Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

Criando um clã !

Ir para baixo

Criando um clã ! Empty Criando um clã !

Mensagem  Ketsueki Sex Dez 16, 2011 10:45 pm

Olá, tudo bem? Eu sou Ketsueki, um dos criadores/fundadores e também um dos narradores/moderadores oficiais do Naruto D20 - Versão Blackheart, legal né?! Estou aqui para fazer um relato sobre um tópico já postado em outra área do nosso administrador Blackheart, na qual ele comenta sobre a criação de clãs.

"Sim sim, eu li a respeito e gostaria de saber como faço para criar um clã."

Bom, é bem simples o processo de criação de clãs. Qualquer um pode criar um clã, sendo jogador, sendo apenas alguém que assista os jogos ou algum usuário do nosso livro. Aqueles que jogam, ou utilizam o livro ou entendam do sistema não terão dificuldades de criar um clã seguindo as recomendações vindas do manual, já aqueles que não estão acusmados com o sistema ou não jogam, mas também possuem boas ideias para a criação de clãs que queiram dividir podem sentir livres para criar as informações do clã e me enviar.

"Certo, mas qual a diferença de eu criar um clã sozinho de eu mandar para você?"

A diferença é muito simples. Você pode ficar avontade para criar o clã que quiser e usa-lo como bem entender, mas ele só fara parte do seu jogo e nada mais. A diferença é que se o clã criado por você for mandado para mim, nós iremos entrar em um projeto para cria-lo exatamente como você quer aderindo o sistema e tudo mais e após isso ele será salvado e enviado para uma revisão oficial. Caso esteja tudo certo com o clã criado, será voltado a mim e logo vem a diferença principal que é a publicação do clã criado para o nosso livro de clãs no projeto Naruto d20 ! Isso não é legal? Ter seu nome registrado em um livro que provavelmente muitas pessoas irão ver o seu trabalho é algo de deixa-lo satisfeito de manda-lo a mim do que fazer sozinho.

"Entendi. Mas não seria melhor e mais fácil eu mandar direto para o revisador oficial?"

Não, não seria. O revisador oficial não é nada mais nada menos que o administrador Blackheart, mandar seu arquivo do nada, não vai fazê-lo olhar, provavelmente ele excluirá e por motivos óbvios. Como administrador ele é responsável por basicamente todo o projeto então tudo, uma hora passara por ele, ele seria o presidente que diz se ta bom ou não. Assim como o presidente, o mesmo não olha qualquer coisa. Ele me deixou encarregado pela criação de clãs e com isso eu sou o único que pode fazer uma pré-avaliação e se o arquivo enviado for realmente bom e estiver tudo nos conformes eu mesmo pessoalmente mandarei para o administrador dar a revisão oficial e final. Caso cumpra todos os tópicos corretamente provavelmente receberá uma mensagem dizendo que seu clã será publicado em nosso livro e possívelmente pediremos algumas informações suas para registrar no livro como autor do determinado clã que foi criado.

"É... verdade, você tem toda razão, apesar de ser um processo trabalhoso é realmente necessário. Mas vem cá, quais são exatamente estes tópicos que devem ser seguidos para a criação do clã?"

Nós tentamos padronizar tudo, para que nada fora do normal aconteça, como abuso de poder o que muitos jogadores iniciantes procuram. Então a criação de clã OverPowers (OP) é totalmente inapropriado, mas os tópicos básicos para a criação de um clã são:
  • Todo clã deve possuir um nome. E este nome deve ser em japonês.
  • Todo clã deve possuir uma Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea Avançada), ela não precisa ser necessáriamente uma habilidade. Pode ser um jutsu, ou algo passivo ou algo ativo.
  • Todo clã deve ter ao menos um Hijutsu (Técnica Secreta) que deve ser passado de geração a geração.
  • Todo clã deve ter uma história de criação explicando o motivo e da onde surgiram, sem esquecer e ultrapassar os termos gerados pela ambientação do mundo do mangá/animê Naruto.
  • Todo clã deve ter suas habilidades e histórias num senso comum, não podendo fazer extrapolações.
  • Todo clã deve pertencer a uma das cinco vilas ocultas para assim, conseguirmos facilmente aderi-lo ao projeto Naruto d20.
  • Todo clã deve entrar dentro da mecânica do sistema do projeto Naruto d20.

Estes são os tópicos básicos para a criação de clã. Podem perceber que não é nada complicado.

"Realmente, não é nada tão difícil. Mas e se eu tiver mais alguma dúvida, o que eu faço?"

Este post está localizado na parte de Dúvidas justamente para isso. Quais quer dúvidas adicionais podem ser postadas aqui mesmo neste tópico, onde assim que possível responderei as dúvidas ou se não outro moderador que saiba do assunto poderá responder. Todos os que se interessarem para criar um clã, poderão me adicionar no e-mail pessoal que conseguirão ao me enviar mensagens pelo fórum. Podemos discutir pelo e-mail pessoal se pedirem ou pelas mensagens do fórum mesmo, fica a vontade de vocês.

Bom, é isso. Abraços...
Ass.: Sr. Ketsueki !
Ketsueki
Ketsueki
Sannin
Sannin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos