Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

06 - Mestre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

06 - Mestre

Mensagem  Blackheart em Ter Jun 21, 2016 10:43 pm

Alguns dias antes.

Mesmo sendo um membro relevante do Clã Uchiha, Kouga não havia jamais entrado naquele local. Ficava isolado da vila, sobre um pequeno morro, que possuia diversas arvores espalhadas por todos os lados. Madara o levou até o local e lhe mostrou a maneira de entrar no santuário do Clã Uchiha. O pequeno templo de madeira tinha uma passagem secreta que dava no subsolo. Estava de noite e era difícil que algum membro do Clã Uchiha fosse ao local a esta hora. Kouga pode ver no andar interno uma sala pequena, com paredes estofadas e que caberia ao máximo umas dez pessoas. O local era um pouco abafado, e Madara parou próximo a uma pedra que não possuia nada escrito. Ele instruiu que o garoto ativa-se seu Sharingan, e conhece-se a história do Clã Uchiha....
Uchiha Kouga diz:
- - Kouga seguiu o líder de seu clã pelas ruas de Konoha até se distanciar da area popular da vila e adentrar o centro onde os Uchihas se estabeleceram. Madara foi mais longe, guiando-o por áreas restritas de seu clã até que finalmente encontrassem seu local de destino. O santuário do clã escondia segredos milenares que apenas poucos tinham o privilégio de descobrir. Kouga ainda não sabia mas estava prestes a se tornar um destes. No andar inferior Madara o guiou, retirando um dos tatames do chão para revelar uma passagem secreta. A sala era pequena, Kouga se sentia um pouco desconfortavel mediante ao calor do ambiente abafado, mas nada comentou. Finalmente pudera encarar o objeto que Madara desejava lhe mostrar, o monumento de pedra sagrado do clã Uchiha estava diante de seus olhos; que agora despertavam o Sharingan para poder ler suas escrituras ocultas. - - Então ele realmente existe, achei que não passava de um mito. - Dizia, demonstrando certa surpresa enquanto tentava decifrar as escrituras com seu Sharingan verde.
Mestre diz:
Foi necessário grande concentração para que Kouga pude-se enxergar as palavras no monumento do Clã Uchiha. Grande parte de seu chakra foi concentrado em seus olhos, fazendo com que um cansaço vie-se por todo seu corpo, porém em palavras negras o manuscrito se preencheu e Kouga pode começar a entender finalmente o que estava escrito, ou parte disto....

"... O irmão mais velho herdou os "olhos" do ... seu chakra poderoso e suas habilidades espirituais ... O mais velho acreditava que o poder era o caminho para a paz, enquanto o mais novo acreditava que o amor seria o caminho ... favoreceu o ideal do irmão mais novo, e, portanto, designou o jovem como seu sucessor, fazendo com que o mais velho fosse preenchido com ciúme e ódio ... A partir deste ódio veio o que seria chamado de "Maldição de Ódio" ... do filho mais novo, descendeu o Clã Senju ... do filho mais velho, descendeu o Clã Uchiha ... que seriam eternos rivais..."

Madara permaneceu ao lado de Kouga, percebendo a quantidade de chakra que o jovem estava concentrando em seus olhos. Ele se perguntava o que tão peculiar Sharingan poderia enxergar em um nível tão baixo. Apesar de promissor, Kouga ainda tinha muito para crescer...
Uchiha Kouga diz:
- - Kouga se esforçava para ler e, mesmo imaturos, os olhos de sua falecida irmã demonstravam grande poder. Algumas palavras estavam indecifráveis porém a maior parte da frase pôde ser visualizada pelo jovem; mesmo que de forma desfocada. Após ler e tentar compreeder o que estava escrito Kouga se pronunciou enquanto amenizava o fluxo de chakra em seus olhos - - Está um pouco confuso para mim, algumas palavras são ilegíveis mas ao que parece este monumento conta a história da criação do clã uchiha e senju. Pelo que parece temos um ancestral em comum; e o progenitor de nossos clãs nos condenou a maldição do ódio ao escolher o mais jovem para assumir seu lugar. - Kouga fechou seus olhos por um tempo tentando refletir - - Mas a identidade desse ancestral em comum não me é legível ainda... Pelo que pude compreender existem ligações mais do que claras entre o clã Uchiha e o clã Senju. Talvez a guerra que perdurou por tanto tempo tenha começado quando nosso ancestral escolheu o mais jovem que era Senju, ao invés do mais velho que era um Uchiha. Estou certo?
Mestre diz:
Madara observou atentamente ao jovem enquanto o mesmo se pronunciava. - Interessante, os olhos de Saeko são realmente formidáveis. Esta é a segunda vez que alguém consegue ler tanto do monumento com o Sharingan em um estado tão primitivo. Devo admitir que seu potêncial em ter dominado tanto o Sharingan de sua irmã, tambem é formidável. - Madara continuou em pé, observando o garoto de braços cruzados. Ele fechou os olhos, e começou sua história... - Você está certo, o Clã Uchiha e o Clã Senju descendem de um ancestral em comum. Durante séculos, nos lutamos e o ódio nos deu poder... a maldição do ódio, também conhecido como "Sharingan" faz com que nossa linhagem se torne mais poderosa conforme abraçamos nosso destino. Está em nosso sangue, desde os primordios. - Madara esclarecia o que Kouga havia lido, mais não dava novas informações. Era claro que o ancião do Clã Uchiha aguardaria até que o jovem pudesse ler com seus próprios olhos. Madara permaneceu em silêncio por um período de tempo, até voltar a falar. - Você pode ler, pois você possui um Sharingan "diferente" dos outros do Clã Uchiha. Seus olhos possuem o poder para evoluir a um nível que poucos Uchihas podem alcançar, mais ainda lhe falta ódio. Acredito que a morte de sua irmã acelerou o processo... - Madara parou, abrindo novamente os olhos e observando o monumento de pedra. - Quando o coração de um Uchiha alcança o ápice máximo de ódio e dor, quando a raiva é abraçada completamente, nossos olhos podem alcançar um novo nível, conhecido como "Mangekyou Sharingan". Estes olhos só podem ser adquiridos pelos mais poderosos e habilidosos membros do Clã Uchiha quando estes deixam de lado o amor e se viram em direção ao ódio. Uchiha Sousuke abandonou seu amor ao tentar matar você e acabar matando sua irmã, Saeko, isso lhe proporcionou um grande... e isso também despertou nos olhos de sua irmã o mesmo poder... porém ainda não sei se um dia você poderá utiliza-lo...
Uchiha Kouga diz:
- - Kouga ouvia as palavras de Madara de forma a refletir sobre o que lhe era contado. Finalmente podia entender as origens da linhagem sanguínea de seu clã e o motivo pelo qual os membros mais rancorosos eram geralmente os mais poderosos em sua família. - - Então... Sousuke tentou me matar para conseguir o Magenkyou Sharingan. Ele fez aquilo para obter mais poder... - O jovem refletia sobre sua conclusão achando que ainda faltava uma peça de verdade para completar seu quebra-cabeças. Respirou fundo enquanto pensava e abriu seus olhos no momento em que suas palavras começaram a sair pela boca; os olhos de Saeko brilhavam em vermelho refletindo a luz das velas no local. - - Não importa... Eu tenho certeza que em breve despertarei os mesmos olhos que ele. Independente de seus motivos, não há perdão e nem haverá remorso. Ele tirou a luz do meu mundo quando matou Saeko... Agora só me resta destruí-lo com a escuridão que restou. O Magenkyou será apenas um passo em direção a minha vingança. - respirou... - - Por hora o que me preocupa é a reunião que acontecerá. Se o que me disse é verdade e Hashirama pretende entregar os Bijuus para as outras aldeias isso poderá se tornar um grande problema em um futuro próximo. Eu tentei pensar em um modo de evitar que isso aconteça; de me apossar de pelo menos uma das bestas antes que ele as entregue... Porém, não tenho conhecimento suficiente para selá-las em mim mesmo. O que fará sobre isso Madara-sama?
Mestre diz:
Madara olhou para Kouga enquanto ele dizia aquelas palavras, e esbolçou um sorriso. - Você pretendia selar uma das bestas em sí próprio? Você é realmente curioso, Kouga-kun. - Madara se deslocou, caminhando para fora do local, e seguido por Kouga. Após os dois sairem, Madara fechou o local de maneira a parecer que jamais estiveram no local. - Paciência é um dom, jovem Uchiha.. um ato desesperado como tentar selar em sí mesmo um demônio iria resultar em sua morte instantânea. No momento não existe a necessidade de realizar qualquer ato contra Hashirama. Você irá como um Uchiha e irá ser um ninja fiel a Hashirama durante a missão. - Madara parou, removendo um pergaminho de dentro de uma de suas bolsas. - Não acredito que Tobirama irá permitir que Hashirama entregue os Bijuus na reunião... ele irá negociar e posteriormente, voltará a Konoha para que finalmente seja tomada a decisão final para o envio dos Bijuus as Vilas Ocultas... quando a reunião acabar e estiverem voltando para Konoha, você irá ativar a técnica de selamento deste pergaminho com o seu chakra, esta é sua missão...
Uchiha Kouga diz:
- - Como tinha imaginado, Madara realmente era alguém precavido e já havia visualizado toda a situação. Kouga escutou suas palavras com certo ar de surpresa enquanto segurava o pergaminho que Madara lhe entregava. - - Então você realmente já previu tudo... - Um curto sorriso de satisfação nascera no canto de sua boca. - - Certo. Farei como desejar. Espero que Tobirama realmente coloque um pouco de juizo na cabeça de seu irmão. - pensou por um momento e completou suas palavras - - Mas... E se terceiros intervirem? Tanto poder concentrado em um único lugar pode chamar a atenção de outros. Isso me preocupa. - Kouga respondera ao comentário de Madara logo em seguida - - Sim, pretendia... Apesar dos riscos, um bijuu pode ser uma fonte inestimável de chakra. Eu poderia aprender a controlar seus poderes com o passar do tempo. Isso tornaria meus objetivos mais próximos de serem alcançados - Kouga olhava para a palma de sua mão enquanto falava e fechava seu punho ao terminar. - - Seria um risco aceitável... Porém, ainda não tenho conhecimento suficiente para fazê-lo. Tudo que me resta é impedir que Hashirama as entregue para as outras vilas com este pergaminho. Certamente terei sucesso.
Mestre diz:
Madara parou, olhando para Kouga e cruzou novamente seus braços - Não faz diferença, Hashirama não será derrotado tão facilmente e ele pode utilizar o poder dos Bijuus se realmente for necessário. Siga o plano mesmo que isto signifique que sua vida seja tirada. - Madara aguardou a reação de Kouga, e se virou, caminhando para fora do templo. - Enquanto isto, concentre-se em seu ódio e talvez, possa vir a controlar o poder que reside nos olhos de sua irmã, Saeko...
Uchiha Kouga diz:
- - Kouga ouvira as palavras de Madara com atenção. - - Fique tranquilo. Eu não pretendo morrer tão cedo. As coisas sairão como planejado. - "Muito em breve Sousuke conhecerá o poder do meu ódio... Tenha certeza".
Blackheart
Kage
Kage

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: