Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Senju Kazama Qua Fev 10, 2016 8:00 pm

... Enquanto isso na outra direção...

... Kazama seguia junto de 2 de seus clones, assim como Toguro...

Senju Kazama escreveu:Deixei um dos meus Moku Bushins para trás, fique tranquilo Capitão... Aquela garota é bem estranha mas temos que ter fé... Veja!

... Mais afrente eles viam algo... Os 4 shinobis chegam ao local...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Blackheart Sex Fev 12, 2016 1:30 am

Kazama saltou de cima de uma das pedras caindo sobre um pequeno gramado que era cercado por picos maiores de montanha. O Capitão Toguro caiu um pouco a sua frente logo em seguida, observando a construção a sua frente. Era como um altar religioso, com pedras que formavam um círculo com um pilar no centro com três símbolos de jutsu. Por volta estava um selo extenso que se expandia rodando por volta do pilar, com diversos símbolos de Fuinjutsu.

Toguro caminhou se aproximando dos inscritos no chão, já pisando na parte em pedra e se agachou observando os selos no chão. Ele examinou por alguns segundos até dar sua conclusão.

Capitão Toguro escreveu:Isso é um jutsu de proteção que impede que o pilar seja destruído por força bruta. Além disso, parece pode contar algum tipo de armadilha, talvez para intrusos.

Logo que terminou de falar, ambos sentiram um tremor que se extendeu por um barulho e uma fumaça no horizonte na direção leste, caminhou que Kouga e Ichiru haviam seguido.

Capitão Toguro escreveu:Parece que Kouga não está economizando energia, para sentirmos o tremor de tão longe...
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Blackheart Sex Fev 12, 2016 1:44 am

(...)

No interior da construção.

Zu caminhava em um salão oval, onde havia vários altares com diversos corpos de ninjas. Em especifico, Zu para em frente ao corpo de Yamanaka Hana que permanece desacordada em sua frente. Do outro lado das sombras, com mantos negros que relembram ao de Kaisan e Zu.

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Kamishiro.Rize.full.1746518

Kamishiro Rize escreveu:Essa garota foi capaz de ativar um Jutsu de rastreamento, mesmo comigo em sua mente.

Nara Zu escreveu:Você subestimou uma Yamanaka, Rize. Eles são bons com controle mental.

Kamishiro Rize escreveu:Não me compare a essa criança de Konoha!

A Kunoiche demonstrou irritação, mas Zu ignorou sua reação.

Nara Zu escreveu:Tudo bem, acabou se tornando uma vantagem eles terem nos detectado, por acaso eles acabaram trazendo para mim "o que eu desejava".

Kamishiro Rize escreveu:Você acha que pode lidar com tantos ninjas poderosos assim juntos?

Nara Zu escreveu:Você sabe, eu não gosto de violência.

Kamishiro Rize escreveu:Hum... que seja, eu fiz a minha parte como você pediu. Estou indo embora.

A Kunoiche caminhou para uma outra porta oculta, planejando deixar a construção por túneis ocultos, mas parou antes de continuar. Ela observou Zu que permanecia observando a garota de Konoha e então caminhou pelos corredores escuros. Assim que ela saiu do local, ele se virou sorrindo e abrindo seu manto negro. Ele então removeu sua mascara revelando uma expressão de sorriso sádico.

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Untitled_by_launtisu-d8ot05z

Nara Zu escreveu:E então... vamos começar?

(...)

Fora da construção, no oeste o Capitão Toguro e o Jounin Kazama continuavam a observar o exótico altar.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Senju Kazama Sex Fev 12, 2016 8:15 pm

... Kazama seguia Toguro e ao ver o tremor respondia as palavras do Capitão...

Senju Kazama escreveu:TSC! Aquele exibido... Na hora certa vou mostrar a ele o que é ser forte mesmo!

... Ele analisa o local assim como o capitão e então, após olhar em volta, diz...

Senju Kazama escreveu:De qualquer forma não podemos demorar mais! Kougo pode estar em perigo... Sendo assim... Se o que disse for a verdade, se prepare... Vamos encarar a possível armadilha e liberar o fuuin!

... Ele saca a sua kunai e sai do circulo, deixando seu clone de madeira, se aproximar e então tentar liberar os selos pela liberação simples de chakra...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Blackheart Sex Fev 12, 2016 8:45 pm

Assim que o clone de Kazama se aproximou e realizou o Jutsu Kai (Liberação) os selos a sua volta se acenderam, em sequência de uma rajada forte de vento que fez Toguro e Kazama (original) serem arrastados um pouco para longe. Toguro rodou, colocando ambos os pés no gramado e usando chakra para se segurar; assim como Kazama, por reflexos. Ambos olharam para frente, mais o clone de Kazama havia desaparecido e agora apenas uma imagem branca translúcida permanecia em pé no topo do pilar. Seu formato lembrava Kazama e ele permanecia agachado olhando para ambos.

Senju Kazama (Luz): Você é patético Kazama. Tão fraco... Sempre um passo atrás de Kouga, você o trata como um amigo, mais inveja seu poder. Você é um perdedor.

O Kazama (Luz) saltou caindo agachado em posição de combate a frente dos dois e observou atentamente os dois ao retirar uma Kunai feita de pura luz da bolsa de luz na sua perna de luz (?).

Senju Kazama (Luz): Você falhou com sua avó, deixando Mito morrer. Você então falhou com seu Jutsu, deixando a Kyuubi ser levado pelo traidor. Você falhou com Hashirama, que por sua culpa foi morto. Falhou com Tobirama que confiou em você ao lhe enviar ao País da Nuvem. Você falhou com Hana que está morta. Você falha com todos a sua volta. Desista de uma vez por todas!

Toguro se preparou para um possível combate removendo uma Kunai de sua perna direita.

Capitão Toguro: Não se deixe influenciar. Ele está tentando irritar.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Senju Kazama Sex Fev 12, 2016 9:13 pm

... Assim que vê a misteriosa presença que começa a irrita-lo com sentimentos de culpa, o jovem estranha muito e a princípio se deixa levar um pouco... Porém uma das coisas que ele havia dito era que Hana havia morrido, mas isso ainda não era um fato como os demais...

Senju Kazama escreveu:Fique tranquilo Capitão... Eu não cheguei até aqui a toa depois de todo esse tempo... E quanto a você... Realmente eu falhei... Falhei nas ocasiões, porém...

... Ele acena para o Capitão e segue na direção do outro Kazama, até chegar bem perto e encara-lo com sua kunai...

Senju Kazama escreveu:Eu não falhei com as pessoas que você citou... Eu apenas terei falhado se suas mortes tiverem sido em vão... Eu estou aqui para acabar com o mal que minha vó queria ver desaparecer... Estou aqui para manter viva a Vontade do Fogo de meu avô... Estou aqui, pois estou ajudando meu Tio Tobirama... E estou aqui, porque sei que Hana NÃO ESTA MORTA!

... Nesse momento ele move a kunai em um movimento de meia-lua afim de acertar a kunai do Kazama (Luz) e por fim disparar um soco na direção da cabeça do alvo...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Blackheart Sex Fev 12, 2016 9:25 pm

Kazama golpeou o homem de luz a sua frente, mais simplesmente o atravessou. Nesse momento o homem saltou caindo próximo do pilar e permanecendo dentro dos selos.

Senju Kazama (Luz): Eu sou Luz, e a Luz não pode ser morta. Se deseja insistir nisso, que seja. Mas somente aquele que responder, poderá passar.

A versão Kazama de luz parou, cruzando seus braços iniciou seu enigma:

Senju Kazama (Luz): O homem que o inventou não o quer. O homem que o comprou não precisa dele. O homem que precisa dele não sabe que precisa dele. O que sou?
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Senju Kazama Sáb Fev 13, 2016 11:58 am

... Kazama arqueou a sobrancelha e trocou olhares com Toguro, tentando entender o que se passava ali...

Senju Kazama escreveu:Isso é um programa de pergunta e respostas? É isso? Fala sério...

... Ele bota a mão o queixo... Coça a cabeça... Anda de um lado para o outro pensativo... Até que finalmente senta de pernas e braços cruzados com uma expressão rude...

Senju Kazama escreveu:BAH! PORRA! ESSA É MUITO DIFÍCIL!

... Emburrado, ele fica pensativo no chão... As palavras do homem não faziam sentido para ele...

Senju Kazama escreveu:O que eu sou? O que eu sou? Pão? Não... Arma? Não... Uma Técnica de Cura? Não... Hei... Meu não sou bom para essas coisas... Pode me botar em uma caixão e me enterrar... Porque se depender de mim, ferrou!

... Ele fica emburrado...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Blackheart Qua Fev 17, 2016 11:12 pm

Logo após responder a forma de luz soltou um sorriso profano observando o quanto Kazama estava confuso. E então ele perdeu a forma, se tornando apenas um homem exótico e completamente branco.

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Fma59-10

Verdade escreveu:Parabéns por acertar. Você ainda precisa acertar duas questões! Me conte a "verdade" e poderá passar. Se errar, eu vou te matar.

O homem levantou dois dedos mostrando que ainda faltava duas questões.

Verdade escreveu:Uma coreografia animada ele dança claramente, banindo toda noite, exceto a mais escura. Dê alimento a ele e ele viverá; dê água a ele e ele morrerá. Me diga a "verdade", quem eu sou?
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Senju Kazama Qua Fev 17, 2016 11:30 pm

... Kazama salta e se levanta, cerrando os punhos, ficando feliz, pois de alguma forma, bizarra, havia conseguido acertar... Antes de terminar ele fica pensativo, entre a resposta ser uma das que ele deu, mas que ele mesmo já sabia que eram erradas...

Senju Kazama escreveu:EPA! Que história é essa de matar?

... Ele encara Toguro, afinal era o que poderia estar acontecendo na direção da outra dupla... Ele então para e agacha, coçando o queixo algumas vezes... Até que ele arregala os olhos surpreso...

Senju Kazama escreveu:É ISSO! ÓBVIO!

... Ele fica de pé, colocando as mãos na cintura e então leva uma das mãos fechadas a boca, tipo como se tossisse... Era uma maneira de se "mostrar"...

Senju Kazama escreveu:Hehe... A resposta é FOGO! Acho que já havia escutado algo de minha avó...

... Ele balança a cabeça rapidamente para sair do envolvimento com a distração... Sério agora, elae sai andando, sem respeitar a regra que haveriam 3 questões. Ele avança, afinal tinha pressa de avançar e encontrar Hana...

Senju Kazama escreveu:Estou com pressa! Não consigo ficar aqui brincando com você!
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Blackheart Qui Fev 18, 2016 12:54 am

A verdade baixou um de seus dedos, mantendo seu indicador levantado e parou, retirando seu sorriso do rosto e baixando sua cabeça como desapontado. Ele então cruzou os braços e Kazama sentiu um brisa caótica e uma intenção assassina. A verdade soltou um pequeno sorriso erguendo suas mãos como se provocasse Kazama que continuou caminhando determinado, e então ele deu seu primeiro passo no centro do circulo. Kazama estremeceu ao sentir uma enorme intenção assassina. Isso deveria ser apenas uma armadilha, mas o que era isso?

Kazama percebeu que rapidamente a Verdade cruzou a distância que faltava e agora sua mão era uma lâmina em direção a face de seu oponente, reagindo Kazama desviou seu rosto e sentiu a lâmina passar raspando próximo de sua buchecha esquerda cortando sua pele e deixando um pouco de sangue escorrer. Kazama foi obrigado a saltar para trás recuando e então percebeu que agora as mãos da Verdade eram humanas. Ele ergueu sua mão direita que continha sangue e novamente voltou a sorrir enquanto parecia absorver o sangue do Senju.

Verdade escreveu:Você acha que pode simplesmente passar? Que seja, venha!

Os símbolos no chão começaram a brilhar causando um enorme tremor e o chão se tornou negro deixando algo estranho sair. Toguro e Kazama sentiram algo maligno, algo nefasto: Kinjutsu. A Hakkai não estava interessada em permitir que ninguém fosse capaz de atravessar seus segredos.

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Brothe10

E então uma enorme criatura começou a se formar com a escuridão que brotou do chão. Kazama e Toguro aguardaram incomodados com a sensação ruim do Jutsu profano e para a tristeza da dupla, a criatura se formou se transformando em um humanoide de cerca de 30 metros de altura. No processo a verdade desapareceu deixando só o enorme colosso negro. Ele possuia olhos por todos os lados e diversos braços e tentaculos. Ele mantinha um sorriso em sua face similar a verdade e em seguida soltou um berro que estremeceu a região.

Capitão Toguro escreveu:Usar um Kinjutsu como armadilha... abominável. Você não podia ter simplesmente respondido, Kazama?

Toguro observava a criatura descrente com a situação em que foi colocado. E então ergueu sua Kunai se preparando para o pior: o combate contra a criatura.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Senju Kazama Qui Fev 18, 2016 8:54 pm


... Kazama dava um sorriso meio sem graça e forçado enquanto toda a cena ocorria a sua frente... Desesperado ele fica gesticulando, mexendo as mãos como se negasse suas intenções...

Senju Kazama escreveu:NAH NAH NAH!!! VOCÊ ENTENDEU ERRAAAADO!!! EU APENAS QUERIA OUVIR LOGO A PRÒXIMA PERGUNTA! VAMOS LÁÀÁÁÁÁÁÁÁ!!!

... Assim que a criatura nefasta toma forma completa ele estremece com o grito estrondoso que ela emitia... Protegendo seu corpo e mantendo seus sentidos protegidos... Assim que termina, ele expira profundamente e então encara seriamente a criatura...


... Assim que ele ficava sério, uma aura pesada tomava o local também e fluía intensamente através do corpo de Kazama... O jovem, agora de punho cerrado, não tinha mais medo da criatura e pelo contrário, tentava se igualar em ameaça sensitiva... Com a voz séria e direta ele apenas continua...

Senju Kazama escreveu:E então... Como eu disse não tenho tempo... Vai aceitar minha proposta ou vai querer que eu acabe com você...

... Era uma mistura de serenidade, calma e imponência... Os lampejos de sua aura de chakra eram perceptíveis ao ver as pedras em torno dele que tremiam com a pressão...


Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Blackheart Qui Fev 18, 2016 10:51 pm

Kazama sentiu a intensidade da criatura profana e percebeu que não havia mais volta: a Verdade havia desaparecido misteriosamente. Porém, a aura pareceu não afetar nem um pouco Kazama que estava determinado.

Capitão Toguro escreveu:Kazama, se prepare!

Assim que terminou de falar a criatura moveu seu brande braço em um golpe que devastou a montanha a sua frente. Kazama e Toguro foram capazes de se desviar, saltando para posições distintas (Direita e Esquerda, respectivamente).

Capitão Toguro escreveu:Tsc... eu já estava entediado mesmo. Vamos lá, Kazama!

Toguro então iniciou um selo que Kazama mesmo distante pode sentir o chakra: Katon. Essa não era a afinidade principal de Toguro, mas seria útil em conjunto com as técnicas do Clã Senju, o Mokuton.

Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Senju Kazama Sex Fev 19, 2016 10:53 am

... De canto de olho, Kazama podia perceber os selos do Capitão Toguro e então com um sorriso confiante ele diz então une suas mãos abertas...

Senju Kazama escreveu:
CERTO! SE AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ DEU ANTES ESTÃO CERTAS, ELE APENAS UMA FORMA DE CHAKRA PURO! SENDO ASSIM EU TENHO UMA TÉCNICA PERFEITA PARA ALGO DESSE PORTE E ESTRUTURA!

... As mãos abertas, cruzam os dedos, formando o Selo da Terra (Dotron), que também era comum em técnicas do Estilo Madeira (Mokuton). Ele bate um de seus pés no chão, entrando em uma postura bem equilibradas... Logo o chão atrás dele começa a trincar e abrir rachaduras...

Senju Kazama escreveu:MOKUTON: MOKURYUU NO JUTSU!

... Uma raiz imensa parece sair, mas conforme mais dela se revela, um imenso dragão é contemplado, quebrando o chão e partindo na direção da criatura... A ideia de Kazama, era golpear, paralisar e sugar seu chakra, tentando desfazer sua forma invocada... O Dragão rugindo avança contra o imenso ser... Caso sua estratégia não fosse "completa", o combo com a técnica Katon de Toguro, poderia causar mais danos de qualquer forma...

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 5nkuknj9cf_2130545586_photo1_big

Senju Kazama escreveu:
AGORAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

... Ele dizia para Toguro fazer seu movimento também...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Blackheart Sex Fev 19, 2016 1:37 pm

Kazama finalizou seu Jutsu que rapidamente se moveu em direção a criatura enroscando todo seu corpo. Enquanto a criatura tentava se retirar do ataque do Senju, que sugava seu corpo como uma esponja sugando água, foi a vez de Toguro.

Capitão Toguro escreveu:Katon: Karyuu Endan!

O capitão finalizou sua sequência de selos e moveu seu rosto para frente, soltando uma labareira de Fogo em forma de dragão que se espalhou pelo Mokuton de Kazama e transformou seu Jutsu em uma fornalha gigantescas. Na frente dos dois apenas as chamas reinavam em uma fogueira de mais de 60 metros feito de escuridão e madeira.

Capitão Toguro escreveu:Tsc, para um Kinjutsu até que não era grande coisa...

O ataque combinado dos dois fez com que o chão cedesse, desmoronando e revelando uma passagem secreta que agora estava cheio de chamas e destruição.

Antes que pudessem seguir, ambos perceberam que a criatura; agora menor, se aproveitou do desmoronamento para sair da fornalha e realizou um golpe diretamente no corpo de Kazama, arremessando ele em direção a uma montanha que desmoronou sobre seu corpo.

Capitão Toguro escreveu:Kazama!

Toguro se virou na criatura que erguia sua mão para golpear ele. Realizou uma sequência de selos e finalizou em um Fuuton que alastrou as chamas que restavam na direção da criatura, envolvendo ela como um redemoinho e impedindo temporariamente seu golpe. A criatura caiu ajoelhada e então se ergueu novamente olhando em direção a Toguro. A criatura abriu sua boca soltando um segundo berro que fez com que Toguro sentisse dores profundas em seu crânio pela pressão. Ele caiu ajoelhado e então percebeu a quantidade de Chakra que a criatura reunia em sua boca para desferir seu ataque: era uma enorme massa negra de escuridão misturada com Chakra que estava se transformando em um formato oval e seria lançado contra Toguro.

Capitão Toguro escreveu:Só pode ser brincadeira... Ele está invocando uma mini Bijuu-dama!? Se isso me acertar, serei aniquilado.

Toguro deixou um pingo de suor escorrer por sua testa, enquanto a enorme massa de Chakra terminava de ser reunida.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Senju Kazama Seg Fev 22, 2016 6:44 pm


... Kazama usava um braço para remover para o lado uma grande pedra, assim se revelando em meio aos escombros... Retirando algumas outras pedras menores, ele bota o pé sobre uma delas e encara a cena...

Senju Kazama escreveu:Droga! Ele é mais resistente do que prevemos...

... Ao ver a formação do que se tratava de uma Bijuu-dama em menor escala de massa de chakra, ele se lembra do ataque da Kyuubi e do Madara a Vila Oculta da Folha, na qual sua avó falecerá e seu avô também... Ele sabia do perigo... Sem pensar ele salta caindo na frente de Toguro e já unindo as mãos...

Senju Kazama escreveu:TOGURO, ISSO É PERIGOSO DEMAIS!!! SE PROTEJA, VOU IMPROVISAR ALGUMA COISA!!!

... Nesse momento, duas grandes mãos de madeira surgem em volta da Sombra, uma tentava agarra seu rosto, para pressionar a mini Bijuu-dama contra a boca de seu próprio usuário, enquanto a outra mão tentava agarrar sua cintura, para ergue-lo e faze-lo ficar olhando para cima, na horizontal, assim, caso ainda houvesse o disparo, esse seria para cima e não para frente... A expressão de Kazama era de força extrema!



Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Blackheart Qui Fev 25, 2016 10:46 pm

No momento em que as mãos de madeira seguraram a criatura e empurrar sua cabeça para cima, Toguro iniciou uma rápida sequência de selos finalizando com um Suiton que saiu de sua boca e alagou o local, fazendo a criatura perder o equilibrio com os destroços que afundavam com a áreia no caminho que se romperá no chão e finalizando com a criatura tombando sem conseguir soltar a massa de chakra.

Capitão Toguro escreveu:Cuidado!

Uma grande explosão se iniciou, destruindo parte da localidade e fazendo Kazama e Toguro serem arremessados para alguns metros atrás. Ao se levantarem e saírem dos escombros, a dupla pode ver uma grande cratera a sua frente e que a criatura havia sido destruída.

Capitão Toguro escreveu:Um Kinjutsu abominável, mas com muitas falhas. Temos acesso agora aquele túnel que leva para baixo da antiga construção (que não existe mais). Devemos continuar...
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Senju Kazama Dom Fev 28, 2016 11:34 pm

... Kazama caído apoia os cotovelos, erguendo a cabeça e vendo que batalha havia realmente acabado... Ele bota a mão na testa e responde para TOguro...

Senju Kazama escreveu:Sim, realmente um poder destrutível sem igual... Quem quer que tenha feito isso... É perigoso demais!

... Ele se levanta e então encarando a cratera e o local por onde seguir, ele bate algumas vez em sua roupa suja... Ele encara a passagem por onde deveriam seguir...

Senju Kazama escreveu:Vamos Toguro! Precisamos encontrar Hana... E BEM RÁPIDO!

... Nesse momento, sem perder mais "tempo", ele dá alguns passos, deslizando pela cratera *RUUUSHHHHHHHHH* até chegar onde precisava para adentrar a estrutura subterrânea...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Blackheart Sex Abr 01, 2016 7:36 pm

Kazama seguiu deslizando para o interior da construção escura desaparecendo logo em seguida de Toguro.

(...)

Kuroki Akame permanecia sentada, concentrada em seu jutsu de controle espiritual quando o portão se abriu. "Eles conseguiram.", pensou logo antes de que uma mulher de cabelos roxos apareceu de dentro da construção. Ela vestia um manto negro e tinha um olhar sério que analisava a kunoiche de cima a baixo.

Kamishiro Rize escreveu:Hum, eu esperava mais para alguém "tão lendária" quanto você. Bom, eu sou Kamishiro Rize. Sabe, estou emburrecida por causa de uma certa garota que escapou de um dos meus jutsus. Então vou te poupar o tempo, você já está sendo afetada por meu Genjutsu: minha especialidade é controle mental e ninguém pode sair dele!

Ela debochou com um sorriso irônico enquanto caminhava em direção a Akame; que permaneceu imóvel observando a Kunoiche. Apenas seus lábios se moveram.

Kuroki Akame escreveu:Onde está o Menma?

Kamishiro Rize escreveu:Quem? Tsc. Não sei quem é este, mas meu mestre enviou uma mensagem para você. Entendemos seu ódio e queremos propor uma aliança. Nosso poder vai além das Vilas Ocultas, podemos lhe oferecer muito poder e lhe dar a chance de finalmente se vingar de seu maior inimigo

Kuroki Akame escreveu:Você fala muito.

Rize não teve reação de se mover, quando Akame apareceu pelas suas costas desferindo um forte soco que fez ela ser arremessada em direção a uma das paredes do templo. Este por sua vez despencou em cima da ninja. Akame estava com os olhos vermelhos, sua transformação parcial se manifestava de forma mais intensa do que na luta contra Kouga. Ela parecia tremer de ódio e raiva, seu poder transbordava devastando os locais em que pisava. Na sua mão direita estava o braço esquerdo de Rize que havia sido arrancado no golpe.

Kuroki Akame escreveu:Eu já tenho poder. Só vou perguntar mais uma vez, onde está meu irmão?
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana! - Página 2 Empty Re: 21 - Missão: Resgate a Yamanaka Hana!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos