Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

3 participantes

Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Blackheart Sex Abr 01, 2016 7:39 pm



Última edição por Blackheart em Qua Jun 22, 2016 2:45 am, editado 1 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Blackheart Sex Abr 01, 2016 7:52 pm

Uchiha Kouga caminhou entrando em um grande salão com pilastras antigas. O local tinha um piso velho e quebrado, composto por lodo e muitas teias de aranha. Era óbvio que fazia décadas que nenhuma pessoa caminhava por ali. Havia ali pouca altura, Kouga mal conseguia ficar em pé sem encostar sua cabeça no teto. A visão era debilitada, era difícil enxergar mais do que poucos metros a sua frente: o local era totalmente escuro se não fosse por algumas poucas tochas que ficavam presas a diversas pilastras. Os olhos de Kouga rapidamente localizaram as diversas linhas que ligavam como armadilhas as inúmeras pilastras. Já contava que Zu era um homem detalhista e fosse se preparar. Assim que deu seu primeiro passo pode ouvir uma voz ecoar pelo salão de algum local em seu interior; seu grande tamanho fazia o eco se perder.

Nara Zu escreveu:Já faz algum tempo, Kouga. Como foi a viagem? Vejo que trouxe amigos.

No segundo passo, o caminho que havia trago Kouga e Ichiru ao local desmorou, mais não antes de Kazama saltar velozmente e pegar com uma de suas mãos Ichiru, seguido do Capitão Toguro.

Capitão Toguro escreveu:Estranho... fomos em posição oposta e ainda assim nos encontramos? Este local deve ser um labirinto habilmente preparada para nos receber.

Nara Zu escreveu:Uma verdadeira reunião, tantos amigos da Folha. Tenho certeza que Hana ficará feliz de saber que seus amigos estão tão empenhados em salvar sua vida.

O grupo sentiu uma brisa gelada e rapidamente as tochas se apagaram uma a uma até todo o lugar ficar no escuro total e absoluto: a escuridão era a casa de Zu.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Senju Kazama Sáb Abr 02, 2016 8:52 pm




... O esquadrão de resgate estava quase completo... Kazama surgia caminhando, meio sujo, meio debochado... Ele para erguendo sua mão até o teto e tocando-o...

Senju Kazama escreveu:Ufa... Que lugarzinho eim... Odeio lugares apertados...

... Ele então encara a escuridão afrente, sacando uma kunai, se precavendo. Ao ouvi-lo falar sobre Hana...

Senju Kazama escreveu:Que tal apenas devolver a nossa amiga e a gente resolver isso de uma maneira mais pacífica possível?

... Porém, subitamente ele vê as luzes se apagando com o gélido ar e a partir disso, ele entende que realmente estavam encrencados...




... Rapidamente Kazama entra em formação de alerta, cruzando a kunai afrente de seu rosto, ficando ao lado de Kouga...

Senju Kazama escreveu:Mas que merda é essa? O que vai ser Kouga?

... Era óbvio que seu amigo Uchiha, podia usar seus olhos e alguma técnica de fogo para desvendar a estratégia de seu ardiloso inimigo além de iluminar o local... Óbvio, se essa fosse a melhor estratégia traçada a partir da informação de seu sharingan...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Abr 03, 2016 2:58 pm

Kouga caminhava levemente desempolgado pelos salões, a raiva que sentia de Zu por ter sequestrado Hana já tinha quase se extinguido diante tanto tédio.

O caminho finalmente o levava ao inevitável, Zu estava ali e parecia pronto para enfrentá-los. O caminho atrás de todos explodiu..

Uchiha Kouga escreveu:Hum.. Previsível.

Kouga se pronunciou em baixo tom, falando para sí mesmo, e logo tudo ficou escuro. O ninja ouviu as palavras de Kazama, suspirou e se fez ouvir em tom mais alto.

Uchiha Kouga escreveu:Escuro..

Um pesado suspiro desanimado..

Uchiha Kouga escreveu:Você provavelmente não sabe muito sobre mim então vou alertá-lo.. Mesmo se eu estivesse privado do Sharingan, o que não estou, lutar às cegas não seria problema algum para alguém que nasceu sem poder ver a luz do dia como eu.



Kouga concentrou-se e encarou a escuridão com seus Sharingan para identificar a posição do inimigo e alertar seus aliados.

Uchiha Kouga escreveu:Há mais três fontes de Chakra na sala... Não... Não pode ser.

Súbito, Kouga pareceu se irritar ao perceber as fontes de chakra.

Uchiha Kouga escreveu:Zu... Seu desgraçado, o que fez com meus amigos? Por que os trouxe para cá? RESPONDA!
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Blackheart Dom Abr 03, 2016 3:28 pm

Nara Zu escreveu:O que eu fiz? Você já deve ter percebido com seu Sharingan; eles estão aqui "com sua própria vontade".



Uma súbita risada se espalhou pelo salão. Novamente a brisa de ar gélida se espalhou, uma sensação de morte, fraqueza e descrença. A risada era de uma mulher, mais não era possível entender de onde vinha, o eco se espalhava por todos os locais do salão.

Kurushimeru Hito escreveu:Eles caminham para a escuridão, sem sequer saberem quem são. Tic, tac: a morte está vindo, a morte está vindo.

Ao fim da pronuncia, uma lâmina suave foi ouvida arrastando na pedra. Ela caminhava lentamente, como se cortasse algo.

Nara Zu escreveu:Que bela reunião de amigos. Konoha, vamos jogar um jogo?

O grupo pode ouvir que o barulho da lâmina estava se aproximando, longe mais se aproximando.

Nara Zu escreveu:Este salão está cheio de armadilhas; os fios ativam elas e infelizmente, mesmo com o Sharingan você não é capaz de ver elas. Há, claro! Seu tamanho também é proposital, técnicas de fogo se tornaram como uma fornalha neste lugar: há múltiplas camadas no chão de forma a potencializar o calor com metal bruto. Notícia ruim também para seu amigo Senju, afinal não há terra ou água aqui.

Uma segunda risada se espalhou, da mulher que caminhava lentamente de algum local escondido. Finalmente, Kouga pode ver por seus olhos um Chakra se aproximando pelas costas de Menma, Hana e Tatsuki. O chakra não era incrível; gigante ou monstruoso. Mais ele era maligno. Não parecia humano, possuia uma tonalidade roxa e o simples olhar dava calafrios. Kouga podia sentir a morte. Ela andava sensualmente, caminhando lentamente em direção aos três a poucos metros. Em usa mão uma grande foice releva uma energia tão maligna quando seu chakra. Um item amaldiçoado? Maligno, com certeza. Talvez 20m olhando rápido deste angulo. O salão era realmente enorme.

Kurushimeru Hito escreveu:Tic, tac. Tic, tac.

Yamanaka Hana escreveu:Me salvem... por favor.

Kurushimeru Hito escreveu:Você pode ouvir o sino? A morte está chegando.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Senju Kazama Dom Abr 03, 2016 4:38 pm

... Kazama mantinha sua postura ao ouvir a conversa... Já sabia que a merda estava espalhada, agora não parecia haver mais papo, era hora de agir... As palavras do sábio Nara Zu, tinham apenas uma única falha, algo que apenas Kazama podia dizer...

Senju Kazama grita escreveu:HAAAAAANAAAA!!! Maldito!!!

... Sem saber como reagir, ele precisava traçar uma estratégia com seu companheiro... Era implícito que para obter o sucesso, eles precisavam agir juntos... *CLICK* ele move sua kunai, fazendo-a indicar sua posição... Ele então sussurra...

Senju Kazama sussurro escreveu:Kouga... Precisamos avançar de algum jeito! Que tal uma corrida de bushins? Ativar as armadilhas de propósito a frente e recobrar os conhecimentos? Será que Nara Zu arriscaria o local inteiro em uma única armadilha? Ou será que elas são suficientes apenas para uma pequena área? Se conseguíssemos abrir o caminho... Droga!

... As palavras da sombria voz lhe incomodavam e um sujeito assim, nada seria melhor do que desafia-lo de maneira mais "pessoal"... E isso Kazama sabia fazer um pouco... Irritar, era algo que ele havia deixado para trás, mas ao mesmo tempo era algo que ele nunca esqueceria...

Senju Kazama grita escreveu:HHHEEEYYYY DO SINO!!! VOCÊ NÃO QUIS DIZER RELÓGIO??? É QUE TIC TAC ERA O DESPERTADOR DO MEU AVÔ!!! SEU BAKA!!!

... A ideia era ganhar tempo para Kouga tomar a decisão junto dele... Kazama não queria mais agir impensadamente, afinal era a vida de Hana que estava em jogo... E não só a dela, como a de mais outras pessoas pelas palavras de Kouga e Zu...  
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Blackheart Dom Abr 03, 2016 5:22 pm

Combate iniciado

Iniciativa:

- Uchiha Kouga
- Tatsuki
- Kurushimeru Hito
- Senju Kazama
- Kuroki Menma
- Kiryuu Ichiru
- Capitão Toguro
- Nara Zu
- Yamanaka Hana

Grid:

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Narazu12

Legenda:
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Abr 03, 2016 5:58 pm


Uchiha Kouga escreveu:... Kazama! Preciso que me arremesse o mais longe que puder, vou destruir as armadilhas e iluminar o caminho. Preciso que você tire os três de lá enquanto eu seguro a mulher com a foice.

O Sharingan de Kouga girava freneticamente enquanto o mesmo se preparava.

Uchiha Kouga escreveu:"Deve haver armadilhas por todo lado, provavelmente esbarrarei em algumas no caminho e só posso usar o nível de proteção básico do Susanoo sem comprometer a estrutura do local, espero que seja suficiente"

Ação de Uchiha Kouga:
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Blackheart Dom Abr 03, 2016 6:01 pm

Mudança de Iniciativa

Iniciativa:

- Tatsuki
- Kurushimeru Hito
- Senju Kazama
- Uchiha Kouga
- Kuroki Menma
- Kiryuu Ichiru
- Capitão Toguro
- Nara Zu
- Yamanaka Hana
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Senju Kazama Qui Abr 07, 2016 10:27 pm

... Kazama se aproximou de Kouga e tocou suas costas com um forte tapão... Na escuridão o brilho dos olhos do jovem shinobi radiavam...

Senju Kazama escreveu:Seu bosta... Confio em você... Sendo assim...

... Kazama fez sua mão começar a soltar uma massa de matéria que logo se tornou uma mão gigante. Ele então puxou Kouga um pouco para trás e em seguida pressionou suas costas com tamanha força que o mesmo seria arremessado, porém ele não soltava-o, fazendo seu braço se alongar e acompanhar o alvo...

Senju Kazama escreveu:VAAAAAAAAAAAAMMMMMOOOOOSSSS LÁÁÁÁÁ!!! GOMU GOMU MOKUTON!

... O braço de madeira se alongava com extrema força e rapidez... A ideia de Kazama, além de arremessar Kouga, era de acompanha-lo e então criar uma rota com seu braço, afim de que os aliados pudessem seguir por esse caminho posteriormente...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Blackheart Sex Jun 17, 2016 7:55 pm

Assim que Kazama empurrou com seu braço o corpo protegido pelo Susano'o de Kouga, uma luz se acendeu ao seu lado. Kouga com seu Sharingan pode perceber neste momento as dezenas e centenas de fios que estavam espalhados pelo local. Alguns se romperam e uma sequência de explosão se iniciou: selos explosivos!

Não somente isso, a explosão fez com que diversas pilastras rompessem, desmoronando para todos os lados pedras e tornando um labirinto o local. Toguro rapidamente realizou um selo, invocando uma barreira de água a sua frente que defendeu Kazama e ele das chamas sequenciais que vieram da explosão. Mas aquilo não foi o bastante, as pedras começaram a rolar em suas direções, caindo sobre os dois ninjas. Kouga parou de se mover, uma vez que o braço rompeu e caiu com seus pés no solo do local. Água? Não... isso não estava lá. Kouga pode perceber com sua visão as pedras caindo e as chamas se espalhando, rompendo os fios e incendiando o líquido no chão. Zu havia criado um caixão com terra e fogo para entreter seus convidados. Se não fosse por seu Susano'o, provavelmente Kouga teria sido pego pelas chamas.

Um segundo depois e Kouga pode sentir no seu ombro Ichiru puxando-o com força. O garoto estava diferente, seu corpo estava coberto por chakra azul e estava extremamente sério.

Kiryuu Ichiru escreveu:Confie em mim, Kouga-senpai! Eu ainda estava desenvolvendo esta técnica... mas fico feliz que ela seja útil. Eu vou te ajudar a salvar Hana!

A voz do garoto era decidida e em um rápido deslize de pernas, Kouga sentiu seu corpo sendo puxado com grande pressão. Diversos fios foram cortados no caminho, deixando um rastro de chamas e explosão. Rapidamente o Sharingan de Kouga pode perceber a enorme velocidade que Ichiru havia adquirido, mas ele não parecia conseguir controlar direito a técnica. Ambos foram em grande velocidade deixando tudo para trás e derre pente o chakra desapareceu!

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Kill10

Kouga pode ver com seu Sharingan o sangue se espalhar e o corpo de Ichiru se partindo em dois.



Ichiru estava com uma expressão surpresa, não estava entendendo... claramente sua técnica não estava completa e nem sequer foi capaz de perceber o que deu errado. Hito estava com um sorriso na mão do lado contrário. Eles haviam atravessando em grande velocidade o salão e estavam na outra ponta praticamente... nem mesmo o Sharingan de Kouga pode perceber quando a mulher com a foice foi capaz de contra-atacar a técnica e cortar seu aliado ao meio. Ichiru não disse qualquer palavra, apenas caiu ao chão, tendo os pedaços de seu corpo espalhado. Por conta do impacto, Kouga chocou-se na parede da outra ponta, quebrando ela parcialmente. O fogo continuava a se espalhar pelo chão se estendendo em direção próxima a Hana, Tatsuki e Menma que continuavam imóveis. Hito por sua vez passava a foice em sua língua, que estava encharcada de sangue.

Kurushimeru Hito escreveu:Menos um.

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Tumblr_mvt31meRiw1s8ula0o1_500

Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb Jun 18, 2016 4:52 pm

Kouga bateu forte contra uma das pilastras, rachando-a com o impacto conforme o exoesqueleto que o protegia se despedaçava e desaparecia. Sua máscara tombou de seu rosto trincada, o manto negro que trajava ainda pegava fogo nas pontas. O jovem erguia-se ainda um pouco tonto enquanto um filete de sangue escorria ao lado de seu rosto, provavelmente causado por uma concussão.

Uchiha Kouga escreveu:Tsch.. "Droga, sabia que trazê-los seria uma péssima ideia. A ANBU não está pronta pra lidar com os monstros da Hakkai. Se não fosse a proteção do Susano'o provavelmente já estaria morto."

Kouga percebia o fogo se alastrando lentamente por todo local, a visão era precária mas melhor que antes graças ao incêndio.


Uchiha Kouga escreveu:"Aquela mulher é rápida e essa foice parece perigosa, preciso neutralizá-la antes que me acerte ou terei problemas. O fogo está se alastrando na direção de Menma e dos outros, preciso agir rápido ou vão ser queimados vivos."

Kouga se pôs em posição ofensiva, flexionando as pernas conforme fazia seu Chakra fluir através de seus músculos para ganhar velocidade. Levou a mão direita até o cabo da ninja-to em suas costas e preparou-se para agir fechando seu olho esquerdo.

Uchiha Kouga escreveu: "Preciso criar uma distração para me aproximar com segurança, vamos testar uma coisa..."  

Com feição extremamente séria Kouga realizou um in com a mão livre, desaparecendo em um shushin enquanto dezenas de reflexos seus apareciam correndo ao redor de Hito em velocidade quase super sônica.

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Tumblr_lwxgbgBSl61qcsnnso1_500

Técnicas Utilizadas:
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Blackheart Seg Jun 20, 2016 9:47 pm

As diversas sombras de Kouga começaram a passar por volta de Hito de forma translucida. Seus olhos observaram as imagens até finalmente se voltarem em direção reta, posição em que antes Kouga estava. Os olhos de Kouga estavam atentadas na Kunoiche quando algo estranho foi percebido por seu Sharingan. A pele por volta de seu rosto estava translúcido, quase como morto.

Kurushimeru Hito escreveu:Banshī no Sakebi (Grito da Banshee)

A mulher abriu um sorriso, soltando um grande berro que pareceu se propagar como uma praga.



Kouga finalmente entendeu porque Zu havia trago eles para aquele caixão. Não somente o ataque da mulher era devastador aos ouvidos, como também era ampliado pelo local fechado com grandes ecos e vagos espaços. Kouga pode sentir sua cabeça estourando em grande dor assim como todos os presentes. Tatsuki, Hana e Menma cairam no chão com as mãos por volta de seus ouvidos, como que por reflexos. Mesmo quando Hito fechou sua boca, o ataque pareceu continuar fazendo um som ser estendido por todo o lugar. As pedras a volta da ninja começaram a se partir, assim como as paredes e as pilastras: o som era forte o suficiente para possivelmente soterrar todos ali presente.

Combate:

Kouga pode perceber que o ataque fez com que a aparência da ninja ficasse um pouco diferente, como uma sensação de morta. Sua pele tomou um tom esverdeado e seu corpo pareceu ficar parcialmente translúcido. A Hakkai... o que seus membros eram capazes? Que tipo de segredos eles guardavam.

Kouga pode sentir em sua cabeça a voz de Hito, de forma tenebrosa e mesquinha, como um fantasma que sussurrava ao seu ouvido fazendo com que sentisse calafrios.

Kurushimeru Hito escreveu:Você não pode matar a morte. Você não pode fugir da morte. Você não pode enganar a morte. Eu sou a morte.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Seg Jun 20, 2016 10:15 pm

Súbido, a onda de choque passou por Kouga como um grito terrível e estridente. O jovem sentiu seu coração acelerar em adrenalina e um perigo eminente que lhe fez se afastar o mais rápido possível.

Uchiha Kouga escreveu:"Maldi-.. ção! Que barulho terrível, é como se meus ossos fossem se partir! Preciso sair daqui, não tenho escolha!

De forma rápida, o ninja realizou um shushin para a única direção que ainda poderia correr, de onde Hito veio. Kouga sumiu em meio as chamas e reapareceu a 60 metros para dentro do corredor, onde o som da técnica já não o alcançava. Quando finalmente parou de correr e saiu do estado abalado da técnica é que pôde sentir a dor e perceber que seus ouvidos sangravam.

Uchiha Kouga escreveu:"Maldição, meus ouvidos estão me matando. Mais uma dessas e eu vou ter sérios problemas. Preciso de um plano mais seguro, não posso me arriscar. "

Súbito, Kouga realizou um in e um clone da sombra surgiu ao seu lado.

Uchiha Kouga escreveu:Meu genjutsu ainda está ativo, posso trazê-lo para cá e fazer com que o clone se passe por mim. Assim eu posso tirar vantagem desses corredores fechados.

Dito isso, o Clone da Sombra iniciou sua corrida em direção a Hito.

Estratégia:


Última edição por Uchiha Kouga em Seg Jun 20, 2016 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Blackheart Seg Jun 20, 2016 11:06 pm

Kurushimeru Hito observou enquanto Kouga corria para longe do estrondoso som de sua técnica. Como esperado pelo plano de Zu, grande parte da equipe invasora seria atingida por sua técnica em um local fechado como aquele. Hito sabia que previsava tomar cuidado com o Mangekyou Sharingan, mas a excitação de um combate como aquele fez com que ela perdesse a compostura.

Kurushimeru Hito escreveu:Não se preocupe Hana-chan, eu já volto para brincar com você. Zu-sama está aqui cuidando de você até eu voltar!

Começou dando alguns passos e finalmente concentrou o chakra em suas pernas para saltar em alta velocidade por entre os corredores a sua frente. Mesmo em sua fuga, Kouga podia sentir a sede de sangue da mulher a sua espreita e o medo que ele demonstrou fez com que ela ficasse ainda mais interessada em causar dor.

Kurushimeru Hito escreveu:Hana-chan precisa de você... porque está correndo se veio salvar ela?

Hito seguiu correndo desenfreadamente pelo corredor em busca de seu alvo até avisar que vinha correndo em sua direção. Por alguns segundos pensou em como ele havia superado o golpe e já partia em linha reta contra sua direção, mas o sangue estava em sua cabeça e em vez de usar novamente sua técnica para manter distância decidiu que estava na hora de usar sua amada foice.

Assim que sua lâmina se moveu para cortar a cabeça de Kouga, o corpo do shinobi implodiu se transformando em chamas e arrasando cerca de três metros de raio a sua volta. A Kunoiche foi pega desprevenida, sendo arremessada para trás. Uma fumaça se espalhou pelo corredor e pedras começaram a despencar do teto fechando o corredor no local da explosão.

Kurushimeru Hito escreveu:Um Kage Bunshin explosivo?

Apesar do ferimento em seu corpo, nenhum sangue escorria pelos cortes de forma não orgânica. Os olhos de Hito ficaram fi xonados na direção das pedras a sua frente no corredor, seu coração disparava pelo ferimento que acabará de sofrer.

Kurushimeru Hito escreveu:Eu adoro quando os "vivos" lutam de volta... é tão emocionante como eles conseguem se agarrar a vida. Venha, Kouga! Eu quero matar você!

Combate:
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Seg Jun 20, 2016 11:49 pm

O plano havia dado certo, a explosão causada pelo clone causou um tremor considerável pelo corredor. Kouga imediatamente partiu correndo de volta na direção de Hito e, ao se aproximar, percebeu que o caminho havia sido bloqueado pelas pedras.

Uchiha Kouga escreveu:"A melhor opção seria usar Gouka Mekkyaku para terminar o combate, nesses corredores ela seria incinerada sem chance de resistir... Na melhor das hípóteses Zu seria acertado, na pior meus companheiros também seriam mortos pelo fogo ou soterrados vivos nesse maldito buraco. Maldito Zu, limitando minhas opções...

Kouga parou de correr a cerca de dez metros da barragem de pedra..

Uchiha Kouga escreveu:"Se eu tentar romper essa barragem posso ficar exposto demais. Preciso provocá-la e fazer com que faça isso em meu lugar. Meu genjutsu ainda está ativo, vou usá-lo para revelar minha aproximação e preparar Amaterasu.

O ninja fechou seu olho esquerdo novamente, iniciando sua concentração de Chakra enquanto se preparava. Usou a mão esquerda para realizar um in e fazer com que seu genjutsu cercasse todo o local, incluindo Hito do outro lado da parede.

Estratégia:
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Blackheart Ter Jun 21, 2016 12:05 am

Hito percebeu a aproximação das imagens as suas costas. Seus olhos permaneceram frios neles vendo a aproximação, mas virou sua atenção novamente em direção a parede.

Kurushimeru Hito escreveu:Você quer me provocar, é isso Kouga? Eu posso sentir qualquer ser vivo próximo, eu existo apenas para ceifar a vida; não precisa usar uma técnica dessa para tentar chamar minha atenção.

Hito parecia um pouco irritada o Genjutsu, como se sentisse ofendida. Em seguida se virou, correndo na direção contrária de Kouga.

Kurushimeru Hito escreveu:Que seja, está na hora de usar minha técnica.

(...)

Do outro lado dos destroços uma sombra negra se formou e apesar de Kouga perceber que não era real ao ponto de atacar era claramente uma técnica de Zu. A sombra formou um homem que permaneceu parado nas costas de Kouga olhando-o em sua direção com olhos negros e sem vida.

Nara Zu escreveu:Já faz algum tempo, Kouga-kun. Está disposto a conversar agora, ou terei que esperar Hito matar Hana-chan?
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Ter Jun 21, 2016 12:17 am

Kouga mantinha a concentração esperando que Hito quebrasse a parede, de repente o ninja pôde ouvir suas palavras e um frio subiu por sua espinha. Uma espécie de aparição espectral de Zu tornou as coisas ainda mais tensas e o ninja decidiu se apressar para evitar o pior.

Uchiha Kouga escreveu:"Droga, ela não é tão impulsiva quanto o outro parceiro do Zu que eu derrotei, isso vai ser um problema"

Kouga abriu seus olhos e concentrou seu chakra para fazer sugir um manto de chakra rubro ao redor de seu corpo, a proteção de susano'o estava de volta!

Uchiha Kouga escreveu:Não tenho tempo pra você, Zu, por hora apenas espere a sua vez!

Ao término de suas palavras um grande braço esquelético formou-se do lado direito de Kouga, socando as pedras e abrindo o caminho novamente. Sem perder tempo, Kouga apressou-se e correu atrás de Hito.

Estratégia:
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Blackheart Ter Jun 21, 2016 12:45 am

Nara Zu escreveu:Mal... dito... não me ignore!

Zu desapareceu, com tamanho ódio no coração. A atitude de Kouga claramente havia feito mesmo Zu perder a cabeça por poucos segundos e o ninja da Hakkai começou a se preparar para o combate de suas salas escuras e passagens secretas entre os corredores.



Kouga continuou caminhando em direção ao salão principal a qual chegou pouco tempo depois de Hito. Assim que se aproximou percebeu que Menma e Tatsuki estavam caminhando em sua direção. Além deles, Ichiru estava em pé, mesmo que antes tivesse seu corpo partido em dois. Uma energia negra unia os corpos e seus olhos estavam extremamente negros. Com seu Sharingan, Kouga foi capaz de perceber uma exótica aura de energia que lembrava um espírito bizarro e profano. Kouga pode sentir um calafrio e perceber que claramente se tratava de algum tipo de Kinjutsu.

Kurushimeru Hito escreveu:Eu tenho essencialmente três habilidades: controlar a vida e a morte, controlar os espíritos e... hmn, segredo.

Disse a Kunoiche, com tom sarcastico. Sua lâmina estava no pescoço de Hana e se tivesse chegado um pouco antes teria visto sua amiga ser morta, sem dúvidas. Mas sua presença chamou a atenção da Kunoiche que acabou deixando a jovem garota para lá. Provavelmente ela não era capaz de controlar Hana uma vez que ela estava saudável.

Do fundo da sala Nara Zu estava sentada sobre um dos escombros. Kouga pode perceber um incrível selo projetado por toda a parede do local, desconhecido. Kouga parou antes de entrar na técnica na porta do salão em frente aos ninjas.

Nara Zu escreveu:Eu fui paciente por muito tempo, Kouga-san. Mas você continua tomando atitudes sem pensar... sendo assim, eu vou matá-lo com tudo que tenho. Ah, não fique chateado. Seus amigos ainda estão vivos... devo imaginar que você está curioso para saber o que aconteceu, não?

Zu se levantou caminhando em direção a Hana e parando próxima dela, junto com Hito.

Nara Zu escreveu:Quando Menma descobriu a traição de Natsumi ele se preveniu. Você deve saber melhor do que eu, mas ele dominava algum tipo de técnica capaz de controlar o tempo e o espaço; e selar ele perfeitamente. Ele usou essa técnica para separar Tatsuki de seu Demônio e apagou a criatura completamente consigo. Obviamente isso custaria sua vida, mas Natsumi trouxe ambos até a Hakkai e Hito foi capaz de usar sua técnica para manter ambos vivos. Que dilema, não? Se Hito for morta, ambos morreram. Mas elas podem conceder a vida a eles.

Zu pareceu sorrir por baixo de seu manto negro.

Kurushimeru Hito escreveu:Seu amigo era habilidoso.

Zu continuou, interrompendo Hito. Apesar de sádica e insana, a mulher parecia reconhecer a capacidade de seus oponentes em um combate digno; assim como mortes honradas. Claramente ela era uma homicida, mas de alguma forma tinha honra em suas palavras.

Nara Zu escreveu:Kuroki Menma antes de morrer, deu sua vida para garantir que a Hakkai jamais tivesse o Nibi. E eu suspeito que ele tenha feito de alguma forma que você fosse capaz de recuperar a criatura. Se você me entregar a Nibi e a Kyuubi, eu lhe entrego seus amigos vivos. Menma deu sua vida para proteger seus objetivos, ele acreditava em você. Retribua o favor, Kouga. A escolha é sua: Menma deve viver ou morrer?

Kouga pode perceber a expressão de Hito, apesar de uma sociopata serial killer ela não parecia gostar da situação. Ela somente queria um combate justo entre os dois mas parecia ser obrigada a obedecer Zu por algum tipo de hierarquia ou motivo desconhecido.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Ter Jun 21, 2016 1:14 am

A situação ficava cada vez pior, ao chegar na sala Kouga se deparou com a terrível visão de seus amigos sendo controlados por Hito e Hana mantida refém. O jovem cerrou seus dentes e fechou seus punhos com tanta força que perfurou levemente a palma da mão com as unhas sem perceber.



Kouga ouviu tudo que seus inimigos diziam em silêncio e a cada palavra sentia seu coração sendo expremido, mais e mais, mais e mais enquanto lembranças do tempo que passou e das conversas que tivera com Menma em um passado que parecia inalcançável retornavam.

A cabeça do ninja pendeu por um momento, fitando o chão enquanto uma lágrima escorreu de seus olhos. O silêncio reinou por algum tempo até que Kouga se fez ouvir em tom baixo, triste e repleto de nostalgia.

Uchiha Kouga escreveu:He... E pensar que no fim das contas Menma chegaria tão longe para manter sua promessa.

Kouga ergueu sua cabeça e olhou diretamente para Menma a sua frente.

Uchiha Kouga escreveu:Nós passamos por maus bocados não é mesmo, meu amigo? Explodir uma prisão de segurança máxima e capturar um Bijuu foram só o começo. Eu... Nem consigo imaginar o quanto você teve que sofrer para impedir que a Hakkai pusesse as mãos no duas caudas. Você e quase todos os membros do clã Kuroki são realmente incríveis. Lutando pela vida contra uma nação inteira, se escondendo nas sombras e desejando liberdade...

A voz de Kouga tornou-se um pouco mais descontraída mas ainda mantinha a calma e tristeza de antes.

Uchiha Kouga escreveu:Acho que vai gostar de saber que conheci sua irmã.. hehe.. Ela é um pouco descontrolada mas parece ter um bom coração. Me lembra bastante você pra falar a verdade. Ela está aqui em algum lugar, provavelmente procurando por você.

Kouga esboçava um leve sorriso ao dizer isso, que logo se desfazia.

Uchiha Kouga escreveu:Acho que jamais poderei retribuir tudo que fez por mim até aqui mas saiba que vou tentar. Devem haver sobreviventes do seu clã espalhados por aí, quando tudo isso acabar eu vou encontrá-los! Eu juro que vou! E eles vão saber que são livres graças ao shinobi mais incrível que eu já conheci. Obrigado.. Menma. Obrigado por me ensinar a mais importante lição.


Zu e Mito puderam sentir a pressão de um poderoso chakra no ambiente e, naquele momento, ficou claro que Kouga tinha aceitado a morte de seu companheiro... A tristeza que vinha de tal aceitação era quase tangível. Os Sharingan do Uchiha giravam de forma intensa, sob lágrimas incessantes, para atingir o nível proibido enquanto suas palavras ecoavam sérias, determinadas e frias.

Uchiha Kouga escreveu:Auto-sacrifício, é o que simboliza um shinobi.
...
...
...
Izanami... HATSUDOU!

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Itachi%2527s+Izanami

Súbito, Kouga pôde sentir que a pouca luz ambiante deixava os olhos de sua amada irmã para sempre... Selando-os e lhe devolvendo a completa escuridão. O fim havia chegado.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu. Empty Re: 22 - A Escuridão que Espreita o Mundo. O Plano de Nara Zu.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos