Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

07 - Partida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

07 - Partida

Mensagem  Blackheart em Ter Jun 21, 2016 10:44 pm

Mestre diz:
Tobirama caminhava a frente do esquadrão. Os shinobis da ANBU permaneciam atrás, protegendo o lendário Hashirama e o ancião que carregava o pergaminho gigante. Apesar dos esforços de Kazama, Tobirama pode perceber sua presença facilmente, diferente de Hashirama que permaneceu olhando atentamente para o grande número de shinobis que se concentrava a frente do portão. Hana, por sua vez, permaneceu parada, organizando seus pertences e ficando em prestação caso algo fosse sugerido por seus superiores. Hashirama parou, erguendo seus braços e respirando fundo. - Preparem-se, shinobis de Konoha! Pois hoje é o dia em que iremos mudar o mundo ninja!! - Alguns shinobis ficaram em posição de sentido, outros nem tanto. Tobirama por sua vez, apenas permaneceu em silêncio "Como foi mesmo que ele se tornou um Hokage?" Pensou, o lendário shinobi ao ouvir a frase do irmão. Ele continuou caminhando, parando frente a Kouga e de canto de olhos olhando para Kazama. - Não achei que vie-se, Kouga-kun. Oh, e quem temos por aqui... um Senju e um Uchiha, 'juntos' . - Atrás, Hashirama abaixou os braços, fazendo uma cara de orgulho. - Sim, os Uchihas e Senjus, e todas as vilas ficaram em paz após hoje, pequeno gafanhoto. - Disse Hashirama, se referenciando a Tobirama, que apenas o ignorou - E finalmente, encontraremos a paz! - Hashirama se agachou, erguendo uma mão com força aos céus. - Finalmente, o nosso sonho se concretizará!!! - Foi possível ouvir a vibração da multidão, enquanto Tobirama jogou sua mão em seu rosto, como um tapa. "Meu deus... como pude concordar em deixa-lo ir sozinho nesta missão... ele vai morrer..."
Uchiha Kouga diz:
- - Kouga não demonstrava grande animação diante as palavras do líder da aldeia, talvez eles conseguiriam manter a paz entre as vilas por alguns anos, talvez décadas mas a que preço. Logo a guerra voltaria com muito mais força do que antes. O custo daquele tratado era alto demais para ser levado em consideração. Encarou Tobirama enquanto ouvia suas palavras, olhou para o seu lado e percebeu que Kazama ainda estava ali. - - Tsc... Fazer o que. - cruzou seus braços e virou o rosto demonstrando certa desaprovação; não por ser um senju mas por se tratar do pior aluno de sua classe, Kazama. - - E porque eu não viria? Estar ao lado do Hokage é uma grande honra para qualquer shinobi da folha. Além do mais... Depois de tudo que ocorreu eu compreendo qual é o meu dever como Uchiha Tobirama-san. Farei o meu melhor. - Referia-se ao fato de encontrar uma forma de estreitar os laços entre seu clã distante e os demais da aldeia.
Senju Kazama diz:
... Kazama ao perceber seu TIo Avo Tobirama Sama, ele apenas se mantinha sério, mas quando o mesmo se dirigiu ao mesmo com certa paciencia, Kazama deu um pequeno sorriso e coçou a cabeça - Hehehe... - ao terminar ele se aproxima de Kouga Kun e caminha ao seu lado. Sabia que Kouga era frio, mas Kazama achava que melhoraria com o tempo - Sim... - ele diz olhando para frente e de rosto empinado - Conquistaremos juntos... É disso que o mundo precisa! - ... ele escuta as palavras de Kouga e complementa - EH... Mas eu serei o próximo Hokage! - ele apoia o cotovelo no ombro de Kouga - Não é? Kouga kun... - ele da um sorriso simpatico e volta a caminhar...
Mestre diz:
Tobirama põe a mão no ombro de Kazama, apesar de estar falando normal, parte de seu corpo gela ao sentir o chakra de Tobirama. Provavelmente o fato de ser irmão do ninja mais poderoso do mundo, fez com que sua fama fica-se apagada, mais isso não mudavá o tamanho do poder do shinobi. Seu rosto ficou completamente sério, e Kazama sentiu seu poder maquiavélico. - Você... deveria estar em sua missão. - Ele girou, chutando o rosto do jovem que foi arremessado caindo sobre o telhado de uma das casas na redondeza e quebrando-a toda. - Shinobis devem seguir as regras. Não pense que irá em missão. - Hashirama se moveu, mais antes que continua-se a defender seu neto, ele parou, gelando. - NEM PENSE, HASHIRAMA! ELE DEVE APRENDER! - Tobirama se ajeitou, parando normalmente. Todos olhavam para ele com cara de assustado, apesar de inteligênte e frio, quando irritado, ninguem podia para-lo, nem mesmo Hashirama. Ele cruzou novamente os braços e voltou a falar. - Preparem-se para partir, shinobis da folha! - Todos ergueram as mãos, saltando rapidamente em grupos de três shinobis. Hana ficou parada junto de Kouga, e um shinobi com mascara parou frente aos dois. Ele utilizava um manto negro e possuia cabelos castanhos a altura dos ombros. Aparentemente, cada dupla de Chunnins seria liderado por um ANBU de alta experiência. Vários grupos se formaram, até que Hashirama parou no centro de todos, com um esquadrão de oito shinobis e o ancião. - Certo, todos prontos?
Uchiha Kouga Kouga moveu seu corpo para o lado instintivamente de modo que apenas Kazama recebeu o golpe de Tobirama, o rapaz pensou se não havia sido demais porém lembrou-se que os senjus eram sempre exaltados daquela forma. Até mesmo Tobirama que parecia ser frio na maior parte do tempo agia com muito alarde quando irritado. @ - "Como eu imaginei, ele não poderia ter sido chamado para uma missão tão importante" @ pensou conforme observava a situação. Logo todos se colocaram em posição, Hana aproximou-se junto ao que parecia ser um jounin especial do esquadrão ANBU. Provavelmente serviria como líder do pequeno trio por possuir mais experiência. Os demais trios também se formaram e logo todos estavam prontos para partir.
Senju Kazama diz:
... Kazama estava gelando e todo esbranquiçado, afinal conhecia bem aquele homem... - Posso... - logo que ia falar, ele recebe o ataque diretamente no rosto e o jovem voa para longe atravessando o telhado e afundando dentro da casa... *PROCT... KREKT... PRUNKET... TOC*... Ele abre a porta e sai da residencia meio tonto, em sua face a marca vermelha da sola de uma sandalia. Ele estava um pouco tonto e leva a mão a cabeça a apoiando enquanto a outra apoia em seu joelho, sutentando o corpo... Até que ele se recupera - BAKARO!! - ele cerra o punho, como se fosse avançar, mas logo ele se continha, segurança sua impulsividade e trabalhando as normas shinobis... - RRRRRRRRrrrrrrrrrrrrrrrr... - ele baixa a cabeça - É... Você tem razão... Eu só queria... - ele da alguns passos e acena para a dona da casa com um sorriso - He... He... Me desculpe... Eu pagarei... PROMETO! - ele faz uma reverencia a mulher afetada pela cena de sua familia... Ele se volta a encarar Hashirama e se curva a ele. Tremendo ele diz - Si... Sim... - ele entendia o que seu avô estava dizendo... Ele se levanta e encara Kouga e Hana, vendo que ambos estavam ficando na sua frente... - " Kouga... Hana..." - ...
Mestre diz:
Tobirama cruzou os braços, ficando frente ao jovem shinobi do Clã Senju. - Não se preocupe, madame. Todos os danos serão descontados da folha de pagamento do jovem Kazama. - Tobirama se virou, observando o esquadrão partir. - Fique bem, Hashirama-sama. - Apesar de frio e distante, o lendário jounin permanecia apreensivo em relação a viagem, algo estava errado. Ele podia sentir. Hashirama por sua vez, nada parecia perceber, de forma animada ele começou a se mover para fora da vila oculta para finalmente começar a aventura. Em um sinal, os esquadrões começaram a se mover em alta velocidade, e logo em seguida Hashirama partiu, em seguida do esquadrão de Kouga e os restantes.

Em Konoha, Tobirama se virou, observando Kazama e caminhou parando lado a lado com o Chunnin. - Vamos, Kazama. Enquanto Hashirama estiver fora de Konoha, você irá me auxiliar diretamente. - Tobirama passado ao lado de Kazama e no mesmo segundo, comentou - Não pense em segui-los, eu já coloquei um dos meus Shikei no In em seu ombro. - Tobirama continuou a caminhar, enquanto Kazama nada podia fazer. Shikei no In era o selo de seu Tio Avô, capaz de fazer com que ele se teletransporte instantâneamente para outros pontos a partir de sua técnica Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Trovão Voador).

Fora de Konoha, os esquadrões continuaram se afastando, rapidamente. Estavam indo para o País dos Samurais, o único país neutro e que seria utilizado para que o acordo fosse cumprido. O jounin especial, rapidamente voltou a falar ao estarem sozinho. - Me chamo Hiro, e serei o superior de vocês nesta missão. Esta é uma missão de Rank S e qualquer detalhe poderá custar a vida de vocês... contem comigo, Hana-san, Kouga-kun... - O jounin parecia novo e inexperiênte em liderar, mais por usar a mascara, parecia óbvio que seria um habilidoso shinobi... finalmente, havia começado.
Senju Kazama diz:
... Kazama ia caminhando ao lado do seu Tio Avô... Ele segurava a cabeça se espreguiçando - Osu... - ele ficava um pouco triste mas assim que Tobirama diz sobre o selo e a preocupação como o mesmo e de como era fácil interpretar o jovem Senju... (¬_¬)... Ele seguia andando e diz dando uma risada... - Melhor que o ultimo né? Velhote... - ele da um pequeno sorriso se lembrando que o antigo selo até aquele dia era o que ficava em sua nádega... Ele se lembrava de todas as vezes que a mão de Tobirama surgia esmagando sua bunda como punição para varias e varias casiões... Bebe engatinhando, criança no parque, na casa de Hashirama, nos primeiros anos da Academia e até os ultimos... Ele segue com Tobirama, com seu tio avo não tinha brincadeira...
Uchiha Kouga diz:
- - Kouga partira sem mais delongas, não demorou muito para que o dito ANBU se apresentasse; hiro era seu nome. Kouga tentou analisar sua voz a fim de dar-lhe uma idade aparente. - - Certo, digo o mesmo. Pode contar conosco. - o jovem tentava imaginar que tipo de situação a ativação daquele pergaminho que carregava iria desencadear. Madara era quase impresível, algo dado por ele poderia de certo custar sua vida. Não que morrer fosse algo cabível para o rapaz. Ainda tinha tarefas a cumprir e pessoas para assassinar. - - Hana, você sempre foi melhor com habilidades de rastreamento do que eu. Fique atenta por nós dois e me avise se algo acontencer. - Kouga dava ordens em sua parceira sem perceber, não que fosse sua intenção fazê-lo.
Mestre diz:
Hana sorriu, e logo retrucou - Eu sempre fui melhor do que você em tudo, hehe. - Enquanto o dia passava, Kouga se distânciava mais para dentro das florestas da folha e logo a noite e a escuridão haviam o tomado completamente. Estava prestes a descobrir verdadeiramente os planos de madara e quando isto acontece-se, não haveria mais volta no caminho. Ódio, vingaça, era tudo que podia pensar... era tudo que preenchia o jovem Uchiha.

Em Konoha, na sala do Kage estava Tobirama acompanhando de Kazama que carregava pergaminhos e assinava papeis pelo lendário shinobi. Apesar de reclamar, Kazama podia sentir o clima pesado... por horas, Tobirama permaneceu olhando para a janela, ao horizonte. Algo estava para acontecer, e não parecia bom.... por sua vez, Tobirama continuava sentado, até se levantar finalmente e caminhar em direção a porta. Antes de sair se virou, observando o esforçado (ou preguiçoso?) Kazama que bufava ao resolver aquele trabalho chato. - Vamos, Kazama. Por hoje está bom... - Os dois caminharam, deixando o local e indo para casa...
Mestre diz:
Alguns dias depois.

O vento vinha, tomando tudo a volta e as arvores apenas soavam um exótico som macabro. O cheiro preenchia o pulmão dos dois presentes no local. No chão, apenas sangue podia ser visto, escorrendo por todos os lados. Em frente ao corpo da mulher de cabelos vermelhos estava um dos mais temidos shinobis, Uchiha Madara. Seus olhos demonstravam seu poderoso Sharingan. A mulher moveu sua mão, segurando a perna do homem - Ainda há tempo, Madara... não faça isso... por favor... você é como um irmão para o Hashirama... - Madara fechou seus olhos e se abaixou, parando perto da barriga da mulher. Sua mão puxou parte do pano que tampava a barriga da mesma, deixando a mostra um exótico selo. - Irmão? Hashirama está deixando a Vila fraca, o Clã Uchiha fraco. Foi um erro ter criado um vínculo tão forte com ele, Uzumaki Mito. E pela fraqueza de Hashirama, você morrerá hoje... não só isto. - Uma de suas mãos tocou a barriga da mulher e a outra fez um selo de uma mão. - He... Kuchiyouse no Jutsu. - o selo se partiu no mesmo momento, e um gigantesco selo de invocação se formou em volta do corpo da mulher. Logo em seguida, uma fumaça capaz de ocupar toda a floresta, seguido por uma criatura colossal. Ela possuia nove caudas, e seus olhos brilhavam em escalarte no vermelho... sua voz fez com que todo o local tremesse. - UCHIHA... MADARA...! - Madara ergueu sua face, observando diretamente os olhos da gigantesca criatura. O chakra dela era capaz de fazer tudo se mover para longe. Arvores eram arremessadas pela sua simples presença, mais Madara nem sequer parecia se importar. Mito, por sua vez, agonizava, observando a criatura. Madara se ergueu, e seus Sharingans mudaram. Era o mais poderoso Sharingan, Fumetsu Mangekyou Sharingan. Finalmente, Madara voltou a falar. - Venha, Kyuubi. - Os olhos da criatura se modificaram. E em um berro, a criatura transformou tudo em nada.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum