Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

Naruto d20: Módulo Básico

Ir para baixo

Naruto d20: Módulo Básico Empty Naruto d20: Módulo Básico

Mensagem  Blackheart Ter Out 18, 2011 5:03 pm

Naruto d20: Módulo Básico
Naruto d20: Módulo Básico Naruto11
Question Sinopse: Naruto teve início em 1999 como uma história em quadrinhos de Masashi Kishimoto. Foi publicada na revista japonesa Shonen Jump, da editora Shueisha, e também recebeu uma adaptação para TV em desenho animado. Por sua longa duração e combates intensos, as aventuras do jovem Uzumaki Naruto têm sido conhe-cidas como o ― novo "Dragon Ball".

Naruto d20 é um jogo de imaginação, onde você participa de aventuras fabulosas e missões arris-cadas assumindo o papel de um herói — um persona-gem criado por você. Seu personagem pode ser um ninja musculoso ou um ninja perspicaz, um ninja dedica-do ou um ninja poderosíssimo; que utiliza de técnicas proibidas. Ao lado de alguns amigos de confiança, ele irá explorar ruínas e florestas repletas de inimigos em busca de riquezas e glória. O sistema oferece uma infi-nidade de possibilidades e escolhas quase infinitas — mais variadas e abrangentes que as possibilidades dos mais sofisticados jogos de computador — uma vez que seu personagem poderá fazer qualquer coisa que você conseguir imaginar.

Com este livro básico, você poderá criar seus próprios personagens e aventuras, e embarcar em infinitas sagas com os grandes heróis e vilões deste mundo. contém tudo de que você precisa para jogar:

• Uma versão atualizada e aprimorada do Sistema d20, ainda compatível com os livros e acessórios mais antigos.
• Regras completas para criação de personagens, com 10 clãs, 6 classes básicas, 10 classes avançadas e mais de 150 talentos!
• Material completo para criar suas próprias campanhas baseado no cenário Naruto.
• Novas mecânicas de combate e técnicas ninjas, muito mais ágeis e rápidas.

Question Site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Exclamation Idioma: Português.
Exclamation Formato: PDF.
Exclamation Tamanho: 4,843 KB.
Exclamation Servidor: 4shared.

Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Question Comentários:

Bem-vindos ao Naruto d20, o meu projeto de jogos de RPG baseado na ambientação do anime Naruto, de autor Masashi Kishimoto. Como objetivo principal, temos a ambição de criar o mais completo e inovador sistema de jogos baseados neste fantastico universo de ninjas carismáticos e únicos que conquistaram muitas pessoas em todo o mundo.

Naruto d20 é baseado nas regras de Tormenta RPG, o sistema de regras do cenário mais famoso do Brasil! Além disso, ele é totalmente compativel com qualquer outro matérial d20. Tormenta RPG foi escolhido como sistema base, graças a sua temática anime e suas regras simplificadas, agilizando assim o jogo e tornando a diversão ainda melhor.

Por último, o sistema também implementa mecânicas de outros jogos e cenários, como Star Wars Saga Edition (com seu sistema de destino) e principalmente, de outros materiais de Naruto para o sistema d20. Ele conta com uma mecânica equilibrada (sim, acreditem!) para adaptar os clãs e linhagens sanguíneas, além de mecânicas compactas e simples para qualquer jogador desenvolver suas próprias técnicas, invocações ou aquilo que ele desejar!

Acredito ter criado um matérial satisfatório e que representa bem o ambiente de Naruto para o sistema d20. Também acredito ter criado um conteudo auto-sustentável, sendo este material tudo que você precisa para seus jogos de Naruto sem precisar de qualquer outro material!

Importante! Como estou diagramando e produzindo todo o livro praticamente sozinho, estou tendo problemas em conseguir um logo satisfatório para o produto. Se conhecerem alguém que possa ajudar, por favor, me comuniquem.

Bom, é isso.
Atenciosamente, Blackheart.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos