Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

4 participantes

Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Blackheart Ter Jan 13, 2015 10:54 pm

Alguns dias antes.

Apesar do grande poder do Nidaime Hokage, ele estava tenso próximo a janela de sua sala. Hei estava do outro lado, ostentando sua mascara branca com um sorriso em roxo debochado. Ao seu lado, estava uma mulher em cabelos brancos e olhos verdes, erguendo em sua face a mascara de um lobo branco.

ANBU Lobo Branco escreveu:Se existe a possibilidade, eu gostaria de conversar com ele antes. Eu só... gostaria de tentar entendê-lo. Me deixe fazer isso, Nidaime-sama!

Tobirama cruzou seus braços em desgosto.

Hei escreveu:Ela é a única capaz de se aproximar dele sem que ele levante a guarda. Ela foi treinada por mim, senhor. Tenho certeza de sua capacidade.

Tobirama ergueu uma de suas sobrancelhas. Ele estava ciente da habilidade daquela Kunoiche e de seu relacionamento com o alvo.

Senju Tobirama escreveu:Você sabe o que precisamos... mais se o plano der errado, você terá coragem de completar a sua missão?

A mulher se ajoelhou, abaixando sua cabeça em respeito a liderança do Nidaime.

ANBU Lobo Branco escreveu:Ele salvou minha vida, Nidaime Hokage. Se ele insistir nessa loucura eu quero lhe dar a chance de morrer como um ninja de verdade... um ninja de Konoha!

O Nidaime Hokage se levantou, um pouco desgostoso da missão oferecida por Hei.

Senju Tobirama escreveu:Entendo... Sua missão, Hikari Hana é matar Uchiha Kouga!



No tempo presente...

No fundo da fortaleza que fazia a divisão entre os países da Chuva, Pedra, Vento e Trovão estava a fortaleza de Konoha. A impenetrável fortaleza já havia sofrido massivos ataques e não havia tombado. Mais hoje, os oponentes eram formidáveis. Os soldados correram se aprontando sob a liderança de Sakumo e Hei, um misterioso ninja enviado pelo Nidaime Hokage para a fortaleza. As tropas se preparam para o ataque de Ginkaku e Kinkaku, da Vila Oculta da Névoa e partiram com suas tropas para a região próximo em busca de armar emboscadas e ganhar vantagem.

Por sua vez, o recém líder da fortaleza, Yamanaka Inokaze se preparava com a missão de defender a fortaleza com os poucos soldados que restavam. Ele deixou a fortaleza caminhando lentamente por entre os corredores e parou no segundo andar, observando o muro e as florestas a sua frente. Sob o portão principal estava seu companheiro Kazama, um membro do esquadrão de Hei enviado para auxiliar o líder da fortaleza e descendente de uma linhagem de lendas, o Shodaime Hokage e o Nidaime Hokage. No portão, Kazama utilizava seu capuz negro e sua mascara, sentindo a chuva começar a cair e em pouco tempo, tampar todo o lugar com suas lágrimas. Eles estavam preparados pra dar sua vida por Konoha. A guerra finalmente havia começado, e hoje os heróis seriam forjados.


Turno de Uchiha Kouga

Próximo da fortaleza...

Dois vultos em mantos negros se aproximavam da fortaleza por entre as arvores. Não haviam sido percebidos por ninguém na região, provavelmente por seus conhecimentos no país do fogo. A mulher então em cabelos negros e pele branca deixou um suspiro escapar, apesar de sempre quieta e indiferente, ela estava demonstrando insatisfação em se arriscar tanto por um amigo de seu companheiro e líder.

Uchiha Natsumi escreveu:Uchiha Madara me pediu para protegê-lo e treiná-lo... mais realmente vale a pena se arriscar tanto por esse seu amigo? Ele abusou da sorte se expondo tanto; cedo ou tarde Kuroki Menma seria capturado, era só uma questão de tempo...
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Uchiha Kouga Ter Jan 13, 2015 11:40 pm

Kouga saltava pelas árvores do país do fogo ao lado de sua companheira. A capa negra que ocultava sua identidade e recobria seu corpo oscilava fortemente contra o vento. O cheiro da terra, o clima, tudo era irritantemente familiar para o jovem Uchiha. Lembrava-se por um momento dos tempos que há muito haviam ficado para trás; tempos de inocência em que sua irmã ainda sonhava com a paz e com o dia em que se tornaria Hokage para a todos proteger. Dias que jamais chegariam pois Uchiha Sousuke havia roubado sua vida, havia destruído seu futuro e atirado-se à própria morte... Pois Kouga finalmente retornava, e isso significava vingança!

Seus pensamentos dispersos foram interrompidos pelas palavras de Natsumi. Kouga retornou a sí mas manteve-se calado por algum tempo enquanto ponderava se deveria ou não contar a ela sobre seus planos.

Uchiha Kouga escreveu:Não questione minhas ações, os riscos já foram calculados. Menma é um precioso aliado do qual não posso abrir mão. Se preciso, derrubarei toda aquela fortaleza para reavê-lo. Apenas siga o plano.

Natsumi percebera, os olhos de Kouga estavam dominados por um brilho sinistro; quase como uma chama trepidando ao vento, uma mescla de determinação e ódio.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Blackheart Ter Jan 13, 2015 11:46 pm

Natsumi continuou saltando ao lado de seu companheiro, com saltos precisos e calculados; a jovem não gostou da maneira como o seu parceiro havia falado com ela, mais não importava agora.

Uchiha Natsumi escreveu:...

Rapidamente ambos os ninjas puderam finalmente se aproximar da parte lateral sul da fortaleza. Alguns poucos ninjas patrulhavam o local... a grande maioria tinha sido retirado pelo combate contra Ginkaku e Kinkaku; a fortaleza estava enfraquecida.

Natsumi parou sobre um dos galhos, observando seu companheiro. Diferente dele, ela não demonstrava interesse em utilizar sempre seus Sharingans.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Uchiha Kouga Qua Jan 14, 2015 12:11 am

Finalmente haviam chegado e, como planejado, Ginkaku e Kinkaku já haviam feito sua parte; suas informações estavam corretas. Kouga parou ao lado de sua companheira juntando suas mãos em um selo para dar origem à quatro clones da sombra.

Uchiha Kouga escreveu:Muito bem, abriremos caminho até o sub-solo. Tem permissão para matar qualquer um que fique no caminho. Vamos!

Ao término das palavras, Kouga saltava do galho para o chão avançando em alta velocidade, seguindo na direção dá própria fortaleza em formação junto dos Bushins. Ao se aproximar dos inimigos Kouga e seus clones moviam suas respectivas mãos em um selo para liberar a técnica que fora usada para ocultar sua arma. Com os Gunbai Uchiha em punho o pequeno grupo avançou, saltando de cima do muro sul direto para um pequeno grupo de shinobis que faziam guarda no momento. Em sincronia, todos os leques foram movidos ao mesmo tempo para criar uma grande distorção de ar, esta que foi seguida por quatro bolas de fogo incandescentes. Os ataques se chocaram contra o chão explodindo tudo em seu caminho. Apenas a nevoa restou após o grande barulho.



Subitamente o vento soprou afastando a fumaça enquanto um fino pilar de luz solar atingiu o local, como se o próprio destino intervisse para revelar sua face a Kazama; que mesmo de cima do portão pôde notar os olhos vermelhos de seu antigo companheiro de equipe reluzirem. A sombra criada pelo capuz que Kouga usava pereceu diante os últimos brilhos do sol de fim de tarde por um curto momento. Logo o sol se escondeu no horizonte, temeroso, pois uma grande batalha estava prestes a começar, deixando para trás o inicio da escuridão que a noite trazia.

Kouga também notou a presença de Kazama e parou de caminhar um pouco a frente dos corpos no chão destruído, vítimas de sua técnica.

Uchiha Kouga escreveu:Então, finalmente o destino nos dará uma colisão.. Senju Kazama.

As palavras do rapaz soaram baixas demais para que Kazama, distante, pudesse ouvir. Serviram apenas para deixar Natsumi confusa sobre o que estava acontecendo.


Turno de Senju Kazama
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Senju Kazama Qua Jan 14, 2015 1:50 am

... Kazama rapidamente percebia a explosão... A Guerra havia chego aos portões do Forte e ainda parecia não ter informações sobre Inokaze... O jovem shinobi pensava em manter aquele posto, mas ao ver através da poeira das recentes explosões aquele olhar, seu espirito inflamou... E ao observar melhor, era ele: Uchiha Kouga... Aquele que traíra a tudo e por tal razão TUDO aquilo estava acontecendo...

Senju Kazama escreveu:Esses olhos... Uchiha... Kouga...

... No tenso momento que é encarado por seu "inimigo", ele toca a mão na máscara e a desloca por um segundo, para encara-lo efetivamente... Sim, era um conhecido, mas agora, um inimigo declarado... Ele recoloca a máscara... Ele então une as mãos fazendo um selo e se concentrando, aquela batalha exigiria seu máximo... Seu coração estava acelerado e batendo forte...

Senju Kazama escreveu:Então você não esta satisfeito? Eu...

... Ele queria dizer matar aquele jovem, vingar sua avó e povo, mas por fim, ele disse algo ainda melhor...

Senju Kazama escreveu:Eu não perdoarei você... E nem a qualquer um que estiver junto nessa loucura decadente que você adentrou... Você se perdeu antigo amigo... E é hora de alguém dar um jeito nisso! E ESSE ALGUÉM SEREI EU!

... O vento cortava o local, balançando o manto do jovem shinobi... Aqueles dois com certeza não eram os mesmos de anos atras...

Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Uchiha Kouga Qua Jan 14, 2015 3:15 am

Uchiha Kouga escreveu:HAHAHAHAHA..

Uma forte e alta gargalhada foi dada por um dos quatro Kougas presentes. Mais especificamente, o que estava na frente. Após seu cessar o mesmo inclinou a cabeça para baixou por um momento, deixando seus braços soltos até que iniciou sua resposta em alto e bom tom.

Uchiha Kouga escreveu:Engraçado... Eu não me lembro de ter vindo aqui atrás de redenção. Você tem algo que eu quero. Seja bonzinho e diga à seus amigos para fugirem enquanto ainda podem. Não tenho interesse em assassinar outros ninjas de Konoha, além você.

Kouga ergueu a cabeça, erguendo a mão que segurava sua arma e apoiou-a em seu ombro direito enquanto apontava na direção de Kazama com a outra ao mesmo tempo que falava.

Uchiha Kouga escreveu:Eu me lembro bem.. Você sempre quis me superar não é? Sempre quis provar que era melhor. Eis a sua chance Kazama. Desça e me enfrente, ninguém irá interferir. Te matar será o primeiro passo para o futuro que Saeko um dia vislumbrou.

Kouga abaixou seu tom de voz e dirigiu-se desta vez a sua companheira.

Uchiha Kouga escreveu: Natsumi, sabe o que fazer.

Kouga ordenava que um de seus clones, mais especificamente aquele que havia usado a técnica de transformação, a siga. Natsumi por sua vez, ao ouvir as palavras de kouga, recuou até as árvores e desapareceu em um Shunshin.


Turno de Yamanaka Inokaze
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Yamanaka Inokaze Qua Jan 14, 2015 2:27 pm

Em meio ao diálogo e confronto de palavras entre os antigos amigos, o som de alguns passos podiam ser ouvidos. Após alguns segundos, um homem chegava ao local, pulando por cima do portão e aterrissando ao lado de Kazama.

Yamanaka Inokaze escreveu:Parece que o ataque já começou. Perdoe-me por só chegar agora, Kazama.

Iniciou Inokaze, observando o inimigo de longe, revelando-se este claramente como um Uchiha. Sua imprudência ao causar tantas vítimas com seus ataques pareceu incomodar o Yamanaka, que como líder temporário da fortaleza deveria fazer tudo para defende-la. Seus companheiros, por sua vez, faziam parte dela. Não podia falhar em manter o máximo possível deles vivos.

O recém "interrogatório" a Menma ainda tomava conta de sua mente. Esforçava-se para pensar em algo além do descoberto a respeito do verdadeiro inimigo. Sabendo que este tratava-se de um Uchiha, a possibilidade de qualquer um de tal clã que enfrentasse ser ele era possível, fazendo-se necessários os devidos cuidados antes de agir.

Inokaze, entretanto, possuía o mal hábito de brincar com as palavras, aproveitando-se de seu carisma para traçar um perfil dos demais. Por este motivo, ele pareceu não hesitar ao iniciar a fala com o desconhecido, falando com um tanto de imprudência.

Yamanaka Inokaze escreveu:Você não é Uchiha Sousuke não, né? Só quero confirmar se to diante da razão de meus problemas ou de algum outro foragido do vosso clã.

Após as suas palavras, Inokaze olhou em volta, como se procurasse algo. Ao final de alguns segundos, esboçou uma expressão insatisfação e retornou ao diálogo.

Yamanaka Inokaze escreveu:Você realmente veio sozinho até aqui? Deve ser bem forte então ou muito confiante. Não tem nenhum aliado seu atacando por outro lado não, né? Me fala que você não é nenhuma distração, por favor. Odiaria ter que abandonar a nossa batalha no meio para lidar com problemas mais urgentes.
Yamanaka Inokaze
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Senju Kazama Qua Jan 14, 2015 5:22 pm


... Kazama estende o braço indicando para que Inokaze parasse, ou melhor, tomasse cuidado... Apesar de oculto sob o manto e a máscara, parecia que aquele jovem shinovi que o Yamanaka havia conhecido havia mudado...

Senju Kazama escreveu:Cuidado Inokaze kun!!! Esse é Uchiha Kouga, ex-shinobi e agora foragido da Folha por traição, conspiração com Madara e envolvimento indireto na morte de muitas pessoas incluindo Mito e Hashirama Sama...

... Aqueles corpos caídos e a fumaça que surgia do solo formavam a cena de guerra e ela realmente havia começado. As ordens de Kouga para a tal Natsune pareciam confidencializar um plano e a tranquilidade deles indicava que acreditavam no sucesso, mesmo com esse pequeno número... Uchiha Kouga tinha ficado tão forte assim? Kazama soca a palma da outra mão em seguida diz em voz alta...

Senju Kazama escreveu:HeH, não somos mais garotos!!!... Antigamente eu queria supera-lo sim Kouga... Mas aquilo acabou! Meu único desejo agora é afundar essa sua cara na lama e depois faze-lo pagar por seus crimes! Assim quem sabe um dia eu lhe darei uma nova chance de me superar e provar que é um completo idiota arrependido... INOKAZE PREPARE-SE!!! Eles com certeza planejaram alguma coisa ou não estariam aqui... O Kouga que conheci nunca viria despreparado... Vamos começar a acabar com essa guerra hoje...  

... Kazama e Inokaze encaravam de cima o grupo de Kouga...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Pelas minhas mãos..

Mensagem  Uchiha Kouga Qua Jan 14, 2015 6:51 pm

Mais um ninja havia chegado ao campo de batalha e, a julgar pelos cabelos loiros, tratava-se de um membro do Clã Yamanaka, o mesmo clã de sua antiga companheira de equipe.. Hana. Kouga franziu o senho ao ouvir o nome de Sousuke, sentindo o comentário de Inokaze como uma agulhada em uma ferida aberta. Apesar disso, manteve a calma e continuou usando da mesma ironia e confiança para responder.

Uchiha Kouga escreveu:Eu não poderia ser alguém que está morto. Morto desde o dia em que matou nossa irmã... Se sair vivo desta batalha e encontrá-lo faça o favor de me avisar; mas não acho que isso irá acontecer.

Logo vieram as palavras de Kazama e Kouga mais uma vez foi tomado por uma risada histérica e quase doentia.

Uchiha Kouga escreveu:HAHAHAHAHAHAHA.... Você fede a medo Kazama!... O que?...

Kouga inicialmente demonstrava-se confuso sobre as acusações de seu antigo companheiro de equipe mas logo voltou a rir e falar.

Uchiha Kouga escreveu:Entendo.. Então Uzumaki Mito está morta e Konoha me culpa por tal. Devo confessar que me sinto lisonjeado. Em nenhuma outra época um simples Chunin foi o carrasco de tantas figuras importantes. Devo ser o primeiro a matar tanta gente na história da vila. HAHAHAHAHA...

Em súbito, Kouga mudou sua postura relaxada e seu tom de voz irônico; assumindo seriedade em suas palavras e um certo ar odioso.

Uchiha Kouga escreveu:Vocês, do clã Senju, são uma verdadeira piada. Não conseguem enxergar o óbvio mesmo quando está de baixo do nariz. Sempre culpando o Uchiha que melhor convém por acontecimentos que sequer podem compreender. A própria ANBU tem como preocupação eliminar Nukenins criados por erros cometidos pelos próprios líderes... Para que toda sujeira seja mantida nas sombras, debaixo da folha que insistem em chamar de lar.

Minha pequena irmã morreu pelas mãos de Sousuke anos atrás e mesmo hoje seu amigo vem me indagar sobre quem sou. São incapazes de punir a quem merece, são fracos e cegos para a verdade. E por isso...



Kouga moveu sua arma para trás do corpo, em posição ofensiva.

Uchiha Kouga escreveu: VÃO MORRER AQUI, PELAS MINHAS MÃOS!
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Yamanaka Inokaze Qua Jan 14, 2015 9:35 pm

Inokaze ouvia às palavras de ambos Kazama e Kouga, prestando a devida atenção. A sua expressão parecia bem tranquila até então, considerando o que estava para ocorrer, porém tal calma cessou no momento em que o Uchiha terminara de falar. O Yamanaka surpreendeu-se com a sua atitude, como se não esperasse algo do tipo vindo do mesmo.

Yamanaka Inokaze escreveu:Como é que é? Você é um inimigo de Sousuke também? Ah sim, você é amigo do Menma. Deve ser por isso que está aqui, por causa dele. Acho engraçado ele ter tentado rastrear você e não conseguir; e no primeiro instante em que ele é capturado você aparece.

Após liberar algumas informações para Kouga, Inokaze continuou o diálogo, desta vez referindo-se ao que este mesmo havia dito até alguns segundos atrás.

Yamanaka Inokaze escreveu:Eu não acredito que você tenha se aliado a Madara e nem em muitas acusações a seu respeito. O que eu acredito é no grande problema que temos diante de nós: Uchiha Sousuke. Não deveria estar caçando ele ao invés de perder tempo aqui? Ou no mínimo, se pretendia libertar seu amigo, podia ter feito de forma discreta. Você não iria ter muitas dificuldades nisso. Por que fazer um ataque frontal desse jeito e atrair toda a atenção para você? O seu ego é tão alto assim? Você pretende algo mais aqui além da fuga de Menma? Ou então você simplesmente quer se vingar de Konoha? Me esclareça, por favor, Uchiha Kouga: qual o seu objetivo?

O Yamanaka parecia realmente desejar um diálogo, ou no mínimo um esclarecimento dos eventos que estavam para ocorrer. A posição do Uchiha diante de si trazia certas dúvidas, de forma que pretendia desvenda-las o quanto antes. Além do mais, Inokaze sempre foi contra batalhas desnecessárias, quanto mais conseguir inimigos. Se pudesse resolver o possível com suas palavras e seu carisma, então o faria. Suas intenções ao conversar com um renegado - embora ao contrário do ver de qualquer shinobi de Konoha - eram exclusivamente objetivas.
Yamanaka Inokaze
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Uchiha Kouga Qua Jan 14, 2015 10:10 pm

Uchiha Kouga escreveu:Hum?... Hahahaha...

As palavras do Yamanaka desconsertaram os sentimentos de Kouga, o surpreendendo e o fazendo voltar a rir. Era irônico que aquela altura encontrasse alguém dotado de bom senso para enxergar além do óbvio. Kouga acalmou-se, pondo seu leque no ombro novamente enquanto tentava se conter para respondê-lo.

Uchiha Kouga escreveu:Pelo visto você não é tão burro quanto Kazama... Inokaze, certo?.. Lembrarei desse nome. Você faz perguntas demais, me lembra alguém que também faz parte de seu clã. Responderei o que achar que devo mas em troca desejo saber o paradeiro de Hikari Hana. Considere isso como uma "troca amigável de informações".

Kouga respirou fundo e prosseguiu com suas palavras

Uchiha Kouga escreveu:Você tem razão, deveriam estar atrás de Sousuke... Mas Konoha é cega. Não há o que fazer quanto a isso. Mesmo que, por ventura, decidissem enfrentá-lo provavelmente morreriam. Não são adversários para aqueles olhos. Também por isso eu estou aqui. Kazama precisa morrer. Somente assim poderei me vingar.

Sobre me unir à Madara, fui seu aprendiz durante algum tempo mas jamais concordei com suas ações. Tentei abrir seus olhos e impedí-lo de lutar com Hashirama-dono mas, naquela época, não possuía poder para impedi-lo. Isso não significa que eu esteja do lado de vocês, é claro. Hashirama-dono foi o único Senju que mereceu respeito. Sua descendência é vergonhosa. Fraca e cega para a verdade.

Esse é o máximo de informação que lhe darei em troca do que pedi. Guarde bem minhas palavras, cedo ou tarde as compreenderá. Agora diga-me onde está Hana e saia do caminho. A morte de Kazama será um preço pequeno a pagar pela solução de todos os problemas que Sousuke tem causando.


Última edição por Uchiha Kouga em Qui Jan 15, 2015 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Senju Kazama Qua Jan 14, 2015 11:52 pm

... Kazama encarava Kouga rangendo os dentes e cerrando o punho... Seus olhos estavam trêmulos com a frieza de Kouga, antes ele era um pouco, mas agora... Pelo o que ele havia passado... Aquelas palavras...

Senju Kazama escreveu:Então precisa matar o burro aqui? Hunf... Não importa o que você diga Kouga kun... Eu, Inokaze, Tobirama-Dono e todos os shinobis da Folha, até mesmo Hana chan... Iremos atras de cada inimigo de Konoha e impediremos que uma nova era de terror surja! Se não formos forte agora, juntos mudaremos isso!

... Ele dá um passo afrente, encarando Kouga e seu grupo...

Senju Kazama escreveu:Além disso, se você é tão inocente assim poderia ter retornado e feito da maneira certa! VOCÊ É UM CRIMINOSO! Usado ou não, a sua ganancia o corrompeu e você cedeu a ela... E eu sei o que você fez e o que não fez... Uzumaki Mito morreu nas mãos de Madara, eu estava lá na hora, sei que não foi você... Porém olhe esses shinobis caídos no chão, você nem lhes deu uma chance...

... Kazama mantinha a atenção na tal Natsune e nos demais membros que estavam no local...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Yamanaka Inokaze Qui Jan 15, 2015 2:57 am

Inokaze olhou de lado o seu companheiro dialogar com o inimigo. A posição dele era clara, algo que lhe incomodava em parte. Assistir Kazama estender o seu lado e a sua forma de ver as coisas só deixou evidente que iria estragar os "planos" do Yamanaka. Kouga podia ser uma ameaça pra Konoha, mas existiam outras muitas maiores, ou no mínimo com maior vontade de trazer algum mal à vila. Como shinobi era necessário pensar no melhor para proteger o vilarejo, algo que deixou o recém-líder da fortaleza sem muitas opções.

Sem hesitar, Inokaze formou alguns selos característicos de seu clã. Aproveitando-se que Kazama havia dado um passo para a frente, estava fora de seu alcance de visão. Sem chances de fazer algo a respeito, o Yamanaka usou uma de suas principais técnicas: Shindenshin no Jutsu (Técnica de Transmissão da Mente do Corpo). Não demorou até que a mente de Kouga fosse alcançada, iniciando-se um diálogo telepático entre o Yamanaka e o Uchiha.


Telepatia

Yamanaka Inokaze escreveu:Uchiha Kouga, peço gentilmente que reconsidere o ato de matar Kazama. Inicialmente, lhe darei a informação que me pede: Hana está viva, porém não sei a localização dela. Posso até descobrir depois se necessário. Depois, vou fazer-lhe uma ofeta, algo que beneficiará ambos. Nós dois queremos Sousuke morto e você está em uma posição difícil de conseguir aliados, visto seu estado como renegado. Além do mais, um aliado do interior de Konoha seria de extrema valia, acredito. Não posso trazer este acordo para a Folha, eles não aceitarão de jeito nenhum. Mas eu penso no bem dela acima de tudo e sou bem objetivo. Enquanto eu puder reunir aliados, eu o farei. Proponho que se alie a mim. Não a Konoha, a mim. Nos uniremos tanto em combate quando em informações com o único objetivo de assassinar Uchiha Sousuke. Sinta-se à vontade para responder telepaticamente, enquanto continuarei enrolando Kazama externamente. Antes que sugira, prefiro falar assim do que apagar o meu companheiro com alguma ilusão. Ele acabará acordando tentando entender o que houve. Vou evitar levantar qualquer suspeita.



Após as fazer as suas palavras alcançarem a mente de Kouga, Inokaze virou-se para o seu colega, enquanto tocava a própria testa em razão de seu jutsu.

Yamanaka Inokaze escreveu:Kazama, espere um pouco. Estou tentando contactar os nossos aliados dentro do forte. Talvez consigamos reforços ou uma versão mais clara da situação em que estamos. Peço que evite o combate por hora. Estamos em vantagem numérica, Kouga não atacará até que o façamos.
Yamanaka Inokaze
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Uchiha Kouga Qui Jan 15, 2015 4:21 am

Kouga ouvia as palavras de Kazama calado, sua paciência já se esgotava e a atitude infantil de seu antigo companheiro de equipe já começava a lhe irritar. O jovem moveu seu braço e girou sua arma, ficando-a no chão ao seu lado poucos momentos antes que Kazama terminasse; estava farto de tantas reclamações.

Uchiha Kouga escreveu:Se são os corpos que lhe incomodam...

Suas mãos moviam-se lentamente em direção ao centro de seu corpo, na altura de seu peito, para formar o selo do tigre. Estava prestes a cremar todos os cadáveres quando ouviu a voz de Inokaze em sua mente. Súbito, parou de mover suas mãos e afastou-as novamente deixando-as tombar. Fechou os olhos por um curto momento enquanto ouvia o que o mesmo tinha a dizer, quando abriu-os novamente tinha postura e tom de voz mais calmos e prosseguiu respondendo a Kazama.

Uchiha Kouga escreveu:Supondo que eu tivesse agido como você diz; que tivesse me arrastado de volta para Konoha após a batalha e, por um milagre, tivesse alcançado seus portões com vida. O que eu faria depois?... Seguiria ordens? Me tornaria um membro da ANBU como você?.. Pediria permissão para caçar Sousuke?

Não... Eu escolhi trilhar meu próprio caminho. Escolhi obter o conhecimento necessário para alcançar meus objetivos. Enquanto conversamos diversos shinobis morrem no campo de batalha, lutando apenas porque lhe foi ordenado. Ninjas de nações opostas se aniquilam em um frenesi sem fim... E ambos são considerados culpados por seus inimigos. Eu sou culpado de muitas mortes, já derramei muito sangue por Konoha. Tanto que poderia matar todos nesse local e mesmo assim o saldo seria positivo. Não me venha falar sobre mortes. Não sinto remorso algum em tirar a vida de quem me vê como inimigo. Somos todos Shinobis, a única diferença é que eu mato por meus próprios objetivos; enquanto você mata porque te mandam.

Em sua mente, Kouga ponderava as palavras de Inokaze. Ao ouvir do mesmo que Hana estava viva o jovem não pôde conter um pequeno sorriso de felicidade.

Uchiha Kouga escreveu:Pois bem, Inokaze. Liberte Menma e considerarei sua proposta. Mais do que apenas considerar eu diria...

Dentro da mente de Kouga inokaze pôde vislumbrar pequenos pedaços de memória refletidos de seu Sharingan para a mente do Yamanaka. As visões lhe levavam até Amegakure no Sato, mostrava Kouga ao lado dos ninjas locais e do clã Kuroki mas logo sessavam.

Uchiha Kouga escreveu:Convença o Hokage a me receber e eu poderei lhe oferecer uma aliança de verdade. Estou certo que ele ficará interessado em ouvir o que tenho a dizer. Afinal... Amegakure representa uma posição estratégica. Seria péssimo se alianças fossem formadas com o lado oposto primeiro, não acha?

Meu maior interesse, além de matar Sousuke, é proteger meu clã. E eles fazem parte de Konoha. Logo proteger Konoha e proteger minha família são coisas muito próximas.

Por hora, apenas liberte Menma. E ponha Kazama para dormir de uma vez. Não posso prometer não tirar a vida de alguém que está prestes a voar em minha direção, como um cão cedendo à raiva.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Yamanaka Inokaze Qui Jan 15, 2015 5:07 am


Telepatia

Yamanaka Inokaze escreveu:Não posso propor uma aliança dessas ao Nidaime. Só o fato de eu apresentar para ele a minha tentativa de me aliar a um renegado, já configuraria como traição. Não posso correr o risco de ele recusar e eu me tornar um foragido como você. Se por um acaso, você assumisse uma outra identidade ou arrumasse alguém para ser o "aliado" no seu lugar, talvez eu concordasse. Bastaria eu apresentar para ele alguém guiado por você, sem nome, sem nada. Um aliado neutro, sem passado. Quanto ao Menma, eu já pretendia libertar ele caso você aceite a proposta. Assumindo claro que ele faça parte da nossa aliança. E quanto ao Kazama, botarei ele pra dormir no momento em que for soltar o seu amigo, justificando que você o deixou inconsciente. Se eu por ele pra dormir agora e você decidir recusar a minha proposta, eu só perderei a vantagem de ser dois contra um. E novamente, eu entendo que queira Konoha inteira como sua aliada. Mas não posso conseguir isso pra você, não agora. Talvez depois que matarmos Sousuke com a sua ajuda e tirar essa ameaça da vila, então eu poderei negociar algo do tipo. Mesmo que eu convença o Nidaime, nada impede ele de realizar uma emboscada e revelar o "sim" dele como falso, que no fundo só queria receber e prender você. Eu não quero passar por esse risco, não com os meus aliados. Por final, espero que você consiga se controlar para não atacar Kazama, como forma de garantia até se preferir. Não consigo achar tão benéfico um aliado que ao menos consegue se controlar ao atacar os meus companheiros.



Enquanto conversava telapaticamente com Kouga, Inokaze permanecia imóvel e quieto, observando as atitudes de seu companheiro Kazama e o que ele teria para dizer. Como um espectador do diálogo entre os dois, o Yamanaka residia em seu canto, fingindo estar mantendo contacto com o forte.

Yamanaka Inokaze
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Uchiha Kouga Qui Jan 15, 2015 10:12 pm

Dentro de sua mente Kouga ouvia a resposta de Inokaze com calma, compreendendo seus motivos, sem esconder o desapontamento ante a resposta. Esboçava um leve sorriso ao ouvir sobre a possível vantagem que tinham estando em dois contra um mas logo voltava a seriedade.

Uchiha Kouga escreveu:Entendo.. Amegakure está entre meus pontos de influência e eu poderia com facilidade pedir a outra pessoa para intermediar a aliança; porém agora que voltei não pretendo me esconder. Se não puder oferecer o acordo apenas envie-lhe um recado. Diga a ele que não tenho intenção de atentar contra Konoha ou seus Shinobis... Mas que não exitarei em matar qualquer um que se ponha contra mim. Já está na hora de Konoha abrir os olhos para o problema certo, Uchiha Sousuke.

Kouga se calava por algum tempo enquanto pensava se deveria revelar aquela informação...

Uchiha Kouga escreveu:Vou ser honesto... Estou certo de que meu irmão é o responsável pelo desaparecimento da Kyuubi. Matar ele é apenas um dos pontos. Precisamos recuperá-la à todo custo. Seu destino após isso, no entanto, ainda permanece vago. Não tenho certeza se o melhor a fazer seria devolvê-la à Konoha. Tanto poder demanda cuidados extras para evitar situações como a que Madara causou há dois anos.

Kouga usou seus olhos para aplicar um Genjutsu visual em Inokaze, mostrando-lhe a localização de uma loja de equipamentos ninja há algumas horas de distância de Konoha.

Uchiha Kouga escreveu:Este é um local aliado de meu clã, se tiver algo a reportar ou se precisar entrar em contato comigo basta fazê-lo por intermédio da dona do estabelecimento. Já aviso de antemão que ela não tem conhecimento sobre meu paradeiro, qualquer atitude ofensiva não será perdoada.

Por hora, temos um acordo. Cumpra sua parte e irei embora.

Inokaze sentiu seu Jutsu sendo cancelado e sua consciência sendo expulsa da mente do rapaz logo que suas palavras terminaram. Kouga permaneceu quieto, parado, apenas observando os dois shinobis de Konoha.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Senju Kazama Qui Jan 15, 2015 10:36 pm

... Kazama estava prestes a atacar Kouga, mas por alguma razão ele resistia escutando cada palavra de seu antigo companheiro...

Senju Kazama escreveu:Se tivesse TENTADO voltar, pelo menos teria mostrado se arrepender, mesmo se morresse, morreria tentando se redimir... Nenhum de nós fomos obrigados a nada... Nem eu, nem você, nem ninguém, a não ser o caminho que nos obrigamos a trilhar! Nenhum desses shinobis luta seguindo ordens, mas sim seguindo uma ideia e essa ideia é a Vontade do Fogo que nasce em cada um de nós... Nasce para proteger aquilo que amamos... E a Vontade do Fogo é um sacrifício e não uma desculpa para matar... Você está deturpando seu significado, usando-a como desculpa para matar não só seu irmão... MAS QUALQUER UM QUE ENTRAR EM SEU CAMINHO! Isso inclui eu... Hana... O Hokage ou qualquer outro...

... Ao citar essa parte final ele estende a mão na direção de Inokaze, dizendo que ele também poderia ser um a morrer...

Senju Kazama escreveu:Realmente eu queria estar lutando essa guerra ao seu lado... E até acredito que isso possa vir a acontecer. É um sonho distante, mas antes você tem que ser julgado e aceitar a punição, seja ela qual for... E antes ainda... LEVAR UMA SURRA MINHA!!!

... Kazama estava com sua ideia imutável, ainda podia gostar de Kouga, mas ele acreditava no sistema que seu avô criara e seu tio e eles própios tentavam manter...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Yamanaka Inokaze Qui Jan 15, 2015 11:13 pm

Inokaze abaixou levemente a sua cabeça, em tom de decepção. Todo o trabalho investido para formar uma aliança havia se ido. Se Kouga não poderia aceitar seus termos, mesmo repetindo por duas vezes o motivo deles, então não havia a menor possibilidade de ambos se aliarem. Aos ter seu jutsu telepático interrompido, o Yamanaka simplesmente pousou a sua mão no ombro de Kazama, como se algo estivesse para acontecer.

Yamanaka Inokaze escreveu:Não se segure, Kazama. Vamos lutar.
Yamanaka Inokaze
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Blackheart Qui Jan 15, 2015 11:47 pm

Uma sensação térmica diabólica se formou, tomando a todos de calor e penumbra. De um segundo para o outro, todos os ninjas ali presente podiam perceber a fumaça da água da chuva que caia fracamente sobre o grupo. Em seguida, uma grande ventania empurrou o grupo para longe da fortaleza. Os portões se romperam abrindo e se despedaçando. Pouco tempo depois o grupo pode perceber as chamas consumindo a fortaleza. Elas vinham do salão principal e rapidamente despedaçaram os portões e muros da fortaleza. Como em uma tempestade colossal as chamas transformaram o forte em cinza em alguns segundos, e os poucos ninjas que tiveram a infelicidade de permanecer no local berravam em dor e morte. A explosão arremessou tudo e todos; e uma grande fumaça ocultou a todo seu conteúdo...

Poucos minutos depois a fumaça passou a desaparecer, deixando apenas o cheiro de enxofre e morte. Inokaze removeu um dos pedaços do portão que protegeram seu corpo, mais seu braço esquerdo estava ferido levemente e algumas costelas fraturadas. Ao abrir melhor os olhos pode perceber que ambos, Kazama e Kouga haviam desaparecidos, restando apenas escombros por todos os lados. A fortaleza a sua frente jazia em chamas e o ninja pode perceber quando um homem caminhava lentamente para fora daquele inferno. Seu vulto nas chamas revela exatamente quem ele seria: Kuroki Menma.

Ele caminho até deixar as chamas se aproximando do ninja caído. Atrás dele estava a mulher em manto negro que havia desaparecido. Natsumi observou o shinobi caído e se virou em direção ao sul do lugar; mesmo ela estava espantada pela técnica que o homem havia invocado sem demonstrar qualquer sinal de cansaço.

Uchiha Natsumi escreveu:Uchiha Kouga está nos aguardando no sul desta posição; ele usou Kage Bunshins para distrai-los enquanto continuavamos a operação e serviria de apoio na distração ou resgate dependendo da necessidade. Mais parece que você cuidou de tudo de forma "bem discreta."

Natsumi então percebeu a posição de Inokaze, removendo uma Kunai para matá-lo mais foi interrompida após dar o primeiro passo em sua direção.

Kuroki Menma escreveu:Eu não me importo com quem seja você ou que possua os olhos de Uchiha Madara, se você me questionar novamente eu irei matá-la. Eu não irei a lugar nenhum antes que Uchiha Kouga apareça.

Natsumi apenas fechou os olhos, irritada com a atitude do homem que acabou de salvar se virou em direção ao sul desaparecendo rapidamente com um Shunshin no Jutsu. Kuroki Menma por sua vez caminhou em direção parando em frente a Inokaze sem expressar qualquer reação ou expressão.


Turno de Yamanaka Inokaze
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Yamanaka Inokaze Sex Jan 16, 2015 12:29 am

Inokaze foi se levantando calmamente, quase que ignorando os danos sofridos. Havia conseguido avistar o ataque a tempo e, com um pouco de sorte, saiu quase ileso se comparado aos demais. Ao notar Menma caminhar em sua direção, já estava totalmente de pé, observando-o.

Yamanaka Inokaze escreveu:Parece que nos reencontramos mais cedo do que eu esperava. Pretendia formar uma aliança com o seu amigo, mas não aconteceu como eu esperava. De toda a forma, se quiser me atacar vá em frente. Em qualquer outra ocasião eu tentaria mata-lo, porém tendo em conta que você e seu "grupo" possuem a intenção de matar Sousuke, tal como eu, não o farei. Na verdade, se quiser me matar eu sequer irei reagir. Se um de nós tiver que viver para enfrenta-lo, então que seja você, por ser mais forte.

O Yamanaka então virou-se e saiu andando em direção à fortaleza, como se buscasse o possível para defende-la.

Yamanaka Inokaze escreveu:Mas se for me matar então faça isso logo. Senão eu vou indo para o forte fazer o meu papel de líder, com o pouco que restou de lá.

O recém-líder do forte parecia decepcionado. Não podia contar com Konoha por seus valores e nem com os renegados por suas tendências. Estar sozinho contra um inimigo como Sousuke podia-se mostrar como uma tarefa próxima do impossível de se lidar. Mas para tal, bastava tornar-se mais forte. Inokaze não ficaria abatido com uma desvantagem do tipo em momento algum.
Yamanaka Inokaze
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Blackheart Sex Jan 16, 2015 12:53 am

Menma se aproximou a frente de Inokaze e o observou diretamente nos olhos.

Kuroki Menma escreveu:Eu compreendo sua dor, Inokaze-kun. Não tenho qualquer pretensão em matar um amigo. Você consegue entender o que é ver seus companheiros caídos e não poder fazer nada para ajudá-los?

Kuroki Menma então tocou seu ombro, em um gesto de amizade.

Kuroki Menma escreveu:Diferente de você, eu fui completamente envolvido pela escuridão e você pode me mostrar novamente o caminho. Eu sou grato a isso, mais não posso mudar o que sou. Eu fiz o que foi necessário, mais você pode trilhar um caminho diferente... Proteja seus companheiros e seja a raiz que a folha precisa.

Kuroki Menma entregou um pequeno pergaminho pego de algum ninja de dentro do forte, mais alterou seu conteúdo colocando uma posição geográfica.

Kuroki Menma escreveu:Esta é uma antiga rede de túneis que meu Clã dominava próxima de Konoha; antes da fundação das Vilas Ocultas. Ela foi abandonada mais pode ser extensível para Konoha. Você é um líder incrível, capaz de inspirar seus aliados Inokaze. Lembre-se do que eu falei, encontre poder e se torne um jogador. Lá dentro existem técnicas antigas estudadas pelos inimigos do meu Clã, elas podem ser úteis para você e seu objetivo. Uchiha Kouga está indo por um caminho tão escuro quanto o meu, mais não importa o quanto ele tenha se tornado cego por vingança... precisamos de aliados em Konoha e você precisa de contatos fora de Konoha...

Kuroki Menma se levantou, caminhando em direção ao sul e se distanciando do local de Inokaze.

Kuroki Menma escreveu:Uchiha Kouga está vindo. Cuide de seus companheiros e boa sorte, Yamanaka Inokaze.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Yamanaka Inokaze Sex Jan 16, 2015 1:09 am

Inokaze revelava uma expressão totalmente insatisfeita, em razão do acordo ido por água abaixo há alguns minutos atrás. Entretanto, o ato de Menma fez o Yamanaka reconsiderar a sua posição. Sem esperanças para reunir aliados, ele sabia que podia abrir uma exceção para o homem em questão. Ao ve-lo partir, simplesmente esboçou um sorriso e nada disse, em tom de concordância.

O seu psicológico alterou-se com todos aqueles eventos que haviam ocorrido. Antes assumia uma posição neutra, ainda se controlando para fazer o necessário. Mas eram poucos aqueles em que podia confiar. Inokaze finalmente entendeu que não poderia medir esforços ou ligar para valores impostos pelo vilarejo se desejasse protege-lo. Alguém tinha que sujar as mãos, fazer o que os outros não poderiam fazer. O Yamanaka abraçou essa responsabilidade e tornou-se focado em seu objetivo. Ele não se importaria em como faria para deixar Konoha livre de perigo, desde que isto fosse alcançado.

Caminhando em direção ao forte, pronto a protege-lo, o seu olhar revelava algo um pouco mais sombrio. Não num sentido maligno, mas solitário. A necessidade de companheiros era uma fraqueza imposta por si mesmo que só o fazia fraco. Ele deveria se virar sozinho. Enquanto fizesse a sua parte, Menma faria a sua do outro lado. Mas companheiros que lutariam junto do Yamanaka, de fato, não existiria nenhun. Ele faria tudo por conta própria. Todos os companheiros de que precisava eram aqueles que ele conseguiria controlar com as suas técnicas. Ninguém mais. Ficaria forte com a ajuda dos jutsus antigos oferecidos pelo amigo renegado, enquanto aos poucos tornaria-se a raíz de que a folha precisa.
Yamanaka Inokaze
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Uchiha Kouga Sex Jan 16, 2015 1:21 am

O tempo não estava bom, pequenas gotas caiam do céu sobre o capuz a cima da cabeça de Kouga. O mesmo encontrava-se de pé, próximo a grande muralha de pedra da parte sul da fortaleza.Tudo estava tranquilo... Até que não mais esteve. A explosão lhe pegou de surpresa enquanto observava um ninho de pássaros em uma árvore próxima. Graças talvez ao partir antecipado das criaturas que o ninja pôde evitar mais dano. Quando a parede explodiu em pedras o Uchiha saltou para trás, esquivando-se da maior parte delas. As onda de calor e parte das chamas ainda atingiram seu manto, e queimaram parte da manga de sua blusa junto ao antebraço.

Uchiha Kouga escreveu:Tsch...

Kouga levantou-se depois de ser arrastado pela onda de choque por alguns metros. O caminho que seus pés fizeram e a força que aplicou para parar ficou clara no chão de terra molhada. Natsumi o alcançava poucos segundos depois.

Uchiha Natsumi escreveu:Kuroki Menma está livre, missão cumprida.

Um meio sorriso nasceu nos lábios do jovem Uchiha, logo moveu seu braço e retirou o manto danificado, atirando-o ao vento.

Uchiha Kouga escreveu:Excelente, bom trabalho Natsumi.

Kouga retirava uma pequena pílula verde de seu bolso e a levava até a boca. Subtamente, os ferimentos em sua mão começavam a se recuperar.

Uchiha Kouga escreveu:Vamos.



O jovem dava alguns shushins em direção ao que sobrou da fortaleza. Não demorou para que pudesse avistar Menma e o Yamanaka indo embora. Seu jutsu o deixou à cerca de 30 metros de Menma, distância que foi coberta à passos calmos por Kouga e Natsumi. Súbito o vento soprou e a chuva parou deixando apenas a sensação abafada que restou sobre todo lugar. O cheiro pútrido de carne morta e incinerada não parecia, nem de longe, incomodá-lo. Ao se aproximar o suficiente, Kouga finalmente pronunciou-se fazendo uso de certo sarcasmo em suas palavras.

Uchiha Kouga escreveu:Então é assim que agradece todo meu esforço para libertá-lo. Destruindo tudo e, pior, estragando minhas roupas no processo. De todo modo... Bem vindo de volta, amigo. Temos muito o que conversar e assuntos pendentes para tratar. Por hora, vamos embora. Seu clã está à sua espera em Amegakure.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga! Empty Re: 08 - Colisão - O retorno de Uchiha Kouga!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos