nas técnicas Gouken e Douton.

Kiru pode localizar nosso alvo e prever seus passos. Mairu é capaz de atacar de uma distância razoavel, evitando combate corporal. Zibu pode se aproximar sem ser notado e assassinar qualquer pessoa que não seja um rastreador. Raishi é um excelente usuário de Doton para se proteger e Gouken para combate.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sex Dez 12, 2014 7:54 pm

Yamanaka Inokaze escreveu:Ótimo. Esses 4 se encaixam perfeitamente nas necessidades de um grupo com um objetivo tal qual o nosso. Agora estou mais confiante no sucesso de nossa missão.

Inokaze não demorou a esboçar um sorriso, em sinal de satisfação com o grupo a si apresentado. Com um potencial daqueles, tal como uma variedade tão boa quanto, ele sentiu que as probabilidades de obter sucesso haviam aumentado em muito. A sua ansiedade, entretanto, pareceu se elevar de mesma forma.

Yamanaka Inokaze escreveu:Bem, partiremos quando puderem. Decidiremos nossa estratégia no decorrer do caminho. Só me resta uma dúvida: o nosso inimigo sempre luta sozinho? Ou já houveram situações em que contou com a ajuda de algum aliado?

O Yamanaka estava pronto para partir. Assim que se aprontassem, ele seguiria rumo ao seu local de destino. Quanto antes obtivessem as informações necessárias, melhor.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Blackheart em Qui Dez 18, 2014 9:25 pm

Yuno escreveu:Ele é o líder do Clã Kuroki e possui diversos seguidores entre os sobreviventes do massacre que Konoha fez sobre eles. Porém, em todos os combates que teve, não houve relato da presença de membros do Clã. Não temos qualquer registro sobre por que ele faria isso, apesar disto, ele sempre se mostrou um oponente formidável. Devemos considerar a hipótese de que, caso ele seja derrotado, outros membros do seu Clã intervenham.

Alguns minutos depois o esquadrão estava pronto e rapidamente rumaram para o ponto do destino. Caminhavam em conjunto para o norte em direção a um vilarejo do país da chuva próximo a Vila Oculta da Chuva, o local era famoso por possuir pântanos e cavernas em sua região. Algum tempo depois o grupo se aproximou de uma pequena Aldeia cercado por muralhas de madeira. Ele estava um pouco longe de um grande pântano que se estendia ao norte da Aldeia. Este pântano por sua vez tinha seu lado leste protegido por uma grande montanha de rocha negra.

Yuno escreveu:Precisamos ter cuidado a partir daqui... nosso alvo pode ter "Observadores" na aldeia e será difícil cruzar o pântano para chegar a montanha. Nossa fonte diz que ele está em uma das cavernas no interior da montanha, uma antiga fortaleza de seu Clã... como procederemos, senhor?
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Seg Dez 22, 2014 9:55 pm

Yamanaka Inokaze escreveu:O nosso inimigo quer ser encontrado, não é mesmo? Não há motivo para muita discrição. Conhecendo ele com base em vossas informações, ele não nos emboscaria, ele procuraria sempre o confronto direto. Além do mais, mesmo que ele tente algo assim, confio nas habilidades do nosso grupo para lidar com isso.

O Yamanaka ao terminar de falar, dirigiu-se para a pequena aldeia e procurou uma entrada para ela. Sem esconder-se ou algo do tipo, o jovem evidenciava sua máscara ANBU sem receio algum. Ele simplesmente queria avisar ao inimigo que encontrava-se ali. Seus motivos para tal, entretanto, permaneciam um mistério. Não fazia parte do feitio do Inokaze, porém sua postura mostrava-se tranquila e, acima de tudo, confiante.

Yamanaka Inokaze escreveu:Como procederemos? Vamos entrar, é claro.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Blackheart em Seg Dez 22, 2014 10:00 pm

O grupo de soldados permaneceu caminhando entre os aldeões que fechavam suas janelas com medo e deixavam as ruas com suas presenças. Alguns minutos depois o grupo alcançou o centro da cidade. Estava completamente vazia e desolada, nem sequer uma sombra era possível ser vista. A vila sequer possuía guardas.

Yuno escreveu:As pessoas dessas vilas viram durante anos as guerras e confrontos que se sucederam a criação das vilas ocultas. Para eles, "Konoha é um vilão" que gera apenas morte. É até compreensível esta reação.

Em seguida, eles continuaram a caminhar por entre as ruas, mais antes que pudessem andar mais um barulho chamou atenção do grupo. Ao se virar, o esquadrão percebeu um garoto de pouco mais de oito anos. Ele estava com uma bola e sorria para o grupo. Em seguida, apontou para a montanha ao lado do vilarejo e proferiu:

Garoto desconhecido escreveu:Na morte, desolação.

Logo em seguida uma mulher veio correndo, ela pegou o jovem com suas mãos e rapidamente saiu correndo. Ela parecia pedir desculpas e continuou correndo até entrar em uma das casas.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Seg Dez 22, 2014 10:05 pm

Yamanaka Inokaze escreveu:Aos rastreadores, fiquem atentos. Estamos indo para a montanha.

Se pudessem ver o rosto de Inokaze por detrás da máscara, perceberiam uma mudança drástica de expressão. Não que se tratasse de hesitação ou medo, mas sim uma extrema seriedade. Até então ele havia permanecido com uma tranquilidade absurda, digna de atenção, porém ao ouvir a mensagem do garoto a sua postura mudou. Ele sabia que não faltava muito para que o verdadeiro confronto começasse.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Blackheart em Qua Dez 24, 2014 7:26 pm

Todo o grupo começou a caminhar em direção a montanha, mais o silêncio foi interrompido por Mairu:

Mairu escreveu:Algo está errado, meus insetos perceberam diversos usuários de chakra, possivelmente ninjas do Clã Kuroki; mais todo o caminho até a montanha está livre. Parece que Menma está nos "convidando". Ou então... eles esperam que a gente mate Menma. Estamos deixando passar algum detalhe.

O restante do grupo de certo modo pareceu ficar mais tranquilo, uma vez que em ambos os casos, não seriam atacados. Porém, permaneceram em prontidão. Os ninjas continuaram a caminhar até chegar em um grande portão de ferro que fazia a divisa da aldeia com a floresta que dava na montanha.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Qui Dez 25, 2014 6:17 am

Yamanaka Inokaze escreveu:Bem, estamos sendo convidados desde o início. Primeiro com localização dele exposta desse jeito, depois com a mensagem do garoto; e agora isso. O problema com esse convite é o risco de cairmos numa armadilha. Mas não temos escolha, só nos resta confiar uns nos outros para cobrir as costas daquele ao nosso lado. Estamos juntos nessa.

O Yamanaka esperava passar um certo tom de confiança para os demais, visto a dúvida e inquietude pela qual estavam passando naquele momento. Com o confronto prestes a ocorrer, era de se esperar sensações tais como essas na situação em questão. Era responsabilidade do líder do grupo fazer algo a respeito.

Ao aproximar-se do portão, fez sinal para que o acompanhassem e continuassem o caminho. Fosse armadilha ou não, já faziam parte do jogo de Menma. Afinal, ele já possuía conhecimento da chegada do grupo ali, claramente. Restava apenas seguir em frente agora.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03 - Enviados na caçada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum