Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Blackheart em Qua Abr 15, 2015 3:28 am

Eram negros os pensamentos de Kouga. Tudo havia finalmente se esvaziado. Sem objetivo. Sem futuro. O cansaço desaparecia, mais sua mente permanecia. Kouga sentiu uma forte dor em seu braço que o fez erguer sua mão. Sua mente novamente se embaralhou e sentiu seu corpo ceder. Estava de pé? Seus sentidos se perderam em uma confusa duvidosa. Seu corpo borbulhou em dor, não era capaz de sentir seu chakra e derrepente, ele retornou. Kouga abriu seus olhos vislumbrando um clarão que arrebentou seus olhos. Ele recuou e percebeu estar de pé. Suas costas encostou em uma árvore que o fez perceber o local. O cheiro das flores calorosas e a calma que agora seu coração tinha causaram um silêncio ainda maior em sua mente e então finalmente, visualizou o local aonde sua irmã havia morrido.

...o que era isso? Não estava ferido e o local estava intacto. Não fazia sentido, tudo saiu como o planejado: Sousuke estava morto! Sua mente rapidamente se perdeu em pensamentos longínquos. O segundo durou como uma eternidade, mais foi interrompido por uma voz famíliar. A voz de seu irmão.



Uchiha Sousuke escreveu:Já faz um bom tempo, irmãozinho.

Por reflexo, Kouga virou seu rosto e pode perceber a presença do ninja que utilizava um manto negro e permanecia sentado encostado em uma arvore de frente para Kouga e a arvore ferida por seu Jutsu no dia em que Saeko foi morta. Os cabelos do homem eram negros e sua pele extremamente pálida. Seus olhos carregavam o Sharingan tradicional do Clã Uchiha sempre ativo e não parecia se importar nem um pouco com a presença de seu irmão.

Uchiha Sousuke escreveu:Como é ver pela primeira vez, o rosto do seu irmão mais velho?

avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Uchiha Kouga em Sab Abr 18, 2015 10:31 pm

Kouga estava confusão diante a cena. Uma estranha sensação de dejá vu tomava conta de sua mente. De alguma forma ele lembrava-se daquelas palavras e de toda aquela situação.

Uchiha Kouga escreveu:"Um genjutsu?... Quando?.. Não. Meu fluxo de chakra está normal e as sensações são reais demais. Não pode ser um genjutsu qualquer. Melhor me certificar.

Kouga sacava seu leque das costas, atingindo o chão a sua frente com a lâmina, fazendo um sutil barulho ressoar por algum tempo.

Uchiha Kouga escreveu:Ei.. Você é um..

Kouga arremessava uma Kunai em direção à floresta, seguindo seus extintos, para atingir o que pensava ser o verdadeiro Sousuke.

Uchiha Kouga escreveu:Clone, certo?!
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Blackheart em Dom Abr 19, 2015 9:59 pm

Kouga arremessou a Kunai que foi acertada por outra Kunai no ar de Sousuke. Havia outro Sousuke parado em sua frente até que este saltou rapidamente em direção a Kouga que por intuição executou seu jutsu de lâmina de vento.

Uchiha Sousuke escreveu:Você foi capaz de prever meu clone. Heh.. não confunda as coisas...

A lâmina em sua mão girou passando uma lâmina de vento que se estendeu rasgando uma arvore ao seu lado. Sousuke se agaichou, girando-se e chutando com seu pé na barriga de Kouga que foi empurrado encostando suas costas na outra arvore. No momento do toque, Kouga se virou por reflexo, desviando da arvore que caiu e imediatamente foi abordado por Sousuke que com uma Kunai golpeou o torax de Kouga. Suas mãos defenderam o golpe e novamente por reflexo, ele golpeou com uma das mãos o rosto de Sousuke que recuou esquivando o ataque. Ao levantar sua face, pode perceber o golpe de seu irmão que rasgou o ar com fúria. A lâmina atravessou o ombro de Sousuke e sangue escorreu por seu corpo; a lâmina de vento perfurou o corpo de Sousuke como se não fosse nada. A mão esquerda de Sousuke prontamente, segurou o pulso direito de Kouga e sua mão direita perfurou com uma kunai o torax próximo a costela de seu irmão. Sangue escorreu entre os lábios de ambos os irmãos que permaneciam em pé segurando um ao outro.

Uchiha Sousuke escreveu:...eu estava apenas medindo seu poder... Você ficou forte.

Sousuke rapidamente segurou forte o braço direito de Kouga assim como seu braço direito. Ambos estavam de frente, um ao outro perfurados.

Uchiha Sousuke escreveu:... mais ainda não é o suficiente.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Uchiha Kouga em Dom Abr 19, 2015 10:24 pm

Kouga sentiu o ferimento com a kunai e a dor aguda no torax mas decidiu ignorá-la. Após o confronto saltou para trás, distanciando-se de Sousuke e parando há cerca de seis metros após um curto shuushin quando, de novo, a sensação de dejá vu retornou.

Uchiha Kouga escreveu:"De novo os mesmos movimentos, de alguma forma eu me lembro de tudo e, apesar de ter agido um pouco diferente, os fins foram os mesmos. Será que.."

Kouga respirou fundo, encarando seu irmão de forma séria.

Uchiha Kouga escreveu:Tsch... Suponho que agora seja o momento que eu te desafio a disputar um jutsu de fogo, te supero e você usa amaterasu.

Essa luta... Já acabou, não é mesmo Sousuke?

Kouga dizia tais palavras enquanto fazia uma rápida sequencia de selos e atirava uma poderosa bola de fogo contra seu irmão.

Uchiha Kouga escreveu:Katon: Goukakyu

avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Blackheart em Dom Abr 19, 2015 10:29 pm

Sousuke deixou escapar um pequeno sorriso por entre seus lábios. Seus olhos se fecharam e ele pode se lembrar de como era o treinamento com seu irmão. Quanto tempo havia se passado? Sousuke abriu novamente, mais apenas seu olho esquerdo. Kouga iniciou os selos, executando a técnica que Sousuke havia lhe treinado quando criança. Sua mente ficou vazia e Kouga pode sentir a temperatura mudando drasticamente por volta de Sousuke. Suas mãos executarão rapidamente uma sequência de selos e finalizou expelindo uma grande quantidade de chamas de sua boca.

Uchiha Sousuke escreveu:Katon: Goukakkyuu no Jutsu!

Os dois jutsus se chocaram no ar e as chamas continuaram ardentes, até se tornarem instáveis e explodirem queimando toda a floresta a sua volta. Arvores começavam a cair tomadas pelas chamas. Animais próximos fugiam das chamas. Uma labareda separada Sousuke e Kouga. Kouga havia sido capaz de alcançar o nível de Sousuke na técnica que ele havia treinado o jovem. No fundo, ele estava orgulhoso de seu pupilo. As chamas de Kouga ultrapassaram a técnica de Sousuke que rasgaram a floresta em sua direção. A grande bola de fogo se aproximou de Sousuke que realizou uma sequência rápida de selos, finalizando no selo de fogo.

Uchiha Sousuke escreveu:Você alcançou meu Goukakyuu, mais isso não é o bastante...

Sousuke abriu seu olho direito que agora mostrava uma Shuriken curvada.

Uchiha Sousuke escreveu:Existe um abismo entre nossos poderes: Amaterasu!

Uma grande quantidade de chamas negras consumiram o fogo fazendo com que o mesmo desaparecesse em pleno ar. Sangue passou a escorrer do olho direito de Sousuke que caiu ajoelhado como se estivesse cansado: Kouga conhecia aquela técnica. As chamas do deus do sol era o ninjutsu mais poderoso do Clã Uchiha, mais ele não sabia que o custo era tão grande assim para sua utilização.



Sousuke se ergueu novamente observando Kouga.

Uchiha Sousuke escreveu:Você está certo, Kouga. Essa luta já acabou.

Kouga piscou seus olhos e em um pequeno momento, tudo havia voltado novamente. Sousuke estava sentado sobre a arvore e Kouga estava a sua frente. A batalha, novamente, nem sequer havia começado.

Uchiha Sousuke escreveu:Você está preso no "Izanami", acredito que saiba o que isso significa, não?
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Uchiha Kouga em Dom Abr 19, 2015 10:37 pm

Kouga suspirou fechando seus olhos e deixando seus braços penderem, sua lâmina de vento se esvaiu conforme seu sharingan fora desativado.. Agachou vagarosamente até sentar na grama fofa que compunha o chão daquele lugar.

Uchiha Kouga escreveu:Entendo... Naquele momento, seu olho ficou branco. Na hora eu pensei fosse uma consequência de ter usado o Mangekyou demais mas não era isso, era?!

Você ativou um dos jutsus proibidos de nosso clã... Izanami.

Kouga ficou em silêncio por algum tempo, mantendo os olhos fechados, com expressão pensativa.

Uchiha Kouga escreveu:O que queria com isso, no entanto, não me é totalmente claro. Por acaso achou que eu jamais poderia sair deste jutsu? Que me deixaria preso aqui para sempre?... Não, não acho que seja este o caso.

Kouga abriu seus olhos novamente e encarou seu irmão mais velho com seriedade.

Uchiha Kouga escreveu:Se tem conhecimento sobre Izanami muito provavelmente deve conhecer também Izanagi. Estrategicamente falando seria mais viável usá-lo para evitar um golpe crítico e sobreviver... Então.. Porque escolheu morrer para me prender neste jutsu Sousuke? Responda.
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Blackheart em Dom Abr 19, 2015 10:55 pm

Sousuke observou Kouga sentar-se a sua frente e desviou seus olhos para o céu.

Uchiha Sousuke escreveu:... você se afundou na escuridão e se tornou alguém maligno. Você matou todos a sua frente para conseguir me alcançar e você foi bem-sucedido. Antes que eu lhe responda, eu tenho uma pergunta: o que pretende fazer agora que me matou? Saeko morreu neste lugar para salvar sua vida, e o que fará em troca?

Sousuke permanecia calmo, observando pássaros que se aproximavam no lugar. Kouga não havia visto pássaros no lugar durante toda a batalha.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Uchiha Kouga em Dom Abr 19, 2015 11:05 pm

Ouvir Sousuke, mesmo que não o verdadeiro, falando o nome de sua irmã daquela forma realmente era irritante. Kouga levantou-se e perdeu a expressão calma assumindo postura mais dura e séria.

Uchiha Kouga escreveu:Isso não é da sua conta. Para começar.. Ela não precisaria ter me salvado se você não tivesse tentado me matar.

Kouga abriou os olhos e seu sharingan estava de volta, seu tom começava a ficar irritadiço e mais alto.

Uchiha Kouga escreveu:Todas essas mortes, tudo que me tornei... É culpa sua, Sousuke.

Kouga apontava para ele com a Kunai e logo a lâmina de vento se formava novamente.

Uchiha Kouga escreveu:Você traiu nossos pais, nosso clã... E matou nossa irmã. Nossa mãe não suportou o choque e foi parar no hospital, onde provavelmente está até hoje. Nosso pai... Os olhos dele... Morreram no dia que você fez aquilo. Você e Saeko eram o orgulho de nossa família. Mesmo assim você... Você... NOS TRAIU, SEU MISERÁVEL!!!

Kouga partiu para cima de seu irmão e golpeou o mesmo de cima para baixo partindo ele ao meio junto da pedra onde estava sentado. Logo a explosão do clone o atingiu como uma repetição da cena que havia se passado. Kouga virou para o lado da floresta de onde Sousuke saia e continou.

Uchiha Kouga escreveu:Agora pare de brincadeira e diga logo por que me prendeu aqui, seu lixo imundo!
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Blackheart em Dom Abr 19, 2015 11:23 pm

Sousuke continuou a observar o céu, era claro e belo. E então abaixou sua cabeça. Kouga olhou seus olhos e rápidamente percebeu que tudo a sua volta havia mudado. Estavam em uma cabana velha e dois garotos estavam caídos ao chão. Kouga demorou, mais acabou por reconhecer. O mais velho era Sousuke e a mais nova, Saeko. A sua frente estava Uchiha Madara. Eles lutavam sem parar em um treinamento insano e Saeko sempre estava a frente superando Sousuke.

Uchiha Sousuke escreveu:Você está certo. Eu falhei como irmão, eu falhei com nossos pais e com nossa Vila. Mais do que isso, eu falhei com nossa irmã. E por isso, lhe mostrarei a verdade...

Rapidamente o ambiente mudou. Em segundos Kouga assistiu os treinamentos incensantes de Saeko e Sousuke. As estratégias de Sousuke eram formidáveis e as habilidades de Saeko inigualáveis. Kouga nunca soube disso antes, mais agora percebia que Saeko era muito superior a Sousuke, mesmo em uma idade muito inferior.

Uchiha Sousuke escreveu:Eu e Saeko fomos treinados por Uchiha Madara e isso permaneceu por muitos meses. Saeko sempre foi superior a mim em tudo; mais eu era superior a ela no quesito mental. Rapidamente eu ascendi como discípulo de Madara e mantivemos em segredo o treinamento de Saeko a pedido de Madara e então, Hashirama veio até mim.

Novamente, o lugar mudou se transformando na cobertura do prédio do Hokage. Sousuke e Hashirama estavam observando a estátua da face do primeiro na grande pedra e conversavam.

Uchiha Sousuke escreveu:Hashirama veio até mim e me contou o que suspeitavam de Madara. Madara planejou atacar a Vila Oculta utilizando a Kyuubi sem o apoio do Clã Uchiha. Se isso acontecesse, a Vila seria massacrada e mesmo que Madara perdesse, após as mortes nosso Clã seria tido como traidor para sempre. E então, ele me deu uma ordem; não, ele me implorou: "Consiga uma maneira de parar Madara sem que isso aconteça. Me ajude a salvar as pessoas de Konoha!" E eu aceitei com uma condição... e então eu esperei até o dia em que Madara convocou a mim e Saeko...

Novamente o lugar mudou e agora Sousuke vestia seus trajes de ANBU recém-formado. Rapidamente tudo mudou novamente e agora ele estava em uma floresta ampla. Havia sangue no lugar e Saeko carregava um pergaminho em sua mão direita. Sousuke tremia de medo e lágrimas estavam por seus olhos.

Uchiha Sousuke escreveu:Eu... contei tudo a Saeko mais não fui capaz de convencê-la... ela acreditava em Uchiha Madara, ela acreditava em seus ideais: O Clã Uchiha deveria ser reverênciado, mesmo que isso significasse matar a todos de Konoha. Eu.. eu não consegui fazer nada e ela partiu com o pergaminho da Kyuubi. E então eu entendi tudo... Madara havia percebido que eu pretendia proteger a Vila e a ambição de Saeko por poder para se tornar uma Hokage. E então, eu fui descartado. Saeko agora possuia a Kyuubi e ia em direção a Vila do Clã Uchiha para liberar a fera. Hashirama nunca seria capaz de perceber antes de ser tarde, pois ele não sabia do treinamento de Saeko... então, eu tomei uma decisão...

Novamente, tudo mudou e se transformou na sala do Clã Uchiha. Agora Saeko e Sousuke lutavam ferozmente e era óbvio a diferença de poder, Saeko o superou em tudo. Sousuke caiu frente a sua inimiga e implorava para que a mesma parasse. Saeko estava diferente, apenas ódio era visto em seus olhos e então a porta do antigo templo de treinamento abriu, Kouga entrou no lugar com sua venda sobre os olhos. E então, a ilusão parou.

Uchiha Saeko escreveu:... nos lutamos pelo pergaminho e eu teria perdido se não fosse por você. Você entrou no lugar e Saeko relutou e então... eu...
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Uchiha Kouga em Dom Abr 19, 2015 11:34 pm

Kouga estava pasmo ante o que assistia, sua mente apenas repetia uma palavra enquanto aquelas cenas lhe eram mostradas. No fim de tudo, Kouga arfou o peito respirando a maior quantidade de ar que podia para liberar uma gigantesca bola de fogo contra seu irmão.

Uchiha Kouga escreveu:MENTIROSO!!!!!!!!

De novo a cena se repetiu, Sousuke usou amaterasu e ambos retornaram ao inicio do confronto. Kouga respirava de forma intensa, aparentando falta de fôlego.

Uchiha Kouga escreveu:Você... Você quer que eu acredite que nosa irmã.. Que Saeko.. SE VENDERIA POR PODER AO MADARA? QUE ELA CONCORDARIA COM OS PLANOS DELE?!!!

Kouga atacou o clone novamente e ele explodiu ao ser atingido, em seguida correu para a floresta na direção de Sousuke. Ambos trocaram socos e se perfuraram da mesma forma como acontecera antes. Pararam segurando ambos os pulsos um do outro.

Uchiha Kouga escreveu:É mentira... Você é um mentiroso. Você ficou com a Kyuubi depois que Madara morreu enfrentando Hashirama-dono. Tudo que você sempre quis foi poder. Admita Sousuke!
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Blackheart em Dom Abr 19, 2015 11:41 pm

Uchiha Sousuke escreveu:Não, Kouga. Eu era inteligente o suficiente para conhecer meus limites... mais Saeko, ela era muito mais habilidosa do que eu. O limite dela... era inigualável. Ela realmente podia mudar o mundo ninja e tentou fazer isso, só que do jeito errado.

A batalha prosseguiu rapidamente, ambos os lados executavam suas ações sem sequer pensar. Por mais que Kouga tentasse, ele sempre acabava executando as mesmas ações e chegando nas mesmas conclusões. Novamente, Kouga estava frente ao Susano'o de Sousuke e ele estava com a mão em seu ferimento.

Uchiha Sousuke escreveu:Você conhece os segredos do Clã Uchiha. Você sabe o que é o Izanami. Um jutsu que apenas os Uchihas de bom coração são capazes de usar para punir os que se perderam na maldição do ódio. Você estudou o suficiente sobre o Sharingan para saber que mesmo que eu quisesse, não poderia usar o Izanami para essa finalidade, podemos lutar essa batalha quantas vezes você quiser... mais chegaremos sempre... nesta conclusão.

Novamente, Kouga estava de frente a Sousuke que permanecia sentado próximo a arvore observando seu oponente.

Uchiha Sousuke escreveu:Saeko matou pela Kyuubi e tomou posse da besta. E eu a matei para proteger Konoha. Eu a matei para proteger nossos país. Mais do que isso, eu a matei para proteger você.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Uchiha Kouga em Dom Abr 19, 2015 11:53 pm

Kouga não suportou ouvir aquelas palavras, cada fibra de seu ser rejeitava o que ouvia de Sousuke. Em sua mente estava claro, Sousuke era o culpado e nada poderia mudar aquilo.

Uchiha Kouga escreveu:SEU MISERÁVEL!! COMO SE ATREVE A DIZER ISSO!!

Kouga passou a sequer ouvir o que seu irmão dizia, apenas lutava, lutava e lutava. A sequência de movimentos foi repetida duas, três, sete, quinze vezes até que ele parasse novamente. Estava com a bijuu-dama nas mãos novamente e prestes a atingir o susano'o pela vigésima vez.

Uchiha Kouga escreveu:Saeko usou seu próprio corpo pra me proteger de você... Ela morreu para que eu vivesse. NÃO HAJA COMO SE FOSSE VOCÊ O BONZINHO NESSA HISTÓRIA!!

O golpe se atingiu o escudo de Yata novamente causando uma grande explosão. Quando a mesma sessou ambos estavam de volta ao inicio da luta de novo. Kouga parecia cansado mas ainda se mantinha de pé, talvez por ódio ou teimosia.

Uchiha Kouga escreveu:Você... Matou nossa irmã. Não importa de que ângulo eu encare isso os fatos não mudam. O que você espera conseguir com isso? Saeko já está morta. Nada do que diga vai mudar isso. Você pode ter se convencido de que é o herói dessa história mas não é. Você não passa de um miserável que assassinou a pessoa que eu mais amava... Então diga de uma vez Sousuke... O QUE VOCÊ QUER DE MIM?!!
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Blackheart em Seg Abr 20, 2015 12:02 am

Uchiha Sousuke escreveu:...não importa o quão forte você fique. Você nunca será capaz de fazer tudo sozinho, Kouga. Quando eu matei Saeko, eu levei você ao Hokage. Eu ofereci a Kyuubi em troca da sua proteção, do Clã Uchiha e de nossa honra. Eu mudei a história e aceitei o ódio e a dor de ser um traidor. Eu pedi que lhe fossem dado os olhos de Saeko, pois eu não estaria mais lá para te proteger.

Como em um flash, Kouga pode se lembrar das vezes que Sousuke havia o salvado e dado uma de suas broncas o desanimando a ser um ninja. Diferente de Saeko, que sempre o incentivava.

Uchiha Sousuke escreveu:Eu não sou um herói, Kouga. Mais me arrependo do que fiz, eu não deveria ter lhe protegido da verdade. Minha decisão, o encheu de ódio e dor. O que eu quero de você agora, é concertar o que eu fiz: quero tirar de você toda essa dor e ódio.

E então novamente, e novamente, e novamente: eles lutaram.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Uchiha Kouga em Seg Abr 20, 2015 12:16 am

Quanto tempo já havia se passado lá fora? Quantas vezes já haviam lutado e tudo se repetido? Izanami era mesmo um genjutsu aterrador. Há muito Kouga já havia perdido as contas e a noção de tempo. Estava cansado de lutar, tão cansado que seu ódio já não queimava mais. Já havia tido o suficiente, visto o suficiente e finalmente começava a entender que a vingança não havia preenchido o vazio que a morte de Saeko havia deixado.

Ambos estavam parados após o choque com as kunais, Kouga há cerca de seis metros de seu irmão o encarava com expressão vazia.

Uchiha Kouga escreveu:... Acha que se Madara não existisse tudo teria sido diferente? Acha que nossa irmã teria tomado as decisões corretas se não fosse por ele?

Kouga começava a refletir sobre o passado, mesmo não querendo aceitar a verdade que Sousuke lhe mostrava. Após tantas lutas e tanto tempo sua mente vagava pelas mais improváveis das circunstâncias.

Uchiha Kouga escreveu:Eu também fui usado por Madara... Estava cego por poder. Queria realizar os sonhos de Saeko, queria ser forte o suficiente para te matar e vingá-la. É como Kazama diz... É culpa minha. Hashirama-dono acabou morrendo porque eu me deixei manipular.

Kouga abaixava a cabeça e uma lagrima descia por seu rosto.

Uchiha Kouga escreveu:Isso não é muito diferente da sua história, é?... No fim... Eu... Você... Saeko.. Todos nós fomos usados, todos nós sofremos por causa das ambições de Uchiha Madara.

Tanto sangue.. Tantas mortes..

Eu preciso voltar.

Kouga dava as costas para Sousuke, o jovem parecia ter alcançado uma resposta.

Uchiha Kouga escreveu:Há algo mais que queira me dizer, irmão?
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Blackheart em Seg Abr 20, 2015 12:23 am

Uchiha Sousuke escreveu:Se não fosse Madara, outro teria feito o mesmo. Saeko era forte e espirituosa. E esse espirito foi sua maior fraqueza. Por minha culpa, você seguiu os mesmos passos de Saeko, pela sua necessidade de ter poder para me matar.

Sousuke observou Kouga dar de ombros.

Uchiha Sousuke escreveu:Quando acordar, você será tratado por Hyuuga Shi, o líder do Clã Hyuuga. Ele estará com posse do meu corpo, meus segredos e do pergaminho em que selei a Kyuubi. A minha história acabou, mais você ainda pode tomar suas decisões: eu sempre estarei ao seu lado.. peça perdão para a mãe e o pai por mim... Adeus, irmão.

E então tudo escureceu. Kouga pode então vislumbrar novamente o fim da luta. Sousuke estava chorando com a mão em sua cabeça, mais dessa vez ele proferiu palavras antes esquecidas:

Uchiha Sousuke escreveu:Adeus, Kouga.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Uchiha Kouga em Seg Abr 20, 2015 12:37 am

Uchiha Kouga escreveu:Entendo..

Kouga esfregou seus olhos de forma rápida e tomou fôlego para falar.

Uchiha Kouga escreveu:Nossa irmã... Acho que ela está viva Sousuke. Eu estava cego em minha vingança mas agora posso ver. Mesmo que a voz, ou a aparência tenha mudado. Natsumi... Ela tem o mesmo cheiro da nossa irmã. Eu nunca esqueceria.

Você pode ter errado em alguns pontos mas acho que matar nossa irmã não foi um desses erros. De qualquer forma logo você descobrirá se estou certo ou errado.

E só pra que saiba... Pegarei um de seus olhos. Quero que veja, de onde estiver, o futuro que irei construir.

A luz entre as árvores começou a se intensificar, fazendo todo lugar desaparecer...

Uchiha Kouga escreveu:Independente do que aconteceu... Ainda somos família. E eu vou terminar o que Madara nos impediu de fazer. Adeus, irmão.

Um último sorriso foi dado antes que a luz tomasse conta do local e libertasse Kouga de volta para o mundo real. Era o fim de uma cruzada por vingança e o inicio de uma nova, em busca de redenção.
avatar
Uchiha Kouga
Sannin
Sannin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha
Nível: 1
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 - Lembranças vermelhas: Izanami.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum