Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

05 - Preparação

Ir para baixo

05 - Preparação Empty 05 - Preparação

Mensagem  Blackheart Ter Jun 21, 2016 10:42 pm

Mestre diz:
Alguns dias antes.

Eles caminharam dias até o local, uma montanha rochosa e isolada. Encontraram entre uma passagem secreta no desfiladeiro um caminho que os levou até a entrada do local. Uma construção antiga e exótica, construída em pedras por alguma grande nação de outrora que hoje jaz em cinzas. Utilizava um manto negro com branco, com imagens fixadas em vermelho que lembravam a uma nuvem. A posição das cores fazia referência ao ‘amanhecer’ e o ‘crepúsculo’ que ocorriam todos os dias.

No local eles se sentaram e por horas esperaram. Ao anoitecer os dois homens se moveram para o centro do local. Eles se sentaram e fizeram juntos, alguns selos com as mãos. Apesar de horas juntos, sequer trocaram palavras. Eles fecharam os olhos, e ao abrir perceberam uma projeção de alguém em cor totalmente negra. Seus olhos ficaram fixados nos dois homens. Em seguida, muitos outros pareceram. Contando com os dois presentes na sala, eram no total nove.

Finalmente, o líder começou. - Temos informações de que Konoha se encontrara com as outras vilas em um plano de aliança. Eles pretendem oferecer os demônios, Bijuus. - Disse o primeiro homem a aparecer. Pela projeção, ele parecia utilizar a mesma roupa dos outros ninjas, similar ao homem físico.

Um dos homens em projeção, prontamente respondeu. - Acredita que Hashirama já nos percebeu? - Ao ouvir, o homem que parecia ser o líder, voltou a falar. - Provavelmente. Se esta aliança realmente ocorrer, poderemos vir a ter problemas no futuro. Apesar de ainda termos bastante tempo, os Bijuus serão algo essencial em nossos planos. - Finalizou um dos homens da misteriosa organização.

Finalmente um dos homens em presença física se ergueu, observando os outros. Diferente de todos os outros, ele utilizava uma mascara cobrindo sua face. Seus olhos eram negros e possuía cabelo curto um tanto quanto largado. Utilizava um manto como os outros, mais totalmente fechado a frente e com um capuz que deixava largado em suas costas. - Entendo. Somos os mais próximos do local, além disto, o Clã Hooni parece interessado no evento. Podemos cuidar disto. - Ele permaneceu em pé, apesar de seu jeito de falar extremamente confiante, ele parecia ser muito mais frio que os outros presentes.

O líder novamente, agora nomeado como Kaname voltou a falar. - Apenas vocês dois não serão capazes de enfrentar os cinco Hokages. Mesmo com suas habilidades, Menma. - O outro homem que acompanhava Menma se levantou ele moveu uma de suas mãos sobre sua face, seus cabelos eram negros e assim como seus olhos. Ele possuía um anel exótico em seu dedo mindinho. - Iremos cuidar disto, Kaname. - Kaname olhou para o homem, observando-o atentamente. - Certo, deixarei isso por conta de vocês. Porém, não entrem em confronto direto ou poderão expor nossos planos e morrerem. - Em um sinal, os outros desapareceram e apenas os dois ficaram.

Apesar de meses juntos, Menma ainda não conhecia nada sobre seu parceiro. Ele era distante e exótico, mais algo não fazia sentido em sua história, por isto, foi enviado por Kaname para que vigia-se o mesmo. Ele escondia algo, mais o que seria? Perdido em seus pensamentos, Menma foi interrompido pelo seu parceiro. - Vamos, Menma. - Ele cruzou seus braços, vendo o homem se mover para fora da construção antiga. - Sempre direito e apreçado, Uchiha Sousuke. Está animado para se encontrar com seus amigos de Konoha? - Menma apesar de frio, tinha uma personalidade sádica.

Sousuke parou de andar, seu rosto virou parcialmente e Menma pode ver em seus olhos o Sharingan da família Uchiha, exótico e emanando um poderoso Chakra. - Seus olhos são diferentes, são mais poderosos de qualquer outro Uchiha que já pude ver. Talvez, rivalize o lendário Uchiha Madara. Mais você sabe, ‘não é como se algo deste tipo funciona-se contra mim’. - Como em um desafio Menma aguardou. Sem resposta, os dois saíram do local.

As sombras começaram a se mover...
Mestre diz:
Alguns dias haviam se passado desde que o encontro entre os Kages havia sido anunciados. Em Konoha, quase todos apoiavam esta ação, a não ser o lendário Uchiha Madara. Após muita conversa, Madara não pode convencer Hashirama de sua decisão e sem apoio de seu próprio Clã Madara permaneceu em Konoha, se isolando completamente dos outros de seu Clã, enquanto Hashirama se preparava para partir.

Entre os ninjas escolhidos para o evento que viria vir a ocorrer, estavam vários Jounins, membros da ANBU e Chunnins. Todos escolhidos a dedo pelo próprio Tobirama, o irmão de Hashirama. Apesar de ser o oficial Hokage e o homem mais poderoso do mundo ninja, Tobirama era a mente por trás do governo de Hashirama, sendo seu irmão mais novo.

Apesar de preocupado, Tobirama não poderia deixar Konoha, uma vez que na situação atual, Madara precisava ser vigiado e Tobirama era o único além de Hashirama que teria chances contra ele. Apesar da preocupação, Hashirama não acreditava que algo deste tipo pude-se a ocorrer, afinal, durante anos eles foram amigos e compartilharam o sonho de criar a vila oculta juntos. O laço entre os dois, apesar do ódio entre os Clãs era forte.

Um aglomerado de pessoas estava frente ao portão de Konoha. Vários ninjas, todos com a missão de proteger o Hokage com sua vida, demonstrando honra e coragem frente ao perigo. Apesar de preocupados eles estavam orgulhosos da posição que foram colocados. A vila oculta da folha era rodeada por uma muralha de pedras, e a entrada principal era um portão gigantesco de dezenas de metros feito de pura madeira. Frente a eles, que no momento estava aberto, estava os ninjas que se preparavam para a viagem...
Uchiha Kouga diz:
- - O tempo que havia passado com o atual líder de seu clã havia sido proveitoso. Kouga tivera a oportunidade de entender um pouco mais sobre sua linhagem sanguínea e os mistérios que a sercam; mesmo que de forma subliminar. O treinamento que Madara lhe dera tinha sido apenas uma iniciação mas o jovem Uchiha pôde ter um vislumbre do que estaria por vir. A cima de tudo, Kouga entendera que seu ódio futuramente viria a se tornar sua maior fonte de poder e que, se bem cultivado, poderia torná-lo tão poderoso quanto Uchiha Madara. O jovem havia sido selecionado por Tobirama para representar o clã Uchiha na guarda pessoal de Hasirama; rumo a reunião Kage. Imaginava se Madara faria algo a respeito sobre o plano de Hashirama enquanto estivesse lá. E se teria alguma chance para por seus planos em prática. Uma vez que se apossar de um daqueles bijuus poderia lhe dar poder suficiente para realizar seus objetivos. Quando alcançou o aglomerado de ninjas frente a entrada principal da vila, já estava quase na hora de partirem. Kouga olhou em volta a fim de ver quem havia sido selecionado; além de tentar encontrar Hana, sua ex-companheira de equipe e amiga.
Senju Kazama diz:
... - Kazama estava no canto se alongando, até que ele começa a voltar para o mais alto telhado, estalando seus dedos, ombros e pescoço... Lá de cima ele encara aos shinobis selecionados para essa misssão - Mas como... Eu não acredito... - ele soca o telhado - Aqueles dois velhotes! Como não me aprovaram para essa missão... - ele cruza os braços e senta emburrado - Ainda não confiam em nada vindo de mim... HUNF! ATE PARECE!!! - subtamente ele encara alguem conhecido na formação... Seu nome era... - Uchiha... Kouga Kun... - ... O sangue de Kazama esquentava vendo aquele garoto sendo selecionado e ele não...
Mestre diz:
Sobre o telhado de uma construção próxima ao local, Kazama observava seu antigo companheiro de equipe. Apesar de que, ao se conhecerem o jovem Uchiha não pude-se enxergar, agora ele podia ver tudo de forma normal. Era de conhecimento comum de Konoha de que a irmã de Kouga havia sido morta, seu irmão Sousuke traído Konoha e os olhos da garota transplantados ao irmão Kouga. Eram estranho imaginar tudo que aconteceu desde que deixaram a academia. Fazia anos que os dois não se viam...

Sem sequer perceber, Hana havia parado ao lado do jovem Uchiha. Ela possui cabelos brancos e longos. Apesar de muito atraente, a garota era extremamente simpática e habilidosa. Formada como uma das melhores de sua turma, quase rivalizando até mesmo com Uchiha Saeko, a melhor aluna da turma e irmã de Kouga... A jovem utilizava uma calça preta e sandalhas ninjas da mesma cor. Sua calça tinha aberturas que deixavam parte da lateral de suas canelas a mostra. Ela agora, possui uma mochila, provavelmente contendo equipamentos necessários a viagem. - Então você resolveu aceitar, Kouga-kun? Que bom! - Apesar de sempre simpática, neste dia a mesma estava visualmente mais apreensiva. - O Hokage-sama chegará em poucos minutos... ansioso? Esta é nossa primeira missão de Rank S...
Uchiha Kouga diz:
- - O jovem Uchiha sequer percebeu a aproximação de Saeko; quando percebeu a menina já estava ao seu lado tagarelando como de costume. Encarou-a de forma séria, sem expressar sorrisos ou cumprimentos; com seu jeito distante de agir. - - Ah, você está ai. - ouvira seus comentários e logo continou a falar - - E por quê eu recusaria? Mesmo que eu entenda o motivo pelo qual me chamaram e julgue indigno não posso me dar ao luxo de recusar oportunidades como esta diante da situação atual. - Kouga suspirou - - Se for para manter a paz e estreitar o laço entre os Uchiha e Senju não me importo de ser usado como uma peça em um jogo de estratégia. - "Meu momento de mover as peças e me tornar o jogador chegará em breve"- pensou em seu íntimo. - - Você parece um pouco tensa, o cheiro de medo está exalando junto ao suor por todo o seu corpo. Tome cuidado para que o inimigo também não perceba. - Seu comentário havia sido direto e bem indecente, sua intenção era fazer com que Hana se sentisse exposta. Mera brincadeira.
Senju Kazama diz:
... - Kaz encarava Kouga de longe, distante, e então percebe Hana - ATÉ A HANA... - ele aparecia chorando... (T_T)... *TOF* ele soca a palma de sua mão e com uma cara bem determinada diz - Eu vou segui-los... Os velhote estão subestimando a responsábilidade desse movimento... Acho que eles não sentirão minha falta... - em outro lugar em uma sala isolada do Arquivo Morto da cidade, um boneco feito de palha e roupa ficava sentado entre as pilhas de papel, fingindo ser Kazama... Essa era a missão que Kazama estava, um trabalho de uma semana, sem ver a luz do dia... Obviamente ele se deu uma folga para ver essa missão de perto... - Bem... Acho que não tem problema se eu fazer uma Missao Solo atras dessa escolta... - ele então escuta um barulho sutil atras de seu corpo - NAH NAH!!! - ele encara e é seu avô por parte de mão... Matoko... - Vo... Vo... O que esta fazendo aqui vestido assim? - seu avô Sarutobi era meio xaropeta, um velho de 80 anos, que adorava se intrometer na vida de seu neto... Ele trajava uma roupa de shinobi um pouco antiga, obviamente ele estava naqueles dias em que queria fazer uma loucura...
Senju Kazama diz:
... - Kaz encara seu avo e diz - Não precisa dizer nada vovô!!! Ta ta ta já sei... - ele fala como se fosse um ensinamento de seu avo - Um Shinobi de Verdade sempre está no centro... - ele cruza os braços e faz um bico - Bem... Estou indo... - ... Kazama rapidamente baixa o rosto e desce do telhado *SUP SUP SUP SUP TEK* até surgir no solo e vir acenando para Hana e Kouga... Hana Chan... Hehehe... Fui selecionado também... - ele coçava a cabeça enquanto dizia isso, analisando os shinobis que estavam no comando, tentando ficar fora de foco, para se misturar até partirem. Ele encara bem a Kouga que agora ouvia sua voz e reconhecia - Kou...ga... Kun... - ele esperava a reação de seu amigo estendo a mão - Faz muito tempo não? Amigo... - ...
Uchiha Kouga diz:
- - Kouga logo percebera a aproximação de Kazama, o encarou como se tentasse recordar de quem era, porém, em vista de seu tom de voz estar diferente de quando eram pequenos não teve sucesso. Olhou para Hana de forma confusa - - Quem é esse?
Mestre diz:
Hana observou o jovem garoto que se aproximava. Ela serrilhou seus olhos, olhando atentamente tentando reconhece-lo. Passou alguns segundos, e retribuiu a pergunta de Kouga. - Hmn... bom... - Sem uma resposta, ela cruzou os braços, pondo uma de suas mãos no rosto e pensando nas pessoas que estavam em sua turma... - Ahhh! - Ela percebeu prontamente o símbolo do Clã Senju nos pertences do garoto... - Você não era o Senju Kazama, o garoto que vivia gritando no fundo da sala e tirando uma das piores notas da turma da academica? Como ia esquecer, você quase me fez ser reprovada quando colou de mim, seu... - Ela fechou os olhos, guardando a raiva para sí mesma...
Uchiha Kouga diz:
- Kazama... Hum.. - Kouga tentava se lembrar do nome, nos tempos de academia ninja. - - Ah sim, eu me recordo de alguém chamado Kazama. - limitou-se a comentar apenas aquilo, já que suas recordações estavam longe de serem boas sobre qualquer coisa que o mesmo tenha feito. Kouga virou-se para Hana a fim de lhe perguntar algo. - - Enfim, acha que Hashirama-dono ainda irá demorar muito?... Senjus, sempre faltando com a pontualidade. Se algum Uchiha faz isso em dias importantes... - pensou um pouco. - - Na verdade eu sequer imagino que tipo de punição receberia. Nunca aconteceu algo do genero dentro das reuniões do clã.
Senju Kazama diz:
... - ... (O_o)... Kazama cruza os braços e embina o bico - Bakarooooo!!! Sou eu Kazama!!! - ele caminha até o outro lado de Hana e fica emburrado - Continua o mesmo... Já passou minha saudades... - ... Ele olha para os dois e sente uma nostalgia boa... (>_<)... (O_O)... As palavras da garota o feriam também - ESTA ME CHAMANDO DE... BAR-RA-QUE-I-RO? - ele se controla para não chamar atenção, coçando a cabeça meio sem graça... - Ah o que esta reclamando! Aquilo nem conta... - ele da um sorriso... Ele encara Kouga e balança a cabeça - Como foi Kouga Kun... Como é me ver? O... Que... voce... disse? - ele se aproxima encarando nariz com nariz Kouga - Kouga kun... Por que insiste em se assim? Pensei que iria enxergar melhor depois dessa cirurgia... - ele da as costas para Kouga cruzando os braços - Pelo visto não melhou sua cegueira... - se referindo as palavras do Uchiha...
Mestre diz:
Hana apenas cruza os braços, imaginando o que viria a se proceder após as palavras dos dois, pensando consigo mesmas. "Uchihas e Senjus, são sempres os mesmos. Sempre que ficam juntos, é briga na certa, não importa a idade." Desta forma, a mesma decide ficar em silêncio, sem interferir entre os dois...
Uchiha Kouga diz:
- Se eu pudesse escolher... - Disse virando-se e caminhando para longe de Kazama - - Preferia ter ficado na escuridão.... Tenho visto coisas e pessoas horrendas desde que aceitei receber os olhos de Saeko. - falava em tom sério, porém irônico - - O mundo escuro é mais confortante do que esse em preto e branco. - Sua visão estava perfeita, mas para ele viver sem sua irmã era o mesmo que ter as cores de sua existência apagadas.
Senju Kazama diz:
... - Kazama escutava as palavra sde seu amigo, aquelas eram palavras bem misteriosas... Mas no fundo Kaz entendia o que o garoto dizia... Havia perdido a bela irmã e seu irmão partido da Vila... Ele se vira calado, era bom discutir em paz, entender os outros... Ele caminha até Hana e fica parado, tentando se manter oculto até a partida...
Mestre diz:
Durante a conversa, eles não haviam notado mais um grupo de ninjas se aproximava. No centro, trajando uma armadura marron estava ninguem menos que Senju Hashirama, o líder do Clã Senju. A sua volta, um grupo de ninjas que utilizavam mascaras e mantos negros estavam a sua volta. No centro, um velho ancião da vila trazia um pergaminho muito grande. Os ninjas da ANBU não só guardava o poderoso Hashirama, mais pareciam preocupados com o conteúdo do pergaminho. Ao lado do grupo estava o lendário Tobirama, o segundo mais poderoso do Clã Senju.

Finalmente estava para começar, um dia que seria lembrado para sempre na história do mundo ninja...
Senju Kazama diz:
... Ele da um sutil sorriso encarando sua sombra no chão daquele dia em meio a todos aqueles - Hehe... Kouga kun... Não importa, não é? O importante é que a Vila precisa de todos nós! Juntos... - ele cerra o punho, dando um sorriso - Sem a nossa união nada disso existiria... - ... ele encara a sombra vendo a cara de seu avo Hashirama... Tobirama... - Isso é o que meu avô chama de Vontade do Fogo... - ele se agacha colocando a palma no chão, como se sentisse algo... Nesse momento a movimentação muda - Velhotes... - ele encarava a chegada de Tobirama e Hashirama... Estava um pouco nervoso...
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos