Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

Descrição da Vila Oculta

Ir para baixo

Descrição da Vila Oculta Empty Descrição da Vila Oculta

Mensagem  Ketsueki Sex Dez 16, 2011 9:24 pm


Vila Oculta da Pedra - (Iwa'gakure no Sato)
País da Terra - (Tsuchi no Kuni)



# Emblema da Vila Oculta Pedra #
Descrição da Vila Oculta Vila_o10


# Narrador #
- Hiago Giovani Guerreiro - (Ketsueki)



# Descrição #

- A Vila Oculta da Pedra (Iwagakure no Sato) é a Vila Oculta oficial dentro do País da Terra (Tsuchi no Kuni). A Vila foi fundada entre montanhas, pelos usuários de Doton (Elemento Terra), o que fazem suas casas serem totalmente resistentes não tendo problemas de quedas. A Vila esta também sob ruínas o que torna a Vila difícil de ser localizada pelo simples fato de ter um labirinto natural. As fontes de água vêm das nascentes que caem igual cachoeiras perantes a orifícios dos picos das montanhas.



# Vila Oculta #

- História: Iwagakure no Sato foi fundada como a última das hoje em dia consideradas Grande Vilas Ocultas, sendo considerada a mais nova. Sua criação veio devido a ambição do Senhor Feudal do País da Terra, na qual estava se vendo em desvantagem perante aos outros senhores feudais. Como não era bobo, o Senhor Feudal já sabia o que queria fazer, que era criar uma vila totalmente militarizada utilizando regras totalmente rígidas o que fez dos moradores de Iwagakure no Sato um inferno.

Assim como as outras vilas, a vila necessitava de um líder para seguir e representar o desejo do Senhor Feudal a todo custo, por isso, o mesmo escolheu a dedo seu Shodaime Tsuchikage. A escolha gerou muitos conflitos, afinal os clãs fundadores da Vila Oculta da Pedra eram todos os clãs de renome dentro do País da Terra e todos se odiavam, entre eles estavam os dois principais o clã Magatama e o Clã Ryotenbin. O que o Senhor Feudal procurava era alguém que seria fácilmente manipulado por ele e ao mesmo tempo alguém forte aponto de meter medo em todos dentro da vila.

Os membros do Clã Ryotenbin não poderiam ser, afinal, eram um clã de sábios e usuários de ninjutsus considerados muito elevados para a compreensão dos ninjas da época, o único clã forte ao ponto de meter medo em todos os outros seriam os Magatama, mas quem escolher de lá? O líder do clã que não poderia ser, afinal ele não era estúpido teria que ser alguém que se tornaria mais forte do que o líder do próprio clã mas ainda que seria facilmente manipulado e assim foi escolhido.

Magatama Kimüra, o jovem de vinte sete anos, filho do líder do clã Magatama e o sucessor do mesmo. Magatama Kimüra era jovem e apenas diciplinado como um futuro líder, não sendo tratado como o guerreiro que queria, então este foi o ponto chave do Senhor Feudal ao escolhe-lo. A vila viveu conflitos de todos tipos de formas, guerras particulares, tudo a fim de se tornar uma potência militar como nenhuma outra. Por treze anos o governo autoritário de Magatama Kimüra parecia não ter falhas, mesmo ele criando uma regra para que alguém, qualquer um, pudesse tira-lo do cargo que seria desafiando ele para um duelo onde toda a vila estaria presente e a luta só acabaria com a morte de um dos dois.

Isso fez com que o Shodaime fosse conhecido ao mundo pelo seu poder monstruoso de combate e autoritário a ponto de matar ninjas de sua própria vila, ele basicamente era um demônio e não somente pelo nome. O Senhor Feudal estava feliz, ele fez o que queria, tudo estava indo pelos conformes até que uma coisa chamou a atenção do mundo. Nove monstros conhecidos como Bijuu que surgiram aparentimente do nada num mesmo local.

Estes monstros eram feitos de chakra totalmente bruto que adquiriam formas e aquilo nas mãos de uma Vila Oculta a faria ser a melhor de todas e assim, todas as vilas foram atrás deste poder e essa batalha que estava para ser cravada foi conhecida como A Primeira Guerra Mundial Ninja. Essa guerra foi uma desgraça, houve uma carnificina em tanto. Ao todo a guerra durou exatamente quatro anos, sendo que Magatama Kimüra lutou perante os dois primeiros onde seus feitos foram considerado lendários após a guerra.

Dizem que o mesmo matou cerca de dois mil ninjas sozinho, além de derrotar e enviar uma das nove Bijuu para sua vila, porém ao segundo ano de guerra, faleceu em uma luta épica contra o Raikage de Kumogakure no Sato. Esta batalha foi conhecida no mundo como a Batalha dos Lendários. Uns dias depois da morte de Magatama Kimüra, Iwagakure no Sato estava se decaindo na guerra, estava perdendo, não sabiam o que fazer, estavam perdidos e então uma reunião foi covocada pelo Senhor Feudal chamando os líderes de todos os clãs presentes da vila.

O Senhor Feudal já havia seu voto na ponta de sua lingua e antes mesmo que pudesse falar foi interrompido pelas vozes dos líderes dos clãs que queriam escolher o sucessor de Kimüra por unanimidade, então entre eles assim foi resolvido, uma votação entre os líderes do clã a pessoa que obtivesse mais votos seria o sucessor, ai que estava o erro. Cada líder dos clã votaram em si mesmos o que causou uma zona total. É quando o Senhor Feudal abusando de socos e tapas contra a mesa e a elevação de voz para gritos interrompe a baderna estando pronto para dar o resultado final.

Ele precisava de alguém como Kimüra e quem melhor do que outro jovem membro do clã Magatama? Seu dedo já estava apontado para o jovem do lado do líder do clã Magatama e quando ia pronuncia-lo sugiu um homem adentrando o quartel e sacando sua katana e cortando o dedo indicador que apontava o jovem do clã Magatama e então disse: "Uma liderança é uma arma poderosa feita por uma combinação de estratégia e caráter. Se deixar-nos semos manipulados desta forma, apenas morreremos para os afins e pelos princípios de um tirano.".

Todos dali ficaram calados, acabaram de ouvir uma verdade pura que ninguém havia tido coragem de dizer na cara de Kimüra e mais uma vez o voto de unanimidade seria feito e novamente cada clã votou em si, exeto o clã Ryotenbin. O clã de sábios sabia que se vota-se em si tudo voltaria a estaca zero, ou pior o Senhor Feudal poderia escolher o jovem do clã Magatama e sabendo que os outros não votariam neles fizeram o que acharam que era correto seu voto foi dado ao homem que em pé ali estava, o homem que acabara de entrar pela porta e agredir o Senhor Feudal, o supostamente líder do clã Koushö.

Nomeado assim, como Nidaime Tsuchikage estava ali, Koushö Sousuke. A guerra assim continuou e Iwagakure no Sato conseguiu ficar de pé novamente. A guerra durou por mais dois anos, foi quando os cinco Kage se reuniram no País do Ferro para realizar um acordo de paz e que acabaria com aquela guerra e dividir os poderes dos Bijuus que ainda estavam no campo de batalha. O acordo foi nomeado como O Tratado de Paz e Divisão de Poder, todos os Kage aceitaram e isso deu o fim a Primeira Guerra.

Três anos se passaram depois da guerra e neste três anos o Nidaime tentou acabar com todo o militarismo autoritário criado por Kimüra e dando seu primeiro discurso mostrando sua cara pós guerra, dizendo: "Depois de tudo o que enfrentamos, depois de tudo pelo o que sofremos em busca do nada... digo-lhes que trarei um propósito à vida de cada um, um propósito para esta vila. Uma harmonia foi criada, e como líder de vocês, não deixarei ela ser quebrada. A partir de hoje a vocês eu declaro, que a segunda geração se inicie ! Uma geração muito melhor do que a primeira... uma geração que nos fará nos orgulhar."

- Ambientação: A princípio o lugar onde a Vila Oculta foi fundada era uma região utilizada antes pelos ninjas usuários de Doton que afim de criar uma cidade onde seu clã poderiam sobreviver utilizaram suas técnicas para criar praticamente uma fortaleza. Isso foi a muito tempo, por algum motivo aquilo demoliu e basicamente foi meio que destruído e nunca mais foi usado para nada. Provavelmente algum outro clã invadiu a fortaleza de pedra e expulsou seus criadores.

Ao pedido do Senhor Feudal para os clãs fundarem a Vila Oculta da Pedra o mesmo já esperava escolher exatamente aquele lugar circulado por montanhas baixas, a única diferença seria as melhorais que seriam necessárias ser feitas o que foi que ocorreu. Os usuários Doton tiveram que trabalhar juntos as ordens de Magatama Kimüra que recebia ordens do Senhor Feudal melhorando totalmente a estruta do lugar aumentando o nível das montanhas remodelando as extruturas e fazendo da fortaleza um lugar totalmente oculto e escondido um lugar próprio para fundar a Vila Oculta da Pedra.

Após sua fundação, a maior torre foi conhecido como a sala do quartel general de Magatama Kimüra onde só ele tinha acesso. O resto foi dividido como devia, trazendo os melhores bairros para os ninjas mais fortes a pior parte dos bairros para os mais fracos e para os que não lutavam. Tudo isso muda com a chegada de Sousuke tudo foi mudado, os bairros agora são divididos grativamente para cada uma pessoa da vila, não se vê mais mendigos ou famílias separadas, cada clã possui um bairro para si, não muito grande, sendo apenas uma sub-vila com agumas casas.

Além das gigantes montanhas que cercam a vila, há também um grande muro de pedra que mais parece uma muralha. O solo da vila parece ser ótimo para o cultivo do arroz, ainda mais por ser em pé de montanhas as nascentes dos rios caem fazendo lagos dentro da vila o que torna uma fonte boa de água.

- Politica: Na época de Magatama Kimüra a política era totalmente autoritária. Havia toque de recolher ao cair da noite. Os ninjas que falhavam nas missões apanhavam e eram trancafiados na cadeia da vila. Ser um ninja não era opção, todos os garotos que nasciam aos oito anos eram levadas para a academia ninja. Quem fosse contra as regras autoritárias, apanhava. Era algo totalmente sanguinário, horroso, um absurdo completo. Após a entrada do Nidaime as coisas mudaram. Muitas das coisas eram feitas por unanimidade do povo, Koushö Sousuke fazia com que todos fossem capaz de viver em harmonia e bem estar com as escolhas feitas. Fazendo com que o mundo dentro da vila fosse muito mais suave, simples e boa de se viver. Tornando tudo o contrário do que Kimüra fazia.

- Famílias: Clã Magatama: O clã Magatama foi um dos clãs principais fundadores de Iwagakure no Sato. Considerados guerreiros de elite e conhecidos como os destemidos Guerreiros Oni, teve uma alta influência dentro da vila e no mundo com o seu líder e também Shodaime Tsuchikage, Magatama Kimüra.

Clã Ryotenbin: O clã Ryotenbin foi um dos clãs principais fundadores de Iwagakure no Sato. Considerados a parte sábia, conhecidos pelos seus jutsus totalmente diferentes e surpreendentes, um clã de renome na qual fez a diferença dentro da vila após seu voto, cedento a vaga de Nidaime Tsuchikage para Köusho Sousuke.

Clã Köusho: O clã Köusho veio do País do Ferro, que ao invés de ninja desde os tempos remotos, foi considerada terras dos samurais. Seus membros migraram e adentraram em Iwagakure no Sato, se tornando bons aliados na mesma onde o antigo líder apoiava o governo de Magatama Kmüra, onde junto ao Magatama decaiu, sendo Sousuke eleito líder e Nidaime Tsuchikage.

Clã Hanyuu: O clã Hanyuu foi um dos clãs de dentro do País da Terra que não adentraram para Iwagakure no Sato, sendo basicamente forçados após conflitarem com o a vila na época do Shodaime. Sendo forçados a escolher uma das duas opções dadas, morrerem perante a vila ou se juntar a ela. O clã se juntou, mas após a convivência, muitos se acostumaram.

Clã Kurama: O clã Kurama era um clã do País do Fogo que viviam próximos as fronteiras. Em uma missão de reconhecimento de Iwagakure no Sato, se viu em encrenca com ninjas de Konohagakure no Sato, na qual o grupo de Iwagakure no Sato, foi salvo por um grupo de pessoas e foram convidados a se juntar pelo próprio Magatama Kimüra, sendo considerados os usuários mais fortes de Genjutsu de todo o País da Terra.

Clã Takeshi: O clã Takeshi foi um clã que estavam entre os fundadores. Poderiam ser julgados principais, porém preferiram se ocultar e entrarem como pessoas comuns. Permanecem neutros perante toda a vila, agindo sob sua vontade usando a vila apenas como um teto para moral e como um treinamento. Seus membros selaram o Yonbi.

Clã Tamaya: O clã Tamaya adentrou em Iwagakure no Sato, logo no final da Primeira Guerra, na qual participaram da mesma porém não respondendo por nenhuma vila, sendo basicamente mercenários se aproveitando. Viraram alvo de uma das vilas, porém foram salvos e convidados a se refugiar dentro de Iwagakure no Sato pelo Nidaime Tsuchikage.

- Curiosidades: Durante todos os quinze anos de governo do Magatama Kimüra, foram feitos mais de duzentos e cinquenta desafios para ele. Ele nunca perdeu.

Magatama Kimüra era o único do clã Magatama capaz de utilizar o Hijutsu mais forte do clã. Se transformando em um demônio exótico e sanguinário.

Magatama Kimüra derrotou mais de dois mil homens na primeira guerra e lutou contra um bijuu sozinho até seu grupo conseguir sela-lo.

Magatama Kimüra faleceu em um combate épico contra o Shodaime Raikage.

Koushö Sousuke após ter seu pai morto na guerra, vira líder do clã, invade o quartel de Iwagakure no Sato e corta o dedo do Senhor Feudal.

Koushö Sousuke foi o Kage que escolheou o local da reunião para a realização do contrato de paz, escolhendo o País do Ferro, seu país de origem.



# País #

- História: O País da Terra (Tsuchi no Kuni) é o maior em terra do que todos os outros, apenas quase perdendo para Sunagakure no Sato. Seu país antes mesmo da fundação de sua capital a Iwagakure no Sato, era uma país governado pelo Senhor Feudal de dezoito anos que herdou o trono de seu pai logo cedo que faleceu por uma doença. Este Senhor Feudal jovem foi quem mudou toda a estrutura do País da Terra. Perante sua história, não tem relato, se tornou rica pelo seu comercio de matéria-prima e também da alta produção de arroz, o país se tornou bastante rico e mantem-se rico até mesmo depois da Primeira Guerra. Um dos desejos do Senhor Feudal que está sendo feito pelo Nidaime Tsuchikage é a obtenção dos países visinhos do sul que não possuem uma vila oculta e torna-las parte de Tsuchi no Kuni assim, apliando suas terras.

- Ambientação: O País da Terra é repleto por montanhas em suas extremidades, tendo uma depressão ao meio do país, como um grande buraco, onde foi criado a maior prisão do mundo ninja mantendo-se hoje em dia apenas prisioneiros de Iwagakure no Sato. Quase em todas as montanhas possuem nascentes de rios que vão para o leste decaindo ao mar outros que vão ao sul alimentando outros países. O solo é totalmente versátil para a cultivação do arroz de alguns outros produtos e em todo país é possível extrair matérias-primas e minérios.

- Politica: O primeiro poder imposto no país pelo Senhor Feudal, foi fruto de sua tirania ao criar um monstro autoritário conhecido como Magamata Kimüra, hoje conhecido por Shodaime Tsuchikage. Hoje em dia, o Senhor Feudal se vê obrigado a aceitar um regime socialista imposto pelo Nidaime Tsuchikage mostrando assim que todo o poder esta concentrado em Iwagakure no Sato. O Senhor Feudal só trata da parte econômica do país, enviando uma certa quantia todo mês para gastos militar da vila que na verdade é gasto como o Nidaime quiser. A vila possui sua própria economia, sendo assim quase considerado outro país ao invés de capital. Essa economia vem de missões.

- Curiosidades: Hanyuu Doru, um ninja de Iwagakure no Sato amante da autoridade extrema um dos principais ninjas do quartel de Magatama Kimüra, após sua morte e a troca de Kage, o mesmo fugiu virando um Nukenin.

O País tem o maior índice de vendas de matéria-primas do mundo.

O Senhor Feudal perdeu um dedo para o Nidaime Tsuchikage e não ousa ultrapassar o seu caminho.



# Shinobis Tradicionais #

- Taijutsu:
- Ninjutsu:
- Genjutsu:




# Vagas Ocupadas #

Time:
- Taijutsu: Vaga Disponível;
- Ninjutsu: Vaga Disponível;
- Genjutsu: Vaga Disponível;

OBS: Escolha o nome do Time, em sua respectiva area e escreva o nome do personagem e a habilidade (foco) do personagem. Entre parentese coloque também o nome do jogador.



# Reputação #
Iwagakure no Sato ainda é um pouco mal vista, não só para as pessoas de fora, mas também as pessoas que estão dentro. Basicamente considerado uma sequela deixada pelo governo de Magatama Kimüra. Houveu ma enorme melhoria dessa visão ao governo de Köusho Sousuke que está tentando alterar esse erro, com toda suas forças. Ja Tsuchi no Kuni, é vista como um país rico, cheio de minério e matérias-primas que não possuem dificuldades na agricultura sendo considerado o maior país entre todos os outros.



Descrição da Vila Oculta Uzakinoonibysilentblack
Magatama Kimüra


Ketsueki
Ketsueki
Sannin
Sannin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos