Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

13 - Pronto para morrer.

2 participantes

Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Blackheart Sáb Fev 14, 2015 7:43 pm

Sobre a superfície, uma gigantesca chuva tomava toda a vila. Algo característico do local, visto que se chamava Vila Oculta da Chuva. O centro do país, apesar de tomando pela guerra era uma capital gigantesca e super lotada por pessoas que tentavam fugir das batalhas que se espalhavam por seu território graças a guerra que ocupava os grandes países.

No fundo deste país deprimido e decadente, sobre os diversos canos e gigantescas construções, em uma sala subterrânea oculta por todos Kuroki Menma sobre uma cama antiga. Diversos tubos se conectavam em seu corpo, enviando energia a seu corpo debilitado. Nesta mesma sala estava Uchiha Kouga que podia perceber o estado decadente de seu amigo, assim como Uchiha Natsumi que permanecia em silêncio ao lado do mesmo.

Antes, Kuroki Menma foi capaz de usar um Jutsu proibido para interromper o tempo e aprisionar uma das criaturas mais poderosas do mundo, um "Demônio de Cauda (Bijuu)". Mais este Jutsu teve um preço muito alto: a cada dia ele precisa sugar sua energia vital de forma a debilita-lo gravemente até que o Jutsu seja quebrado. Kouga sabia exatamente o que isso representava: Ele precisava tomar a decisão de como usaria o poder do Nibi.

Menma permanecia em silêncio, estava bem, se comparado a seu estado anterior. Aquele local era protegido pelos ninjas do Clã Kuroki e aliados, liderados agora por Kouga e Menma. Por isso, o homem parecia confortável: uma base de operações para a ambições de dois amigos que agora, juntos, buscavam um objetivo maior: a paz de seus Clãs.

E então, Natsumi interrompeu o silêncio.

Uchiha Natsumi escreveu:Enquanto estava fora, meus contatos localizaram Uchiha Sousuke. Existem rumores de que ele está próximo de Konoha, mais não sei o motivo que ele se revelaria. Precisamos agir rápido, ou perderemos Sousuke e Menma...
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb Fev 14, 2015 10:24 pm

Kouga ouvia as palavras de Natsumi com certo ar irritadiço. Por muito pouco não haviam morrido na batalha que se passou e mesmo agora, cerca de duas semanas depois, ainda sentia dores musculares em algumas partes do corpo. O rapaz pareceu ignorar as palavras de Natsumi por algum tempo, seus olhos vermelhos estavam fixos em Menma; o mesmo percebia a anomalia no fluxo de chakra de seu amigo.

Uchiha Kouga escreveu:Escute, Menma... Quero que saiba que não estou dizendo isso como seu amigo, é uma ordem. Se seu quadro piorar quero que me comunique de imediato, nós libertaremos Tatsuki e eu cuidarei dela da forma que for possível.Você não me parece bem, essa técnica tem um alto preço apesar de seu poder ser igualmente impressionante... E eu não quero ser o responsável pela sua morte.

Quanto à você..

Kouga virava-se para Natsumi e bruscamente a segurava pelo ombro, empurrando-a e segurando-a contra a parede.

Uchiha Kouga escreveu:Queira me explicar de novo o que estava fazendo enquanto nós arriscávamos tudo contra o Nekomata e sua Jinchuuriki. Essa foi a primeira vez em anos que eu senti que realmente poderia fracassar, que não haveria escapatória se meus planos saíssem errados. E você... Onde estava Natsumi, pois eu não me lembro de ter lhe pedido para rastrear meu irmão.

Kouga a encarava de forma séria e bastante irritado, de fato por muita sorte ainda estava vivo.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Blackheart Dom Fev 15, 2015 5:33 pm

Quase que como reflexo, os olhos de Natsumi ativaram o Sharingan e sua expressão, ainda vazia, modificou seu olhar de forma a perfurar a alma de Kouga. No momento em que empurrou o corpo da ninja em direção a parede ele pode sentir a intenção assassina da mulher, que logo desapareceu. Natsumi moveu suas mãos, soltando as mãos de Kouga e fechou seus olhos, desativando seu Sharingan.

Uchiha Natsumi escreveu:Foi você quem decidiu me deixar aqui cuidando do Clã Kuroki enquanto estava em seu plano suicida. Menma está na condição que está, por causa de suas decisões: aceite isso como um homem. Por que você é um cego obcecado em sua própria vingança, incapaz de perceber que está sacrificando pessoas em busca de seu objetivo. Você sequer pensa em tudo que consigo até agora?

Era a primeira vez que Kouga havia visto Natsumi perder seu jeito calmo e assumir uma postura agressiva com ele. Mesmo em batalhas, Natsumi nunca havia perdido a calma.

Uchiha Natsumi escreveu:Seus desejos de vingança fizeram Konoha perder Senju Hashirama e a Kyuubi. Suas ações fizeram o Clã Uchiha se tornar caçado dentro de sua própria Vila, como uma escória. Seu melhor amigo está sobre uma cama sendo mantido vivo por máquinas por conta da utilização de um Kinjutsu. Você tirou do Raikage sua própria irmã e roubou um dos demônios de caudas. Eu achei que você pudesse salvar o Clã Uchiha, mais agora, a única coisa que eu vejo em você é uma criança mimada que espalha o ódio.

Natsumi caminhou em direção a porta, mais parou alguns centímetros antes.

Uchiha Natsumi escreveu:Você não foi o único que perdeu pessoas queridas, Kouga. Mais suas ações estão lhe tornando alguém pior que Sousuke. Saeko lhe deu muito mais que apenas seu Sharingan... um dia você vai entender, só espero que não seja tarde demais...

Natsumi abriu a porta, saindo do aposento e a fechando logo em seguida. Um silêncio tomou o lugar por alguns minutos e então, Menma o quebrou:

Uchiha Menma escreveu:Você não conseguiria cuidar de Tatsuki sozinho: ela é muito poderosa. Eu não quero ser um estorvo, Kouga. Eu me juntei a você por que acredito que você pode restaurar a paz de nossos Clãs e não deixarei que você carregue esse peso sozinho. Se eu precisar morrer para proteger meus irmãos, assim eu farei.

Menma foi interrompido por uma subida tosse que durou poucos segundos. Novamente, ele continuou.

Kuroki Menma escreveu:A pior parte da técnica é sua execução. Não se preocupe comigo, eu não irei morrer antes de ver o meu Clã restaurado. Em minhas condições atuais, eu ainda posso extrair e selar parte do Chakra da Nibi em você, mais existe um problema... ele está instável por conta da natureza do meu Jutsu de selamento e por isso, no momento em que partir o selo para usá-lo, precisará ser rápido, pois ele irá se esvair rapidamente... não somente isso, mesmo você sendo um usuário de Katon, o chakra da Nibi é muito quente e por isso, você será ferido no processo...
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Fev 15, 2015 7:11 pm

Kouga ouvira as palavras de Natsumi com certo ódio, controlando-se para não dar-lhe um tapa no rosto e interrompê-la.

Uchiha Kouga escreveu:Tsch... Essa vadia... Acha que tem o direito de me julgar. Acha que compreende a dor de perder o que mais se ama.

Kouga ouvira as palavras de Menma em silêncio, e logo completava.

Uchiha Kouga escreveu:Não... Você não irá morrer Menma. E eu vou restaurar a paz... Quando Sousuke morrer terei poder para consertar tudo que ele causou. E tirarei o clã Kuroki do Bingo Book, isso é mais que uma promessa.

Kouga caminhou até a cama e sentou-se na beirada, próximo aos pés de Menma.

Uchiha Kouga escreveu:Podemos arriscar... Por mais que o objetivo principal tenha sido atrair meu irmão usando o duas caudas de isca, seu chakra pode vir a ter utilidade na batalha que se aproxima. Quanto ao calor... Fique tranquilo. Não há técnica de fogo que eu não possa dominar. Tenho algo em mente. Por hora apenas descanse...

Kouga suspirou e levantou-se, caminhando em direção à porta..

Uchiha Kouga escreveu:Vou falar com Natsumi... Se precisar de algo não exite em chamar.

O jovem retirou-se em seguida, a fim de procurar por Natsumi. A encontrou após algum tempo do lado de fora da base de operações, observando a chuva. Kouga aproximou-se e chamou pelo seu nome com tom mais calmo, porém sério.

Uchiha Kouga escreveu:Natsumi... Venha, precisamos conversar.

Kouga não esperou que a mesma respondesse, apenas deu meia volta e iniciou sua caminhada, de volta para seus aposentos. Seguiu pelos corredores até alcançar a porta e seu quarto, onde entrou e deixou a porta aberta. O ninja seguiu em direção à sua cama e sentou-se sobre o colchão mantendo as mãos cruzadas entre as pernas conforme aguardava a chegada da Uchiha.

Uchiha Kouga escreveu:Feche a porta...

Kouga suspirou quando a mesma adentrou o local, desativou seus Sharigans e bateu com a mão direita ao seu lado, no colchão onde estava sentado, indicando para que a mesma se aproximasse e sentasse.

Uchiha Kouga escreveu:Sente-se aqui... Temos muito o que conversar...

O que acha que devo fazer?
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Blackheart Dom Fev 15, 2015 7:39 pm

Natsumi caminhou pelo corredor escuro até os aposentos de Kouga e entrou no mesmo, observando o ninja solicitar que a mesma sentasse ao seu lado. Diferente do proposto, Natsumi permaneceu em pé, cruzando seus braços e suspirando forte. Em seguida encostou suas costas na porta e tirou o capuz que sempre cobria seu rosto.

Uchiha Natsumi escreveu:Você nunca me perguntou a respeito dos seus planos. Por que o faz agora?

Natsumi estava novamente controlada, a personalidade que conviveu com Kouga durante anos, a pessoa que o treinou e o ensinou os segredos mais profundos do Clã Uchiha. Apesar disso, teve poucas chances de ver o rosto da Kunoiche desde que partiram de seu antigo esconderijo atrás de Menma. Seus cabelos eram negros e sua face jovem, em contraste com sua pele muito branca.

Uchiha Kouga escreveu:Eu já estive com você tempo o suficiente para entender que você não irá parar até matar Sousuke. Quando isso acontecer, talvez possamos conversar.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Fev 15, 2015 8:05 pm

Uchiha Kouga escreveu:Você não entendeu...

Kouga suspirou, abaixando a cabeça por um momento e encarando o chão. Começou a falar pouco antes de levantar seu rosto e encará-la.

Uchiha Kouga escreveu:Quero te contar tudo mas antes preciso saber à quem você é leal. Você salvou minha vida, cuidou de mim e me ajudou com o treinamento mas estas foram coisas que Uchiha Madara lhe ordenou que fizesse. Você conhece muito sobre mim mas o oposto não é verdade.

Kouga levantou-se e começou a caminhar na direção da mesma, enquanto falava.

Uchiha Kouga escreveu:Se existe um ponto em que errei, foi em tratar sua individualidade com indiferença até agora. Você jamais contou sobre seu passado e eu jamais quis perguntar... Pois matar Sousuke era tudo que eu almejava.

Agora que isso está próximo de acontecer gostaria de corrigir esse erro. Não planejo morrer mas, se acontecer, ao menos quero saber quais são suas motivações, de onde veio, e o que te fez se unir a Uchiha Madara... Mais importante, Agora que ele supostamente morreu, preciso saber. A quem pertence a sua lealdade Natsumi?

Kouga parou a meio metro da mesma, repousando a mão sobre a porta em que Natsumi se encostava, e encarando-a de cima para baixo dada a diferença de altura.

Uchiha Kouga escreveu:Esses longos laços que temos são fáceis de serem cortados atualmente, para que possamos nos entender é preciso confiança. Conte-me... E eu lhe direi o que realmente planejo e lhe darei ouvidos caso tenha algo a comentar.

Kouga estava sério, ponderava sobre as palavras que ouviu e sobre o que falava. Natsumi tinha sua razão apesar de tudo, mas mesmo como discípulo e mestre eram tão distantes quanto dois desconhecidos.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Blackheart Dom Fev 15, 2015 8:17 pm

Natsumi abaixou sua cabeça observando os pés de Kouga. Ficou em silencio um tempo e virou seu rosto em direção a uma das paredes. Claramente se sentia desconfortável pela proximidade de ambos. Um tempo em seguida, decidiu falar.

Uchiha Natsumi escreveu:Assim como você, eu faço parte da linhagem nobre do Clã Uchiha. A muito tempo atrás, eu tive um irmão assim como Saeko. Eu e ele nos juntamos a Madara almejando poder para libertar o Clã Uchiha de Konoha. Nos treinados sobre seu ensinamento e, quando Madara revelou seus planos, meu irmão se recusou a ajuda-lo. Eu fiquei contra ele e ele tentou me matar...

Natsumi fez uma pausa e Kouga pode sentir o desconforto da jovem.

Uchiha Natsumi escreveu:Eu tive sorte e fui salva por Madara. Meu irmão, por sua vez, morreu naquele dia pelas minhas mãos. Desde aquele dia, eu me escondi e a guardei o comando de Uchiha Madara. Mais eu fui assombrada pelas minhas decisões e então, você apareceu. Eu nunca fui ordenada por Madara a lhe ajudar, eu lhe ajudei por que você me lembra o espirito de meu irmão. Desde então eu abracei os idéias de meu irmão e comecei a te ajudar: por que você pode tornar o sonho dele verdade. Reerguer o Clã Uchiha. Eu não sou leal a você, Kouga. Eu também não sou leal a Madara. Eu sou Natsumi do Clã Uchiha de Konoha e morrerei pelo meu Clã, se necessário.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Fev 15, 2015 8:45 pm

Kouga fechou seus olhos e sorriu suavemente conforme terminava de ouvir a história de Natsumi. Como imaginava, a jovem Uchiha tinha motivos para ser fria como de costume..

Uchiha Kouga escreveu:Fico feliz por termos discutido mais cedo. Não fosse isso talvez nunca pudesse te compreender.

Kouga afastava-se para dar espaço a Natsumi e seguiu em direção a cama, voltando a se sentar novamente.

Uchiha Kouga escreveu:Devo confessar que também discordei de Madara no passado. Hashirama, apesar de ter sido um Senju, era justo e muito mais interessado na paz entre os clãs que seu irmão mais novo e atual Hokage. Matá-lo foi um grande erro. Enquanto Tobirama viver a paz que minha querida irmãzinha sonhou alcançar jamais poderá existir.

Contudo... Se planejo recuperar a influência em nosso clã algum dia, e eu planejo, não posso atentar contra a vida do Hokage. Por este motivo... Depois que Sousuke morrer, usarei meus novos olhos para controlar o demônio de duas caudas e negociar o fim da guerra com Kumo. Konoha está prestes a perder a guerra, segundo as informações que reuni nessa última semana. Quando eu intervir não terão escolha além de aceitar meus termos, assim poderei retirar nossos nomes do bingo book e retomar o contato com o clã Uchiha.

Meu objetivo principal é acabar com a guerra que meu irmão começou, e dar ao clã Uchiha um lugar no conselho da vila para todo o sempre.

Eu realmente estive cego pela vingança, houve momentos em que deixei o ódio se sobrepor a razão... Mas ainda não é tarde para consertar as coisas. Com o poder que conseguirei, finalmente poderemos restabelecer a paz e realizar os sonhos de nossos familiares. Dar ao clã Uchiha toda honra que merece ter.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Blackheart Dom Fev 15, 2015 8:59 pm

Uchiha Natsumi escreveu:Tobirama é difícil, mais irá fazer tudo por Konoha. Apesar de arrogante e desconfiado, ele é inteligente e calculista. Se tiver a chance de acabar com a guerra ele irá aceitar. Estarei ao seu lado para concluir seus objetivos, Kouga.

Natsumi afora, desviou seus olhos, observando Kouga se sentar na cama.

Uchiha Natsumi escreveu:Qual será seu proximo passo?
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Fev 15, 2015 9:09 pm

Uchiha Kouga escreveu:Me preparar para a batalha. Menma mencionou algo sobre usar o chakra do duas caudas para enfrentar Sousuke. Transferir uma parte e selá-la em mim para que eu possa usufruir se necessário. Acho que pode funcionar, eu tenho um plano mas de qualquer forma é bom ter opções disponíveis.

Kouga parecia pensativo, ponderava seus próximos passos com cautela. Não poderia falhar contra Sousuke. O sonho de sua irmã dependia exclusivamente de seu sucesso.

Uchiha Kouga escreveu:Antes disso... Preciso saber... Seus olhos, você também tem os mesmos olhos que Uchiha Madara não é? A luz que não se apaga. Menma mencionou algo daquela vez na prisão mas eu não entendi até ouvir sua história.

Se realmente tem esse poder preciso saber... Quero poder incluí-la em meus planos da melhor forma possível no futuro. Não em relação a Sousuke, isso é algo que preciso fazer sozinho.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Blackheart Dom Fev 15, 2015 9:25 pm

Uchiha Natsumi escreveu:Entendo... e sim, eu possuo o mais poderoso Sharingan: Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Meu irmão vive em meus olhos, mais existem coisas que não pretendo mostrar a ele. O que deseja de meus olhos?

Natsumi permanecia parada encostada na porta.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Uchiha Kouga Dom Fev 15, 2015 9:58 pm

Uchiha Kouga escreveu:Como suspeitava. Não, por hora basta-me saber disto.. Gostaria de saber que técnicas domina em um futuro próximo, por hora quero apenas me focar em derrotar Sousuke... E isso me leva a uma pergunta em particular.

Kouga parou de falar por um momento e logo prosseguiu.

Uchiha Kouga escreveu:Há algum tempo, enquanto estudava os tomos deixados no templo em que estávamos, li algumas lendas interessantes sobre a verdadeira origem de nosso clã. Um deles mencionava um artefato capaz de selar e controlar chamas de qualquer tipo. Uma espada criada pelo suposto predecessor de nosso clã, o primeiro usuário de nossa linhagem sanguínea.. Indra. Enjin no Tsurugi (Espada do Deus das Chamas) foi mencionada como o motivo por trás do símbolo de nosso clã. "A lâmina que segura o Fogo".

Não posso deixar de questionar se um artefato como este realmente existe, e qual seria seu paradeiro. Com a lâmina que segura o fogo eu poderia fazer frente às chamas negras que assassinaram Saeko sem muitos problemas. Saberia algo a respeito?
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Blackheart Seg Fev 16, 2015 7:41 pm

Uchiha Natsumi escreveu:Tudo que sei, é o mesmo que você. As lendas dizem que o primeiro de nosso Clã, Uchiha Indra buscou o controle perfeito das técnicas de Katon e desenvolveu a lâmina Enjin no Tsurugi. Esta lâmina foi criada com o intuito de maximizar o Ninjutsu mais poderoso do Mangekyou Sharingan: Amaterasu. Isso é tudo que sei. Alguns de nosso Clã, mais otimistas, dizem que a lâmina foi guardada no túmulo de Indra, uma vez que ele era o único capaz de utiliza-la sem ser morto por seu incrível poder. Como deve imaginar, até hoje ninguém foi capaz sequer de saber se Indra realmente existiu ou se a espada foi forjada. Muitos de nosso Clã passaram toda a sua vida procurando por esta espada, até mesmo perdendo a vida por isso, mais ninguém foi bem sucedido até hoje.

13  - Pronto para morrer. Tsurug10
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Uchiha Kouga Qua Fev 18, 2015 8:07 pm

Uchiha Kouga escreveu:Entendo.. Parece que terei que me virar de outro modo. Obrigado de qualquer forma Natsumi.

Kouga parecia já esperar aquele tipo de resposta, muito improvável que a Uchiha soubesse algo sobre tal artefato. O ninja se levantou e iniciou sua caminhada até a porta.

Uchiha Kouga escreveu:Vou falar com Menma e ver o que ele tem a dizer sobre. Se lembrar de algo que possa vir a ser útil contra as técnidas do Magenkyou de Sousuke, peço que me avise.

Kouga parou a frente da Uchiha enquanto falava e acariciava sua cabeça como um irmão mais velho. Logo abriu a porta e voltou a caminhar pelos corredores da instalação em direção ao quarto de Menma. Ao chegar, parou em frente a porta por um curto momento enquanto refletia sobre as coisas; não demorou para que voltasse a sí e adentrasse o quarto, fechando a porta ao entrar.

Uchiha Kouga escreveu:Sou eu de novo, acabei de conversar com Natsumi. Acho que foi bom termos discutido, de certa forma. Enfim, como se sente? Ao julgar pela aparência não muito bem, sua cara continua uma droga.

O Uchiha usava de certo sarcasmo mas não chegava a esboçar sorriso. A piada ficava implícita em seu modo de falar. Logo Kouga caminhou até uma cadeira, puxou-a virando-a para sentar-se ao contrário e apoiar os braços na parte de encosto para as costas.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Blackheart Qua Fev 18, 2015 8:51 pm

Menma abriu seus olhos ao perceber a presença do companheiro e permaneceu em silêncio mesmo após a piada de Kouga. Não por não ter gostosa, apenas por que sentia dor demais para achar graça de alguma coisa.

Kuroki Menma escreveu:Kouga? Estou melhorando.... além disto, esta condição é temporária e estou em um local seguro. E então, o que pretende agora? Como foi com Natsumi?
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Uchiha Kouga Qua Fev 18, 2015 9:42 pm

Uchiha Kouga escreveu:Foi tranquilo, conversamos um pouco. Ela me disse coisas sobre o passado e eu lhe contei meus planos futuros. Mesmo que eu não possa perdoar o que Sousuke fez, posso usar a morte dele para corrigir seus erros e dar um futuro melhor para nossos clãs.

O que pretendo fazer, bem... Natsumi disse que Sousuke está a caminho, preciso me preparar para vencê-lo. Voltei aqui por isso, inclusive. Quero saber mais sobre a questão que levantou mais cedo; acha mesmo que é possível usar o parte do chakra do Nibi?
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Blackheart Qua Fev 18, 2015 10:22 pm

Kuroki Menma escreveu:Entendo... não é impossível, mais é perigoso... o Jutsu que utilizei foi criado pela ninja mais forte do Clã Kuroki, Akame. Ele permite parar um determinado tempo e selar o mesmo dentro do usuárioo, criando uma dimensão paralela. Kuroki Akame foi capaz de engolir uma Vila Oculta inteira em seu interior e não ser prejudicada; não somente isso, ela podia modificar a realidade de sua dimensão conforme desejasse. Infelizmente, eu não sou tão habilidoso quanto ela...

Kouga parou, tossindo algumas vezes, e continuou:

Kuroki Menma escreveu:Tatsuki e o Nibi estão deliberadamente liberando seu chakra para me prejudicar e escaparem da técnica, por conta disso eu posso me aproveitar disso para recuperar parte deste chakra e colocar em você. Uma vez que tenha libere o meu Fuin, o chakra irá escorrer para fora de você, queimando seu corpo e você terá pouco tempo para utiliza-lo... em uma situação desesperadora, esse poder poderá significar sua vida.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Uchiha Kouga Qua Fev 18, 2015 10:34 pm

Kouga deu uma curta risada ao ouvir sobre Akame.

Uchiha Kouga escreveu:Ver você dizendo de bom grado que alguém é mais forte que você, haha.. Isso é algo bem raro. Kuroki Akame, gostaria de conhecê-la algum dia. Que tipo de pessoa ela é?

...

Uchiha Kouga escreveu:Muito bem...

Kouga levantou-se da cadeira, ponderando o que Menma havia dito. Aproximava-se do leito onde Menma estava deitado calmamente, agachava para que pudesse encará-lo de frente. Kouga pegava a mão direita de Menma pelo pulso e colocava em seu ombro.

Uchiha Kouga escreveu:Faça... Perigoso ou não, não pretendo perder essa luta. Vou usar tudo que estiver ao meu alcance para vencer. O futuro de nossos clãs dependem disso.

Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Blackheart Qua Fev 18, 2015 10:39 pm

Kuroki Menma escreveu:Eu a conheci por pouco tempo. Ela é... minha irmã, mais sua habilidade excepcional a fez ser caçada e então, Konoha a levou. Depois disso não tive mais notícias dela, é provável que esteja morta.

Menma fez uma pausa e finalmente continuou.

Kuroki Menma escreveu:Certo... vamos começar.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

13  - Pronto para morrer. Empty Re: 13 - Pronto para morrer.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos