Naruto d20 Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

3 participantes

Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Blackheart Qui Fev 04, 2016 6:38 am



Última edição por Blackheart em Sáb Fev 06, 2016 4:37 pm, editado 2 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty Re: 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Blackheart Qui Fev 04, 2016 2:53 pm

Uchiha Kouga, Kuroki Akame e Kiryuu Ichiru saltavam entre as árvores das florestas do País do Fogo com grande velocidade. Após alguns dias o grupo já se distanciava de Konoha em direção a fronteira com o País do Som. Um problema, pois era uma zona de guerra não controlada por Konoha e com combates entre o País do Trovão, da Pedra e do Fogo. As vezes, até mesmo tropas do País do Vento e do País da Água podiam ser vistas neste território.

Curiosamente o sinal vinha de um ponto próximo de montanhas que provavelmente ocultavam a ação da Hakkai. Seria essa a base principal deles? Quantos membros eles teriam? Qual o poder de seus outros membros? Todas essas perguntas eram o suficiente para causar desconforto aos membros da equipe atuante.

Kiryuu Ichiru: Nossos comunicadores permitem manter contato a até 30m de distância um do outro. Precisamos tomar cuidado para não nos afastar. Temos a Vantagem de uma possível surpresa e precisamos manter desta forma.

Akame havia se recusado a comentar sobre suas técnicas, apesar de Kouga saber que ela era capaz de usar Senjutsu, detectar pessoas próximas e invocar Najas Brancas; que por sinal lhe rendeu o apelido de Naja Branca graças a seus cabelos.

Kiryuu Ichiru: Kouga é capaz de usar jutsus de Fogo com maestria e Akame pode sentir seus inimigos. Eu sou capaz de usar técnicas de Raiton. Isso sem contar o Senjutsu de Akame e o Mangekyou de Kouga. Se nosso oponente for o tal do Zu, precisamos considerar que ele conhece e planejou estratégias contra o Mangekyou Sharingan de Kouga e o Senjutsu de Akame.

Kuroki Akame: ...

Kiryuu continuou saltando observando a região a sua volta, as árvores e o local.

Kiryuu Ichiru: Todos os nossos pontos de encontro estão definidos no território do País do Fogo. Se algo acontecer de errado, se lembrem de retornar com prioridade para recuarmos para Konoha.

Kuroki Akame: Meu objetivo é encontrar meu irmão Menma, de acordo com o que acordei com Kouga. Se algo acontecer de errado e Kouga for morto, eu continuarei minha missão sem a interferência de Konoha.

Kiryuu ficou um pouco tenso com a resposta. Apesar de Kouga ser um gênio capaz de dominar as técnicas de Uchiha Madara e de seu Clã, Kuroki Akame era uma ninja que superou a imortalidade e enfrentou ninjas em uma era que sequer existia mais. Ela não era somente a mais poderosa do grupo em poder bruto, ela poderia se tornar uma ameaça para Konoha se voltasse seu poder contra os aliados de Konoha.

Kuroki Akame: Eu não vou atacar Konoha até encontrar Menma, Ichiru. Eu fiz um acordo com Kouga e vou cumprir minha parte. Eu preciso de uma resposta que só Menma pode me dar... Depois disso eu esmagarei Konoha.

Kiryuu Ichiru: TSC..

A experiente Kunoiche sequer demonstrava temor em expressar sua motivação de destruir Konoha, mas Kouga sentia como se ainda houvesse esperança para ela. Ela tal ez fosse uma ameaça no futuro, mas existia problemas atuais que só ela poderia resolver, ela não podia se preocupar com isso no momento.

Kiryuu Ichiru: Certo! Chegaremos em breve na base avançada de Konoha na fronteira. É o último contato que teremos com o Capitão Toguro e nossos aliados de Konoha. Depois disso estaremos por nossa conta.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty Re: 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Uchiha Kouga Qui Fev 04, 2016 3:35 pm

Uchiha Kouga escreveu:"Trinta metros... Mais fácil acenar com o susano'o."

Pensou o ninja em relação ao baixíssimo alcance dos aparelhos de comunicação. Apesar da situação tensa Kouga não estava muito preocupado, manteve-se quieto por praticamente todo percurso e deixou que Ichiru falasse de suas habilidades sem nada comentar e até sorriu por dentro da máscara quando Akame mencionou suas intenções e a possibilidade dele ser morto.

Uchiha Kouga escreveu:Não seja tão fria. No fundo sei que você sentiria saudades se eu morresse.

O tom de voz de Kouga parecia um pouco menos sério que o costume, claramente uma piada para amenizar o clima tenso.

Uchiha Kouga escreveu:Depois que encontrarmos seu irmão, acabarei com essa guerra e o clã Kuroki estará liberto das amarras do passado. Você será livre para recomeçar ou buscar vingança como desejar. A escolha será unicamente sua.

Kouga suspirou e continuou

Uchiha Kouga escreveu:Não se preocupe Ichiru, jamais aceitaria uma missão que não posso cumprir. Acredite no seu potencial e no dos seus companheiros. Eu acredito.

Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty Re: 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Senju Kazama Sex Fev 05, 2016 12:14 am

... Em algum lugar da fronteira do Som...

... Kazama estava sentado sobre uma pedra em um pequeno acampamento das forças da Folha... Era um esquadrão todo... O jovem estava parecendo qUE meditando ali, calado e de olhos fechados, apenas sentindo a brisa... O cheiro de sangue ainda podia ser sentido... Guerra...

... Dias antes haviam derrotado alguns grupos e estavam isolados, mantendo a fronteira segura... Após tantos dias, seu rosto estava sujo, assim como sua roupa...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty Re: 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Uchiha Kouga Sex Fev 05, 2016 10:19 pm

A equipe de ninjas liderada por Toguro finalmente alcançava seu destino, um antigo templo que era usado como base avançada para o reposicionamento de unidades, e que parecia ter sido destruído. Os ninjas estavam a frente do local aparentemente deserto quando Akame se pronunciou, interrompendo as palavras de Kouga.

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Latest?cb=20140612135026

Uchiha Kouga escreveu:Pelo visto chegamos tar-

Kuroki Akame escreveu:Não estamos sozinhos.

Nesse momento todos puderam notar uma sombra assentada sobre o telhado destruído do local e foi Toguro quem se pronunciou primeiro.

Capitão Toguro escreveu:Você aí em cima, identifique-se!

Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty Re: 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Senju Kazama Sex Fev 05, 2016 11:13 pm


... Ainda sentado, sentia apenas as presenças... Sua cabeça lentamente se vira para um lado... E então após alguns segundos de silêncio, um pequeno sorriso surge em sua expressão...

Senju Kazama escreveu:Ha... Não acredito... Pega leve Capitão...

... Era óbvio que Kazama conhecia o Capitão Toguro e aquela voz, bem era facilmente reconhecida, mesmo após tanto tempo... Assim que passa, das sombras saem 4 shinobis com mantos da Folha, cercando os 4 recém chegados... Enquanto lentamente Kazama se levantava ainda de costas... Ele se vira e vem caminhando na direção dos 4, sendo sua face oculta pela sombra da Lua sobre suas costas... Lá de cima, ele encarava o quarteto...

... Ele salta para baixo, caindo sobre as velhas escadas. Ele caminha, tocando o ombro de Toguro, ele ignora a garota e o outro jovem, indo em direção do alvo de sua atenção... Ele para a centímetros de Kouga...

Senju Kazama escreveu:Diga...


...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty Re: 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Uchiha Kouga Sex Fev 05, 2016 11:23 pm

Kouga ficou levemente surpreso ao perceber que se tratava de Kazama e esboçou um leve sorriso por trás da máscara com feições felinas que usava. Lembrou-se da última vez em que se encontraram na prisão e de toda situação tensa que geraram daquela vez. Por fim, decidiu ficar calado pra evitar ter que dar explicações. Ele descobriria cedo ou tarde.

De modo rápido, capitão Toguro retirou sua máscara por um momento e abaixou o capuz do manto dando alguns passos a frente para observar o local.

Capitão Toguro escreveu:Dá última vez que soubemos este lugar estava inteiro, o que aconteceu aqui, Kazama?

Toguro esperou até que o jovem se explicasse e prosseguiu com suas palavras.

Capitão Toguro escreveu:Entendo... Bom, você pode nos contar o resto no caminho. Acho que vai querer vir conosco, afinal Yamanaka Hana também é sua antiga companheira de equipe certo?

Devemos prosseguir sem pausas, aqueles que estiverem cansados sintam-se livres para usarem suas pílulas do soldado. Quanto mais cedo chegarmos maiores as chances de resgatá-la com vida.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty Re: 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Senju Kazama Sex Fev 05, 2016 11:35 pm

... Assim que as palavras do Capitão iam inflando a cena, ele por alguma razão do destino não parava de encarar aquela presença a sua frente... Lentamente seu braço se ergue, com o dedo para cima, como se dissesse para o Capitão "esperar um momento"... Seu rosto inclinava para um lado e ele se aproximava do semblante mascarado...

Senju Kazama escreveu:Esse cheiro... Dá ultima vez que o senti... Fui enganado...

... Ele dá as costas para o shinobi mascarado e então leva a mão a testa, encarando o céu... Sua expressão era uma mistura de vários sentimentos...

Senju Kazama escreveu:Também você disse, não é? Isso só pode dizer que mais alguém aqui, também foi companheiro da Hana-chan... Sendo assim...

... Kazama gira o corpo e dispara um soco contra o mascarado...

Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty Re: 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb Fev 06, 2016 12:00 am

Kouga ergueu sua mão esquerda em prontidão, aparando o soco de Kazama segundo seu punho.

Uchiha Kouga escreveu:Tsch... Toguro boca grande, sabia que isso iria acontecer.

O mesmo permaneceu segurando o punho de Kazama por algum tempo, até que Toguro se aproximasse   com voz autoritária.

Capitão Toguro escreveu:Já chega.. Kazama, não sei se compreende a situação mas Hana foi feita refém por membros de uma facção criminosa. É de suma importância que trabalhemos em equipe se quisermos resgatá-la com vida.

Os outros dois são Kuroki Akame e Kiryuu Ichiru.

Nesse momento, Kouga soltou a mão de Kazama e abaixou seu braço.

Uchiha Kouga escreveu:A força aumentou mas os reflexos continuam lentos. Sugiro guardar suas energias, muito em breve vai precisar de todas elas.

Apesar do comentário parecer irônico Kouga falava com seriedade, nem ele sabia o que esperar exatamente dos membros da Hakkai.

Kiryuu Ichiru escreveu:Hey, hey pessoal... Vamos se acalmar. Não sei o que aconteceu entre vocês mas isso pode esperar.. Certo? hehe
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty Re: 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Senju Kazama Sáb Fev 06, 2016 12:19 am

... *CRICK*...


... Uma kunai tocava as costas de Kouga. Era um dos shinobis que cercavam a cena, lentamente ele passava a mão retirando o capuz e revelando assim a face de Senju Kazama...

Senju Kazama escreveu:Hehe... E você está mais rápido, mas muito confiante apenas no que pode ver...

... O clone se afasta e então Kazama abre os braços e em seguida os leva aos joelhos, soltando o ar... Seu rosto e corpo estavam bem sujos... Ele caminha até o primeiro degrau encarando o local destroçado...

Senju Kazama escreveu:Certo Capitão Toguro... Entendi tudo sim! Eu, Senju Kazama, me prontifico a participar dessa equipe... Afinal Hana é importante demais... Para... Nós...

... Ele olha de canto para Kouga... Ele se vira então para o grupo... Principalmente para Akame e Ichiru...

Senju Kazama escreveu:Sejam bem-vindos a Força de Resistência do Fogo! O local está meio bagunçado, mas está seguro... Tomem um ar, comam algo e partimos o quanto antes! Se algo acontecer a Hana... Eu...

... Nesse momento ele esperava seguir para dentro, esperando se atualizar com Toguro e Kouga sobre a situação passada...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty Re: 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Uchiha Kouga Sáb Fev 06, 2016 12:32 am

Uchiha Kouga escreveu:Akame... Vamos.

Kouga virava-se e começava a caminhar em direção a missão.

Uchiha Kouga escreveu:Não tenho tempo pra perder com conversa furada, Hana está em perigo e isso é mais do que posso suportar.. Aliás..

Kouga parou de caminhar e olhou para trás, mais especificamente para Kazama.

Uchiha Kouga escreveu:Onde VOCÊ estava afinal para deixar nossa parceira de grupo com um qualquer. Pensei que seria homem suficiente para Jda Hana enquanto eu estivesse fora.

Kouga parecia levemente irritadiço em seu tom de voz, Ichiru tratou de retrucar o comentário logo em seguida.

Kiryuu Ichiru escreveu:Não o culpe pelo sequestro de Hana, foi você que deixou que isso acontecesse quando decidiu levá-la para enfrentar aqueles dois maníacos da Hakkai. Eu não deveria ter lhe dado ouvidos, por que diabos eu fui ficar parado?!

Nesse momento Toguro elevou seu chakra para impor sua presença a todos, falando com voz firme.

Capitão Toguro escreveu:Já chega! O que está feito não pode ser mudado, concentrem-se na missão. Vamos entrar, passar os planos ao Kazama e depois seguir adiante. Não adianta levá-lo conosco sem que fique sabendo dos detalhes da missão.

Dito isso Toguro iniciou sua caminhada em direção a casa e Ichiru o seguiu em silêncio. Akame ficou parada sem saber o que fazer ou sem se importar, Kazama não sabia ao certo, até que Kouga resolveu caminhar para dentro do estabelecimento e a moça o seguiu em silêncio.
Uchiha Kouga
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty Re: 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Senju Kazama Sáb Fev 06, 2016 11:31 am

... 1h mais tarde...

... Os membros do Esquadrão estavam se arrumando para a troca de turnos, enquanto no meio da bagunça, em um canto, com velas e alguns suprimentos, os 5 shinobis conversavam sobre a situação de Kouga e Akame, da Guerra, o sequestro de Hana e a "Hakkai"... *POW*... Kazame bate na mesa...

Senju Kazama escreveu:CERTO! Não preciso saber de mais nada! Precisamos andar... AGORA!

... O jovem caminhava até algum shinobi de confiança e passava a ele seus próximos passos e direção que seguiria... Assim deixando a Resistência avisada sobre sua ausência...

... Ele pega suas coisas, armas e vai para as escadarias externas afim de partir imediatamente...

Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty Re: 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Blackheart Sáb Fev 06, 2016 1:10 pm

Kazama caminhou para fora do prédio e sentiu aquela brisa velada do inverno que se aproximava. Por um segundo sentiu o incômodo de não estar lá para ajudar e proteger Hana. Não, ele estava protegendo Hana e toda Konoha! A vitória naquela guerra era essencial. Confiante, Kazama apertou seus punhos. Nenhuma Hakkai ia parar ele!

Kouga se levantou do canto que estava sentado. Mesmo tomando as pílulas do soldado durante a viagem para se recuperar, nada se compara a descansar um pouco depois de tanto tempo viajando. Kouga arrumou sua máscara e se levantou para partir em sua missão.

Akame permaneceu em silêncio. A ninja era bastante solitária e prezava pelo isolamento. Ichiru por sua vez aproveitou o local para comer o máximo que podia e descansar, ele sabia que essa era uma missão de vida ou morte e precisava aproveitar. Por último, Toguro analisava com os diversos outros ninjas do acampamento posições, tropas inimigas e rotas para chegar em seu alvo.

No final, Capitão Toguro se aproximou de Kouga, Akame e Ichiru ordenando a retirada.

Capitão Toguro: Todos prontos? Estamos partindo.

O grupo saiu do acampamento indo ao lado de fora e se aproximando de Kazama.

Capitão Toguro: Kazama-sama, você está a anos nesta guerra e a meses defendendo este território. O trabalho da sua equipe foi muito bom nesta fronteira e justamente por isso, precisaremos que você nos guie entre as trincheiras inimigas da região. Você pode fazer isso?

Antes de responder Akame passou próxima, de olhos fechados ao seu lado. Curiosidade ela estava andando de olhos fechados mas desviando de obstáculos. Ao passar próxima de Kazama, ele sentiu um calafrio em sua espinha, uma maldade… uma intenção assassina. Ela abriu seus olhos encarando o ninja Senju, o Clã que ordenou a morte de seu Clã Kuroki. Kouga veio em seguida, mas não havia qualquer intenção assassina, Kazama sabia que algo mudou nele. Kouga percebeu o desejo de Akame, mas sabia que ela cumpriria sua parte do acordo até recuperar Menma. Por último Ichiru passou tranquilo, ele era um jovem da ANBU de cabelos cinzas bagunçado e um pouco mais velho que Kouga e Kazama.

Kiryuu Ichiru: Estamos prontos. Vamos levar Hana para casa!

Ichiru socou sua mão direita como um soco em sua esquerda. Ele estava pronto para partir.
Blackheart
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://narutod20.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty Re: 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Senju Kazama Sáb Fev 06, 2016 1:38 pm

... Kazama encarava o lado da fronteira que seguia para a região do Som... O jovem sentia aquela energia que colidia com seu espirito... Uma intenção incontrolável... Perigo... Era isso que ele sentia... Assim como Akame, ele não arreda e a encara pronfundamente, afim de passar a ela sua verdadeira personalidade e posição... Ele respira fundo e responde...

Senju Kazama escreveu:A situação é bem delicada Capitão... As regiões... Ali... Lá... Lá... E ali... Todas estão com movimentações... Não temos muitas opções... Vamos seguir pelo melhor caminho, temos que ser rápidos e diretos...

... Vestindo seu manto e viagem, assim como os demais para ocultar sua real aparência, ele rapidamente ele une as mãos *PLAT* e então se concentra...

Senju Kazama escreveu:MOKU BUSHIN NO JUTSU!

... Uma matéria escura se projeta de várias áreas do seu corpo, até que as formas saltam para fora do corpo, tomando a forma de 3 clones de madeira... Kazama apenas balança a cabeça e os 3 clones seguem correndo em velocidade máxima pela frente em uma formação básica... 1 - 1 - 1, com 20m de um para o outro, para cobrir uma área (60m) maior do corredor que o grupo original seguiria... O shinobi então encara o Capitão...

Senju Kazama escreveu:Eles irão na frente... Qualquer problema, seremos informados imediatamente! Vamos?

... Ele espera o grupo para partirem... Enquanto já na direção, seu grupo de Clones Batedores seguem cobrindo o caminho...
Senju Kazama
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ir para o topo Ir para baixo

20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama! Empty Re: 20 - Um antigo amigo, meu nome é Senju Kazama!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos