Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

2 participantes

Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Blackheart Seg maio 11, 2015 5:04 pm

Kouga atravessou os portões da entrada da prisão que estavam destruídos. Kouga caminhava a frente e era seguido por Yamanaka Hana que segurava uma Ninja-To clássica entre os ninjas da ANBU. A superfície da gigantesca ilha que levava a prisão estava completamente destruída em negro causado por chamas. Havia bandanas, espadas e equipamentos caídos mais nenhum corpo na frente da ilha sobre o oceano estava dois ninjas: um homem de cabelos vermelhos cumpridos e olhos vermelhos, com pele branca e usando um manto que cobria todo seu corpo, deixando apenas seu rosto amostra. Do lado estava um outro homem, mais esse não somente vestia negro, como ocultava sua face.

Hino Kaisan escreveu:Só dois? Sera que eu já matei todo mundo?

Nara Zu escreveu:É ele que estamos procurando e a garota se chama Yamanaka Hana, uma ANBU de Konoha.

Zu deu alguns passos para frente caminhando na direção da dupla de Konoha e Kaisan começou a segui-lo a alguma distância. Hana permaneceu parada, se preparando para eventuais ataque.

Yamanaka Hana escreveu:Se pudermos capturar um e levá-lo com o teletransporte da ilha eu poderia entrar em sua mente e adquirir conhecimentos sobre eles.

Zu parou a uma boa distância do local da dupla e começou:

Nara Zu escreveu:Me chamo Zu e este é Kaisan. Viemos em paz procurando algo que nós pertenceu e está em sua posse nos últimos dias: Nibi e Kyuubi. Conhecrumo suas habilidades, e respeitamos ela. Se entregar os Bijuus pacificamente poderá seguir seu rumo. Se não, teremos que matá-lo e pegar a força.

Kaisan pareceu murmurar algo comk: "Eu não respeito, fracote." enquanto seu companheiro fazia discussão.


Última edição por Blackheart em Ter maio 12, 2015 1:11 am, editado 1 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Seg maio 11, 2015 6:27 pm



O local estava realmente devastado, curiosamente não havia corpos apesar do cheiro forte de sangue permanecer no ar. Kouga caminhou com calma e parou ao perceber que ambos caminhavam em sua direção. Estava sério mas não demonstrava intenção hostil. O jovem ouviu o que seus inimigos tinham a dizer, e ouviu também o comentário de Hana. Depois que todos falaram apenas o vento soprou por alguns segundos, em um momento de pura tensão.

Após a brisa passar, levando consigo o mau cheiro, finalmente Kouga se fez ouvir.

Uchiha Kouga escreveu:Antes de dar minha resposta, tenho uma pergunta a fazer. Vocês...

Kouga fechou seus olhos por um momento e terminou sua pergunta no momento em que os abriu de novo, agora com sua linhagem sanguínea ativa.

Uchiha Kouga escreveu:Hakkai. Isso lhes diz respeito?

Como uma onda, o instinto assassino de Kouga fluiu de seu corpo para todos os lados.

Uchiha Kouga escreveu:O meu eu antigo estriparia vocês sem nada questionar pelo que fizeram com os guardas desta prisão. Porém... Tenho motivos para acreditar que todos merecem uma chance de redenção. Sendo assim...

Kouga olhou para Hana por um momento, colocou a mão sobre seus cabelos com olhar sério.

Uchiha Kouga escreveu:Vocês tem meio segundo para se renderem ou eu vou... Deixa pra lá.

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Susanoo_itachi_by_slyskyline-d6fnc3x

Uma onda de chakra vermelho explodiu do corpo de Kouga, obrigando seus inimigos a se afastarem. Seus olhos haviam mudado de novo e neles a figura imponente do mangekyou se mostrava. Susano'o havia sido invocado novamente e, desta vez, em sua forma completa!

O rapaz segurou Hana pela cintura e voltou a falar.

Uchiha Kouga escreveu:Você pega o mais esperto, eu acabo com o idiota. Só precisamos de um certo? Prometo cuidar bem do seu corpo enquanto estiver fora.

Apesar do leve tom de malícia Kouga falava sério, conhecia as técnicas do clã Yamanaka, sabia de seu grande potencial mas de seu alto risco. Susano'o era uma barreira intransponível que acabava com os pontos fracos de Hana. E o Uchiha usaria isso da melhor forma possível.

Uchiha Kouga escreveu:"Usar uma arma de destruição como Susano'o para proteger alguém. Tsch... Acho que realmente estou ficando mole. Quando foi que matar pessoas começou a me parecer tão errado?... Sousuke, seu maldito."

Um sorriso lupino estava estampado no rosto do jovem Uchiha. Sua empolgação era clara, parte por lutar com Hana, parte por acreditar estar fazendo bom uso dos poderes que herdou de seu irmão.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Blackheart Ter maio 12, 2015 1:06 am

Zu parou de se mover quando Kouga começou a falar e observou a invocação do Susano'o. Kaisan por sua vez continuou andando parando um pouco mais na frente do Zu. Ambos ouviram as palavras da dupla de Konoha, sendo Zu indiferente e Kaisan apenas soltando um pequeno sorriso debochado.



Hino Kaisan escreveu:Eu matei eles por que eu quis. Eu matei eles por que eu posso. E eu vou continuar matando por que eu não dou a mínima. Essa não é a técnica do Sousuke? Tanto faz... Se eu matar eles você pode obter informações do seu corpo morto?

Kaisan estava sério, mais não deixava de lado seu sorriso debochado. Kouga sentia claramente seu instinto assassino e seu Sharingan podia ver um chakra tão forte que rivalizava ao de um Bijuu. Mais de seu parceiro, "Zu" não era possível sentir qualquer chakra ou intenção. Não somente isso, ele claramente estudava seus oponentes detalhadamente sem chamar atenção para ele.

Nara Zu escreveu:Esse é o Susano'o, a técnica secreta do Clã Uchiha. Não é algo que apenas Sousuke podia usar, apesar de raro. Considerando que este é o irmão mais novo de Sousuke, faz sentido que ele também tenham sido capaz de dominar o Mangekyou Sharingan.

Kaisan ouviu as palavras de Zu que ainda permanecia estudando eles e ficou parado aguardando a resposta de Zu.

Nara Zu escreveu:Pode matar eles. Se tiver a chance mate primeiro a garota, ela pode controlar você se abaixar sua guarda.

Kaisan soltou uma grande gargalhada e uma grande quantidade de chakra ficou visível sobre seu corpo fazendo a criação de ondas. A massa de chakra ganhou uma forma gigantesca em cor vermelha e intensificou seu corpo, claramente era apenas chakra bruto sendo liberado. Em seguida, tudo uniu a seu corpo transformando ele em uma estranha massa de energia vermelha e negra.

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Tumblr10

Hono Kaisan escreveu:Eu não gosto de matar garotas, Zu. Que desperdício.

Zu rapidamente recuou enquanto uma grande quantidade de chakra misturado com chamas envolveram o ninja que permaneceu parado observando Kouga. As ondas se tornaram constantes e as chamas do ninja eram até mesmo capaz de queimar a água.

Yamanaka Hana escreveu:Aquele homem... ele conhece as nossas técnicas, até mesmo as secretas do seu Clã e o outro possui um grande domínio do elemento Katon. Eles combinam corpo (poder) e mente (informação). Por quanto tempo você consegue manter o Susano'o ativo com o seu poder atual, Kouga-san?

Hana estava completamente seria e falava apenas para Kouga, evitando alertar os inimigos. Sabia que o tempo que ambos tivessem seria essencial durante a batalha, uma vez que o Susano'o fosse desativado, seria questão de tempo até a dupla da Hakkai matá-los, principalmente ela que estava claramente abaixo do nível de poder de um rank-s.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Seg Fev 01, 2016 1:54 am

Uchiha Kouga escreveu:Por tempo suficiente. Pronta? Vamos começar.

Kouga ergueu a mão direita fazendo com que Susano'o repetisse seu movimento e criasse uma grande lâmina de chakra dourado que ascendeu e foi disparada na direção de seus inimigos com a velocidade de uma bala, semelhante a um raio de luz, para perfurá-los em linha reta. O jovem Uchiha utilizava seu Mangekyou Sharingan com maestria para prever os movimentos de seus adversários e potencializar a precisão de seu golpe.

Uchiha Kouga escreveu:Tsurugi!

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. 4557950-6593535602-the_s
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Blackheart Seg Fev 01, 2016 2:37 am

Kaisan arregalou os olhos ao perceber o rápido ataque e que moveu-se quase como a velocidade da luz em sua direção. A lâmina perfurou seu corpo que atravessou totalmente seu torax e o impacto fez com que a água se tornasse onda, o que fez Zu saltar na direção contrária ao ataque se afastando um pouco da zona de impacto. As chamas começaram a ceder e desaparecer com o impacto inicial. Zu tocou seu braço, percebendo um singelo corte: "Ele conseguiu dominar bem o Susano'o em tão pouco tempo. Ele é um prodígio como seu irmão, Sousuke. Se eu não fosse cuidadoso, teria sido morto neste momento... será que Kaisan foi derrotado?"

No momento de sua distração Hana deu um passo ao lado de Kouga:

Yamanaka Hana escreveu:Essa é minha chance!

Ela iniciou a técnica assim que Zu tocou com seu pé na água. O ninja estava preocupado com seu amigo e Hana tinha certeza que o acertaria, mas Zu era extremamente cauteloso e não baixou sua guarda, soltando o chakra sobre seus pés e afundando no momento exato. O corpo de Hana caiu imóvel ao seu lado, aguardando que retornasse novamente. Zu de dentro da água observou os dois de longe e começou a refletir: "Uma Yamanaka protegida dentro de um Susano'o é algo extremamente complicado até para nossos poderes... então o que eu devo fazer? Hm... já sei. Mas onde está Kaisan?"

Kouga percebeu que Zu desapareceu dentro da água completamente. Por um tempo prestou atenção no inimigo até que as chamas que estavam desaparecendo começou a formar algo estranho, uma mão se materializou negra e então um corpo saiu das chamas. Ele estava com um rosto enfurecido e a água a sua volta estava evaporando quase que completamente.

Hono Kaisan escreveu:Eu odeio ter que usar a técnica de substituição das chamas. Você sabe o quanto isso doi? Tsc... Estou de saco cheio, vamos acabar com isso Zu!

Kaisan bateu suas palmas e fez um grande impacto de vento que moveu todo o oceano em sua direção, em seguida ele fez uma sequência de selos e abriu sua boca. Uma grande quantidade de lava começou a escorrer formando um furacão de chamas que foi como uma tsunami na direção de Kouga. Kouga cruzou seus braços e observou o ataque sem qualquer importância; no momento do impacto o Susano'o ergueu seu escudo e a água de Kaisan se tornou rochas por todo o lado petrificando tudo a sua volta. O que anteriormente era um oceano, se tornou uma mar de pedras negras flamejantes, mas isso não foi o bastante para parar o Susano'o que com um movimento de sua espada em sua mão direita partiu as rochas próximos de seu corpo e se desprendeu. Nesse exato momento Zu se aproximou saltando da água e usando seu Jutsu de família. Kouga surpreendido não foi capaz de impedir o ataque e rapidamente a sombra de Zu se estendeu prendendo os movimentos de Kouga. Por um segundo, Zu acreditou ter prendido o Susano'o mas logo depois percebeu o sorriso de Kouga e então o Susano'o começou a forçar em uma explosão de poder desfazendo o jutsu de Zu e se libertando da técnica do ninja misterioso.

Kouga agora sabia um pouco sobre seus inimigos. Nara Zu era um ninja inteligente capaz de formar estratégias sobre pressão e capaz de paralisar seus inimigos com suas sombras. Hono Kaisan era um ninja arrogante que gostava de mostrar sua força e podia controlar um exótico tipo de fogo jamais visto por Kouga: Lava.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Seg Fev 01, 2016 2:55 am

Kouga segurou o corpo de Hana assim que o mesmo tombou, não deixaria sua preciosa companheira de equipe largada aos seus pés, mesmo que estivesse segura. Manteve-se observando a movimentação de seus inimigos e analisando suas estratégias. Um parecia ter bastante poder bruto e ser demasiadamente descuidado, enquanto o outro demonstrava cautela mesmo diante uma suposta abertura. Era fácil decidir o próximo passo.

Uchiha Kouga escreveu:Usando o ambiente em sincronia com suas técnicas para criar um ataque mais forte e me imobilizar. Impressionante. De certo foi ideia do de cabelos negros, já que você não passa de um monstro estúpido, certo?... Acho que contra você..

Kouga tentava provocar o já enfurecido Kaisan para que fosse mais fácil acertá-lo. Kouga desfez as defesas do susano'o por um segundo e usou um shushin para ir alcançar a distância corpo-a-corpo com Kaisan, se colocando em uma posição arriscada para tornar a esquiva praticamente impossível.

Uchiha Kouga escreveu:Nem vou precisar do susano'o. AMATERASU!!!

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. NewSasuke_Amaterasu2
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Blackheart Seg Fev 01, 2016 3:22 am

Kaisan percebe a aproximação do seu oponente e abriu seus braços. Seu rosto sério abriu um sorriso e ele permaneceu parado esperando Kouga se aproximar, o que levou pouco tempo apesar da distância. Zu observou de longe a aproximação de Kouga: "O que está fazendo, Kaisan? Eu te disse para ficar longe dele! Tsc... já era, preciso esperar uma abertura de Kouga para ganhar vantagem."

Assim que Kouga estava a certa distância, Kaisan moveu seus braços jogando uma lambareira de fogo em direção a seu inimigo. As chamas do seu jutsu porém, rapidamente foram interrompidas pelas chamas negras de Kouga que começaram a consumir as chamas de Kaisan. Kouga pode ver habilmente com seu Sharingan a expressão de Kaisan que mudou. A intensidade nos olhos de Kouga aumentaram e sangue começou a escorrer por seu rosto, Kaisan tentou escapar mas não conseguiu e então decidiu partir para o ataque. Não antes de ser acertado com o golpe de Kouga que começou a consumir seu corpo. Seu braço esquerdo foi completamente consumido pelas chamas e talvez tivesse sido completamente consumido se não fosse por sua ação desesperada enquanto gritava de dor: com seu braço esquerdo ele deu um soco no tórax de Kouga com toda sua força fazendo com que Kouga fosse arremessado contra uma das pedras de rocha vulcânica. Porém, no ar antes do impacto Kouga deixou por poucos segundos sua atenção baixar e Hana escapou de suas mãos com o golpe, caindo na água próxima.

Kouga se chocou explodindo a pedra nas suas costas. Seus olhos doíam muito e ele sentiu como se tivesse um desfoque temporário. Seria o efeito do Mangekyou Sharingan? Isso não importa. Kouga percebeu as chamas queimando sua camisa e a sua frente viu Kaisan agonizando de dor até que removeu seu braço esquerdo com sua mão direita, cicatrizando com fogo. Ele caiu ajoelhado berrando de dor por conta do ataque gravemente ferido.

Hono Kaisan escreveu:Maldito, eu vou destruir você! Eu vou cortar sua cabeça! Vou rancar seus olhos! Vou te explodir e te queimar seu merda! EU VOU TE DESTRUIR SEU BOSTA!
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Seg Fev 01, 2016 3:28 am

Perder Hana, de fato, não estava nos seus planos. Kouga se ergueu dos escombros com agilidade esfregando os olhos por um momento para limpar o sangue.

Uchiha Kouga escreveu:Tsch... Insolente. Dessa vez não arrancarei apenas seu braço. Seja consumido pelas chamas negras da morte!

Kouga arrancava sua camisa em um movimento, rasgando-a de seu corpo e atirando-a na água e em seguida focava o já agonizante inimigo para fazer seu corpo ser engolido pelas chamas negras de Amaterasu.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Blackheart Ter Fev 02, 2016 12:08 am

Kaisan se ergueu observando Kouga se erguer dos escombros. Seus olhos se fixaram no inimigo mesmo com a dor que sentia por perder o braço e então Kouga falou arrancando sua camisa. Kaisan novamente não se moveu observando atentamente seu oponente e concentrando uma grande quantidade de chakra em seu corpo.

Hono Kaisan escreveu:Hunf... não me subestime garoto. EU SOU A PORRA DO DEMÔNIO DE FOGO!

Por um segundo Kouga percebeu a mudança na expressão de Kaisan. Os olhos de seu inimigo desviaram como se ele havia percebido algo mas não pode perceber o que havia acontecido. Após terminar a frase gritando ele ergueu seu punho direito fechado na direção de Kouga e começou a berrar com força. Kouga inicou seu ataque iniciando as chamas mortais do Amaterasu, dessa vez não tão próximo mas tão rápido e mortal como antes. Kaisan ao abrir seu punho iniciou uma labareda de chamas que se espalhou por volta de Kouga. Inicialmente foi fácil para Kouga resistiu ao golpe que começou a ganhar potência consumindo o ataque inimigo. Porém, pouco tempo depois Kouga percebeu o objetivo de Kaisan. Essa quantidade de chamas em contato tão intenso fez com que a água sofresse uma combustão rápida e se tornasse uma nuvem de fumaça, apesar de ainda ser capaz de detectar seu inimigo visualizando seu chakra, a falta de visibilidade atrapalhava seu jutsu visual.

A fumaça continuou a se espalhar a sua frente e então Kouga ouviu uma voz de suas costas:

Nara Zu escreveu:Você foi capaz de dominar rapidamente o Amaterasu e o Susano'o. Você é tão habilidoso quanto seu irmão. Afinal, você dominou esse Doujutsu após matar Sousuke, não é mesmo? Isso faz pouco tempo...

Ao se virar, Kouga pode perceber o homem em manto negro sentado sobre uma das pedras criadas pela lava de seu aliado. Ele não estava em postura de defesa, mas Kouga achou estranho como ele havia se aproximado sem que fosse capaz de perceber. Além disso, Zu era claramente um ninja estrategista. Porque ele se aproximaria tanto de seu inimigo assim?

Nara Zu escreveu:O que foi? Ah, eu te disse que não estávamos aqui para matar você. Então porque não evitamos esse combate desnecessário? Você seria capaz de derrotar Kaisan, graças a sua capacidade tática e as habilidades do seu Mangekyou Sharingan... mas isso está exigindo muito de você e dos seus olhos. Além disso, você ainda não possui os olhos de Sousuke, não é mesmo? Eu percebi o momento em que você cedeu por um pequeno segundo após usar seu Mangekyou e isso foi a abertura de Kaisan para seu soco. Você sabe que não conseguiria me vencer em seguida após finalizar o combate com o Kaisan. Além disso você já deve imaginar que eu me aproveitei de sua abertura para capturar a Hana. Ela era muito mais perigosa que você... se vocês tivessem mirado o jutsu dela no Kaisan teria sido um grande problema para mim.

Kouga por um momento havia se perguntado porque aquele homem estava falando tudo isso. Mas foi capaz de perceber o quanto seu oponente era habilidoso em perceber detalhes e o quanto ele conhecia sobre o Sharingan.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Ter Fev 02, 2016 12:29 am

Kouga respirou fundo ao ouvir as palavras de seus agressores e soltou o ar em seguida. Deixou escapar uma curta risada quando o mesmo terminou de falar, ele era mesmo um analista tático mas não possuía todos os dados.

Uchiha Kouga escreveu:Você é inteligênte Zu mas...

Como próximo movimento, Kouga usou seu sharingan para detectar Kaisan entre a névoa e, sem perder tempo, lançou seu jutsu mais uma vez contra o inimigo após um rápido shushin em sua direção para minimizar a chance de erro.

Uchiha Kouga escreveu:Você é muito ingenuo se pensa que eu não posso dar cabo de ambos sozinho!!! AMATERASU!!!!

Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Blackheart Ter Fev 02, 2016 12:57 am

Zu se surpreendeu por um segundo e pensou: "Hã? Ele abandonou Yamanaka Hana para ser morta? Quem diria."

Kaisan por sua vez concentrou todo seu chakra em seu corpo desde seu golpe anterior, Kouga se aproximou de seu oponente e percebeu a presença de Kaisan que estava concentrando-se. Ao se aproximar e iniciar novamente, seu Amaterasu, Kouga sentiu uma quantidade enorme de chakra emanando de Kaisan.

Hono Kaisan escreveu:Chōshinsei! (Supernova!)

Chakra emanou de seu corpo se espalhando por toda a parte como uma explosão. Kouga iniciou seu jutsu que começou a queimar as chamas de Kaisan que se espalharam rapidamente. Toda a construção de pedra feita anteriormente foi devastada pelo ataque assim como a superfície da ilha prisão. Kouga sentiu o corpo das chamas, mas não chegou a se ferir. Seus olhos começaram a sangrar e uma dor aguda veio de seu olho direito que sangrava sem parar com a sequência de Amaterasus que estava utilizando. Kouga finalmente conseguiu queimar com suas chamas negras o mar de fogo que Kaisan havia criado, consumindo tudo em seu caminho com as chamas negra. Até mesmo a água estava queimando sem parar e se espalhando.

Kouga caiu sobra a água em um calor descomunal que misturava as chamas negras com as chamas de Kaisan. Kouga começou a observar tentando perceber a presença de Kaisan mas não conseguiu encontrar seu oponente em meio ao fogo que queimava. Antes de conseguir se mover, Kouga sentiu um toque em seu ombro esquerdo e todo seu corpo parou, preso pelo jutsu de seu inimigo: Kagemane no Jutsu.

Nara Zu escreveu:Abandonar uma aliada para matar o Hono. Você tem muito mais em comum com a Hakkai do que imagina... eu tinha considerado essa possibilidade, mas realmente não acreditava que você seguiria por ela. Você me surpreendeu, Kouga. Mas ainda assim, a batalha terminou como eu disse: você seria capaz de derrotar o Kaisan, mas não seria capaz de me matar.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Ter Fev 02, 2016 1:06 am

Kouga sabia que suas atitudes haviam sido demasiadamente exageradas mas seu ódio pessoal pela Hakkai que usou seu irmão não o deixava agir com total imparcialidade, naquele momento seu instinto assassino falava mais alto do que sua consciência. Ao se sentir preso e perceber o que havia acontecido Kouga simplesmente abriu um largo e demoníaco sorriso.

Uchiha Kouga escreveu:E eu disse que você é ingenuo demais se pensa que eu não posso dar cabo dos dois!

Nesse momento o corpo do Uchiha foi envolvido por uma aura densa de chakra avermelhado e um braço esquelético surgiu no ar pelas costas do Nara para agarrá-lo.

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Latest?cb=20131226001646
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Blackheart Ter Fev 02, 2016 1:15 am

Nara Zu escreveu:Eu sou ingênuo? Heh.

Kouga criou a mão do Susano'o que veio em direção atacando Zu mas no momento em que acertou seu golpe em seu oponente percebeu que seu corpo se tornou negro como uma água sombria e grudenta que rapidamente se tornou como lâminas que atacaram Kouga mas este foi capaz de se desviar no último momento apesar de ter sido necessário desfazer a mão de chakra que acabará de criar. Kage Bunshin no Jutsu combinado com jutsus do Clã Nara?

O inimigo havia desaparecido. E então Kouga lembrou-se que ele havia dito ter capturado Hana. Kouga observou a sua volta mas não percebeu mais a presença de Kaisan, que provavelmente havia sido consumido pelo Amaterasu e de Zu que havia desaparecido assim como apareceu.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Ter Fev 02, 2016 1:31 am

Kouga se supreendeu ao notar que era um apenas um clone, realmente não contava com essa possibilidade. Renegados de Konoha eram realmente um problema. Quando percebeu que seu oponente se retirou o jovem tratou de se apressar e mergulhar para recuperar o corpo de seu inimigo. Assim que o alcançou usou seu sharingan para dissipar as chamas negras que ainda queimavam-no, verificou se estava morto através de seu fluxo de chakra antes de fazê-lo, e retornou a superfície para voltar a base militar.

Uchiha Kouga escreveu:"Tsch, fui descuidado e acabei deixando que Hana fosse levada. Ao menos agora terei informações concretas sobre Hakkai e possívelmente descobrirei onde estes miseráveis se escondem. Preciso agir rápido, tempo é precioso nessas circunstâncias."

Kouga voltou ao QG utilizando longos saltos através do percurso, parou próximo a Akame e o oficial responsável pelo local jogando o corpo do inimigo sobre seus pés.

Uchiha Kouga escreveu:Precisamos levá-lo até a inteligência para que seja "interrogado" com caráter de urgência. Ele pode nos fornecer a localização da Hakkai e informações sobre seus membros. O outro era um Nara e conseguiu fugir com Hana então temos que agir rápido.


Kouga falava com seriedade enquanto desativava seu Sharingan, parecia extremamente cansado e seus olhos pareciam um pouco mais foscos para quem lhe encarava. O jovem colocou a mão sobre ambos fechando-os por um momento e então, quando abriu novamente, percebeu que sua visão já não estava tão clara quanto antes... A maldição do poder começava a lhe afetar.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Blackheart Ter Fev 02, 2016 1:40 am

Assim que entrou na construção Kouga percebeu Akame sentada em um dos cantos em posição de lótus, parecia concentrada e indiferente a situação. Pouco tempo depois de Kouga se pronunciar, Akame abriu seus olhos observando a situação. Ichiru estava desesperado por saber que Hana havia sido perdida e se aproximou de Kaisan tentando fazer curativos em seu corpo. Ele era extremamente poderoso para ter sobrevivido aos ataques que sofreu sem sequer desviar, isso Kouga precisava admitir. Apesar de lhe faltar inteligência.

Kiryuu Ichiru escreveu:Precisamos voltar para Konoha imediatamente... droga! Eu devia ter ido junto com Hana...

Ichiru apertou os punhos por um tempo e terminou os curativos. Sabiam que o jutsu seria finalizado logo e a ilha teleportada então o grupo partiu rapidamente deixando a ilha que desapareceu logo em seguida. Akame continuava em silêncio acompanhando o grupo.

Kiryuu Ichiru escreveu:Ele tem queimaduras por todo seu corpo, além de ter perdido um braço... é bem improvável que ele sobreviva, mesmo com os curativos que eu fiz... Kouga.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Uchiha Kouga Ter Fev 02, 2016 1:46 am

Uchiha Kouga escreveu:ACALME-SE DROGA! EU LUTEI CONTRA DOIS NUKENIN RANK S PRA SALVAR O SEU RABO E A SUA PRISÃO! EU DEIXEI ELA SER CAPTURADA, MINHA PRECISA AMIGA DE INFÂNCIA PARA CONSEGUIR INFORMAÇÕES SOBRE O INIMIGO ATÉ ENTÃO DESCONHECIDO ENTÃO CALE A BOCA E FAÇA O SEU TRABALHO.

Kouga perdeu a paciência quando notou o desespero do homem que deveria estar calmo naquela situação, o jovem Uchiha não estava nada feliz com seu desempenho apesar de ter alcançado seu objetivo.

Uchiha Kouga escreveu:Vamos voltar.

Kouga deixou a prisão com seu pequeno grupo em direção a vila novamente, tanto seu corpo quanto suas roupas estavam em péssimo estado. Resultado de ter enfrentado dois ninjas rank: S. Agora, com mais calma, Kouga respondia ao comentário feito.

Uchiha Kouga escreveu:É um verdadeiro milagre que ainda esteja vivo, contudo se morrer não fará diferença. O clã Yamanaka pode retirar as informações que precisamos de seu corpo mesmo que isso venha a acontecer. Precisamos nos apressar. Aquele Nara e todos os outros membros dessa organização vão pagar caro pelo que fizeram hoje.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Blackheart Ter Fev 02, 2016 1:52 am

O grupo partiu rapidamente em direção a Konoha. Kouga carregava o corpo de Kaisan e tinha um grande ferimento em seu torax devido ao soco que sofreu durante o combate, além do sangue sujo em seu rosto e de sua visão comprometida. Ichiru ia saltando um pouco na frente avaliando o terreno enquanto se apressava o máximo possível para garantir que o tal Nara não retornasse. Por último, Akame permanecia em silêncio saltando atrás de Kouga. Ela não parecia demonstrar qualquer sentimento além de deboche desde que eles haviam se encontrado. Kouga imaginou por um segundo se Akame poderia usar suas habilidades de detecção para encontrar Hana, mas não é como se a ninja tivesse interesse no ocorrido. O grupo continuou em velocidade máxima em direção a Konoha.

(...)

Longe de Konoha, no País da Tempestade: Vila Oculta da Núvem.

Um grande pelotão de ninjas permanecia parado, incrédulo com a ordem que foi dada. Soldados corriam por todos os lados se alinhando em formação e então finalmente a porta da central do Raikage foi aberta. Trovões ecoaram no céu, com o início de uma chuva torrencial que se iniciou no local. Um homem caminhou para fora e os ninjas no local poderiam jurar que o chão tremia com seu movimento. Seus cabelos eram brancos e cumpridos, sua pele era escura com inúmeras tatuagens feitas com chakra bruto. O última lenda ninja da era dos heróis* vivo, o mais poderoso ninja que a Kumogakure já havia visto: o Raikage Raizen.

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Raizen10

* Era dos Heróis: Período antes da criação das Vilas Ocultas, onde ninjas sobreviviam em batalhas mortais. Período que Hashirama e Madara viveram.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu. Empty Re: 18 - A Hakkai aparece: Kaisan e Zu.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos