Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

07 - Interrogatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

07 - Interrogatório

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sab Jan 10, 2015 1:09 am

Dois guardas encontravam-se em frente a uma porta, com uma postura séria e focada. Para aqueles que os avistassem, não seria difícil perceber a tensão que ambos sentiam ao proteger a tão especial sala de interrogatório. Isto devia-se ao fato de o capturado Kuroki Menma estar sendo mantido lá naquele instante.

A tensão dos mesmos, entretanto, cessou ao avistarem Inokaze aproximar-se. Sentiram-se tranquilos próximos do mesmo, por seu carisma e sua posição de líder da fortaleza. Eis que, entretanto, foram surpreendidos pela figura que dizia liderar eles, ao serem pegos em um genjutsu de alto nível e caírem ao chão, imóveis, tomados por um sono profundo. Inokaze, após o feito, olhou de lado para o clone de Kazama que o acompanhava.

Yamanaka Inokaze escreveu:É melhor assim. Embora eu acredite que todos iriam entender as minhas escolhas, qualquer tempo desperdiçado, mesmo que para explicar para eles, iria resultar em maiores chances de fracasso da missão. A interrogação tem que ser feita imediatamente.

Após informar o colega de suas intenções e seu jeito de pensar, prosseguiu para dentro da sala. Ao entrar, pôde avistar Kuroki Menma pendurado na parede, estando esta coberta de pergaminhos amarrados. A sala era de fato especial, tendo estrutura de pedra e cheia de selos espalhados.

Yamanaka Inokaze escreveu:Kazama, mesmo você sendo um clone, não aproxime-se muito dele.

Inokaze então aproximou-se de Menma, colocando a mão sobre a testa do mesmo. Em ato simultâneo, fechou os olhos e pareceu entrar em um estado de concentração profunda.

Yamanaka Inokaze escreveu:Vejamos que segredos um homem poderoso como você carrega, Kuroki Menma.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Senju Kazama em Sab Jan 10, 2015 11:45 am

...Kazama vê a cena e antes de entrar, ele faz o selo da terra e então cria duas estátuas de madeira com as aparencias dos guardas inconscientes...

Kazama Moku Bushin escreveu:Pronto... Isso será melhor... Quanto a esses dois, vou leva-los a um lugar melhor... Eu já retorno...

... O Bushin os carrega para um quarto e os coloca lá, afim de oculta-los e manter mais as aparências... Ele bate as mãos e retorna para a sala, passando pelas duas estátuas de madeira e finalmente adentrando aquela sinistra sala...


... Sem interromper, ele fica do lado de dentro, mas perto da porta, longe do prisioneiro, já que de forma alguma queria atrapalhar Inokaze...

... Enquanto isso, de cima do Forte do Norte, Kazama podia sentir a energia sinistra de Kuroki Menma através de seu Moku Bushin, além da aterradora visão uma tempestade se aproximando...

Senju Kazama escreveu:Se apresse Inokaze kun...



avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Blackheart em Sab Jan 10, 2015 3:43 pm

Kazama fechou lentamente a porta, que fez um estranho som de metal velho. Se virou, observando seu companheiro na icônica sala. Pode observar então os diversos selos com mais calma. Estavam espalhados pelas paredes de pedra; e com certeza era uma sala muito antiga e desenvolvida apenas para capturar ninjas foragidos de alto nível. A sala era um pouco grande e por volta de Menma existiam quatro pilastras. Inokaze por sua vez caminhou lentamente entrando nas quatro pilastras e parando em frente a Menma que permanecia pendurado em uma das pilastras que lembrava uma parede em suas costas. Havia diversos selos e Menma estava inconsciente. Antes de começar, Inokaze se virou uma última vez para Kazama que balançou a cabeça positivamente, em seguida ele tocou a cabeça de Menma e tudo ficou negro.


Turno de Yamanaka Inokaze

Assim que a técnica se iniciou, rapidamente tudo se tornou negro. Em seguida, tudo ficou branco em contraste e Inokaze mal pode enxergar em meio a claridade espontânea. Assim que seus olhos se acostumaram pode perceber aonde estava: ao seu lado podia perceber uma enorme livraria gigantesca com diversas escadas e andares. O chão era feito de madeira antiga, mais bem cuidada. O cheiro do local era bom e lembrava a Inokaze quando estava nas florestas próximo de Konoha. Era uma surpresa para Inokaze imaginar que o inconsciente de Menma, um homem tão cruel fosse de certa forma, agradável. Apesar disto, ele sabia que não podia baixar a guarda. Mesmo estando na mente de um homem naquela situação, o inconsciente daquele homem poderia conter armadilhas junto a seus segredos. Seu pensamento, entretanto foi interrompido ao perceber um homem com um manto branco e cabelos negros caminhando pelos corredores. Ao observar com atenção o corredor que o homem entrou, pode perceber que ele era ninguém menos que Menma e este entrou em um salão, talvez o centro da biblioteca, em uma mesa redonda com simbolos do Clã Kuroki feitos em mão sobre a madeira. Carregava um pergaminho antigo e sentou-se em uma das cadeiras da mesa lendo seu livro.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sab Jan 10, 2015 4:06 pm

Yamanaka Inokaze escreveu:"Quem diria...

Pensou Inokaze diante de um ambiente tão agradável, ironizando em relação ao jeito de Menma, um homem tão sombrio e perigoso. Ao encontra-lo, entretanto, entrando em um salão, tratou de segui-lo e observar o que o mesmo estaria fazendo. Ao assisti-lo sentar em uma cadeira da mesa, Inokaze apressou-se e sentou na do lado, olhando-o sem qualquer hesitação.

Sua curiosidade era eminente, de modo que sequer sentia-se como se estivesse próximo a alguém tão poderoso e ameaçador, e sim alguém portador de uma enorme quantidade de segredos - que de certa forma o tornava tão poderoso quanto as suas habilidades. Segredos são perigosos e o Yamanaka como alguém acostumado a descobri-los, sabia o valor deles. Mais que isso, o próprio passado de Kuroki Menma interessava-lhe. Que tipo de história um homem desses teve? Qual a explicação para ter se tornado aquilo que é hoje? As dúvidas eram muitas, mas o líder da fortaleza somente poderia observar e esperar que as suas respostas desejadas lhe fossem alcançadas.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Blackheart em Sab Jan 10, 2015 5:02 pm

Mesmo quando Inokaze sentou-se ao seu lado, Kuroki Menma não demonstrou nenhuma ação, apenas movendo as páginas de seu livro calmamente. Inokaze ao observa-lo melhor e de perto, pode perceber que ele não estava com suas cicatrizes ou qualquer retaliação em seu corpo. Ele também não possuía qualquer aura ameaçadora ou intenção assassina. A chance de alguém como Menma ter alguma técnica para proteger suas lembranças eram grandes, mais aparentemente ele não parecia a estar usando ou sequer ter uma. Ainda folheando seu livro, Menma dirigiu-se a palavra a Inokaze.

Kuroki Menma escreveu:Então o nome do homem que me derrotou é Inokaze do Clã Yamanaka de Konoha. Interessante; mais o que deseja vindo em minha mente em sem permissão?

Era estranho isto, pois em momento algum Inokaze havia revelado seu nome fosse no combate que havia tido com Menma e ele não teria como ter aquela informação.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sab Jan 10, 2015 5:15 pm

O clima no local era mais agradável que o esperado. Sem ambas aura e intenção assassina de Menma, Inokaze parecia ter muito mais facilidade para dialogar com o mesmo. Naquele momento ele poderia caracterizar-se única e exclusivamente como alguém bastante curioso. A sua curiosidade somente se despertava mais e mais, conforme as palavras saiam da boca do nukenin.

O conhecimento deste sobre a sua pessoa, entretanto, fez o Yamanaka arregalar os olhos, totalmente surpreso. Mas, embora aquilo devesse lhe assustar, ele somente ficou mais motivado e inspirado ainda a descobrir tudo a respeito de Menma.

Yamanaka Inokaze escreveu:Estou honrado e ao mesmo tempo surpreso por você me conhecer. Sinceramente, me chamar como o "homem que o derrotou" é um pouco exagerado. Eu tinha um grupo comigo e você ainda me subestimou. As vantagens eram muitas.

Inokaze então passou a esboçar uma espécie de sorriso confiante em seu rosto, revelando-se bastante tranquilo e satisfeito por estar ali. Por um momento, todas suas preocupações haviam ido embora, estando totalmente focado em Menma.

Yamanaka Inokaze escreveu:Embora eu queira muito saber sobre a sua história e como sabe o meu nome, a minha prioridade é outra por enquanto: o que você sabe sobre Uchiha Kouga e a Kyuubi?


O Yamanaka mal conseguia disfarçar o seu interesse. Parecia esforçar-se, inclusive, para manter-se focado nas perguntar pertinentes à sua missão, ao invés de questionar sobre o passado do homem. Olhando para Menma quase sem piscar, Inokaze não hesitava ao tentar tirar as suas dúvidas.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Blackheart em Sab Jan 10, 2015 5:26 pm

Kuroki Menma escreveu:Uchiha Kouga? Eu e ele lutamos uma vez e, por conta de nossos desejos pessoais, nos tornamos grandes amigos. Isso foi durante a reunião dos cinco grandes kages antes da batalha entre Uchiha Madara e Senju Hashirama. Meus espiões descobriram que ele fugiu de Konoha como um Nukenin durante a batalha e desapareceu; eu tentei rastreá-lo mais não consegui.

Kuroki Menma fechou o livro em suas mãos que possuía na capa o rosto de Yamanaka Inokaze. Parecia ter terminado sua leitura e permaneceu com o livro em suas mãos. Virou agora seu rosto, olhando diretamente nos olhos de Inokaze e não demonstrou nenhuma intenção assassina. Na verdade, parecia o rosto de um jovem de 17 anos tranquilo; com olhar extremamente calmo e sereno.

Não importava quanto tempo Inokaze estava no inconsciente de Menma, cada vez ele ficava mais surpreso com o que ele parecia lhe revelar. Seja pela personalidade real do ninja foragido ou de seu jeito de agir.

Kuroki Menma escreveu:Sobre a Kyuubi, bom... não acredito que Kouga tenha sua localização. Na realidade, até onde eu sei ele fugiu durante a batalha e não teve envolvimento com o desaparecimento da Kyuubi. Mais não tenho como afirmar, já que não estive lá. Naquela época, eu e Kouga tínhamos apenas um objetivo: paz para nossos clãs. Queríamos ajuda-los após toda a injustiça que eles sofreram. Não acredito que Kouga tenha sequer se aliado a Madara; ele foi enganado por Madara. As consequências de seus altos, todavia, você já conhece.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sab Jan 10, 2015 5:41 pm

Yamanaka Inokaze escreveu:Oh... Não acredito que não vou conseguir informação alguma sobre a localização de Kouga e da Kyuubi com você.

Embora seu comentário insatisfeito, o Yamanaka parecia não sentir o mesmo. A sua curiosidade e interesse não haviam se ido em momento algum. Na verdade, ele parecia aliviado por finalmente ter a resposta de Menma a respeito de Kouga e Kyuubi. O fato de ele não saber nada a respeito, somente indicava que precisaria procurar por outras fontes. Na verdade, descobrir que não existe relação entre Kouga e a Kyuubi, e tampouco com Madara, já se provava ser uma informação incrivelmente valiosa.

Logo mais Inokaze pareceu observar com atenção o livro que Menma lia, tal como a sua capa que revelava ninguém menos que o próprio Yamanaka. Embora a sua curiosidade perante isso fosse muita, ainda haveriam questões a serem feitas em relação à sua missão. Teria que deixar algumas de suas dúvidas para depois.

Yamanaka Inokaze escreveu:Mas bem, existe algo que você saiba e que nós não a respeito dessa guerra com Kiri?

Antes que Menma pudesse responder, Yamanaka pareceu desabafar por um momento.

Yamanaka Inokaze escreveu:Falando nisso, os irmãos Kyuubi devem chegar logo mais. Preciso pensar ainda em como lidar com eles. Ai ai.

Talvez pelo fato de dialogar com um jovem de mesma idade, ou pela sua personalidade tão tranquila e serena em contraste com aquele que havia enfrentado, Inokaze respondia com igual tranquilidade - e por incrível que pareça, certa confiança.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Blackheart em Sab Jan 10, 2015 5:52 pm

Kuroki Menma escreveu:Me desculpe, mais em momento algum disse não saber aonde está a Kyuubi. Esqueça a guerra como um todo, esqueça os irmãos Kyuubi. Vocês ninjas de Konoha são habilidosos e expertos. Seu poder sem sombra de dúvida é fenomenal, mais nunca sabem o lugar certo para olhar. Esta guerra contra Kiri está acontecendo, é real. Mais será somente isto? Ou será que existe alguma coisa que vocês estão deixando passar?

Kuroki Menma se inclinou sobre a mesa, olhando para Inokaze de forma interessada em perceber sua reação. Em seguida, continuou.

Kuroki Menma escreveu:Vamos então, voltar no tempo. Lembre-se do que eu disse: Madara enganou Kouga; mais olhe para o local certo desta vez. Se Kouga não participou do roubo da Kyuubi e Madara foi morto em confronto com Hashirama, este que também morreu, não está faltando responder a uma variável? Uma besta de incrível chakra que pode ser sentido e visto a quilômetros de distância, alterando o formato do horizonte. O demônio de nove caudas, a Kyuubi. Como ela desapareceu, Inokaze-kun?
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sab Jan 10, 2015 6:07 pm

Inokaze voltou a arregalar os olhos, no exato momento em que Menma prosseguiu a sua fala. A variável mencionada era, de fato, um tanto quanto misteriosa. E, por ter se focado tanto na missão de capturar alguma fonte, o Yamanaka sequer havia parado para pensar a respeito. A dúvida imposta era realmente interessante e plausível. Mas então, como uma besta desse porte e com esse nível de chakra poderia desaparecer de uma hora pra outra? O Yamanaka decidiu arriscar.

Yamanaka Inokaze escreveu:Eu ouvi dizer que os olhos dos Uchihas são capazes de domar a Kyuubi. Se Madara está morto e Kouga não tem nada a ver com ela, então realmente você tem razão. Tem algo que eu não estou enxergando. A menos que exista outro Uchiha com poder para tal, eu arriscaria que alguém virou Jinchuuriki da raposa de nova caudas.

No momento em questão, Inokaze parecia pensativo e direcionando seu olhar para a mesa, como se buscasse em sua mente algo. Após terminar de falar, entretanto, ergueu a cabeça e olhou diretamente nos olhos de Menma, intrigado.

Yamanaka Inokaze escreveu:E você não tem apenas uma teoria. Você sabe a resposta, não é mesmo?
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Blackheart em Sab Jan 10, 2015 6:22 pm

Kuroki Menma escreveu:Se eu sei a resposta? Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto, sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?

Kuroki Menma então retornou a sua posição normal na cadeira.

Kuroki Menma escreveu:Uchiha Madara de alguma forma, seja intencionalmente ou não, foi manipulado. Essa "pessoa" aguardou o momento certo e conseguiu adquirir a Kyuubi. Não somente isto, toda esta guerra parece ser obra da "pessoa" em questão, durante meses tenho acompanhando e percebido que algo esta movendo as cinco vilas uma contra as outras. Mais por que motivo? Novamente retornamos a batalha de Madara e Hashirama, e nela encontramos todas as resposta: A Kyuubi. A única maneira de fazer uma vila oculta utilizar seus Jinchuurikis é uma guerra.

Kuroki Menma então, respirou forte prosseguindo.

Kuroki Menma escreveu:Talvez esta "pessoa" sejam várias pessoas. Talvez, um Uchiha ou um Jinchuuriki. Não tenho qualquer informação sobre isto, por que seja lá quem está mexendo nas peças não está deixando nenhum rastro. Eu não posso lhe dizer o quem ele é, mais de uma coisa eu tenho certeza: Ele quer os Bijuus.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sab Jan 10, 2015 6:56 pm

Yamanaka Inokaze escreveu:Entendi. Tudo faz sentido agora. O homem de que você está falando é aquele que realizou a emboscada e assassinou o Hyuuga. Ele sempre quis a guerra. Ele quer os bijuus. Kazama inclusive disse que tratava-se de um Uchiha, tenho certeza. Apesar de que a possibilidade de que existam aliados dele deve ser considerada. Tsc... Que problema.

Yamanaka pareceu inquieto de um momento para o outro, ao entender de fato a dimensão do problema em que Konoha estava se metendo. O maior inimigo na guerra não era Kiri e sim esse homem misterioso com tamanha ambição. Mas não havia como ignorar uma vila rival em um confronto. Os obstáculos pareciam aumentar cada vez mais.

Yamanaka Inokaze escreveu:Os Jinchuurikis devem ser protegidos. Se essa pessoa tomar controle dos bijuus, não consigo nem imaginar o que pode acontecer. A melhor alternativa seria renegociar a paz com Kiri e caçar esse homem, mas duvido que consigamos isso. Então, sobrou uma única alternativa: identificar o homem por detrás de tudo, por conta própria se necessário.

Inokaze então fechou os olhos e concentrou-se, adquirindo um estado profundo de pensamento, como se forçasse-se a si mesmo a raciocinar acima do normal. Aquela dúvida havia que ser tirada.

Yamanaka Inokaze escreveu:Não devem ter muitos Uchihas com poder para isso e que traíram Konoha. Uchiha Madara está morto. Uchiha Kouga não tem relação com isso. O único outro foragido da história que conheço é Uchiha Sousuke. Não é possível... Seria ele?

Os olhos de Inokaze arregalaram-se por um momento, ao lembrar-se mais ainda de outros detalhes que havia deixado de lado. Após um tanto de processos em sua mente, ele finalmente entendeu a sua dúvida. Por instinto, segurou com força o braço de Menma, revelando a gravidade da situação. Não possuía intimidade para tal e nem fazia parte do jeito conservado do Yamanaka, mas é como se o momento houvesse forçado-o a isso.

Yamanaka Inokaze escreveu:Uchiha Sousuke era o líder do esquadrão de Kazama! Eu sinceramente achei estranho Kazama não ter identificado melhor o responsável por assassinar o seu grupo, mas agora faz todo o sentido. Ele não queria revelar que o responsável era na verdade o seu antigo líder por quem ele provavelmente possui ainda algum afeto. O responsável por isso é Sousuke!
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Blackheart em Sab Jan 10, 2015 7:08 pm

Kuroki Menma escreveu:Uchiha Sousuke? Parece que a família Uchiha é tão amaldiçoada quanto o Clã Kuroki. De qualquer forma, ele tem uma grande vantagem: a guerra entre os cinco grandes países. Ninguém irá acreditar em você a respeito desta história.

Kuroki Menma soltou a mão de Inokaze, que segurava seu braço.

Kuroki Menma escreveu:E mesmo que acreditem, o que fará a respeito disso? Se realmente Sousuke está por trás de tudo isso, ele é o jogador e Konoha é uma de suas peças.

Antes de esperar a resposta de Yamanaka Inokaze, quase que como um amigo, Kuroki Menma continuou dando-lhe a resposta.

Kuroki Menma escreveu:Você não pode parar os eventos que iniciaram, não é possível andar contra a maré. Mais assim como ele, você pode virar um jogador no tabuleiro. Você só tem uma opção: capturar os Bijuus antes dele. E, cedo ou tarde ele virá até você.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sab Jan 10, 2015 7:24 pm

Yamanaka Inokaze escreveu:Eu já sou um jogador no tabuleiro. A partir de agora eu travarei um duelo mental com Uchiha Sousuke. Posso não ser poderoso como ele, mas ainda assim o deterei. Acabarei com todos os seus planos e protegerei os meus companheiros. Eu preciso fazer isso.

Inokaze revelava confiança e determinação em seus olhos, diante de um objetivo tão difícil e arriscado. Fazia tempo que não agia assim, com um pouco de imprudência e tamanha vontade em conseguir algo. Era como Menma disse, ninguém iria acreditar em suas palavras. Precisava fazer o possível, mesmo que sozinho. Deter esse 'monstro' não era apenas uma opção, havia que ser feito.

Yamanaka Inokaze escreveu:Ele virá atrás de mim uma hora e eu farei o possível para estar preparado para esse momento. Mas até lá, eu não deixarei ele manipular Konoha e todos como ele bem entende. Se eu preciso entrar no 'jogo' para isso, então que seja.

Inokaze acalmou-se por um breve momento, parecendo agora ser capaz de conter toda a sua vontade em deter o inimigo real. Por hora, ele pareceu mudar o assunto, como se voltasse ao interesse em Kuroki Menma.

Yamanaka Inokaze escreveu:Sabe, Menma, se tivessemos nos conhecido em outra época, talvez tivessemos sido grandes amigos. Então a minha dúvida é: quando foi que você se distanciou de seu rumo? Por quê você isso? Poderiamos estar lutando juntos, agora.

Inokaze pareceu um pouco indignado - embora tentasse ao máximo disfarçar - ao perceber que por razões do destino não poderia ter um companheiro como Menma, fosse pelo que aconteceu com ele, fosse sua história.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Blackheart em Sab Jan 10, 2015 7:34 pm

Kuroki Menma suspirou, como se concorda-se. E então, começou a falar.

Kuroki Menma escreveu:Vocês ninjas de Konoha tiveram sorte. O que Hashirama e o Clã Senju fizeram por vocês é algo que meu Clã não teve. Desde antes da fundação da Vila, nós eramos apenas mercenários e quando Hashirama mudou o mundo, continuamos com nossa função. Mais sabíamos segredos demais e as vilas ocultas nos trairão. Meu pai se exilou e aprendeu as artes secretas do meu Clã. E então, ele enfrentou Hashirama: e foi derrotado.

Kuroki Menma pela primeira vez havia demonstrado uma expressão desde que haviam se conhecido: tristeza. Menma então se levantou e caminhou até uma estante, colocando o livro. Em seguida voltou e sentou-se no mesmo lugar ainda dialogando.

Kuroki Menma escreveu:Eu sabia que o Clã precisava de uma liderança forte e que as ações de meu pai estavam causando problemas ao restante do Clã que ainda sobrava. Então, eu matei meu pai e adquiri todo seu poder: mais eu não pude controla-lo e neste período, Konoha nos acusou de traição por ajudar Uchiha Madara. Essa mentira causou a morte de todos que eu conhecia.

Menma fez mais uma pausa, como se lembrança-se de seus companheiros.

Kuroki Menma escreveu:Eu estava desequilibrado e abracei qualquer poder que pude para proteger meu Clã. Nada disso foi o suficiente e a minha ingenuidade achando que poderia salvar meu Clã foi destruída. Konoha nos esmagou como se não fossemos nada. Eu não distanciei de meu rumo, eu falhei, Inokaze.

Você está certo, talvez em outra época tivéssemos sido grandes amigos e lutados juntos. Mais é como eu disse, não é possível enfrentar a maré quando os eventos do destino começam a se mover... e por isso, seremos inimigos. Apenas espero que tenhamos uma chance de lutar novamente e na próxima vez, lutarei a sério contra um oponente digno como você. Até lá, fique forte.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Yamanaka Inokaze em Sab Jan 10, 2015 7:55 pm

Inokaze esboçou um sorriso no canto de sua boca, como se tivesse gostado da proposta de Menma de lutarem novamente num futuro próximo. Ele tinha razão, por conta do destino eles tornaram-se inimigos. Seus ideais distanciaram-se e um certo momento, a aliança dos dois provavelmente seria impossível.

Yamanaka Inokaze escreveu:Você tem razão, Menma. Eu não passei por todas as dificuldades que você e seu clã passaram. Mas não gosto de pensar em você como inimigo. Independente de tudo que fez, eu entendo você. Mas também não podemos ser amigos, mesmo assim. Afinal ninguém pode mudar o passado.

O Yamanaka pousou a mão em seu cabelo claro e suspirou, como se estivesse pronto a sair daquele 'sonho'. As informações haviam sido adquiridas e sua tarefa estava feita. Além do mais não tinha muito tempo a perder, os irmãos Kyuubi aproximavam-se e cabia ao líder da fortaleza fazer algo a respeito.

Yamanaka Inokaze escreveu:Eu ficarei forte e enfrentarei você novamente. Eu sei que não somos aliados, mas acredito que ambos sejamos jogadores no tabuleiro, nesta guerra que está para ocorrer. Quando temos conhecimento de certos segredos, é inevitável participarmos. Eu não sei qual é o seu objetivo agora, mas imagino que não vá se aliar a Sousuke e nem concorde com ele, o que faz dele um inimigo em comum nosso. Isso é o suficiente para eu não querer a sua morte. Vamos apenas "jogar" o jogo com tudo o que temos, cada um em seu lado.

Inokaze não possuía conhecimento a respeito dos objetivos de Menma, nem de seus intentos. Mas de alguma forma pareceu tentar convencer-se a si mesmo de um motivo para não querer a sua morte, para não trata-lo como um inimigo de fato. Talvez um rival, era este o modo de ver do Yamanaka. Não podia requisitar a sua ajuda por não serem aliados, mas contava de alguma forma com a sua força. Sousuke devia ser detido a todos os custos. E, no fundo, esperava que a conversa de ambos tivesse mudado a posição de Menma na guerra, ou no mínimo melhorado um pouco o seu psicológico.
avatar
Yamanaka Inokaze
Genin
Genin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha
Nível: 12
Clã: Yamanaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 07 - Interrogatório

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum