Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Névoa] Gaiden 1 - Batalha pela Fronteira da Chuva
por Kaguya Onimaru Sex Set 02, 2016 9:45 pm

» 04 - A Batalha dos Condenados
por Uchiha Kouga Seg Jun 27, 2016 1:51 am

» 03 - A Arma Secreta da Névoa
por Kaguya Onimaru Sex Jun 24, 2016 7:52 pm

» 23 - Adeus, Kuroki Menma.
por Uchiha Kouga Sex Jun 24, 2016 12:46 am

» 02 - A Tempestade do Século
por Blackheart Qui Jun 23, 2016 10:18 pm

Parceiros
Fórum grátis

Naruto Anime RPG [NARPG]

01 - O dever de um líder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

01 - O dever de um líder

Mensagem  Blackheart em Qui Nov 06, 2014 11:26 pm

As sombras se espalhavam pelas florestas de Konoha'gakure no Sato. O céu tremia, com relâmpagos que ameaçavam romper as nuvens. Em pouco tempo, Konoha perdeu seus dois maiores guerreiros, Uchiha Madara e Senju Hashirama. Não somente isso, a vila havia perdido sua moral. Nos meses que se seguiram a tensão aumentou. As grandes vilas começaram a almejar conquistar as terras de Konoha enviaram batedores para invadir suas terras. Todos haviam sido mortos por um homem: Tobirama.



Seu esquadrão estava parado frente a alguns galhos. Tobirama estava ajoelhado e tocava com um dedo de sua mão o chão. Seu olhar era de extrema concentração. Junto dele estava Senju Kazama, Uchiha Kagami, Sarutobi Hiruzen e Shimura Danzo. Seu esquadrão pessoal ficou famoso por participar diretamente dos combates, mesmo quando se tratava do incrível Nidaime Hokage. Ele não possuia tanto poder quanto seu irmão, Hashirama, mais possuía uma vontade tão forte, se não maior, para defender sua casa.

Senju Tobirama escreveu:Estão se aproximando pelo norte. Parece ser soldados de Kiri'gakure no Sato. Danzou, Sarutobi e Kagami, executem a estrategia do triangulo a partir do nosso ponto! Kazama, você ficará comigo, rapidamente eles chegaram...

Os três shinobis confirmaram e rapidamente desapareceram. Kazama havia crescido e alcançado o cargo de um Jounin, apesar disto, jamais havia visto uma equipe trabalhar tão bem em conjunto como a equipe de Tobirama. Mais isto não importava, Kazama sabia aonde deveria chegar. Ele precisava de poder, precisava superar Tobirama e Hashirama, pois um dia ele seria o líder do Clã Senju.

Tobirama permaneceu parado e ergueu-se, relevando sua presença. Lentamente ele deu um passo, ficando a frente de seu sobrinho. Em diversos pontos pelo local havia um místico simbolo. Tobirama havia se preparado para o pior. Se fosse necessário, ele destruiria seus inimigos sem piedade.



Rapidamente o batalhão de Kiri se aproximou. Um homem utilizava mantos por todo seu corpo e carregava um enorme pergaminho. Além dele, havia mais dois shinobis. Seus cabelos eram azuis e pareciam bastante jovens; seus traços se assemelhavam, sugerindo que fossem parentes próximos. Um deles esbolçou um sorriso ao perceber a presença de Hokage.

Guarda-costas de Kiri'gakure 1 escreveu:Oooh! Não acredito, o lendário Tobirama!! Nós da Kiri'gakure no Sato ouvimos falar muito de você... o homem capaz de reviver os mortos, criar água sem esforço e se mover como um trovão. Faz sentido que seja irmão do lendário Hashirama!

O segundo guarda-costas por sua vez, possuia uma postura completamente diferente. Era mais sério e possuia um olhar muito frio. Kazama cruzou seus olhos por pouco segundo e sentiu um grande arrepio cruzar seu corpo. Seu corpo se moveu, dando um passo para trás. Mais logo se controlou e permaneceu parado... Seja quem fosse, ele era poderoso.

Guarda-costas de Kiri'gakure 2 escreveu:... se contenha, Sato.

O homem ao meio apenas permaneceu em silêncio. Ele moveu uma de suas mãos e mostrou o grande pergaminho.

Emissário de Kiri'gakure escreveu:Não esperávamos que o grande Hokage viesse pessoalmente. Nossos termos para a aliança está aqui...

Tobirama pegou o grande pergaminho, abrindo-o e o observando por alguns segundos... mesmo sendo o sanguinário Tobirama, ele seria capaz de se aliar para impedir que mais pessoas fossem feridas em sua casa. Ele sabia seu dever como um líder shinobi.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - O dever de um líder

Mensagem  Blackheart em Qui Nov 06, 2014 11:31 pm


... Kazama estava quieto e atento todos esses dias, toda essa mudança de postura se dava após o duro treinamento com seu tio e o tempo que convivera com os membros do Esquadrão Nidaime, aprendendo com cada um muitas coisas, já que era o membro mais novo... Após a estratégia de Nidaime ser posta em prática, Kazama toma a frente de seu tio...

Senju Kazama escreveu:Tobirama Oijisan*... Acredita mesmo que alguém possa querer nos ajudar?

*:Avô

... Assim que o grupo se aproxima, a conversa é interrompida imediatamente devido a tensão do encontro... Todos se encaram e Kazama aproveita para tentar analisar o grupo de emissários a fundo. Olhares trocados, hora de negociar...

Senju Kazama escreveu:Já que estão aqui em paz... Sejam bem vindos ao País do Fogo...

... A situação não era nada favorável a Konoha, sendo assim, certa cordialidade se fazia necessária... Kazama vê o arremesso do pergaminho na direção de Tobirama e espera sua reação como Líder da Folha. Apesar dos "pesares", Kazama ainda mantinha esperança em seu coração e mente e acreditava que poderia existir um mundo de paz, talvez não fosse assim que ele imaginara, mas se desse certo, com certeza seria ótimo...
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - O dever de um líder

Mensagem  Blackheart em Qui Nov 06, 2014 11:35 pm

Os membros da névoa apenas permaneceram em silêncio, apesar da resposta de Kazama. Porém, Sato deu um grande sorriso, cumprimentando o garoto.

Keikain Sato escreveu:Obrigado, rapaz. É realmente um país bonito.. é a primeira vez que eu e meu irmão entramos no país do fogo. Eu nunca vi tantas arvores, hehehe... não é mesmo, Ichi-nii?

O espírito do garoto era muito jovem. Ele permaneceu lá, com seu sorriso no rosto. Seu irmão, porém, foi indiferente.

Keikain Ichiru escreveu:...você se esqueceu por que viemos aqui, Sato?

O garoto tirou o sorriso de seu rosto, desviando seus olhos. Tobirama estava lendo o contrato e permaneceu por muito tempo fazendo o mesmo. No final ele apenas fechou seus olhos. Kazama pode sentir o espírito do poderoso Hokage. Depois de tanto tempo junto, ele sabia o que significa: ele queria matar aqueles três da névoa. Neste mesmo momento, Kazama pode sentir um poder tão horripilante quando do Hokage. Os dois irmãos Keikain agora estavam sérios. O corpo de Kazama cedeu, e o mesmo sentiu sua mão se mover para trás, entrando em sua bolsa e segurando uma Kunai por reflexo. Neste momento, sentiu o poder sendo quebrado, em um segundo ambos os lados haviam conversado sem mover seus lábios.

Senju Tobirama escreveu:Entendo. Vocês são os irmãos demônios da família Keikain. Dizem que vocês mataram um batalhão inteiro da núvem sozinhos e apenas com suas mãos..

Antes de terminar a frase, Tobirama foi interrompido.

Keikain Sato escreveu:Não seja humilde, Hokage-sama. Você é o homem que pode reviver os mortos, se mover como um trovão e imundar um deserto de água em um instante com sua simples vontade. Nossas "historinhas" não chegam aos seus pés.

O Hokage demonstrou incomodo por apenas um segundo. E finalmente, deu seu veredito.

Senju Tobirama escreveu:A Vila Oculta da Folha concorda com a solicitação da Névoa: em troca de aliança, iremos cumprir os termos e entregar o primogênito do Clã Hyuuga de Konoha.

Finalmente, o Hokage fez um selo no pergaminho e devolveu ao shinobi. Sato deu um sorriso, se despedindo. Ichiru apenas cruzou seus braços, ignorando a situação e o homem no meio recolheu o pergaminho e em poucos segundos, os ninjas haviam desaparecido floresta a dentro.  Tobirama ficou por algum tempo parado e fez um sinal, fazendo com que o esquadrão recuasse. Kazama pode ver os ninjas ainda em suas posições, se movendo em direção a Konoha.

Senju Kazama escreveu:Tempos difíceis se aproximam, Kazama. É melhor retornarmos.
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - O dever de um líder

Mensagem  Blackheart em Qui Nov 06, 2014 11:39 pm

... Kazama encarava a situação com tensão. Aqueles eram shinobis poderosos e tanto poder na mão de pessoas erradas era o que criava toda aquela atmosfera perigosa... Assim que o grupo da névoa parte, Kazama respira aliviado, relaxando, mas logo se vira para seu tio-avô...

Senju Kazama escreveu:Oijisama... Você fez isso para ganhar tempo, certo? Entregar um "aliado" é algo que não podemos aceitar...

... Ele cerra o punho e encara na direção de onde estavam os shinobis de Kiri... Seus olhos estavam cerrados e com certo ódio. Como era possível pedirem por algo assim... Agora vivíamos em uma Era de Sacrifícios que só seria sanada com mais um sacrifício?

Senju Kazama escreveu:O que é isso... Imagine o que irão fazer... É inaceitável tal termo... Eles estão literalmente achando que estamos em um tabuleiro de xadrez e que vamos sacrificar uma peça para ganharmos algum tempo? Não temos mais movimentos? Desgraçados...

... Kazama se virá para seu avô e se prepara para partir, acenando com a cabeça. Após o treinamento aprenderá que seu avô era muito cauteloso e frio, mas também era honrado... Ele parte seguindo para Konoha...
avatar
Blackheart
Kage
Kage

Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://narutod20.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - O dever de um líder

Mensagem  Senju Kazama em Sex Nov 07, 2014 11:37 pm

Senju Tobirama escreveu:Fizemos um acordo, Kazama. Iremos cumprir nossa parte. As vilas estão se virando contra nós. Estamos fracos e elas perceberam isso, logo viram por nossa cabeça e se não tivermos uma das grandes nações do nosso lado, perderemos. Também é difícil para mim, Kazama. Mais farei o que é necessário para proteger Konoha!

O Hokage encerrou o assunto e disparou. Algum tempo depois haviam voltado para a Vila Oculta da Folha. Kazama neste momento, se encontrava no gabinete do Hokage. O esquadrão do Hokage deixou o local, ficando apenas os dois ninjas. Kazama se sentou sobre um dos sofas e Tobirama permaneceu sentado na cadeira do Hokage. Pouco tempo depois dois homens velhos e uma mulher idosa entraram no aposento. Usavam roupas brancas e olharam de forma maldosa ao jovem Senju.

Conselheiro Kaito escreveu:Por que este garoto esta aqui?

Podia se sentir o preconceito em sua voz.

Senju Tobirama escreveu:Um dia ele será o meu sucessor, mais isso não importa, conselheiros. Estamos aqui para tratar de outros assuntos... eu aceitei os termos da Névoa.

Os três conselheiros fecharam seus rostos e permaneceram em pé.

Conselheiro Maito escreveu:...e o preço?

Houve um minuto de silêncio e finalmente, a resposta do Hokage:

Senju Tobirama escreveu:O primogênito da família Hyuuga de Konoha.

Os três permaneceram tensos. Mais logo, cederam.

Conselheira Yuura escreveu:Perdemos Uchiha Madara, Senju Hashirama e a Kyuubi. O Clã Uchiha está contra nós e pior do que isso, agora iremos perder a linhagem sanguínea do Clã Hyuuga? Isso é um absurdo! O Clã Hyuuga é o Clã mais nobre de Konoha, até mesmo que o Clã Senju e Uchiha! A cada dia que passa estamos mais fracos...

Conselheiro Maito escreveu:Se controle, Yuura-chan... nosso objetivo aqui é unicamente proteger Konoha... vamos pensar em uma maneira de manter o poder da linhagem Hyuuga..
avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - O dever de um líder

Mensagem  Senju Kazama em Sex Nov 07, 2014 11:38 pm

... Kazama sentia aqueles olhares para ele, mas mantinha assim que eles adentram, ele se levanta e fica ereto, ultimamente ele estava disciplinado e isso era importante para seu treinamento surtir efeito. Quando treinara com Hashirama, muitas vezes eles se divertiam, tempos de paz, mas agora era diferente e o jovem Senju tentava se adequar. Não possui a frieza de seu tio-avô, mas com certeza faria de tudo...  Ele se curva, reverenciando a chegada, mesmo que hostis, dos conselheiros...

Senju Kazama escreveu:Senhores Conselheiros...

... Kazama percebe a conversa e não podia comprometer Tobirama e seu poder perante o conselho. Ele ficava apenas escutando as tensas decisões que estavam sendo discutidas... Ao ouvir Yuura e Maito...

Senju Kazama escreveu:Conselheira Yuura... Iremos recuperar tudo que perdemos... Eu garanto a você!

... Ele se ajoelha de frente para Maito e Kaito como uma forma educada, precisava manter a postura perante aqueles senhores... Em sua mão uma kunai era apoiada ao chão como sinal de que "a minha força é de vocês"...

Senju Kazama escreveu:Conselheiros... Meu tio, eu e todos os shinobis de Konoha estamos focados em encontrar soluções e protegeremos Konoha a qualquer custo... Precisamos apenas da confiança de vocês... Afinal, nosso próprio líder tem estado fora das muralhas, defendendo cada centímetro de nossa tradição... Por favor... Confiem em nós!

... Ele fica curvado perante os conselheiros... Era novo, mas como neto do Shodaime e Nidaime Hokage, ele estava experimentando ambos lados da moeda...
avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - O dever de um líder

Mensagem  Senju Kazama em Sex Nov 07, 2014 11:39 pm

Conselheira Yuura escreveu:Recuperar? E pretendem fazer isso entregado um de nossos mais fiéis guerreiros para as forças inimigas? Tsc..

O conselheiro Maito se moveu até próximo do garoto e fez sinal para que se levantasse.

Conselheiro Maito escreveu:Tenho certeza que sim, jovem. E admiro seu espírito e honestidade para com o conselho. Tobirama, temos ciência de que faz tudo para proteger Konoha e não havia outra maneira no momento, você é tão forte quanto seu irmão e também, um ótimo líder.

Conselheiro Kaito escreveu:Na verdade, existe uma maneira. O primogênito da família Hyuuga possui um irmão gemio da família secundária... talvez exista uma forma de entregarmos um Hyuuga e mantermos o poder do Clã Hyuuga do nosso lado.

Todos no local ficaram tensos, mais logo perceberam que aquela era a melhor opção que tinham. Finalmente, Tobirama se pronunciou.

Senj
Senju Tobirama escreveu:Essa decisão não é nossa, Kaito. Conselheiro Maito, informe o primogênito do Clã Hyuuga sobre a situação e explique tudo. Deixe que o Clã Hyuuga decidam a maneira que desejam lidar com isso.

Em seguida, os três homens estavam fora da sala. Havia sido um dia tumultado. Tobirama apenas relaxou na cadeira observando as estrelas pela janela.

Senju Tobirama escreveu:O que será que Hashirama teria feito?
avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - O dever de um líder

Mensagem  Senju Kazama em Sex Nov 07, 2014 11:39 pm

... Kazama relaxa após a ordem de seu tio-avô, sentando sobre o sofá e guardando sua kunai... O silencio tomava a sala e então as palavras de Tobirama indicavam que o mesmo, apesar de sempre ter ido contra, sempre também dependerá de seu irmão...


Senju Kazama escreveu:Ele teria feito o que tivesse que ser feito... Mas ele não o entregou aquele dia para Madara... Eu me lembro bem...

... Kazama se lembra da história que Hashirama havia lhe contado sobre o dia em que selara a paz com o Clã Uchiha. O dia em que ele quase se sacrificou pela paz... O dia ao qual a atitude fez a diferença...

Senju Kazama escreveu:Faça o que tiver que fazer Oijisama... Todos confiam em você e se for preciso, lutaremos até o fim para proteger o que meu avô criou e você mantém... Vamos juntos encontrar a solução... Mas nós temos que estar a frente... Não podemos nos esconder ou nos mostrar suscetíveis a termos como esses... Nossa fraqueza não será apenas física, mas moralmente também estaremos...

... Ele se levanta e vai até seu tio-avô e o toca no ombro enquanto admira as estrelas também... Era uma bela visão que se tinha dali, como a vila havia crescido e prosperado. Aquilo era uma grande motivação...

Senju Kazama escreveu:Mas a verdade é que tudo isso que eu falei você já sabia, certo velhote?

... Óbvio, afinal Kazama havia aprendido tudo isso com Hashirama e Tobirama...
avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - O dever de um líder

Mensagem  Senju Kazama em Sex Nov 07, 2014 11:40 pm

Tobirama pareceu satisfeito com a resposta de seu sobrinho. Finalmente ele se virou indo em direção a saída da sala e por um momento ele parou.

Senju Tobirama escreveu:Então que seja, hoje eu declaro o início da primeira grande guerra. Kazama, vá descansar, você irá proteger o primogênito durante sua viagem para a Vila Oculta da Névoa. Enquanto isso, eu irei liderar um ataque a nossos invasores. Amanhã iremos responder as ameaças. Amanhã, mostraremos o poder da folha aos nossos inimigos.

Finalmente, Tobirama deixou a sala desaparecendo pelos corredores. A retaliação iria começar. Konoha iria finalmente responder e com isso, a primeira grande guerra iria começar.
avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - O dever de um líder

Mensagem  Senju Kazama em Sex Nov 07, 2014 11:40 pm

... Kazama apesar da decisão pela guerra, estava feliz e confiante, pois ele havia ajudado o Líder da Folha, seu tio-avô, o Nidaime Hokage de Konoha... Ao ouvir as ordens finais, o jovem Jounin

Senju Kazama escreveu:OSU! Não irei falhar com você e nem com a nossa Vila!

... Ele fica ereto e espera seu tio-avô sair da sala... Ele o encara por trás, orgulhosamente... Kazama sai e fecha a porta, mas não sem antes encara-la por um segundo e ver a cadeira de seu avô Hashirama, revivendo memórias de quando o mesmo lhe passava missões e Tobirama sempre ao seu lado... Família...

... Instantes mais tarde no Templo Senju...

... Kazama estava ajoelhado e rezando afrente de um pequeno altar feito para Hashirama. Ele estava de olhos fechados, pedindo forças e sabedoria a seu falecido mestre...

Senju Kazama escreveu:Amanhã estaremos juntos defendendo o que você criou... Espero que tenha orgulho de mim, Oijichan Hashirama...

... Kazama faz uma ultima reverencia e se levanta. Ele sai do Templo e vai para a enorme estatua do Rochedo da Folha. Ao se aproximar ele sobe sobre a cabeça de Hashirama e lá fica deitado olhando as estrelas...

Senju Kazama escreveu:Ha... Lembro que fiz isso muitas vezes com você Oijichan... Então nada mais justo do que fazermos algo que gostamos e queremos proteger... Nem que seja uma ultima vez...

... O jovem Jounin deitado, da um sorriso e fecha os olhos encarando o céu estrelado...[/quote]
avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - O dever de um líder

Mensagem  Senju Kazama em Sex Nov 07, 2014 11:41 pm

Kazama fechou seus olhos e por alguns minutos tudo desapareceu, estaria sonhando? Kazama pode ver seu avô, Hashirama sentado em sua mesa de Hokage. O chão era formado por estrelas, e parecia poder ver todo o universo. Kazama olhou em direção de Hashirama e finalmente ouviu uma conversa que a muito havia esquecido:

Senju Hashirama escreveu:Há algumas estradas que não devem ser percorridas; e inimigos que não devem ser atacados. Há algumas cidades que não devem ser capturadas, e alguns territórios que não devem ser contestados... e algumas ordens que não precisam ser obedecidas.

Sentiu uma sensação, e foi obrigado a se virar. Agora, estava Tobirama de braços cruzado. Sempre com sua expressão fria e imparcial. Kazama ainda tentou olhar para trás e percebeu que Hashirama havia desaparecido. Ouviu a voz de Tobirama e foi obrigado a olhar novamente a sua frente:

Senju Tobirama escreveu:Um ninja sábio deve levar em consideração as vantagens e desvantagens. Conhecendo as vantagens ele terá sucesso nos seus planos. Conhecendo as desvantagens, ele poderá solucionar as dificuldades.

Se você quer subjugar as nações vizinhas, os ameace com o que eles temem; se você quer mantê-los como servos, utilize a coação; se você quer enganar o inimigo, lhe ofereça pequenas vantagens.

Em uma missão, esta é uma regra útil: "Nunca confie na probabilidade do inimigo não estar vindo, mas dependa de sua própria prontidão para o reconhecer. Não espere que o inimigo não ataque, mas dependa de estar em uma posição que não possa ser atacada."

Agora ouviu a voz de sua avó, Mito e então se virou. Ela estava linda, com seus cabelos vermelhos reluzentes frente ao sol no universo. Era sequer difícil vislumbrar a mesma por muito tempo, mais fácil de ouvi-la:

Uzumaki Mito escreveu:Há cinco fraquezas fatais de um ninja:

1ª - Se ele é valente e com descaso pela vida, poderá ser morto facilmente;
2ª - Se ele é covarde na véspera de uma batalha, será capturado facilmente;
3ª - Se ele é irascível, será provado facilmente;
4ª - Se ele é muito suscetível à honra, estará sujeito a ser envergonhado;
5ª - Se ele é muito benevolente e preza as pessoas, estará sujeito a se tornar hesitante e passivo.

Estas cinco fraquezas fatais são as falhas de um ninja que podem mostrar-se desastrosas na condução de uma missão.

A destruição de seu esquadrão inteiro e a sua própria morte é  resultado inevitável destas cinco fraquezas. Portanto, estas deverão ser consideradas cuidadosamente.

E então finalmente, seus olhos se cansaram de olhar em direção ao sol e novamente, estava no mundo real. Abriu seus olhos assustado e podia ver o sol em seus olhos, vibrante e poderoso. Quantas horas havia se passado?
avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - O dever de um líder

Mensagem  Senju Kazama em Sex Nov 07, 2014 11:42 pm


... Kazama abria os olhos com sono, era um lugar lindo, estrelas por todos os lados. O jovem estava confuso, olhando para trás e para frente, até que ele vê uma sombra...

Senju Kazama escreveu:O-oi? Onde eu... Hum? O-oijichan?

... Hashirama surge e lhe diz bela palavras, era mais um pensamento que serviria de guia para seus próximos passos no mundo shinobi atual... Ao se virar ele vê Tobirama...

Senju Kazama escreveu:Oijisama... Digo... Tobirama Sama... Você viu também?

... Tobirama então começa a falar também e logo aquilo era mais um ensinamento que Kazama deveria levar consigo... Ser atento, prever movimentos... Sim, isso Tobirama sabia fazer bem, era até exagerado, mas de certo era uma grande qualidade da Segunda Sombra do Fogo... Então novamente o garoto sente algo e ao se virar, sua expressão fica triste e emocionada... Era sua falecida avó, Uzumaki Mito, também aquela que morrerá em seus braços, confiando a ele seu poder...

Senju Kazama escreveu:Obachan... Sinto tanto sua falta... Aquele dia eu não fui forte, mas nunca mais permitirei que aquilo se repita... Eu treinei e treinei e amanhã honrarei a promessa que fiz a você naquele dia... Obrigado pelas palavras... Graças a você, ao Oijichan e ao Tobirama Sama, eu serei o que preciso ser... Eu serei um porto seguro para todos que dependem de nossa Vila... Obrigado...


... Assim que o garoto acorda, seus olhos lacrimejavam, mas ele os limpa imediatamente... Ele se levanta e encara abaixo do enorme rochedo toda a crescente Vila. Ele se recorda da mesma visão de 3 anos atrás quando ela estava destroçada pelo ataque de Madara e da Raposa de 9 Caudas controlada por ele... Ele cerra o punho o apertando *RURGGGG* ele se vira e chuta sua mochila que se ergue até ele agarra-la e leva-la as costas. Ele se vira novamente se agachando e levando a palma da mão ao chão, bem na testa de Hashirama. O jovem se concentra por alguns segundos...

Senju Kazama escreveu:Não irei decepcioná-los! Obtigado!

... Kazama então salta descendo o rochedo e se dirigindo para o Templo Hyuuga. Ele estaria lá logo cedo a espera de seu protegido... Enquanto caminhava ele tentava aproveitar bem o tempo, apreciando as pequenas coisas da Vila da Folha...
avatar
Senju Kazama
Genin
Genin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Konoha'gakure no Sato

Ficha
Nível: 11º
Clã: Senju

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - O dever de um líder

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum